enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar1º Enduro de Chaves Botaof12
 

 1º Enduro de Chaves

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
TiagoCar12
Elite
Elite



Mensagens : 635
Data de inscrição : 04/09/2009
Localização : Porto

1º Enduro de Chaves Empty
MensagemAssunto: 1º Enduro de Chaves   1º Enduro de Chaves EmptyTer Dez 13, 2011 9:58 pm

Para quem não foi ver o que perdeu Wink




Ir para o topo Ir para baixo
FernandoDias46
Verde
Verde
FernandoDias46


Mensagens : 287
Data de inscrição : 20/01/2010
Idade : 37
Localização : Capital Europeia da Cultura 2012

1º Enduro de Chaves Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Enduro de Chaves   1º Enduro de Chaves EmptyQua Dez 14, 2011 12:29 am

Já me arrependi de não ter ido fazer o enduro Sad enfim..

Percurso do que vi, espetacular !! Very Happy

Um aparte, é impressionante ver o poder de tracção desta "pequena" máquina Very Happy

Belo andamento, parabéns

cerveja
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Fernandes
WEC
WEC
Paulo Fernandes


Mensagens : 1089
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 48
Localização : Fafe

1º Enduro de Chaves Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Enduro de Chaves   1º Enduro de Chaves EmptyQua Dez 14, 2011 7:17 pm

Boas...

Pelos vídeos que vi agora, os trilhos estão muito porreiros, parabéns á organização pelo percurso que preparou para este enduro Basketball Basketball Basketball

Abraço dirt dirt dirt
Ir para o topo Ir para baixo
J.Marques
Verde
Verde
J.Marques


Mensagens : 225
Data de inscrição : 31/03/2010
Idade : 42
Localização : Torres Vedras - Turcifal

1º Enduro de Chaves Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Enduro de Chaves   1º Enduro de Chaves EmptyQua Dez 14, 2011 10:31 pm

Um bocadinho OFF TOPIC, mas relacionado com Chaves tenho de partilhar convosco,...

Falando de entreajuda nas trialeiras, e do que devemos fazer ou não uns pelos outros,....Em Chaves logo na primeira dificuldade estava um piloto com uma camisola verde florescente e uma moto, penso que uma husqy, empancado que me fez parar e ficar também empancado!

A esse Sr. eu disse, " tem calma que eu ajudo-te a sair e depois tu ajudas-me a sair daqui ok?" Ao que ele responde "combinado"!

Pois eu ajudo esse Sr, e mal ele se poe em cima da moto arranca e deixa-me apeado,... só tenho pena de não lhe ter visto o numero!

Gostava que esse ------ ---- se identificasse, mas gostava mesmo, se ele fosse homemzinho para o fazer! Gostava de lhe dizer o quanto porreiro ele é,..

O numero deve andar entre o 100 e 0 130,...

Alguem se acusa?
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Fernandes
WEC
WEC
Paulo Fernandes


Mensagens : 1089
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 48
Localização : Fafe

1º Enduro de Chaves Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Enduro de Chaves   1º Enduro de Chaves EmptyQui Dez 15, 2011 11:36 am

J.Marques escreveu:
Um bocadinho OFF TOPIC, mas relacionado com Chaves tenho de partilhar convosco,...

Falando de entreajuda nas trialeiras, e do que devemos fazer ou não uns pelos outros,....Em Chaves logo na primeira dificuldade estava um piloto com uma camisola verde florescente e uma moto, penso que uma husqy, empancado que me fez parar e ficar também empancado!

A esse Sr. eu disse, " tem calma que eu ajudo-te a sair e depois tu ajudas-me a sair daqui ok?" Ao que ele responde "combinado"!

Pois eu ajudo esse Sr, e mal ele se poe em cima da moto arranca e deixa-me apeado,... só tenho pena de não lhe ter visto o numero!

Gostava que esse ------ ---- se identificasse, mas gostava mesmo, se ele fosse homemzinho para o fazer! Gostava de lhe dizer o quanto porreiro ele é,..

O numero deve andar entre o 100 e 0 130,...

Alguem se acusa?

Boas...

O nº 102 não é, porque é uma WR azul e ele tinha uma camisola branca vestida e pertence ao meu grupo, mas eu também já fiz como tu, de ajudar outro piloto e ele ajudar me a mim e isso nunca me aconteceu de ele ir embora assim, realmente é mesmo uma situação caricata esta que tu passaste e espero que essa pessoa se acuse (ou alguém por ele)

Abraço dirt dirt dirt
Ir para o topo Ir para baixo
 
1º Enduro de Chaves
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» CREN 2012 - Enduro de Chaves
» 1º Enduro de Chaves
» Enduro de Chaves
» TLG 2017 - Enduro de Chaves
» Enduro Portugal Shop

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
enduroportugal :: Temas :: Multimédia-
Ir para: