| EWC 2012 - GP de Portugal - Torres Vedras | |
|
+38evopress Fredy199613 pirata127 hsilva250 paxx xuxu castro PF007 TiagoCar12 XOXAIX Bernstein b.claudio tiago maçãs luis cruz zorrohusqvarna Ramos benduro piminho74 pirex melicia hondaredrider HL HuskyBoy Fabio Pereira carlos fraga Jofico edgarbiavati miranda Paulo Fernandes enDURO carlos pepe ORTFAN Bruno R. KXF filipe lopes bossgard J.Marques ABrás Vale dos Duros nacnac 42 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
HuskyBoy Elite
Mensagens : 521 Data de inscrição : 06/08/2009 Idade : 38 Localização : Santarém
| Assunto: Re: EWC 2012 - GP de Portugal - Torres Vedras Sáb maio 05, 2012 8:11 pm | |
| BOAS
Alguém consegue colocar aqui as zonas espectaculoso do prova ou coordenadas GPS
cump. | |
|
| |
HL Verde
Mensagens : 181 Data de inscrição : 17/12/2010 Idade : 47 Localização : Évora-Reguengos-Monsaraz
| Assunto: Re: EWC 2012 - GP de Portugal - Torres Vedras Sáb maio 05, 2012 10:38 pm | |
| Boas!
http://www.ecomotor.pt/pt/eventosinfo/25/zonas-espetaculo
E algumas fotos da XT
http://mr72mx.forumeiros.com/t3119p60-mundial-enduro-2012
Saludos,
HL | |
|
| |
ORTFAN Verde
Mensagens : 278 Data de inscrição : 06/10/2009 Localização : Belas
| Assunto: Re: EWC 2012 - GP de Portugal - Torres Vedras Dom maio 06, 2012 8:08 am | |
| Vem ter connosco a Torres que é tudo facil de se ver uma das trialeiras até tem vista para as especiais lol Malta do fórum TOU À VOSSA ESPERA !!!!!!!
tenho as minis já no fresco , para no sábado à noite fazermos uma churrascada à MUNDI
Bora lá
Ortfan | |
|
| |
hondaredrider WEC
Mensagens : 1699 Data de inscrição : 18/08/2009 Idade : 48 Localização : Zona Oeste - Terra de Cowboys e Coboiadas !
| Assunto: Re: EWC 2012 - GP de Portugal - Torres Vedras Dom maio 06, 2012 8:54 pm | |
| | |
|
| |
Bruno R. KXF Promoção
Mensagens : 73 Data de inscrição : 15/10/2011 Idade : 40 Localização : Oeste
| Assunto: Re: EWC 2012 - GP de Portugal - Torres Vedras Dom maio 06, 2012 9:38 pm | |
| Boa noite, Estive oportunidade de andar hoje com o meu pai (com 51 anos...não se negou a nada apesar de estarmos já para o final completamente sem braços ) e o meu amigo José Marques, de fazer uma grande parte do percurso do Mundial, só digo espectacular mesmo, com zonas muito técnicas e difíceis de transpor para quem não conhecia o percurso... quando chegava a aquelas zonas vermelhas, inclusive a zona do Rio seco com a consequente subida , não foi nada fácil, é preciso coração e braços Mas o melhor do dia foi ver o Helder Rodrigues a ensinar o meu avião, no qual a elogiou e ainda afinou - me as suspensões, no qual agradeci e fiquei muito satisfeito com o resultado, com estes GRANDES pilotos estamos sempre a aprender ... só posso dizer Brutal! Dia em cheio... para a semana é assistir a uma prova que irá ser fenomenal mesmo! Que venha a prova!!!! Abraços enduristas !!!! | |
|
| |
hondaredrider WEC
Mensagens : 1699 Data de inscrição : 18/08/2009 Idade : 48 Localização : Zona Oeste - Terra de Cowboys e Coboiadas !
| |
| |
melicia WEC
Mensagens : 1614 Data de inscrição : 06/08/2009 Localização : Lagares
| Assunto: Re: EWC 2012 - GP de Portugal - Torres Vedras Dom maio 06, 2012 10:50 pm | |
| Uma duvida... Entao o percurso não é secreto ? E não deve estar o mais virgem possivel ?
Peço desculpa mas estas situaçoes fazem com que quem anda lá a dar a cara para conseguir passar com a prova em terrenos privados venha a ter problemas em situações futuras...
É o mundial de enduro que vem a torres vedras ...
Não é a procissão a fatima... | |
|
| |
hondaredrider WEC
| Assunto: Re: EWC 2012 - GP de Portugal - Torres Vedras Dom maio 06, 2012 11:12 pm | |
| - melicia escreveu:
- Uma duvida...
Entao o percurso não é secreto ? E não deve estar o mais virgem possivel ?
Peço desculpa mas estas situaçoes fazem com que quem anda lá a dar a cara para conseguir passar com a prova em terrenos privados venha a ter problemas em situações futuras...
É o mundial de enduro que vem a torres vedras ...
