enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar1º Enduro de Chaves - Página 3 Botaof12

1º Enduro de Chaves

Ir para baixo 
+17
xeno
Vale dos Duros
Rs
J.Marques
Ricardo 'Katana'
andréferreira
hondaredrider
carlitos
cupertino
Adelino Sousa
Paulo Fernandes
carlos fraga
melicia
Luis Carvalho
Kazal83
benduro
nacnac
21 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
benduro
WEC
WEC
benduro

1º Enduro de Chaves - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Enduro de Chaves   1º Enduro de Chaves - Página 3 EmptyQui Dez 08, 2011 8:42 pm

ola

boas eu tambem vou amanha para chaves e claro vou ter de jantar por lá

manda me o teu n por MP joel e eu ligo te quando chegar lá a chaves.

xfmaximo e que tal umas fotos para aguçar o bico?

outra pergunta alguem sabe de sitio para guardar as motas no sabado?

alguem tem o n do KIKI
Ir para o topo Ir para baixo
Vale dos Duros
Elite
Elite
Vale dos Duros

MensagemAssunto: Re: 1º Enduro de Chaves   1º Enduro de Chaves - Página 3 EmptyQui Dez 08, 2011 8:56 pm

benduro escreveu:
ola

Quem for no Sabado é ligar quando chegar lá, pra malta combinar a Janta, 91 630 42 22 (extravaganza) cerveja
http://www.valedosduros.com
melicia
WEC
WEC
melicia

MensagemAssunto: Re: 1º Enduro de Chaves   1º Enduro de Chaves - Página 3 EmptyQui Dez 08, 2011 9:38 pm

benduro escreveu:
ola

manda me o teu n por MP joel e eu ligo te quando chegar lá a chaves.

xfmaximo e que tal umas fotos para aguçar o bico?

outra pergunta alguem sabe de sitio para guardar as motas no sabado?

alguem tem o n do KIKI

Ja tem fotos da extreme no meu face...

Quem for no sabado que faça as vereficaçoes no sabado e mete a mota em parque fechado...

Eu só vou sabado de manha...
Vale dos Duros
Elite
Elite
Vale dos Duros

MensagemAssunto: Re: 1º Enduro de Chaves   1º Enduro de Chaves - Página 3 EmptySáb Dez 10, 2011 11:41 pm

Boas pessoal, já andamos por Chaves.

Após reconhecimento das especiais, posso adiantar que temos aqui uma excelente prova para finalizar o CREN 2011.

As especiais são todas proximas da assistencia/parque fechado, a mais distante fica a 3 km (cross test), a caminho da cross fica a enduro test, dentro do aerodromo, a extreme fica logo junto à assitencia/parque fechado/secretáriado, tudo junto ao rio tâmega que neste momento tem este cenário:

1º Enduro de Chaves - Página 3 338484_290764257632232_100000959803474_829681_907725451_o

Cross Test

A cross test tem boas curvas para dar gás, não muito apertadas, o piso é este da foto, ervinha verde e virgem, algumas zonas estão ensopadas, podem atirar a malta ao tapete Very Happy
1º Enduro de Chaves - Página 3 324692_290557607652897_100000959803474_829317_1981848144_o

A Enduro test é rapida mas com algumas zonas com curvas apertadas para cortar gás, o piso é como a cross test, podem falhar a travagem devido ao piso ser escorregadio

extreme test

1º Enduro de Chaves - Página 3 338219_290568187651839_100000959803474_829328_1426475804_o

A especial extreme é divida por duas partes, uma natural e rapida e outra mais lenta e com alguns obstáculos artificiais, manilhas e uns troncos, mas nada de muito complicado.

Amanhã já sabem, a festa do Enduro é em Chaves, com a entrega dos troféus aos vencedores deste Campeonato regional de enduro norte 2011. dirt
xeno
Nacional
Nacional
xeno

MensagemAssunto: Re: 1º Enduro de Chaves   1º Enduro de Chaves - Página 3 EmptyDom Dez 11, 2011 5:21 am

Pois eu estou-me a deitar agora,é cedo como diz a minha mãe.Boa sorte para todos e parabens Modo J pelo trabalho em prol do enduro cheers cheers cheers
Vulcão
Promoção
Promoção
Vulcão

MensagemAssunto: Re: 1º Enduro de Chaves   1º Enduro de Chaves - Página 3 EmptyDom Dez 11, 2011 7:48 pm

Grande enduro! Gostei das especiais todas e do percurso, que era técnico e com paisagens espectaculares.
Parabéns a todos da organização. Para mim, dos enduros que fiz, foi o melhor do CRE.
Com o sucesso que que o CRE teve, só desejo que seja para continuar nos próximos anos.
Viva o enduro amador!
TiagoCar12
Elite
Elite

MensagemAssunto: Re: 1º Enduro de Chaves   1º Enduro de Chaves - Página 3 EmptySeg Dez 12, 2011 11:05 am

Vale dos Duros
Elite
Elite
Vale dos Duros

MensagemAssunto: Re: 1º Enduro de Chaves   1º Enduro de Chaves - Página 3 EmptySeg Dez 12, 2011 11:10 am

Onboard nas Especiais do 1º Enduro de Chaves

Enduro Test com Paulo Veiga

Cross Test com Paulo Miranda

Extreme Test com António Carmo
Vale dos Duros
Elite
Elite
Vale dos Duros

MensagemAssunto: Final do CREN 2011 em Chaves   1º Enduro de Chaves - Página 3 EmptySeg Dez 12, 2011 11:19 am

Chegou ao fim o Campeonato Regional de Enduro Norte (CREN) 2011 e Chaves acolheu a ultima prova de quatro.

