enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarEWC 2012 - GP de Torres Vedras - Track Vale Escuro / ENDUROPORTUGAL Botaof12
 

 EWC 2012 - GP de Torres Vedras - Track Vale Escuro / ENDUROPORTUGAL

Ir para baixo 
+2
Paulo Fernandes
nacnac
6 participantes
AutorMensagem
nacnac
Admin
nacnac


Mensagens : 3077
Data de inscrição : 17/07/2009
Idade : 45
Localização : Braga

EWC 2012 - GP de Torres Vedras - Track Vale Escuro / ENDUROPORTUGAL Empty
MensagemAssunto: EWC 2012 - GP de Torres Vedras - Track Vale Escuro / ENDUROPORTUGAL   EWC 2012 - GP de Torres Vedras - Track Vale Escuro / ENDUROPORTUGAL EmptySex Nov 25, 2011 4:12 pm

Pessoal,

o ENDUROPORTUGAL celebrou um acordo com o Clube Ecomotor, o clube que vai organizar a etapa portuguesa do Mundial de Enduro de 2012, no qual o troço mais emblemático WEC GP Portugal 2012 – Torres Vedras terá a designação oficial Vale Escuro/ENDUROPORTUGAL.

Trata-se de um single-track de puro enduro, com dificuldade e distância acima da média, ao longo do qual os pilotos terão de transpor zonas com bastante pedra e numerosos obstáculos naturais.

Numa iniciativa que vai levar por esse mundo fora o nome do ENDUROPORTUGAL, desafiam-se os elementos do Fórum a ajudarem os melhores pilotos do mundo e a assistirem à sua passagem naquele que vai ser um dos “track” mais longos e difíceis de sempre do Campeonato do Mundo de Enduro.

Quem quiser colaborar com a organização e estar presente neste troço, faça a sua inscrição aqui!

Obrigado Wink

dirt

Video do troço:


_________________

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.enduroportugal.com.pt
Paulo Fernandes
WEC
WEC
Paulo Fernandes


Mensagens : 1089
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 48
Localização : Fafe

EWC 2012 - GP de Torres Vedras - Track Vale Escuro / ENDUROPORTUGAL Empty
MensagemAssunto: Re: EWC 2012 - GP de Torres Vedras - Track Vale Escuro / ENDUROPORTUGAL   EWC 2012 - GP de Torres Vedras - Track Vale Escuro / ENDUROPORTUGAL EmptySex Nov 25, 2011 5:19 pm

Boas.....

Eu já á alguns anos que acompanho as provas do Mundial em Portugal e espero estar presente em Torres Vedras no ano que vem.... em 2010 eu fiz parte da organização da prova de Fafe e bem vi o trabalho que isto tudo deu, por isso se eu puder ir, podem contar com a minha colaboração em tudo o que for preciso, pelo menos no fim de semana da prova cerveja

Abraço dirt
Ir para o topo Ir para baixo
ABrás
Verde
Verde
ABrás


Mensagens : 231
Data de inscrição : 11/07/2010
Localização : Alvaiázere

EWC 2012 - GP de Torres Vedras - Track Vale Escuro / ENDUROPORTUGAL Empty
MensagemAssunto: Re: EWC 2012 - GP de Torres Vedras - Track Vale Escuro / ENDUROPORTUGAL   EWC 2012 - GP de Torres Vedras - Track Vale Escuro / ENDUROPORTUGAL EmptySex Nov 25, 2011 11:53 pm

Boa ideia,Podem contar comigo.
Ir para o topo Ir para baixo
ORTFAN
Verde
Verde



Mensagens : 278
Data de inscrição : 06/10/2009
Localização : Belas

EWC 2012 - GP de Torres Vedras - Track Vale Escuro / ENDUROPORTUGAL Empty
MensagemAssunto: Re: EWC 2012 - GP de Torres Vedras - Track Vale Escuro / ENDUROPORTUGAL   EWC 2012 - GP de Torres Vedras - Track Vale Escuro / ENDUROPORTUGAL EmptySáb Nov 26, 2011 11:03 pm

