enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar3º ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO - INSCRIÇÕES A FECHADAS - Página 4 Botaof12

3º ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO - INSCRIÇÕES A FECHADAS

Ir para baixo 
+56
Jorge Feital
pirex
CARDOSAO
billycarvalho
cami
Rs
enDURO
Redes
Joaquim Costa
Helder Ferreira
telmo (aldeia rotativa)
tzr
Ricardo 'Katana'
meia
Vascosequeiros
ORTFAN
nacnac
Do77ore
celso moreira
Luis Carvalho
Professor
queiros
manuelcunha
botelho28
paxx
BrunoMaia99
b.claudio
ricardodacosta1
cupertino
foguette
tm racing
andréferreira
xuxu castro
pepe
melicia
José Brito
calcasapos
nuno_gsm
Paulo Fernandes
carlos fraga
Farrajota
TiagoCar12
Lois
KEITA
pako
carlos pepe
carlitos
AlexDJ
benduro
miguelktm
Malheiro
FernandoDias46
xeno
milo-rafael
ballas
Adelino Sousa
60 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 10, 11, 12  Seguinte
AutorMensagem
Adelino Sousa
Elite
Elite
Adelino Sousa

3º ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO - INSCRIÇÕES A FECHADAS - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 3º ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO - INSCRIÇÕES A FECHADAS   3º ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO - INSCRIÇÕES A FECHADAS - Página 4 EmptyQua Jan 04, 2012 7:34 pm

Boas...
Para já está tudo a correr como planeado!! Já temos 180 inscritos!!
Percurso definido.

3º Enduro da Póvoa de Lanhoso from Adelino Sousa on Vimeo.

Resta agradecer ao Zé Oliveira pela Gopro!!

bons treinos pessoal da terra!!
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Fernandes
WEC
WEC
Paulo Fernandes

MensagemAssunto: Re: 3º ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO - INSCRIÇÕES A FECHADAS   3º ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO - INSCRIÇÕES A FECHADAS - Página 4 EmptyQui Jan 05, 2012 1:03 pm

Adelino Sousa escreveu:
Boas...
Para já está tudo a correr como planeado!! Já temos 180 inscritos!!
Percurso definido.

3º Enduro da Póvoa de Lanhoso from Adelino Sousa on Vimeo.

Resta agradecer ao Zé Oliveira pela Gopro!!

bons treinos pessoal da terra!!

Boas...

Este video já me deixou todo empolgado para o enduro lol! lol! lol!

É um percurso típico da nossa zona dirt dirt dirt
foguette
Verde
Verde

MensagemAssunto: Re: 3º ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO - INSCRIÇÕES A FECHADAS   3º ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO - INSCRIÇÕES A FECHADAS - Página 4 EmptySex Jan 06, 2012 11:30 am

Comentários e sujestões:

- Poem controle no topo das trialeiras mais dificeis para não haver espertinhos a ir dar a volta...
- Vai haver muita lama nas especiais? Ficar sem pastilhas e estragar transmições não obrigado!

Tens PM Adelino
Paulo Fernandes
WEC
WEC
Paulo Fernandes

MensagemAssunto: Re: 3º ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO - INSCRIÇÕES A FECHADAS   3º ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO - INSCRIÇÕES A FECHADAS - Página 4 EmptySex Jan 06, 2012 11:47 am

foguette escreveu:
Comentários e sujestões:

- Poem controle no topo das trialeiras mais dificeis para não haver espertinhos a ir dar a volta...
- Vai haver muita lama nas especiais? Ficar sem pastilhas e estragar transmições não obrigado!

Tens PM Adelino

No ano passado já havia 1 alternativa nas ligações e era opcional para quem quisesse ir á volta, e não fazia muita diferença em termos de tempo, só tinha era de puxar mais pelo "cabedal", de resto sabes que nestes enduros aparecem pilotos com muitos andamentos diferentes, tem de haver de tudo

Tu não gostas de lama Question Question Question estou a ver que só andas com a mota no verão e tem de estar sol lol! lol! lol!
Adelino Sousa
Elite
Elite
Adelino Sousa

MensagemAssunto: Re: 3º ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO - INSCRIÇÕES A FECHADAS   3º ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO - INSCRIÇÕES A FECHADAS - Página 4 EmptySex Jan 06, 2012 12:20 pm

Boas...
Como de habitual vamos ter uma alternativa numa zona mais complicada, apesar de não ser nada de mais...
Como estamos a atingir os 200 participantes temos de ter algum cuidados com as zonas mais dificeis, para não caír no risco do enduro parar aí.
Assim vai existir uma zona devidamente sinalizada, onmde têm a possibilidade de escolher o trajecto mais complicado ou um mais simples.
Pessoalmente não acredito que por não fazerem a zona mais dificil estão mais preparados para as especiais... pois a partir daí têm muito tempo para recuperar e e apesar de ser mais técnica é bastante acessivel...
Quanto às especiais:
enduro test: a habitual (aquela do penedo grande);
Cross test: caminho de terra em bom piso com bastantes desniveis e sinuoso, mas rápida
Extreme: perto do parque fechado, com os desniveis e uns troncos e pneus muito acessiveis.
Adelino Sousa
Elite
Elite
Adelino Sousa

MensagemAssunto: Re: 3º ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO - INSCRIÇÕES A FECHADAS   3º ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO - INSCRIÇÕES A FECHADAS - Página 4 EmptySáb Jan 07, 2012 6:12 pm

Boas...
Percurso pronto!!! Agora é só afinar...
Está 5 *****
pepe
Nacional
Nacional
pepe

MensagemAssunto: Re: 3º ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO - INSCRIÇÕES A FECHADAS   3º ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO - INSCRIÇÕES A FECHADAS - Página 4 EmptySáb Jan 07, 2012 8:08 pm

meua amigos ja e serto ir dps de mt gerra com o meu comandante e quaze a custar me uma porrada
na carreira militar dia 17 tou em portugal para me preparar para o enduro ha pois é vamos la andar de dirt alcool
e vamos ver esses caminhos que tanto falam da zona afro
Paulo Fernandes
WEC
WEC
Paulo Fernandes

MensagemAssunto: Re: 3º ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO - INSCRIÇÕES A FECHADAS   3º ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO - INSCRIÇÕES A FECHADAS - Página 4 EmptyDom Jan 08, 2012 5:14 pm

pepe escreveu:
meua amigos ja e serto ir dps de mt gerra com o meu comandante e quaze a custar me uma porrada
na carreira militar dia 17 tou em portugal para me preparar para o enduro ha pois é vamos la andar de dirt alcool

Boas...

Os caminhos (apesar de eu não conhecer o percurso) são muito bons e parecidos com os da minha zona, também a distancia que nos separa é de 26 kms, vais gostar destes trilhos, acho que diferentes dos da tua zona cerveja
pepe
Nacional
Nacional
pepe

MensagemAssunto: Re: 3º ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO - INSCRIÇÕES A FECHADAS   3º ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO - INSCRIÇÕES A FECHADAS - Página 4 EmptyDom Jan 08, 2012 7:11 pm

Paulo Fernandes escreveu:
pepe escreveu:

Boas...

Os caminhos (apesar de eu não conhecer o percurso) são muito bons e parecidos com os da minha zona, também a distancia que nos separa é de 26 kms, vais gostar destes trilhos, acho que diferentes dos da tua zona cerveja

aqui da zona e pedra e mts trialeiras que nos fazem suar bastante mas que dao bastante luta mas vamos la entao
eu tou mortinho para hovir de novo o akrapovik a roncar ai jesus se me apanho em sima da burra
Paulo Fernandes
WEC
WEC
Paulo Fernandes

MensagemAssunto: Re: 3º ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO - INSCRIÇÕES A FECHADAS   3º ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO - INSCRIÇÕES A FECHADAS - Página 4 EmptySeg Jan 09, 2012 3:18 pm

Boas...

Adelino, para quando a publicação do resto da lista de inscritos Question tenho amigos que ainda não apareceram na lista que está publicada.... Obrigado Wink
Adelino Sousa
Elite
Elite
Adelino Sousa

MensagemAssunto: Re: 3º ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO - INSCRIÇÕES A FECHADAS   3º ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO - INSCRIÇÕES A FECHADAS - Página 4 EmptySáb Jan 14, 2012 7:27 pm

Boas...
A lista de inscritos já foi enviada para pôr no site ttlanhoso.com... Mas continua a crescer!!!
Percurso concluídó, apenas falta fitar e dar aquele arranjo final. Acho que está mesmo muito bom...

