enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar3º ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO - INSCRIÇÕES A FECHADAS - Página 9 Botaof12

3º ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO - INSCRIÇÕES A FECHADAS

Ir para baixo 
+56
Jorge Feital
pirex
CARDOSAO
billycarvalho
cami
Rs
enDURO
Redes
Joaquim Costa
Helder Ferreira
telmo (aldeia rotativa)
tzr
Ricardo 'Katana'
meia
Vascosequeiros
ORTFAN
nacnac
Do77ore
celso moreira
Luis Carvalho
Professor
queiros
manuelcunha
botelho28
paxx
BrunoMaia99
b.claudio
ricardodacosta1
cupertino
foguette
tm racing
andréferreira
xuxu castro
pepe
melicia
José Brito
calcasapos
nuno_gsm
Paulo Fernandes
carlos fraga
Farrajota
TiagoCar12
Lois
KEITA
pako
carlos pepe
carlitos
AlexDJ
benduro
miguelktm
Malheiro
FernandoDias46
xeno
milo-rafael
ballas
Adelino Sousa
60 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11, 12  Seguinte
AutorMensagem
xuxu castro
Nacional
Nacional
xuxu castro

3º ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO - INSCRIÇÕES A FECHADAS - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: 3º ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO - INSCRIÇÕES A FECHADAS   3º ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO - INSCRIÇÕES A FECHADAS - Página 9 EmptySeg Jan 30, 2012 7:04 pm

boas como estreia superou e mt a minha espetativa adorei, ta de parabens o lino e companhia tt cheers . como poso ver a clasificação! Shocked eu pelo que me djsseram tambem foi descasificado por causa de penalisação. mas o meu objetivo foi conseguir acabar,fazer as duas pasagens e nao atalhei fiz o percurso todo! mas tb vi povo a atalhar! eu era o ultimo 254 porisso foi sempre atento e nao me perdi que pelos vistos foi mt bom para um estreante,como houve pessoas q não é novo nas provas se perderam
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Fernandes
WEC
WEC
Paulo Fernandes

MensagemAssunto: Re: 3º ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO - INSCRIÇÕES A FECHADAS   3º ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO - INSCRIÇÕES A FECHADAS - Página 9 EmptySeg Jan 30, 2012 7:20 pm

xuxu castro escreveu:
boas como estreia superou e mt a minha espetativa adorei, ta de parabens o lino e companhia tt cheers . como poso ver a clasificação! Shocked eu pelo que me djsseram tambem foi descasificado por causa de penalisação. mas o meu objetivo foi conseguir acabar,fazer as duas pasagens e nao atalhei fiz o percurso todo! mas tb vi povo a atalhar! eu era o ultimo 254 porisso foi sempre atento e nao me perdi que pelos vistos foi mt bom para um estreante,como houve pessoas q não é novo nas provas se perderam

Resultados: http://site.ttcronometragens.com/?page_id=23&browse=3+Enduro+Povoa+de+Lanhoso+2012

Vês aqui neste site, mas não tem os que foram desclassificados, só tem os tempos das especiais e os tempos finais e classificações de cada classe
TiagoCar12
Elite
Elite

MensagemAssunto: Re: 3º ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO - INSCRIÇÕES A FECHADAS   3º ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO - INSCRIÇÕES A FECHADAS - Página 9 EmptySeg Jan 30, 2012 7:23 pm

Muito gostam de polémicas e afins Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes

Adelino mais uma vez é de se tirar ao chapeu á qualidade da tua prova, foi excelente.

Parabens!!!

Filmagens do percurso e especiais em breve..
enDURO
Promoção
Promoção

MensagemAssunto: Re: 3º ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO - INSCRIÇÕES A FECHADAS   3º ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO - INSCRIÇÕES A FECHADAS - Página 9 EmptySeg Jan 30, 2012 7:39 pm

celso moreira escreveu:
Fim de semana ALTAMENTE.
Dar 3 voltas a um percurso muito endurizado como esse deixou-me um pouco amaçado, mas isso passa…
As especiais estavam muito boas, a extreme estava muito acessível a todos e para quem não gosta de troncos tinha a alternativa justa para o cronometro.
Adorei a cross teste, pena o meu pneu ser usado…
Quando a ttcronometragens tem de estar mais atentos , dei as 3 voltas e a minha classificação aparece nos que deram só 2.
Parabéns a todos envolvidos neste evento e venha o próximo.

Celso,

tens que estar mais atento ás regras....a classe enduro so fazia 2 voltas, logo só es classificado pelas 2 voltas e não pelas que fizeste a mais por desporto!!!
tzr
Promoção
Promoção

MensagemAssunto: Re: 3º ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO - INSCRIÇÕES A FECHADAS   3º ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO - INSCRIÇÕES A FECHADAS - Página 9 EmptySeg Jan 30, 2012 8:13 pm

Car12 escreveu:
Muito gostam de polémicas e afins Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes

Adelino mais uma vez é de se tirar ao chapeu á qualidade da tua prova, foi excelente.

Parabens!!!

Filmagens do percurso e especiais em breve..

Isso é que era... o youtube ainda está a zeros...
milo-rafael
Nacional
Nacional
milo-rafael

MensagemAssunto: Re: 3º ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO - INSCRIÇÕES A FECHADAS   3º ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO - INSCRIÇÕES A FECHADAS - Página 9 EmptySeg Jan 30, 2012 8:45 pm

Helder Ferreira escreveu:
milo-rafael escreveu:
excelente enduro...mais palavras para quê!!! banana banana

se alguem tiver fotos dos numeros 25 e 26 agradecemos. (milo-rafael@iol.pt)

Eu tenho de certeza depois como disse na outra mensagem deixo aqui o link para poderem ver as fotos.

Cumprimentos

ok
obrigado
http://www.enduroparatodos.com
Rs
Promoção
Promoção
Rs

MensagemAssunto: video percurso   3º ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO - INSCRIÇÕES A FECHADAS - Página 9 EmptySeg Jan 30, 2012 9:37 pm

Rs
Promoção
Promoção
Rs

MensagemAssunto: video percurso   3º ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO - INSCRIÇÕES A FECHADAS - Página 9 EmptySeg Jan 30, 2012 9:39 pm

......até ficar sem bateria na camera !!!!!
[youtube][/youtube]

Rs
Rs
Promoção
Promoção
Rs

MensagemAssunto: E então alguma terra ainda se vê........?   3º ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO - INSCRIÇÕES A FECHADAS - Página 9 EmptySeg Jan 30, 2012 9:48 pm

Queria pelos menos gravar uma volta completa mas a bateria .......foi-se !

O Enduro estava óptimo, pena é eu não dár gás.......

deve de ser da ....idade...
quando tiver 50 anos devo de estar no ponto !

cump. a todos !

Rs
Professor
Verde
Verde
Professor

MensagemAssunto: ...   3º ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO - INSCRIÇÕES A FECHADAS - Página 9 EmptySeg Jan 30, 2012 10:08 pm

Pessoal estou muito triste com voçezes . Acho que o Adelino e a sua equipa mereciam melhor consideração pelo trabalho que têm feito. Infelizmente parece que há pessoas que nunca estão satisfeitas e fiquei muito triste por andar no vosso meio e só ouvir reclamações. Não vou citar nomes, tirando o Alex; mas eis algumas das baboseiras que ouvi :
Tenho direito a bebida ??
É preciso mostrar B.I. ???
Quanto tempo é que posso demorar???
Tenho direito a 2ª volta ???
Há alguma coisa para comer ???
Tenho de usar gabardine ??
10€ por um bico ??????????
E isto foi tudo antes da prova, no Sábado á noite. Já agora o nº 27 ,83, 114, 127 e 234 já podem ir buscar a carta de condução, e Alex para a próxima vez que inventares uma identidade falsa Xufas escreve-se com X não é Chufas. O desgraçado teve que pagar 2 vezes.
Quanto ao Enduro ; quando é ????
5 estrelas Adelino ... sinceramente fazer uma prova com mais de 150 concorrentes é uma loucura; mas ainda bem que os há.
ricardodacosta1
Elite
Elite
ricardodacosta1

MensagemAssunto: Re: 3º ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO - INSCRIÇÕES A FECHADAS   3º ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO - INSCRIÇÕES A FECHADAS - Página 9 EmptySeg Jan 30, 2012 10:38 pm