Comigo nem se fala
Estou metido até aos cabelos lol

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Fernandes
WEC
WEC
Paulo Fernandes


Mensagens : 1089
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 48
Localização : Fafe

EWC 2012 - GP de Torres Vedras - Track Vale Escuro / ENDUROPORTUGAL Empty
MensagemAssunto: Re: EWC 2012 - GP de Torres Vedras - Track Vale Escuro / ENDUROPORTUGAL   EWC 2012 - GP de Torres Vedras - Track Vale Escuro / ENDUROPORTUGAL EmptyDom Nov 27, 2011 11:33 am

ORTFAN escreveu:
Comigo nem se fala
Estou metido até aos cabelos lol

Abraços

Boas.....


Pois é meu amigo Razz e vai te preparando para muito trabalho, muito horas a andar de mota a limpar caminhos, meter sinalização, muitas estacas e fitas..... eu passei por isso tudo Wink mas no final compensa sempre saber que toda a gente gostou do nosso trabalho....

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
miranda
Verde
Verde
miranda


Mensagens : 285
Data de inscrição : 16/08/2009
Idade : 54
Localização : Torres Vedras

EWC 2012 - GP de Torres Vedras - Track Vale Escuro / ENDUROPORTUGAL Empty
MensagemAssunto: Re: EWC 2012 - GP de Torres Vedras - Track Vale Escuro / ENDUROPORTUGAL   EWC 2012 - GP de Torres Vedras - Track Vale Escuro / ENDUROPORTUGAL EmptyQua Dez 14, 2011 2:13 pm

Mudança no clube Organizador da prova do Mundial para Torres Vedras , noticia do site oficial ....




http://www.enduro-abc.com/index.php?model=news&action=view_object&object_id=326




Segundo noticia Oficial do promotor do Cap. do Mundo o Clube Organizador será o MOTO CLUBE de TORRES VEDRAS e não o Clube Ecomotor recentemente formado .

Algo estranho se passa !!!!!!!!!!!!

[img]EWC 2012 - GP de Torres Vedras - Track Vale Escuro / ENDUROPORTUGAL Publicao1c [/img]


Última edição por miranda em Qua Dez 14, 2011 7:50 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://extremtime.blogspot.com/
pepe
Nacional
Nacional
pepe


Mensagens : 324
Data de inscrição : 18/12/2010
Idade : 38
Localização : paços de ferreira

EWC 2012 - GP de Torres Vedras - Track Vale Escuro / ENDUROPORTUGAL Empty
MensagemAssunto: Re: EWC 2012 - GP de Torres Vedras - Track Vale Escuro / ENDUROPORTUGAL   EWC 2012 - GP de Torres Vedras - Track Vale Escuro / ENDUROPORTUGAL EmptyQua Dez 14, 2011 7:43 pm

contem comigo se tiver nessa altura em portugal contem comigo que tanbem alinho
Ir para o topo Ir para baixo
ORTFAN
Verde
Verde



Mensagens : 278
Data de inscrição : 06/10/2009
Localização : Belas

EWC 2012 - GP de Torres Vedras - Track Vale Escuro / ENDUROPORTUGAL Empty
MensagemAssunto: Re: EWC 2012 - GP de Torres Vedras - Track Vale Escuro / ENDUROPORTUGAL   EWC 2012 - GP de Torres Vedras - Track Vale Escuro / ENDUROPORTUGAL EmptyQua Dez 14, 2011 9:47 pm

Caro Miranda !!!
Errar uma vez é humano
Errar 2 vezes por querer não sei o que lhe chamar !!!!!!!
Desculpa lá mas é ridiculo , TU sabes de antemão que essa noticia é um erro do promotor
O Clube Ecomotor está de pedra e cal a organizar o WEC em Torres Vedras
Tenho muita pena que alguem credivel e que ama o enduro tanto como todos nós venha colocar um post destes
Como certamente sabes vou ajudar o clube ecomotor naquilo que poder para fazer uma prova memoravel a todos os niveis
As coisas que se passaram entre ti e os organizadores do enduro de torres vedras são privadas e axo que só vocês
as podem resolver.
O Enduro de Torres Vedras é uma realidade e VAI SER A MELHOR PROVA DE SEMPRE EM PORTUGAL
Espero que com a ajuda de TODOS os membros deste Fórum , que eu irei receber com muito prazer na minha terra natal
ESTEJAM DESCANSADOS QUE NENHUMA VOLTA VAI DAR