NOVIDADE
Caso queiram, temos um salão com aquecimento a salamandra, que podem utilizar sem qualquer custo para pernoitar, claro que devém trazer as condições que achamm necessárias, tipo colchão, saco cama, etc.
Tem WC e banhos...
Local: Sobradelo da Goma ( a 8 km´s da Póvoa de Lanhso)

ELITE
3 voltas e tempos mais apertados... Já que têm de se preparar para Góis!!!

FernandoDias46
Verde
Verde
FernandoDias46

MensagemAssunto: Re: 3º ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO - INSCRIÇÕES A FECHADAS   3º ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO - INSCRIÇÕES A FECHADAS - Página 4 EmptyDom Jan 15, 2012 3:34 pm

Só um pequeno reparo.

Eu sei que para a organização até possa a estar a ser injusto mas não posso deixar escapar a oportunidade para alertar a mesma para a situação. Se bem que já o fiz o ano passado no fim da prova.

Espero que este ano não aconteca o mesmo que aconteceu o ano passado, onde fiz as duas voltas ao percurso com mais um piloto que arrancou comigo e não fomos ultrapassados por ninguem durante as ligações, e quando chegamos ao 1º ponto de controlo horário estavam 3 ou 4 motas com numeros "bastante" superiores aos nossos (logo arrancaram algum tempo depois) a espera para passarem o CH.

Não tenho problemas admitir que não falta gente a andar melhor do que eu de mota, mas é no minimo chato que aconteçam estas situações.

Espero que corra tudo 5* como nos 2 enduros anteriores e que toda a gente se divirta e que acabe bem para todos que é o mais importante.

Cumprimentos.

Fernando Dias \o
cupertino
Nacional
Nacional
cupertino

MensagemAssunto: Re: 3º ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO - INSCRIÇÕES A FECHADAS   3º ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO - INSCRIÇÕES A FECHADAS - Página 4 EmptyDom Jan 15, 2012 9:39 pm

Adelino...tens PM!!

Inscrição feita!Very Happy

já pude ver la lista de inscritos alguns amigos e companheiros...vai ser um bom reencontro!Very Happy

ora.."será" se o meu joelho me permitir...Sad

Bem haja..

Cupertino
Adelino Sousa
Elite
Elite
Adelino Sousa

MensagemAssunto: Re: 3º ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO - INSCRIÇÕES A FECHADAS   3º ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO - INSCRIÇÕES A FECHADAS - Página 4 EmptySeg Jan 16, 2012 9:48 am

Bom dia...
Inscrições a fechar e brevemente lista definitiva!!
Paulo Fernandes
WEC
WEC
Paulo Fernandes

MensagemAssunto: Re: 3º ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO - INSCRIÇÕES A FECHADAS   3º ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO - INSCRIÇÕES A FECHADAS - Página 4 EmptySeg Jan 16, 2012 11:14 am

Adelino Sousa escreveu:
Bom dia...
Inscrições a fechar e brevemente lista definitiva!!

Nunca mais chega o dia 29 cabecada lol!
Adelino Sousa
Elite
Elite
Adelino Sousa

MensagemAssunto: Re: 3º ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO - INSCRIÇÕES A FECHADAS   3º ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO - INSCRIÇÕES A FECHADAS - Página 4 EmptyTer Jan 17, 2012 10:00 am

Boas....

Inscrições fechadas...
Amanhã lista...
Paulo Fernandes
WEC
WEC
Paulo Fernandes

MensagemAssunto: Re: 3º ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO - INSCRIÇÕES A FECHADAS   3º ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO - INSCRIÇÕES A FECHADAS - Página 4 EmptyTer Jan 17, 2012 10:07 am

Boas...

Soutinho, que achas de fazermos todos 1 min de silencio antes de começar o Enduro da Povoa em homenagem ao Mika Ahola, por volta das 10.55h Question Question Question

Em 17 e 18 de Abril de 2010 ele fez uma prova do Mundial bem perto da Povoa de Lanhoso (em Fafe) dirt
Adelino Sousa
Elite
Elite
Adelino Sousa

MensagemAssunto: Re: 3º ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO - INSCRIÇÕES A FECHADAS   3º ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO - INSCRIÇÕES A FECHADAS - Página 4 EmptyTer Jan 17, 2012 12:02 pm

Boas...