Não é a procissão a fatima... eu não andei no percurso, Tenho tempo depois para andar, mas há muito single track, há percurso do nacional, mas há muito percurso virgem !!! | |
|
| |
pirex Promoção
Mensagens : 96 Data de inscrição : 06/10/2009 Idade : 47 Localização : Aveiro
| Assunto: Re: EWC 2012 - GP de Portugal - Torres Vedras Seg maio 07, 2012 12:16 am | |
| Sr ORTFAN nao ha possibilidade de dizeres aqui a malta quais os pontos mais interessantes e respetivas coordenadas. Ja estive no site e so falam em 3 pontos. Deve ter sitios bem interessantes para se ver sem serem esses 3 | |
|
| |
Bruno R. KXF Promoção
| |
| |
Bruno R. KXF Promoção
| Assunto: Re: EWC 2012 - GP de Portugal - Torres Vedras Seg maio 07, 2012 9:38 am | |
| ... quando disse uma parte do percurso, estava a referir ao percurso do Nacional...como já foi referido aqui existe muitas zonas virgens para o Mundial!! No qual não tenho noção nenhuma onde passa... mas penso que irá ser espectacular de assistir, ainda por cima com os melhores do mundo! | |
|
| |
ORTFAN Verde
| Assunto: Re: EWC 2012 - GP de Portugal - Torres Vedras Ter maio 08, 2012 11:26 am | |
| Amigos eu sou MUITO suspeito , mas vou ter a ousadia de dizer que em Portugal nunca se organizou um mundial de Enduro com esta qualidade as zonas de espectáculo são varias , as 3 são as mais fáceis de lá chegar o Vale Escuro/Enduroportugal é brutal mas nao muito fácil de lá chegar de carro , a extreme para mim é excelente e a SuperEspecial muito gira vamos ver se a ASAE nao corta nada , mais uma vez vos digo venham a Torres Vedras , parque campismo de borla com balneários a 200m das especiais cross e enduro e transporte gratuito do pádock para especiais e vice vers a todos os 30 m Vamos lá Malta todos a Torres
ORTfan | |
|
| |
ORTFAN Verde
| Assunto: Re: EWC 2012 - GP de Portugal - Torres Vedras Ter maio 08, 2012 11:34 am | |
| Com a noção que estou a arranjar lenha para me queimar aqui vai uma proposta : Sábado a noite Jantar EnduroPortugal Bem perto das especiais (na minha casa)lol Ementa : Bifanas e entremeadas grelhadas Pão Batatas fritas Minis Café bem perto lol Preço : 1 kg bifanas ou entremeadas 1 grade minis 1 pão caseiro lol
O que dizem ???? Obrigação : Todos de T shirt EnduroPortugal ( quem tiver )
ORTfan | |
|
| |
piminho74 WEC
Mensagens : 1168 Data de inscrição : 06/08/2009 Idade : 42 Localização : esposende
| |
| |
benduro WEC
Mensagens : 950 Data de inscrição : 27/07/2009 Idade : 46 Localização : braga
| Assunto: Re: EWC 2012 - GP de Portugal - Torres Vedras Ter maio 08, 2012 6:23 pm | |
| boas
ortfan seu demonio de um raio, só agora é que falas das bifanas???
vou estar aí no sabado mas como tou a dormir em lx tenho de ir para lá ao fim do dia
mas agradeço na mesma o convite
bebemos um mini durante o dia
| |
|
| |
ORTFAN Verde
| Assunto: Re: EWC 2012 - GP de Portugal - Torres Vedras Ter maio 08, 2012 7:59 pm | |
| benduro deves te estar a passar não??????
so sais de torres depois do jantar estas a 20m de lisboa se tiveres com o alcool ficas com o meu cão lol
piminho tras a tenda!!!!!!!! senão monta se a minha e trazes so o saco cama lol | |
|
| |
nacnac Admin
Mensagens : 3077 Data de inscrição : 17/07/2009 Idade : 46 Localização : Braga
| Assunto: Re: EWC 2012 - GP de Portugal - Torres Vedras Ter maio 08, 2012 9:46 pm | |
| A ideia é boa e desde já obrigado pelo convite ORTFAN!
Tb vou no sábado mas volto para Braga no final do dia e ainda não sei bem a que horas. Estarei presente se puder..
