| 3º ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO - INSCRIÇÕES A FECHADAS | |
|
+56Jorge Feital pirex CARDOSAO billycarvalho cami Rs enDURO Redes Joaquim Costa Helder Ferreira telmo (aldeia rotativa) tzr Ricardo 'Katana' meia Vascosequeiros ORTFAN nacnac Do77ore celso moreira Luis Carvalho Professor queiros manuelcunha botelho28 paxx BrunoMaia99 b.claudio ricardodacosta1 cupertino foguette tm racing andréferreira xuxu castro pepe melicia José Brito calcasapos nuno_gsm Paulo Fernandes carlos fraga Farrajota TiagoCar12 Lois KEITA pako carlos pepe carlitos AlexDJ benduro miguelktm Malheiro FernandoDias46 xeno milo-rafael ballas Adelino Sousa 60 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Professor Verde
Mensagens : 210 Data de inscrição : 20/11/2009 Localização : Universo
| Assunto: ... Qui Jan 26, 2012 12:05 am | |
| Como é Lino, ninguém diz nada. Quando é o Enduro. Posso ir ??? Onde é ?? | |
|
| |
Professor Verde
| Assunto: ... Qui Jan 26, 2012 12:09 am | |
| O Alex vai ??? Há jantar no Domingo de manhã ?? | |
|
| |
ricardodacosta1 Elite
| Assunto: Re: 3º ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO - INSCRIÇÕES A FECHADAS Qui Jan 26, 2012 10:32 am | |
| - Adelino Sousa escreveu:
- Boas ricardo...
Pode fazer no Domingo caso haja vagas, o que normalmente acontece... Ok Adelino, obrigado. | |
|
| |
Luis Carvalho Verde
Mensagens : 110 Data de inscrição : 02/02/2010 Idade : 50 Localização : Braga
| Assunto: Re: 3º ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO - INSCRIÇÕES A FECHADAS Qui Jan 26, 2012 12:31 pm | |
| - Professor escreveu:
- Como é Lino, ninguém diz nada. Quando é o Enduro. Posso ir ??? Onde é ??
Olá Sr. Professor seja bem aparecido. O enduro é já no próximo domingo, e quanto sabemos as inscrições encontra-se fechadas. No entanto talvez alguém desista e seja fácil garantir a sua participação. Pelo que sei haverá tempos diferente e para as várias classe. Ainda a prova não começou e já há quem se esteja a esconder na classe que não lhe corresponde, por acaso não é o professor? | |
|
| |
benduro WEC
Mensagens : 950 Data de inscrição : 27/07/2009 Idade : 46 Localização : braga
| Assunto: Re: 3º ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO - INSCRIÇÕES A FECHADAS Qui Jan 26, 2012 2:45 pm | |
| boas
por acaso estou um bocado doente, mas espero poder participar, senão tenho todo o prazer de dar o meu lugar
a tao distinta figura da nossa sociedade ao nosso caro prof anonimo, ele que tem tado tao atarefado a ajudar o outro
professor "Anibal" com a sua misera reforma, claro que isto de pertencer ao concelho de estado nao é tarefa facil
| |
|
| |
Professor Verde
| Assunto: ... Qui Jan 26, 2012 3:40 pm | |
| Obrigado Luis ; mas tb estou um bocado adoentado como o Bé;tou com as trombas de falópio inflamadas. Mas eu nunca me escondo - eu sou tão transparente que ninguém me vê. Ó Bé deixa-te de merdas de que estás doente que eu apostei a miserável reforma do meu colega em ti. Eu sei que não é grande coisa mas estou a contar contigo !!! Toma um Benuron Infantil, que para ti chega bem. Adelino só duas perguntinhas técnicas de extrema importãncia ao organizador : quem for ver a prova de carro, pode ir de mota ??? No site tem coordenadas GPS para as especiais ? Se sim funcionam para quem não tem GPS ? | |
|
| |
Paulo Fernandes WEC
Mensagens : 1089 Data de inscrição : 18/05/2010 Idade : 49 Localização : Fafe
| Assunto: Re: 3º ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO - INSCRIÇÕES A FECHADAS Qui Jan 26, 2012 4:21 pm | |
| | |
|
| |
celso moreira Verde
Mensagens : 155 Data de inscrição : 02/09/2009 Idade : 46 Localização : pacos de ferreira
| Assunto: Re: 3º ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO - INSCRIÇÕES A FECHADAS Qui Jan 26, 2012 4:55 pm | |
| Apesar de não ter palmares de consagrado, não me importo de ir para essa classe. Peço ao secretariado da prova que corrija a minha inscrição. Ate domingo. Viva o enduro…..
