Mensagens : 272 Data de inscrição : 14/01/2011 Idade : 47 Localização : BRAGA
Assunto: Re: 3º ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO - INSCRIÇÕES A FECHADAS Sex Fev 03, 2012 9:30 pm
Paulo Fernandes escreveu:
CARDOSAO escreveu:
Já agora, para não estár muito offtopic, eu fiz as 2 voltas e estive nos 4 ch mas como perdi logo o cartão de picar deve ter sido por isso que fui desclassificado.
Não há a lista de desclassificação e porque?
Eu também perdi o meu cartão de picar antes de chegar ao 1º pica e não fui desclassificado, ao chegar ao pica dizia que tinha perdido o cartão e eles anotavam lá o meu nº como passagem por esse posto, tu para seres desclassificado deves de ter falhado o CH onde eles escreviam a hora no papel que levava mos dentro do saco.... e ouve gente que não passou por lá
a mim aconteceu-me o mesmo , eles picavam no cartao que tinha no bolso e escreviam o meu nº na passagem estava ansioso que acabasse a pensar no panado looooooooool
abraço
Paulo Fernandes WEC
Mensagens : 1089 Data de inscrição : 18/05/2010 Idade : 49 Localização : Fafe
Assunto: Re: 3º ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO - INSCRIÇÕES A FECHADAS Sáb Fev 04, 2012 10:42 am
KEITA escreveu:
Paulo Fernandes escreveu:
CARDOSAO escreveu:
Já agora, para não estár muito offtopic, eu fiz as 2 voltas e estive nos 4 ch mas como perdi logo o cartão de picar deve ter sido por isso que fui desclassificado.
Não há a lista de desclassificação e porque?
Eu também perdi o meu cartão de picar antes de chegar ao 1º pica e não fui desclassificado, ao chegar ao pica dizia que tinha perdido o cartão e eles anotavam lá o meu nº como passagem por esse posto, tu para seres desclassificado deves de ter falhado o CH onde eles escreviam a hora no papel que levava mos dentro do saco.... e ouve gente que não passou por lá
a mim aconteceu-me o mesmo , eles picavam no cartao que tinha no bolso e escreviam o meu nº na passagem estava ansioso que acabasse a pensar no panado looooooooool
abraço
A mim não picavam no cartão que trazia no saco, eles simplesmente anotavam nas folhas deles o meu nº O panado foi comido antes de começar e depois de acabar ainda comi mais alguns que tinha levado..... vou andar enjoado de panados até ao enduro de Valongo
Abraço
FernandoDias46 Verde
Mensagens : 287 Data de inscrição : 20/01/2010 Idade : 37 Localização : Capital Europeia da Cultura 2012
Assunto: Re: 3º ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO - INSCRIÇÕES A FECHADAS Sáb Fev 04, 2012 5:46 pm
Acho que foi o que correu pior neste enduro, foi o facto de quase toda a gente ter perdido o cartão. Mas como havia o outro no bolso, tdu bem!
Malheiro WEC
Mensagens : 1321 Data de inscrição : 07/10/2009 Idade : 43 Localização : Ponte de Lima
Assunto: Re: 3º ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO - INSCRIÇÕES A FECHADAS Sáb Fev 04, 2012 9:45 pm
ya eu tambem perdi o "pica", anotavam o nº e siga...
benduro WEC
Mensagens : 950 Data de inscrição : 27/07/2009 Idade : 46 Localização : braga
Assunto: Re: 3º ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO - INSCRIÇÕES A FECHADAS Sáb Fev 04, 2012 10:11 pm
boas aqui vao 2 videos da enduro test e da exteme.
a qualidade não é a melhor mas dá para ver.
ET
EX
foguette Verde
Mensagens : 215 Data de inscrição : 10/05/2011 Localização : Norte
Assunto: As maravilhas da tecnologia Sáb Fev 04, 2012 10:28 pm
Foi pena teres filmado, ou pelo menos mostrado, a Ex em que fizeste 1:15 e não a de 1:04... estava todo contente a ver onde é podia ter ganho tempo ou perdido... boas imagens!
Na ET foi a 1ª ou a 2ª passagem?
BrunoMaia99 Nacional
Mensagens : 367 Data de inscrição : 06/02/2011 Idade : 39 Localização : Guimarães
Assunto: Re: 3º ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO - INSCRIÇÕES A FECHADAS Sáb Fev 04, 2012 11:04 pm
Hoje fui (tal como muita gente) fazer o percurso da prova com 2 amigos (1 dos quais tinha feito a prova) e achei-o muito bom. Nunca tinha ido para aqueles lados, e existem umas zonas com umas paisagens fabulosas. Umas descidas bastante técnicas, numa delas dei um grande malho, sorte a vegetação ter amortecido a queda. Claro que depois de ter andado quase 4 horas de manhã em trilhos com muita pedra (zona de Braga), de ter tido um almoço pesadão (muita vitela e bastante vinho), a coisa iria deixar marcas. Duas quedas e a umas dores de pernas e braços como já não me lembrava.