1º Enduro de Chaves - Página 3 IMG_3065
Rio Tâmega - Chaves

Os grandes vencedores desta edição do CREN também foram conhecidos no final do Enduro de Chaves, Nuno Oliveira venceu a Classe Consagrados e Henrique Santos venceu a Geral da Classe Enduro.

Pódio da Classe Consagrados
1º Enduro de Chaves - Página 3 IMG_3832
1º Nuno Oliveira | 2º Diogo Valença | 3º Fernando Sousa

Pódio da Classe Enduro - Geral
1º Enduro de Chaves - Página 3 IMG_3841
1º Henrique Santos | 2º Gil Reis | 3º Alexandre Mendes | 4º Rui Almeida "NINA"

andréferreira
Elite
Elite

MensagemAssunto: Re: 1º Enduro de Chaves   1º Enduro de Chaves - Página 3 EmptySeg Dez 12, 2011 1:58 pm

Para quem esteve em Chaves,presenciou e participou a mais uma forte festa do enduro ...

Um dos mais belos percursos que já fiz...Aquele single-track a descer a encosta da serra era excelente.

Especiais como se deve exigir a este nivel.Aquela ET era mesmo um grande desafio para a conducção de cada piloto,deslizava tanto que foi uma vitória sair de lá sem uma queda ou saída de pista...Aqueles troncos na XT era o carago,vi lá alguns pilotos a lutar corpo a corpo com eles ...

Agora venha o outro CRENorte porque este soube a pouco,parece que a FMP já anda a pensar nisso...Claro,o sucesso deste campeonato não poderia passar-lhes despercebido.
Só espero que não se esqueçam do esforço e dedicação do povo aqui da zona.Principalmente ao Melicia que nos deu uma bela lição de como a paixão e dedicação da forma mais voluntariosa pode fazer pelo nosso desporto.Que muitos lá para baixo já diziam que era o fim...Pois trabalhar só com motivação custa muito ...

Portanto deixo aqui um grande abraço e um bem haja ao Melicia e ás organizações deste CRENorte que para muitos ficará na memória de todos que participaram.

OBRIGADO
miranda
Verde
Verde
miranda

MensagemAssunto: Re: 1º Enduro de Chaves   1º Enduro de Chaves - Página 3 EmptySeg Dez 12, 2011 2:59 pm

Chaves tem condições óptimas para a prática da modalidade , os trilhos são 9*

Gostei e recomendo fui 900 km de viagem mas valeu pelos belos trilhos.

A organização Puro e Duro os meus parabéns ( Ao grupo das Melicias estão ao nível dos trilhos de chaves )

Quanto ao regional Norte ......

Quem tinha duvidas ficou sem elas , com ou sem federação que o regional Norte volte todos os anos ..

Informação não oficial

Consta que um clube recém formado( com o aval da federação ) vai fazer um regional centro Sul em 2012 , se os pilotos do norte vierem cá largar os euros da inscrição , )

Abraços e até a proxima .

Última edição por miranda em Sáb Dez 17, 2011 10:42 pm, editado 1 vez(es)
http://extremtime.blogspot.com/
Paulo Fernandes
WEC
WEC
Paulo Fernandes

MensagemAssunto: Re: 1º Enduro de Chaves   1º Enduro de Chaves - Página 3 EmptySeg Dez 12, 2011 6:25 pm

miranda escreveu:
Chaves tem condições óptimas para a prática da modalidade , os trilhos são 9*

Gostei e recomendo fui 900 km de viagem mas valeu pelos belos trilhos.

A organização Puro e Duro os meus parabéns ( Ao grupo das Melicias estão ao nível dos trilhos de chaves )

Quanto ao regional Norte ......

Quem tinha duvidas ficou sem elas , com ou sem federação que o regional Norte volte todos os anos ..

Informação não oficial

Consta que um clube recém formado( com o aval da federação ) vai fazer um regional centro Sul em 2012 , se os pilotos do norte vierem cá largar os euros da inscrição , ( o conteúdo deste texto fui Censurado pela comissão de Ética visto não ser uma noticia oficial )

Abraços e até a proxima .

Boas....

Força aí pessoal para o Regional Centro/Sul dirt é disto que a nossa modalidade está a precisar para se desenvolver mais no nosso país.... quanto mais enduros houver melhor, mais pilotos vão aparecer mesmo que amadores Wink
Abraço
Vale dos Duros
Elite
Elite
Vale dos Duros

MensagemAssunto: Re: 1º Enduro de Chaves   1º Enduro de Chaves - Página 3 EmptySeg Dez 12, 2011 11:32 pm

Ainda a carregar... mas já podem aceder ao Album de Fotos do Enduro de Chaves

1º Enduro de Chaves - Página 3 IMG_3054

Clique aqui para aceder ao Album do 1º Enduro de Chaves
KEITA
Verde
Verde
KEITA

MensagemAssunto: Re: 1º Enduro de Chaves   1º Enduro de Chaves - Página 3 EmptySeg Dez 12, 2011 11:39 pm

Obrigado Joel pelas fotos

abraço

dirt dirt
benduro
WEC
WEC
benduro

MensagemAssunto: Re: 1º Enduro de Chaves   1º Enduro de Chaves - Página 3 EmptyTer Dez 13, 2011 11:11 am

boas

ja muito aqui foi falado e concordo com a maioria.

foi sem duvida uma grande prova de encerramento do CRE, o pessoal de chaves ( kiki e david ) estao de parabens

pela prova montada apesar das condiçoes mais adversas que se fizeram sentir durante a semana.

estava bastante curioso de andar na zona de chaves e as minhas espectativas foram superadas,

é um tipo de terreno que adoro rolar, pedra, trilhos, terra escura, sem mato nem eucaliptps e pinheiros.

para mim a parte do monte puro e duro foi o que mais me fascinou.

Desportivamente falando acho que se enquadrou perfeitamente no espirito do CRE, um percuso razoavel a nivel de dureza,

talvez até um bocadinho soft na sua totalidade, mas tem de ser acessivel a todos,

A marcação do percuros 6*, a melhor de todas as provas, as especiais achei curtas mas bastante boas, com a excepçao da XT

que merecia mais e melhor ( mas para a proxima levo uma motoserra por causa dos #$%&/ dos troncos)

mas tem de se levar as xt as populaçoes e nem sempre é facil.

o ponto menos positivo eram as ligaçoes entre as especiais, mesmo sendo em terra nao tinham grande interesse, mas tambem

não estava a ver outra soluçao para por o padock no centro da cidade.

bem uma coisa é certa todos estao de parabens rota dura, melicia e todos os que ajudaram a esta grande festa de enduro.
Adelino Sousa
Elite
Elite
Adelino Sousa

MensagemAssunto: Re: 1º Enduro de Chaves   1º Enduro de Chaves - Página 3 EmptyTer Dez 13, 2011 7:13 pm

Benduro...
Pq estás a agradecer à rota dura??
carlos fraga
Verde
Verde
carlos fraga

MensagemAssunto: Re: 1º Enduro de Chaves   1º Enduro de Chaves - Página 3 EmptyTer Dez 13, 2011 8:54 pm

grande prova na que disfrutei moito do percurso e das especiais.
Moi boas fotos coma de costume Vale Duros, nunca defraudan as tuas reportagems das provas cheers cheers
Kazal83
Elite
Elite
Kazal83

MensagemAssunto: Re: 1º Enduro de Chaves   1º Enduro de Chaves - Página 3 EmptySex Dez 16, 2011 3:36 pm

Boas pessoal.

A prova no meu ver foi 10 estrelas.
Adorei foi a primeira vez que fiz um enduro e se ja era apaixonado agora morro de amores, so foi pena a minha motita ter sofrido para CRL.

Foi do melhor.
Paulo Fernandes
WEC
WEC
Paulo Fernandes

MensagemAssunto: Re: 1º Enduro de Chaves   1º Enduro de Chaves - Página 3 EmptySex Dez 16, 2011 3:47 pm

Kazal83 escreveu:
Boas pessoal.

A prova no meu ver foi 10 estrelas.
Adorei foi a primeira vez que fiz um enduro e se ja era apaixonado agora morro de amores, so foi pena a minha motita ter sofrido para CRL.

Foi do melhor.

Boas....

Bem vindo ao mundo do enduro Kazal83 lol! lol! lol! lol! lol!
O enduro é mesmo isso, a mota a sofrer e o piloto também, por isso é que temos tantos praticantes nesta modalidade, já passei por dificuldades em que só apetecia incendiar a mota, mas no fim de semana seguinte, voltei outra vez ao mesmo Smile Smile Smile os homens gostam de dureza Wink Wink Wink

Abraço dirt
Vale dos Duros
Elite
Elite
Vale dos Duros

MensagemAssunto: Re: 1º Enduro de Chaves   1º Enduro de Chaves - Página 3 EmptySex Dez 16, 2011 8:01 pm

Video Resumo do 1º Enduro de Chaves
http://www.valedosduros.com/2011/12/1-enduro-de-chaves-video-resumo.html

melicia
WEC
WEC
melicia

MensagemAssunto: Re: 1º Enduro de Chaves   1º Enduro de Chaves - Página 3 EmptySáb Dez 17, 2011 6:47 pm

Ora mais um...

https://www.youtube.com/watch?v=E55ZwrDFGCk

1º Enduro de Chaves
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3