Acho que faz todo o sentido Paulo...
Paulo Fernandes
WEC
WEC
Paulo Fernandes

MensagemAssunto: Re: 3º ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO - INSCRIÇÕES A FECHADAS   3º ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO - INSCRIÇÕES A FECHADAS - Página 4 EmptyTer Jan 17, 2012 12:14 pm

Adelino Sousa escreveu:
Boas...

Acho que faz todo o sentido Paulo...

Ao publicares a lista de inscritos pões lá a avisar o pessoal desta situação e na altura de levantamento do nº, convocasse toda a gente (tipo passa a palavra) para aparecer no parque fechado ás 10.55h para fazermos a devida homenagem a este grande piloto...

Era um gesto digno da nossa parte e quem sabe podia correr mundo a "nossa" homenagem ave
melicia
WEC
WEC
melicia

MensagemAssunto: Re: 3º ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO - INSCRIÇÕES A FECHADAS   3º ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO - INSCRIÇÕES A FECHADAS - Página 4 EmptyTer Jan 17, 2012 12:34 pm

Ora viva

Se me é permitido vou dar a minha opniao como Motociclista e endurista...

Já fui a varios funerais de motociclistas e algumas homenagens...

Nunca se cala os motores nesse ultimo minuto de adeus...

A minha opniao é que se devia nesse minuto entrar dentro do parque fechado e lá fazer um minuto de gas a fundo...
melicia
WEC
WEC
melicia

MensagemAssunto: Re: 3º ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO - INSCRIÇÕES A FECHADAS   3º ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO - INSCRIÇÕES A FECHADAS - Página 4 EmptyTer Jan 17, 2012 12:37 pm

Ja agora fica aqui um desejo...
espero que ainda demore muito mas...
no dia do meu funeral quero toda a gente de mota e com ela a trabalhar...
nuno_gsm
WEC
WEC
nuno_gsm

Localização : MINHO >TERRA DOS INDIOS< *SEMPRE POR MAUS CAMINHOS*

MensagemAssunto: Re: 3º ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO - INSCRIÇÕES A FECHADAS   3º ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO - INSCRIÇÕES A FECHADAS - Página 4 EmptyTer Jan 17, 2012 1:04 pm

melicia escreveu:
Ora viva

A minha opniao é que se devia nesse minuto entrar dentro do parque fechado e lá fazer um minuto de gas a fundo...

A nossa homenagem sabado no monte sera assim 1 minuto de barulho por mika

Última edição por nuno_gsm em Ter Jan 17, 2012 2:16 pm, editado 1 vez(es)
https://www.facebook.com/NUNOGSM
Paulo Fernandes
WEC
WEC
Paulo Fernandes

MensagemAssunto: Re: 3º ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO - INSCRIÇÕES A FECHADAS   3º ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO - INSCRIÇÕES A FECHADAS - Página 4 EmptyTer Jan 17, 2012 1:08 pm

melicia escreveu:
Ora viva

Eu também me lembrei dessa de um minuto de gás a fundo nas motas, mas como nos parques fechados não se costuma pôr motas a trabalhar eu não sugeri essa hipótese.... mas a organização pode sempre abrir uma excepção neste caso Wink acho que dos mais de 200 inscritos neste enduro, todos íam aprovar esta medida...
Adelino Sousa
Elite
Elite
Adelino Sousa

MensagemAssunto: Re: 3º ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO - INSCRIÇÕES A FECHADAS   3º ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO - INSCRIÇÕES A FECHADAS - Página 4 EmptyTer Jan 17, 2012 3:05 pm

É como acharem melhor...
Pessoalmente também preferia ouvir as motos...
Paulo Fernandes
WEC
WEC
Paulo Fernandes

MensagemAssunto: Re: 3º ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO - INSCRIÇÕES A FECHADAS   3º ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO - INSCRIÇÕES A FECHADAS - Página 4 EmptyTer Jan 17, 2012 3:08 pm

Adelino Sousa escreveu:
É como acharem melhor...
Pessoalmente também preferia ouvir as motos...

Boas...

Soutinho, tu como és o organizador é que tens de escolher, o resto do pessoal tem de acatar a tua decisão, o mais importante nisto tudo é que façamos alguma coisa em homenagem a este grande Campeão...

3º ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO - INSCRIÇÕES A FECHADAS
Ir para o topo 
Página 4 de 12Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 10, 11, 12  Seguinte