| |
|
| |
Do77ore Promoção
| Assunto: Pergunta pertinente.. Qui Jan 26, 2012 7:00 pm | |
| Adelino não será possivel quem for ver as especiais no sabado fazer as inscrições?? | |
|
| |
Adelino Sousa Elite
Mensagens : 564 Data de inscrição : 02/11/2009 Idade : 43 Localização : Póvoa de Lanhoso
| Assunto: Re: 3º ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO - INSCRIÇÕES A FECHADAS Qui Jan 26, 2012 8:44 pm | |
| Boas... No sábado ainda não existe secretariado!!
Horários
Secretariado Abertura: 7 horas Fecho: 10 horas
Paque fechado Abertura: 8:30 Fecho: 10:30
Briefing / Minuto em honra Mika Ahola 10:55
Início do enduro 11:00 fim do enduro 17:00
Classificações e entrega de prémios 18:00 | |
|
| |
Luis Carvalho Verde
Mensagens : 110 Data de inscrição : 02/02/2010 Idade : 50 Localização : Braga
| Assunto: Re: 3º ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO - INSCRIÇÕES A FECHADAS Sex Jan 27, 2012 3:13 pm | |
| - Professor escreveu:
- Obrigado Luis ; mas tb estou um bocado adoentado como o Bé;tou com as trombas de falópio inflamadas. Mas eu nunca me escondo - eu sou tão transparente que ninguém me vê.
Ó Bé deixa-te de merdas de que estás doente que eu apostei a miserável reforma do meu colega em ti. Eu sei que não é grande coisa mas estou a contar contigo !!! Toma um Benuron Infantil, que para ti chega bem. Adelino só duas perguntinhas técnicas de extrema importãncia ao organizador : quem for ver a prova de carro, pode ir de mota ??? No site tem coordenadas GPS para as especiais ? Se sim funcionam para quem não tem GPS ? Sr.º Professor Não me diga que a reforma miserável do seu colega corresponde a do “Sr.º Silva” !,. Pois de facto é bastante má e reconheço as dificuldades dessa aposta. Mas o Bé não o deixará mal com certeza, | |
|
| |
nacnac Admin
Mensagens : 3077 Data de inscrição : 17/07/2009 Idade : 46 Localização : Braga
| Assunto: Re: 3º ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO - INSCRIÇÕES A FECHADAS Sex Jan 27, 2012 4:21 pm | |
| O prof só não faz a prova para o Felícia não passar vergonhas.. | |
|
| |
Professor Verde
| Assunto: Re: 3º ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO - INSCRIÇÕES A FECHADAS Sáb Jan 28, 2012 12:43 am | |
| - nacnac escreveu:
- O prof só não faz a prova para o Felícia não passar vergonhas..
Ora nem mais ... até foi ele que me pediu !!! | |
|
| |
andréferreira Elite
Mensagens : 754 Data de inscrição : 06/08/2009 Idade : 55 Localização : Porto
| Assunto: Re: 3º ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO - INSCRIÇÕES A FECHADAS Sáb Jan 28, 2012 10:00 am | |
|
URGENTE!!!
Na impossiblidade de um piloto inscrito poder participar,pode outro que não estaja inscrito participar com a inscrição desse mesmo???
| |
|
| |
Paulo Fernandes WEC
Mensagens : 1089 Data de inscrição : 18/05/2010 Idade : 49 Localização : Fafe
| Assunto: Re: 3º ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO - INSCRIÇÕES A FECHADAS Sáb Jan 28, 2012 10:36 am | |
| Boas.... Daqui a pouco vou para a Póvoa de Lanhoso ver as especiais Nunca mais é domingo | |
|
| |
milo-rafael Nacional
Mensagens : 487 Data de inscrição : 06/01/2011 Localização : NORTE
| Assunto: Re: 3º ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO - INSCRIÇÕES A FECHADAS Sáb Jan 28, 2012 10:48 am | |
| - andréferreira escreveu:
URGENTE!!!