| |
|
| |
piminho74 WEC
Mensagens : 1168 Data de inscrição : 06/08/2009 Idade : 42 Localização : esposende
| Assunto: Re: EWC 2012 - GP de Portugal - Torres Vedras Ter maio 08, 2012 9:46 pm | |
| | |
|
| |
Ramos Verde
Mensagens : 127 Data de inscrição : 24/03/2010 Idade : 52 Localização : Marinha Grande
| Assunto: Re: EWC 2012 - GP de Portugal - Torres Vedras Qua maio 09, 2012 12:19 am | |
| Eu por acaso tb vou andar por ai!!! sexta, sabado e domingo.... se me der a fome, já sei onde ir... mas se me der é só fome pq sede não hahahaha
| |
|
| |
hondaredrider WEC
| Assunto: Re: EWC 2012 - GP de Portugal - Torres Vedras Qua maio 09, 2012 10:00 am | |
| Bem está tudo maluco ! O ORTFAN quer montar a PUT@ !!!!! O Benduro não tem gps, para ver que são 25 km´s de AE de Torres Vedras a Lisboa !!! O Ramos (Está Armado em Raminhos de Oliveira) lá por estar debilitado e não poder "buber" umas minis está a fugir com o cú á seringa ! O Piminho74 quer ir dormir a peniche ? tão longe porquê ? o teu GPS é igual ao do Bé ? Pois claro que eu falo assim porque estou a 10 minutos de casa ! mas era giro, fazermos uma granda patuscada, com umas minis e um carnezita no grelhador, conviviamos e se depois se a coisa apertasse, podiamos sempre atravessar a estrada e reconhecer as especiais a pé !!!!!!! Vá lá pessoal a malta tem de comer !!!! Lista de presenças: ORTFAN HONDAREDRIDER PEDRO CR´S
Última edição por hondaredrider em Qua maio 09, 2012 10:03 am, editado 1 vez(es) | |
|
| |
benduro WEC
Mensagens : 950 Data de inscrição : 27/07/2009 Idade : 46 Localização : braga
| Assunto: Re: EWC 2012 - GP de Portugal - Torres Vedras Qua maio 09, 2012 10:00 am | |
| boas sem querer ser mau convidado ortfan, mas pareceu me que convidaste o piminho para te montar a tenda? quanto ao jantar não é pelo tempo, é que tou em lx com a famelga toda e nos dias de hoje cada vez á mais dificil juntar o povo todo mas vou tentar obrigado mais uma vez | |
|
| |
Ramos Verde
Mensagens : 127 Data de inscrição : 24/03/2010 Idade : 52 Localização : Marinha Grande
| Assunto: Re: EWC 2012 - GP de Portugal - Torres Vedras Qua maio 09, 2012 6:09 pm | |
| | |
|
| |
zorrohusqvarna Verde
Mensagens : 132 Data de inscrição : 27/02/2011 Idade : 50 Localização : gondomar
| Assunto: Re: EWC 2012 - GP de Portugal - Torres Vedras Qua maio 09, 2012 9:31 pm | |
| | |
|
| |
piminho74 WEC
| Assunto: Re: EWC 2012 - GP de Portugal - Torres Vedras Qua maio 09, 2012 11:27 pm | |
| viva pessoal benduro, queres é brincadeira honda, afinal vou ficar ai perto podem contar com mais 3 piminho74(Rui Neves) Paulo Viana Tiago Fraga... abraço e obrigado | |
|
| |
hondaredrider WEC
| Assunto: Re: EWC 2012 - GP de Portugal - Torres Vedras Qui maio 10, 2012 9:29 am | |
| - Ramos escreveu:
- hondaredrider escreveu:
- Bem está tudo maluco !
O ORTFAN quer montar a PUT@ !!!!!
O Benduro não tem gps, para ver que são 25 km´s de AE de Torres Vedras a Lisboa !!!
O Ramos (Está Armado em Raminhos de Oliveira) lá por estar debilitado e não poder "buber" umas minis está a fugir com o cú á seringa !
O Piminho74 quer ir dormir a peniche ? tão longe porquê ? o teu GPS é igual ao do Bé ?
Pois claro que eu falo assim porque estou a 10 minutos de casa !
mas era giro, fazermos uma granda patuscada, com umas minis e um carnezita no grelhador, conviviamos e se depois se a coisa apertasse, podiamos sempre atravessar a estrada e reconhecer as especiais a pé !!!!!!! Vá lá pessoal a malta tem de comer !!!!
Lista de presenças:
ORTFAN HONDAREDRIDER PEDRO CR´S RAMOS de OLiveira
Pessoal, Relembro o que o ORTFAN sugeriu foi uma churrascada, em principio na casa dele, que é junto ás especiais (Ao Lado do campo da bola da Orjariça) Conforme sugestão, e vito que a "troika ataka" todos a ideia é a malta passar no supermercado, temos logo um ou dois a caminho de Torres Vedras para lá, comprarmos umas bifanas umas entremeadas e uma cervejas e ficarmos por ali a conviver um bocado, mas no sábado durante o dia logo combinamos melhor isso ! pois até agora somos 7 se cada 1 trouxer 1 kg são 7 kg de carne, e não há necessidade de estragar ! o melhor é vermos quantos somos e irem 2 ou 3 ás compras e rachar por quem lá estiver! junto imagens do local do petisco ! Lista Actualizada ! ORTFAN HONDAREDRIDER PEDRO CR´S RAMOS de OLiveira ZORROHUSQVARNA PIMINHO74(Rui Neves) PAULO VIANA TIAGO FRAGA
Última edição por hondaredrider em Qui maio 10, 2012 9:53 am, editado 1 vez(es) | |
|
| |
| EWC 2012 - GP de Portugal - Torres Vedras | |
|