| Supercross Torres Vedras | |
|
+4Kazal83 Valter Nunes J.Marques ORTFAN 8 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
ORTFAN Verde
Mensagens : 278 Data de inscrição : 06/10/2009 Localização : Belas
| Assunto: Supercross Torres Vedras Ter Jun 14, 2011 11:49 pm | |
| Malta Finalmente vou ter uma prova de motos ao mais alto nivel na minha terra natal TORRES VEDRAS O sitio é fantástico e pelo que vejo tudo indica que vou ter sem sombra de duvidas A MELHOR PISTA DE SUPERCROSS DE PORTUGAL e se calhar a 125 vai lá cantar!!!!!!!!!!!!!!!!hehehehehe Apareçam dia 2 Julho a mini fica por minha conta quem levar a t-shirt do forum
Abraços
ORTFAN | |
|
| |
J.Marques Verde
Mensagens : 225 Data de inscrição : 31/03/2010 Idade : 43 Localização : Torres Vedras - Turcifal
| Assunto: Re: Supercross Torres Vedras Qua Jun 15, 2011 12:33 pm | |
| Tenho seguido bem de perto todo este projecto e tenho-vos a dizer que é bastante ambicioso. Será concerteza um evento memoravél com confições acima da media como diz o ORTFAN!
Tudo a Torres Vedras no Dia 2!!! | |
|
| |
Valter Nunes Verde
Mensagens : 270 Data de inscrição : 12/03/2010 Idade : 46 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: Supercross Torres Vedras Qui Jun 30, 2011 2:05 pm | |
| Alguem me consegue dizer os horarios da corrida? | |
|
| |
J.Marques Verde
Mensagens : 225 Data de inscrição : 31/03/2010 Idade : 43 Localização : Torres Vedras - Turcifal
| Assunto: Re: Supercross Torres Vedras Sex Jul 01, 2011 12:18 pm | |
| Valter as corridas de horario começam as 20:00 Horas, sendo que acabam por volta da meia noite. Contudo pelo recinto vão decorrer varias actividades como campeonatos de skate em halfpipe, campeonatos de uma nova modalidade de skates em terra, vai haver slide etc etc portanto, podes aparecer com o teu pessoal desde o meio da tarde, beber um copo comer qualquer coisa etc etc.
Estou desconfiado que este evento vai ser historico,.... a publicidade esta em todo o lado e extremamente bem feita, a pista e o recinto são espetaculares e a localização também é excelente uma vez que fica mesmo encostada a saida da A8 Torres Vedras Sul. Decorre aqui a feira de S.Pedro em torres vedras que é uma das grandes feiras do pais, e que vai trazer muita gente ao supercross.
Aquilo vai encher,.....
Espero-vos na minha terra! | |
|
| |
Kazal83 Elite
Mensagens : 601 Data de inscrição : 30/10/2009 Localização : Longe
| Assunto: Re: Supercross Torres Vedras Sex Jul 01, 2011 1:59 pm | |
| Essa corrida parece me que vai ser do melhor que se fez em Portugal ate a data, pelo menos a pista foi empreendida por um dos maiores pilotos da mudalidade que existe no nosso pais.
Eu ja estive a ver um vidio filmado onde aparecem os melhores pilotos nacionais e a pista parece do melhor, eu julgo que a partir daqui se de um salto nesta mudalidade para que suba um pouco mais o nivel dos nossos pilotos.
A organizaçao deste evento esta de parabens pelo salto que estao a dar nessa modalidade.
Muitos parabens. | |
|
| |
nacnac Admin
Mensagens : 3077 Data de inscrição : 17/07/2009 Idade : 46 Localização : Braga
| Assunto: Re: Supercross Torres Vedras Sex Jul 01, 2011 2:43 pm | |
| | |
|
| |
Kazal83 Elite
Mensagens : 601 Data de inscrição : 30/10/2009 Localização : Longe
| Assunto: Re: Supercross Torres Vedras Sex Jul 01, 2011 3:08 pm | |
| | |
|
| |
Castro Verde
Mensagens : 116 Data de inscrição : 29/09/2010 Localização : Gondomar
| Assunto: Re: Supercross Torres Vedras Dom Jul 03, 2011 4:17 pm | |
| | |
|
| |
nacnac Admin
Mensagens : 3077 Data de inscrição : 17/07/2009 Idade : 46 Localização : Braga
| Assunto: Re: Supercross Torres Vedras Dom Jul 03, 2011 7:41 pm | |
| E a corrida, que tal foi? Resultados? | |
|
| |
J.Marques Verde
| Assunto: Re: Supercross Torres Vedras Seg Jul 04, 2011 3:07 pm | |
| NAC a Corrida foi espetacular, muito publico, apesar de ainda não saber promenores dos numeros. A organização esteve muito bem sendo, tudo estava ao mais alto nivel,... parecia uma corrida nos estados unidos,...