Obrigado e desculpa

ORTfan
(Romeu Miranda)

já agora : http://www.enduro-abc.com/index.php?model=news&action=view_object&object_id=326

Ir para o topo Ir para baixo
miranda
Verde
Verde
miranda


Mensagens : 285
Data de inscrição : 16/08/2009
Idade : 54
Localização : Torres Vedras

EWC 2012 - GP de Torres Vedras - Track Vale Escuro / ENDUROPORTUGAL Empty
MensagemAssunto: Re: EWC 2012 - GP de Torres Vedras - Track Vale Escuro / ENDUROPORTUGAL   EWC 2012 - GP de Torres Vedras - Track Vale Escuro / ENDUROPORTUGAL EmptyQua Dez 14, 2011 10:36 pm

Caro Romeu !!


" Desculpa lá mas é ridiculo , TU sabes de antemão que essa noticia é um erro do promotor "


Eu sei de antemão ??? Não Romeu , pelos vistos tu e que deves saber , se é erro deve ser admitido e devidamente corrigido para as pessoas ficarem esclarecidas.

não vi ninguém fazer tal correcção , talvez deveria ser esse o teu papel aqui no forum .



Quanto a assuntos privados , a tua observação e simplesmente infeliz . ( sem comentários )

Desejo-te toda a sorte pois vais necessitar .


ass.

Miranda


Ir para o topo Ir para baixo
http://extremtime.blogspot.com/
nacnac
Admin
nacnac


Mensagens : 3077
Data de inscrição : 17/07/2009
Idade : 45
Localização : Braga

EWC 2012 - GP de Torres Vedras - Track Vale Escuro / ENDUROPORTUGAL Empty
MensagemAssunto: Re: EWC 2012 - GP de Torres Vedras - Track Vale Escuro / ENDUROPORTUGAL   EWC 2012 - GP de Torres Vedras - Track Vale Escuro / ENDUROPORTUGAL EmptyDom Abr 29, 2012 12:48 pm

nacnac escreveu:
Pessoal,

o ENDUROPORTUGAL celebrou um acordo com o Clube Ecomotor, o clube que vai organizar a etapa portuguesa do Mundial de Enduro de 2012, no qual o troço mais emblemático WEC GP Portugal 2012 – Torres Vedras terá a designação oficial Vale Escuro/ENDUROPORTUGAL.

Trata-se de um single-track de puro enduro, com dificuldade e distância acima da média, ao longo do qual os pilotos terão de transpor zonas com bastante pedra e numerosos obstáculos naturais.

Numa iniciativa que vai levar por esse mundo fora o nome do ENDUROPORTUGAL, desafiam-se os elementos do Fórum a ajudarem os melhores pilotos do mundo e a assistirem à sua passagem naquele que vai ser um dos “track” mais longos e difíceis de sempre do Campeonato do Mundo de Enduro.

Quem quiser colaborar com a organização e estar presente neste troço, faça a sua inscrição aqui!

Obrigado Wink

dirt

Video do troço:


Boas pessoal.

Dando seguimento a esta iniciativa, agradeço que quem quiser colaborar no track Vale Escuro / ENDUROPORTUGAL se inscreva enviando um mail para geral@enduroportugal.com.pt com o nome e contacto móvel. Eu responderei a confirmar a inscrição com o meu contacto tb.

Já falta pouco! festa
dirt

_________________

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.enduroportugal.com.pt
 
EWC 2012 - GP de Torres Vedras - Track Vale Escuro / ENDUROPORTUGAL
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» EWC 2012 - GP de Portugal - Torres Vedras
» CNE 2012 - Enduro de Torres Vedras
» EWC- Torres Vedras- 2013
» Passatempo SX de Torres Vedras
» Zona Torres Vedras

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
enduroportugal :: Competição :: EWC-
Ir para: