Mensagens : 635 Data de inscrição : 04/09/2009 Localização : Porto
Assunto: 1º Enduro de Chaves Ter Dez 13, 2011 9:58 pm
Para quem não foi ver o que perdeu
FernandoDias46 Verde
Mensagens : 287 Data de inscrição : 20/01/2010 Idade : 37 Localização : Capital Europeia da Cultura 2012
Assunto: Re: 1º Enduro de Chaves Qua Dez 14, 2011 12:29 am
Já me arrependi de não ter ido fazer o enduro enfim..
Percurso do que vi, espetacular !!
Um aparte, é impressionante ver o poder de tracção desta "pequena" máquina
Belo andamento, parabéns
Paulo Fernandes WEC
Mensagens : 1089 Data de inscrição : 18/05/2010 Idade : 49 Localização : Fafe
Assunto: Re: 1º Enduro de Chaves Qua Dez 14, 2011 7:17 pm
Boas...
Pelos vídeos que vi agora, os trilhos estão muito porreiros, parabéns á organização pelo percurso que preparou para este enduro
Abraço
J.Marques Verde
Mensagens : 225 Data de inscrição : 31/03/2010 Idade : 43 Localização : Torres Vedras - Turcifal
Assunto: Re: 1º Enduro de Chaves Qua Dez 14, 2011 10:31 pm
Um bocadinho OFF TOPIC, mas relacionado com Chaves tenho de partilhar convosco,...
Falando de entreajuda nas trialeiras, e do que devemos fazer ou não uns pelos outros,....Em Chaves logo na primeira dificuldade estava um piloto com uma camisola verde florescente e uma moto, penso que uma husqy, empancado que me fez parar e ficar também empancado!
A esse Sr. eu disse, " tem calma que eu ajudo-te a sair e depois tu ajudas-me a sair daqui ok?" Ao que ele responde "combinado"!
Pois eu ajudo esse Sr, e mal ele se poe em cima da moto arranca e deixa-me apeado,... só tenho pena de não lhe ter visto o numero!
Gostava que esse ------ ---- se identificasse, mas gostava mesmo, se ele fosse homemzinho para o fazer! Gostava de lhe dizer o quanto porreiro ele é,..
O numero deve andar entre o 100 e 0 130,...
Alguem se acusa?
Paulo Fernandes WEC
Mensagens : 1089 Data de inscrição : 18/05/2010 Idade : 49 Localização : Fafe
Assunto: Re: 1º Enduro de Chaves Qui Dez 15, 2011 11:36 am
J.Marques escreveu:
Um bocadinho OFF TOPIC, mas relacionado com Chaves tenho de partilhar convosco,...
Falando de entreajuda nas trialeiras, e do que devemos fazer ou não uns pelos outros,....Em Chaves logo na primeira dificuldade estava um piloto com uma camisola verde florescente e uma moto, penso que uma husqy, empancado que me fez parar e ficar também empancado!
A esse Sr. eu disse, " tem calma que eu ajudo-te a sair e depois tu ajudas-me a sair daqui ok?" Ao que ele responde "combinado"!
Pois eu ajudo esse Sr, e mal ele se poe em cima da moto arranca e deixa-me apeado,... só tenho pena de não lhe ter visto o numero!
Gostava que esse ------ ---- se identificasse, mas gostava mesmo, se ele fosse homemzinho para o fazer! Gostava de lhe dizer o quanto porreiro ele é,..
O numero deve andar entre o 100 e 0 130,...
Alguem se acusa?
Boas...
O nº 102 não é, porque é uma WR azul e ele tinha uma camisola branca vestida e pertence ao meu grupo, mas eu também já fiz como tu, de ajudar outro piloto e ele ajudar me a mim e isso nunca me aconteceu de ele ir embora assim, realmente é mesmo uma situação caricata esta que tu passaste e espero que essa pessoa se acuse (ou alguém por ele)