benduro WEC
Assunto: Re: 3º ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO - INSCRIÇÕES A FECHADAS Sáb Fev 04, 2012 11:27 pm
boas
a et é a 1ª passagem, na 2 passagem foi quando caí e estraguei o enduro
que n tinhas foguete?
ja tou a fazer o upload de algumas fotos, a qualidade nao vai ser a melhor, mas depois quem quiser manda o mail e eu envio com mais qualidade
Mensagens : 143 Data de inscrição : 02/11/2009 Idade : 60 Localização : Braga
Assunto: Re: 3º ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO - INSCRIÇÕES A FECHADAS Dom Fev 05, 2012 4:58 pm
Para quem quiser, aqui ficam algumas fotos da prova. Não estão grande coisa mas servem sempre para mais tarde rcordar. https://picasaweb.google.com/lh/sredir?uname=110740177166205286930&target=ALBUM&id=5705688863442559121&authkey=Gv1sRgCNW33bGgnpCTiAE&feat=email
milo-rafael Nacional
Mensagens : 487 Data de inscrição : 06/01/2011 Localização : NORTE
Assunto: Re: 3º ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO - INSCRIÇÕES A FECHADAS Dom Fev 05, 2012 5:13 pm
Vascosequeiros escreveu:
Para quem quiser, aqui ficam algumas fotos da prova. Não estão grande coisa mas servem sempre para mais tarde rcordar. https://picasaweb.google.com/lh/sredir?uname=110740177166205286930&target=ALBUM&id=5705688863442559121&authkey=Gv1sRgCNW33bGgnpCTiAE&feat=email
obrigado
milo-rafael Nacional
Assunto: Re: 3º ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO - INSCRIÇÕES A FECHADAS Seg Fev 06, 2012 10:00 am
benduro escreveu:
boas
a et é a 1ª passagem, na 2 passagem foi quando caí e estraguei o enduro
que n tinhas foguete?
ja tou a fazer o upload de algumas fotos, a qualidade nao vai ser a melhor, mas depois quem quiser manda o mail e eu envio com mais qualidade
pois não o dono que tente resolver o problema ou criar uma nova pagina ou então editar e colocar lá a informação toda de novo
tzr Promoção
Assunto: Re: 3º ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO - INSCRIÇÕES A FECHADAS Ter Fev 07, 2012 1:02 am
obrigado, Vasquinho. Não tens mais fotos?
Eu bem olhava a ver se te via, mas não havia meio.
abraço
benduro WEC
Assunto: Re: 3º ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO - INSCRIÇÕES A FECHADAS Ter Fev 07, 2012 9:33 am
boas
agora ja vai dar porque o albuns estava privado e claro que eu conseguia ver
nao tem muitas fotos, praticamente so dos elite e até ao meu n.
Paulo Fernandes WEC
Mensagens : 1089 Data de inscrição : 18/05/2010 Idade : 49 Localização : Fafe
Assunto: Re: 3º ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO - INSCRIÇÕES A FECHADAS Ter Fev 07, 2012 11:23 am
benduro escreveu:
boas
Obrigado amigo ainda apareceram mais 2 fotos minhas
Abraço
milo-rafael Nacional
Assunto: Re: 3º ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO - INSCRIÇÕES A FECHADAS Ter Fev 07, 2012 11:36 am
benduro escreveu:
boas
boas obrigado
nacnac Admin
Mensagens : 3077 Data de inscrição : 17/07/2009 Idade : 46 Localização : Braga
Assunto: Re: 3º ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO - INSCRIÇÕES A FECHADAS Sáb Fev 18, 2012 7:44 pm
Fui hoje fazer o percurso e sim senhor. O mister Adelino está de parabéns mais uma vez. Dos percursos das 3 edições foi o que mais gostei e já o do ano passado tinha gostado mais que do primeiro. Mas mesmo o primeiro estava muito bom!
Resumindo, tem sido cada vez melhor.
Assunto: Re: 3º ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO - INSCRIÇÕES A FECHADAS Sáb Fev 18, 2012 8:32 pm
nacnac escreveu:
Fui hoje fazer o percurso e sim senhor. O mister Adelino está de parabéns mais uma vez. Dos percursos das 3 edições foi o que mais gostei e já o do ano passado tinha gostado mais que do primeiro. Mas mesmo o primeiro estava muito bom!
Resumindo, tem sido cada vez melhor.
Ver-te é que está quieto!!! hehehe
Estava mesmo muito bom o percurso deste ano (só tinha feito o primeiro), está mesmo de parabens a organização.
Gostava de ver uma candidatura para o CNE coisa que não faço ideia se está em mente por parte do Adelino e companhia mas que têm mais do que condições para organizarem uma grande prova...
Adelino Sousa Elite
Mensagens : 564 Data de inscrição : 02/11/2009 Idade : 43 Localização : Póvoa de Lanhoso
Assunto: Re: 3º ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO - INSCRIÇÕES A FECHADAS Sáb Fev 18, 2012 9:00 pm
Boas... A intenção é mesmo essa... que gostem e que expressem isso... mesmo que sejam os forasteiros posteriores!!!
3º ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO - INSCRIÇÕES A FECHADAS