Acabaram por acontecer algumas pequenas falhas como é natural uma vez que foi a primeira prova que o clube Ecomotor organizou. Em setembro acontece na mesma pista o nacional de SX, onde todos os pequenos promenores vão ser limados concerteza, uma vez que quem esta por de tras do evento tem muita vontade de fazer bem e de fazer diferente.
Quanto a corrida, o Quim Rodrigues como seria de esperar esteve noutra galaxia, mas na final o espanhol (Garrido penso eu) ainda lhe mordeu os calcanhares nas primeiras voltas, mas acabou por cair.
Em segundo ficou o Correia e em terceiro o Basaula. Ao Sandro não seio o que aconteceu,... esteve forte na primeira manga, mas depois não me apercebi o que se passou.
Piloto espetaculo, que nunca tinha visto andar foi o Paulo Alberto. Dos primeiros foi acho que o unico que nunca tinha rodado na pista e fez uma condução super agressiva, e espetacular. O homem atacava forte mesmo.
Em Setembro ha mais Supercross em Torres Vedras! | |
|
| |
Valter Nunes Verde
Mensagens : 270 Data de inscrição : 12/03/2010 Idade : 46 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: Supercross Torres Vedras Seg Jul 04, 2011 3:25 pm | |
| - J.Marques escreveu:
- NAC a Corrida foi espetacular, muito publico, apesar de ainda não saber promenores dos numeros. A organização esteve muito bem sendo, tudo estava ao mais alto nivel,... parecia uma corrida nos estados unidos,...
Acabaram por acontecer algumas pequenas falhas como é natural uma vez que foi a primeira prova que o clube Ecomotor organizou. Em setembro acontece na mesma pista o nacional de SX, onde todos os pequenos promenores vão ser limados concerteza, uma vez que quem esta por de tras do evento tem muita vontade de fazer bem e de fazer diferente.
Quanto a corrida, o Quim Rodrigues como seria de esperar esteve noutra galaxia, mas na final o espanhol (Garrido penso eu) ainda lhe mordeu os calcanhares nas primeiras voltas, mas acabou por cair.
Em segundo ficou o Correia e em terceiro o Basaula. Ao Sandro não seio o que aconteceu,... esteve forte na primeira manga, mas depois não me apercebi o que se passou.
Piloto espetaculo, que nunca tinha visto andar foi o Paulo Alberto. Dos primeiros foi acho que o unico que nunca tinha rodado na pista e fez uma condução super agressiva, e espetacular. O homem atacava forte mesmo.
Em Setembro ha mais Supercross em Torres Vedras! Boas Só tenho a dizer maravilhas da prova, o único senão era o frio que estava, mas isso n é culpa da organização. Começando pelo inicio: Parqueamento bom Bilheteiras a escoarem malta rapidamente Comes e bebes bons Padock com muita exposição para os pilotos e equipas Pista 5 estrelas. Corridas Conforme o Marques disse, JROD fez a corrida dele e pareceu me que nunca andou a 100%. De resto as corridas foram animadas pelas acrobacias que o Paulo Alberto tinha de fazer para passar o Triplo do meio da pista, as lutas pelos restantes lugares do pódio especialmente entre o Basa e o Luis Correia que foram muito intensas e sempre até a ultima curva. Um bom pressagio para a corrida do nacional e conforme comentei com algumas pessoas que estavam comigo um bom complemento para uma corrida de Enduro ou vice versa. Enduro durante o dia e SX a noite, tudo no âmbito da mesma organização. Isso sim era um Fim de Semana ESPETACULO!!! Mas isto já sou eu a sonhar Abraço a todos | |
|
| |
hondaredrider WEC
Mensagens : 1699 Data de inscrição : 18/08/2009 Idade : 48 Localização : Zona Oeste - Terra de Cowboys e Coboiadas !
| |
| |
carlos alberto Promoção
| Assunto: Re: Supercross Torres Vedras Seg Jul 04, 2011 11:42 pm | |
| Antes de mais hondaredrider obrigado da parte dos Albertos ... Quanto a corrida, tambem gostei bastante... Uma organizaçãonova e cheia de vontade de triunfar. Com humildade para pedir ajuda a quem têm mais experiencia. Quanto a corrida em si, gostava mais do formato do ano passado em que havia uma final Sx1 ,Sx2 e por fim a grande final elite. A pista achei-a engraçada, mas foi feita a pensar na potencia de uma 450cc.. Todos repararam na “ginástica” que tinha de ser feita para fazer alguns obstáculos de 250cc . No geral foi uma grande corrida.Agora Venha o Campeonato e lá estaremos a puxar por eles. | |
|
| |
| Supercross Torres Vedras | |
|