Boas,

Também não compreendo o porquê de tantas reclamações tanto ao Adelino como ao Melicias, organizam excelentes provas com custos bastante inferiores às do canpeonato nacional, diz quem lá anda que têm a mesma ou melhor qualidade do que as provas federadas, e ainda houvem constantemente reclamações disto e daquilo, das provas que já participei tanto do Melicia, e esta do Adelino que foi a 1ª só tenho a dizer bem, pois quem organiza despende muito do seu tempo, para nós irmos lá abrir regos e dar um bocadinho de gáz, tenham lá bom senso, e quem está constantemente a reclamar, que se junte aos organizadores e assim já ajuda a fazer melhor ou a ter uma noção do que custa erguer um evento deste género.

Este tipo de eventos na minha opinião só melhorava se no fim houve-se uns leitões e umas garrafinhas de espumante geladas Laughing Laughing Laughing , como a malta lá de Águeda prepara Very Happy

Abraço e continuação de bom trabalhos e boas provas a todos os companheiros amadores que tal como eu chegam a casa de alma lavada, ainda ontém cheguei tomei banho ainda não estava a dar o jornal da noite e eu já ressonava como o xufas Very Happy Very Happy Very Happy
calcasapos
Promoção
Promoção
calcasapos

MensagemAssunto: Re: 3º ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO - INSCRIÇÕES A FECHADAS   3º ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO - INSCRIÇÕES A FECHADAS - Página 9 EmptySeg Jan 30, 2012 10:56 pm

Rs escreveu:

LOL pergunto eu, Ja conheces essa zona?

Parece-me a mim que ias com uma condução muito agressiva para um percurso de enduro. Twisted Evil Dar gás
assim sujeitas-te a pneus furados ou quedas daquelas que aleijam.

Excelentes videos

Parabéns
pepe
Nacional
Nacional
pepe

MensagemAssunto: Re: 3º ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO - INSCRIÇÕES A FECHADAS   3º ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO - INSCRIÇÕES A FECHADAS - Página 9 EmptySeg Jan 30, 2012 10:57 pm

ricardodacosta1 escreveu:
pepe escreveu:
mt fixe o enduro foi o meu batismo em provas assim com a minha suzuki ela tava toda contente ja eu nem sentia os
dedos foi o que me matou nao sentir as maos ficaram dormentes mas foi sempre de gaz a fundo venha o procimo

Boas,

Pepe acho que rolamos algum tempo juntos eu fui de CRF preta Question

sim ja sei mas começei a nao sentir as maos ficaram dormentes taa fixe mas mas falta me treino no corpo
celso moreira
Verde
Verde
celso moreira

MensagemAssunto: Re: 3º ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO - INSCRIÇÕES A FECHADAS   3º ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO - INSCRIÇÕES A FECHADAS - Página 9 EmptySeg Jan 30, 2012 11:06 pm

enDURO escreveu:
celso moreira escreveu:
Fim de semana ALTAMENTE.
Dar 3 voltas a um percurso muito endurizado como esse deixou-me um pouco amaçado, mas isso passa…
As especiais estavam muito boas, a extreme estava muito acessível a todos e para quem não gosta de troncos tinha a alternativa justa para o cronometro.
Adorei a cross teste, pena o meu pneu ser usado…
Quando a ttcronometragens tem de estar mais atentos , dei as 3 voltas e a minha classificação aparece nos que deram só 2.
Parabéns a todos envolvidos neste evento e venha o próximo.

Celso,

tens que estar mais atento ás regras....a classe enduro so fazia 2 voltas, logo só es classificado pelas 2 voltas e não pelas que fizeste a mais por desporto!!!

O defeito ou é do cu ou das calças......
Se fosse na classe enduro1 nao me davam o nº3.
Arranquei com o Felicia e o Oliveirinha.....
cami
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana

MensagemAssunto: Re: 3º ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO - INSCRIÇÕES A FECHADAS   3º ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO - INSCRIÇÕES A FECHADAS - Página 9 EmptySeg Jan 30, 2012 11:18 pm