Na impossiblidade de um piloto inscrito poder participar,pode outro que não estaja inscrito participar com a inscrição desse mesmo???
no ano passado um colga nosso não pode ir e um outro colega que não estava inscrito foi e ficou com o numero do outro.apenas alterou os dados da inscrição ao levantar o numero. mas o melhor é falar com o organizador. | |
|
| |
Adelino Sousa Elite
Mensagens : 564 Data de inscrição : 02/11/2009 Idade : 43 Localização : Póvoa de Lanhoso
| Assunto: Re: 3º ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO - INSCRIÇÕES A FECHADAS Sáb Jan 28, 2012 7:45 pm | |
| Boas André... Neste momento já existe várias vagas... É como do costume!!
O palco está montado... a meu ver está muito bom, mas amanhã por esta hora é que se sabe!!! | |
|
| |
benduro WEC
| Assunto: Re: 3º ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO - INSCRIÇÕES A FECHADAS Sáb Jan 28, 2012 8:03 pm | |
| lino
Lino tu és mase malucooooo.
aquela ct nao tem fim, é sempre gas a fundo, demorei 45 m a fazer aquilo a pé
vai ser bonito levar 2m do oiliveirinha (a correr bem)
mas de resto tudo me pareceu bem, e mesmo adoentado la estarei e ja com a dedicatoria ao ahola.
| |
|
| |
Adelino Sousa Elite
| Assunto: Re: 3º ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO - INSCRIÇÕES A FECHADAS Sáb Jan 28, 2012 8:13 pm | |
| Olha q não é bem a fundo!! Mas q é rápida isso é... É por isso que é designada de cross test!! | |
|
| |
TiagoCar12 Elite
Mensagens : 635 Data de inscrição : 04/09/2009 Localização : Porto
| Assunto: Re: 3º ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO - INSCRIÇÕES A FECHADAS Sáb Jan 28, 2012 8:19 pm | |
| - Adelino Sousa escreveu:
- Olha q não é bem a fundo!!
Mas q é rápida isso é... É por isso que é designada de cross test!! Gosto! | |
|
| |
xuxu castro Nacional
Mensagens : 314 Data de inscrição : 26/09/2011 Idade : 40 Localização : castelões gmr
| Assunto: Re: 3º ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO - INSCRIÇÕES A FECHADAS Sáb Jan 28, 2012 8:47 pm | |
| como é lino passas pelo pessoal todo mandado de roda no ar tavas pessuido a ct é messo pra quem quiser dar gass. | |
|
| |
milo-rafael Nacional
| Assunto: Re: 3º ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO - INSCRIÇÕES A FECHADAS Sáb Jan 28, 2012 9:44 pm | |
| | |
|
| |
milo-rafael Nacional
| Assunto: Re: 3º ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO - INSCRIÇÕES A FECHADAS Sáb Jan 28, 2012 9:47 pm | |
| na ex não devia de haver alternativa era tudo pelos troncos | |
|
| |
manuelcunha Promoção
Mensagens : 42 Data de inscrição : 08/08/2009 Idade : 56 Localização : braga
| Assunto: Re: 3º ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO - INSCRIÇÕES A FECHADAS Sáb Jan 28, 2012 10:12 pm | |
| boas para todos aqueles que amanha vam fazer o enduro . hoje fui ver as especiais a et a verdadeira especial de enduro virgem com agua pedra subidas descidas ok, a extreme mais um bocadinho e sai-am aqueles troncos e era uma especial virgem tb ,nao e que nao esteja acessivel a toda a gente , a cross a la uma parte muito rapida espero que ninguem se mago -a tenha juizo .de resto pelo que sei vai ser um grande enduro espero que os tempos sejam para comprir e os resultados que nao sejam feitos no secretariado. que seja um bom dia para andar de mota com os amigos e beber algumas MINIS. enduros onde nao entre a federaçao podem contar comigo
| |
|
| |
benduro WEC
| Assunto: Re: 3º ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO - INSCRIÇÕES A FECHADAS Sáb Jan 28, 2012 10:40 pm | |
| boas como prometido vou levar a homenagem do ahola na mota.- lino a especial ct poderia ser a CT Mika Ahola <script src='http://img600.imageshack.us/shareable/?i=img0876cpia.jpg&p=tl' type='text/javascript'></script><noscript> </noscript> boa sorte a todos | |
|
| |
| 3º ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO - INSCRIÇÕES A FECHADAS | |
|