Muitas Felicidades a Adelino e a os seue colaboradores polo enduro, organizar e marcar un enduro e ademais con tanta xente na parilla creo que e moi dificil e leva moito tempo. Meu irman Javier e eu e a tercera vez que vamos e estamos moi contentos, inda que solo fixemos a primeira volta, eso si, a fixemos polos sitios mais dificiles e sin quedar enganchados. Para min o recorrido foi muy duro, estaba moi agotado, na ultima extrema estaba cansadisimo e non podia mais, a verdade e que temos que entrenar mais e pasar por o gimnasio, que levo 20 anos sin ir. Para min que levo moitos anos andando en moto me parece cas competicions sempre estan ben feitas e agradezco a xente que as organiza, sin eles non habria probas, o que teñen que facer e intentar mellorar para que a proxima salga mellor. Sinto non escribir en portugues. Adelino, un saudo desde Vigo.Por certo si os que se apuntan, non van, polo menos como dice Adelino que avisen. que para iso no nos fai pagar antes da proba, e iso si que e un detalle. Saudos
billycarvalho
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana

MensagemAssunto: Grande enduro   3º ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO - INSCRIÇÕES A FECHADAS - Página 9 EmptySeg Jan 30, 2012 11:31 pm

Boas,
Foi um excelente enduro, apesar de minha velhinha me ter pregado uma partida e me fez dar a primeira volta completamente sem embreagem, quem fez o enduro dever perceber que tive de soar um pouco, o k vale é k a 300 tem um bom binario e para galgar pedra é do melhor.

Parabéns a todos que organizaram e participaram.
Rs
Promoção
Promoção
Rs

MensagemAssunto: Re: 3º ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO - INSCRIÇÕES A FECHADAS   3º ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO - INSCRIÇÕES A FECHADAS - Página 9 EmptyTer Jan 31, 2012 9:00 am

..Não ..só fiz mesmo o enduro á 2 anos.....

....e esses videos são na 1ª volta.....na 2ª volta ia mais qualquer coisa ....á vontade Smile

trilhos é o que mais eu gosto ! e quanta mais pedra ....melhor !! Smile

Rs
Helder Ferreira
Promoção
Promoção
Helder Ferreira

MensagemAssunto: Fotografias Povoa do Lanhoso   3º ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO - INSCRIÇÕES A FECHADAS - Página 9 EmptyTer Jan 31, 2012 9:55 am

Com um pouco de atraso mas cá estão elas

https://picasaweb.google.com/104800539273940380226/3EnduroPovoaDoLanhoso2012ExtremeTest

https://picasaweb.google.com/104800539273940380226/3EnduroPovoaDoLanhoso2012EnduroTest

dirt dirt dirt dirt dirt
CARDOSAO
Promoção
Promoção
CARDOSAO

MensagemAssunto: Re: 3º ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO - INSCRIÇÕES A FECHADAS   3º ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO - INSCRIÇÕES A FECHADAS - Página 9 EmptyTer Jan 31, 2012 10:25 am

Estive até a ultima a decidir se fazia este enduro, devido a uma lesão, mas como não avisei lá fui muito por culpa de não ter tempo nem para pensar nisso e quando arranquei ainda estáva um bocado dormente alcool

O percurso estáva com uma configuração espectacular, muito equilibrado e com passagens em locais deslunbrantes e duros qb pelo menos para mim que sou "condutor de moto" de fds e nem todos.

Não me apercebi de nenhuma falha da parte da organização, com inscrição rapida, bom local para assistencia, e banho quentinho no fim, com a unica falha minha de não ter levado umas minis numa geleira mas como ás 6 da manha estáva não sei aonde a comer uma francesinha e a beber uma imperial(fino) e a rosnar com o Alex que me estáva a comer as batatas fritas todas para eu ficar sem os hidratos necessarios para não ficar á frente dele afro máis as carradas de gins tonics que bebemos numa casa com umas luzes a piscar festa que só as ligaram com permanencia quando estavamos a sair, máis uma jantarada em casa de um amigo no sabado, bem regado com uns verdes e umas espirituosas com mel, nem dei por muito falta das minis cerveja

O colega que viajou comigo e que arrancou uns minutos á frente é que andava para morrer, e apanhei-o logo de inicio fora da mota de cu para o ar a vomitar umas coisas verdes, nem sei bem o que seria aquilo, talves a casca de limão dos gins, e como não tinha ninguem que lhe segurasse o capaçete das multiplas vezes que ia ao gregório, lá o acompanhei e penalizei 20 minutos na primeira volta.

Até o pica bilhetes teve de se desviar para não ficar com o equipamento de picar besuntado lol!

Deixei-o na assistencia e comecei a segunda volta com os táis 20m minutos de penalização e ai sim comecei a curtir até ao proximo control e consegui chegar á hora certa.

Mas a perna ressentiu-se da lesão que já trazia e não consegui fazer as especiais no melhor modo.

Tudo 6 estrelas, desde a jantarada no sabado com Alex e companhia, a noitada com direta para o enduro, todo o ambiente e organização excelente, e no fim fomos os ultimos a sair do padock devido ao Amigo Alberto não nos deixar ir embora sem que abordassemos a sua caravana para beber umas minis e comer una paios caseiros .

Máis uns 350km até a casa e perto da 1 da manha já estava a roncar.

Obrigado povo do norte em particular e amigo Alex em geral, de tão bem saberem receber os "Mouros".

Até a proxima.
Malheiro
WEC
WEC
Malheiro

MensagemAssunto: Re: 3º ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO - INSCRIÇÕES A FECHADAS   3º ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO - INSCRIÇÕES A FECHADAS - Página 9 EmptyTer Jan 31, 2012 11:02 am

e quando já não havia ninguém no parque, melhor quando já só havia uns pilotos a carregar 5 motas e umas trochas num reboque affraid affraid affraid affraid ainda bebemos umas minis antes de arrancarem, comemos um chouriço e uns docinhos... gente dura Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

isso e que foi um verdadeiro enduro, de direta até parece fácil!!!

Luis Carvalho
Verde
Verde
Luis Carvalho

MensagemAssunto: Re: 3º ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO - INSCRIÇÕES A FECHADAS   3º ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO - INSCRIÇÕES A FECHADAS - Página 9 EmptyTer Jan 31, 2012 11:20 am

Professor escreveu:
Pessoal estou muito triste com voçezes . Acho que o Adelino e a sua equipa mereciam melhor consideração pelo trabalho que têm feito. Infelizmente parece que há pessoas que nunca estão satisfeitas e fiquei muito triste por andar no vosso meio e só ouvir reclamações. Não vou citar nomes, tirando o Alex; mas eis algumas das baboseiras que ouvi :
Tenho direito a bebida ??
É preciso mostrar B.I. ???
Quanto tempo é que posso demorar???
Tenho direito a 2ª volta ???
Há alguma coisa para comer ???
Tenho de usar gabardine ??
10€ por um bico ??????????
E isto foi tudo antes da prova, no Sábado á noite. Já agora o nº 27 ,83, 114, 127 e 234 já podem ir buscar a carta de condução, e Alex para a próxima vez que inventares uma identidade falsa Xufas escreve-se com X não é Chufas. O desgraçado teve que pagar 2 vezes.
Quanto ao Enduro ; quando é ????
5 estrelas Adelino ... sinceramente fazer uma prova com mais de 150 concorrentes é uma loucura; mas ainda bem que os há.
Professor
Não fique triste, pois as críticas são entendidas como elogios, se não as fizessem era mau sinal que o enduro não se tinha realizado… Mas foi muito bom até direito a panado os pilotos tiveram... Mas diga me onde andou você metido, quanto sei ninguém se o viu…

Aproveito para elogiar o Lino, o Alexandre o rui e demais equipa, que tornou uma enduro mais ser possivel e agradavel
bem hajam
luis Carvalho
benduro
WEC
WEC
benduro

MensagemAssunto: Re: 3º ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO - INSCRIÇÕES A FECHADAS   3º ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO - INSCRIÇÕES A FECHADAS - Página 9 EmptyTer Jan 31, 2012 11:34 am

boas

lino nao existe classificação á geral?

ja que houve premios deveria haver classificaçoes.

ja agora alguem tem fotos do salto\parede da ex?

Paulo Fernandes
WEC
WEC
Paulo Fernandes

MensagemAssunto: Re: 3º ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO - INSCRIÇÕES A FECHADAS   3º ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO - INSCRIÇÕES A FECHADAS - Página 9 EmptyTer Jan 31, 2012 11:42 am

CARDOSAO escreveu:
Estive até a ultima a decidir se fazia este enduro, devido a uma lesão, mas como não avisei lá fui muito por culpa de não ter tempo nem para pensar nisso e quando arranquei ainda estáva um bocado dormente alcool

O percurso estáva com uma configuração espectacular, muito equilibrado e com passagens em locais deslunbrantes e duros qb pelo menos para mim que sou "condutor de moto" de fds e nem todos.

Não me apercebi de nenhuma falha da parte da organização, com inscrição rapida, bom local para assistencia, e banho quentinho no fim, com a unica falha minha de não ter levado umas minis numa geleira mas como ás 6 da manha estáva não sei aonde a comer uma francesinha e a beber uma imperial(fino) e a rosnar com o Alex que me estáva a comer as batatas fritas todas para eu ficar sem os hidratos necessarios para não ficar á frente dele afro máis as carradas de gins tonics que bebemos numa casa com umas luzes a piscar festa que só as ligaram com permanencia quando estavamos a sair, máis uma jantarada em casa de um amigo no sabado, bem regado com uns verdes e umas espirituosas com mel, nem dei por muito falta das minis cerveja

O colega que viajou comigo e que arrancou uns minutos á frente é que andava para morrer, e apanhei-o logo de inicio fora da mota de cu para o ar a vomitar umas coisas verdes, nem sei bem o que seria aquilo, talves a casca de limão dos gins, e como não tinha ninguem que lhe segurasse o capaçete das multiplas vezes que ia ao gregório, lá o acompanhei e penalizei 20 minutos na primeira volta.

Até o pica bilhetes teve de se desviar para não ficar com o equipamento de picar besuntado lol!

Deixei-o na assistencia e comecei a segunda volta com os táis 20m minutos de penalização e ai sim comecei a curtir até ao proximo control e consegui chegar á hora certa.

Mas a perna ressentiu-se da lesão que já trazia e não consegui fazer as especiais no melhor modo.

Tudo 6 estrelas, desde a jantarada no sabado com Alex e companhia, a noitada com direta para o enduro, todo o ambiente e organização excelente, e no fim fomos os ultimos a sair do padock devido ao Amigo Alberto não nos deixar ir embora sem que abordassemos a sua caravana para beber umas minis e comer una paios caseiros .

Máis uns 350km até a casa e perto da 1 da manha já estava a roncar.

Obrigado povo do norte em particular e amigo Alex em geral, de tão bem saberem receber os "Mouros".

Até a proxima.

Boas...

O teu colega que chamou pelo "gregório" não estava a dormir na carrinha todo equipado mesmo em frente ao meu carro Question

Eu quando acabei o enduro ouvi a roncar e reparei nisso, ele estava mesmo jeitoso alcool cerveja

Já agora obrigado pelo empurrão que deram no meu carro por causa da bataria, de manhã com o sono esqueci de desligar as luzes e estava a ver que tinha de ir de mota embora ave

Abraço
CARDOSAO
Promoção
Promoção
CARDOSAO

MensagemAssunto: Re: 3º ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO - INSCRIÇÕES A FECHADAS   3º ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO - INSCRIÇÕES A FECHADAS - Página 9 EmptyTer Jan 31, 2012 12:23 pm

Há pois, ele mete-se com os duros e depois não se aguenta Twisted Evil

Estou agora a lembrar-me que aquela coisa verde que ele vomitou, não pode ser casca de limão, porque quem bebeu os gins com verdura fui eu e ele só bebeu sumo lol!

Só se lhe entrou alguma folha de eucaliptro pela boca scratch

Ele diz que o roncar dele estava a incomodar a vizinhança que tiveram que o acordar senão ainda deitava a baixo o padock lol!
enDURO
Promoção
Promoção

MensagemAssunto: Re: 3º ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO - INSCRIÇÕES A FECHADAS   3º ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO - INSCRIÇÕES A FECHADAS - Página 9 EmptyTer Jan 31, 2012 12:59 pm

[quote="celso moreira"][quote="enDURO"]
celso moreira escreveu:

O defeito ou é do cu ou das calças......
Se fosse na classe enduro1 nao me davam o nº3.
Arranquei com o Felicia e o Oliveirinha.....

Lista de inscritos:

3 Celso antonio Coelho Moreira Kawasaki Enduro 1 Enduro

3º ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO - INSCRIÇÕES A FECHADAS
Ir para o topo 
Página 9 de 12Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11, 12  Seguinte