| André Vilas Boas é dos nossos! | |
|
+13Redes xeno Mau da Fita cabindola Luis Lima melicia litos andréferreira miguelktm Vale dos Duros calcasapos Jofico cupertino 17 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
cupertino Nacional
Mensagens : 454 Data de inscrição : 03/07/2011 Idade : 41 Localização : V. N. Famalicão
| Assunto: André Vilas Boas é dos nossos! Ter Out 04, 2011 12:01 pm | |
| Pois é pessoal...parece que afinal, há quem "viva do futebol", mas no que toca a "viver para...", não se resume só às 4 linhas..
O Ex treinador do F.C. Porto e actual treinador do Chelsea é um apaixonado pelo Enduro! E partilha o sonho dele (que quase de certeza é o mesmo de 99,9% de nós): fazer um DAKAR!
Aqui vos deixo a notícia..
http://relvado.aeiou.pt/diversos/andre-villas-boas-quer-correr-rali-dakar-268706
Um abraço
Cupertino | |
|
| |
Jofico WEC
Mensagens : 4172 Data de inscrição : 29/07/2009 Idade : 50 Localização : Esposende
| Assunto: Re: André Vilas Boas é dos nossos! Ter Out 04, 2011 2:59 pm | |
| Sim e acho interessante quando ele diz "que tem um bocado de pancada e que gosta de provas de enduro". | |
|
| |
calcasapos Promoção
Mensagens : 81 Data de inscrição : 12/04/2011 Idade : 43 Localização : Gondomar
| Assunto: Re: André Vilas Boas é dos nossos! Ter Out 04, 2011 3:10 pm | |
| eu acho piada quando ele diz que gostava de fazer um dakar mas é caro! Se para ele é caro... Mas gostei de saber isso, nota-se que o Homem tem barba RIGA | |
|
| |
Vale dos Duros Elite
Mensagens : 526 Data de inscrição : 07/08/2009 Idade : 42 Localização : Vale de Cambra
| Assunto: Re: André Vilas Boas é dos nossos! Ter Out 04, 2011 5:03 pm | |
| É arranjar uma T-shirt do Forum para o Vilas Boas, seria uma excelente montra para divulgar o Enduro em Portugal. | |
|
| |
cupertino Nacional
Mensagens : 454 Data de inscrição : 03/07/2011 Idade : 41 Localização : V. N. Famalicão
| Assunto: Re: André Vilas Boas é dos nossos! Ter Out 04, 2011 5:31 pm | |
| Grande Ideia Joel!!! Eu tinha o contacto do Abramovic, mas perdi o telemóvel numa trialeira.... Agora a serio... Pessoal, há que pegar aí na carteira de contactos, e vamos tentar chegar ao homem! Eu acho (não quero dar a certeza) de que ele levava a mota ao Paulo Marques a Famalicão... | |
|
| |
miguelktm Elite
Mensagens : 786 Data de inscrição : 24/05/2010 Idade : 40 Localização : V.N. famalicão
| Assunto: Re: André Vilas Boas é dos nossos! Ter Out 04, 2011 5:48 pm | |
| | |
|
| |
cupertino Nacional
| Assunto: Re: André Vilas Boas é dos nossos! Ter Out 04, 2011 5:57 pm | |
| já mandei um mail para o Chelsea! | |
|
| |
andréferreira Elite
Mensagens : 754 Data de inscrição : 06/08/2009 Idade : 55 Localização : Porto
| Assunto: Re: André Vilas Boas é dos nossos! Ter Out 04, 2011 7:21 pm | |
| Há pouco tempo teive o enorme prazer de o acompanhar um pouco aqui pelas Serras de Valongo... Devo dizer que até anda bem ... | |
|
| |
litos Nacional
Mensagens : 430 Data de inscrição : 13/02/2011 Idade : 38 Localização : braga
| Assunto: Re: André Vilas Boas é dos nossos! Ter Out 04, 2011 7:47 pm | |
| Grande Vilas Boas qualquer dia ainda aposta em ganhar um dakar Miguel onde postas-te as fotos da maquina ? abraço para todos | |
|
| |
melicia WEC
Mensagens : 1614 Data de inscrição : 06/08/2009 Localização : Lagares
| Assunto: Re: André Vilas Boas é dos nossos! Ter Out 04, 2011 9:13 pm | |
| E já andou de mota com as melicias...
E levou uma valente tareia... | |
|
| |
litos Nacional
Mensagens : 430 Data de inscrição : 13/02/2011 Idade : 38 Localização : braga
| Assunto: Re: André Vilas Boas é dos nossos! Ter Out 04, 2011 9:24 pm | |
| - melicia escreveu:
- E já andou de mota com as melicias...
E levou uma valente tareia... melicia nao a fotos dele na mota , gostava de ver o artista ! | |
|
| |
calcasapos Promoção
| Assunto: Re: André Vilas Boas é dos nossos! Ter Out 04, 2011 10:56 pm | |
| - melicia escreveu:
- E já andou de mota com as melicias...
E levou uma valente tareia... Era homem para na proxima conferência de imprensa do chelsea fazer um comentário sobre a Extreme Lagares Se isso acontecesse não se falava de outra coisa em Portugal... | |
|
| |
Luis Lima Elite
Mensagens : 500 Data de inscrição : 05/05/2010 Idade : 51 Localização : Aves/Santo Tirso
| Assunto: Re: André Vilas Boas é dos nossos! Ter Out 04, 2011 11:20 pm | |
| https://www.facebook.com/AndreVillasBoas.Coach?ref=ts | |
|
| |
cupertino Nacional
| Assunto: Re: André Vilas Boas é dos nossos! Qua Out 05, 2011 3:59 pm | |
| acabaram de me responder por parte do Chelsea
como devem imaginar, referiram que nao podem facultar o contacto pessoal do Villas Boas, mas deram-me uma morada para o qual se pode escrever (ou enviar a tal t-shirt) e chegará diretamente a ele.
referem tambem que caso tenhamos ou nao resposta a carta, será de inteira responsabilidade do mesmo.
aqui fica a morada e a resposta a o e-mail:
Hello Chelsea family
First of all I would like to share with you the enormous enthusiasm that all Portuguese have with your wonderful club! Go Blues!
The reason for this contact is, if ti's possible to contact your coach, Andre Villas Boas, following an interview he gave, in which shared a taste for motorcycles and Enduro practice, and that in future, the dream would be to carry of Dakar.
I am a Endurance pilot, and I am part of a huge group of people together in order to disseminate and promote the sport.
Therefore, I, on behalf of the forum Enduro Portugal, would like to offer you a sweater with Andre our forum, a sign of appreciation for the importance that can instill the Enduro in Portugal.
Sincerely awaiting response.
Telmo Cupertino
P.S.: here is the link so you can check our fórum:
http://www.enduroportugal.com.pt/
RESPOSTA
Hi there,
Thank you for your email.
Unfortunately we cannot provide you with Mr Villas Boas's personal contact information. However if you wish to write directly to him you can do so by sending a letter marked for his attention to the following address:
Chelsea Football Club Stamford Bridge Fulham Road London SW6 1HS
Please be aware that it is then down to him to respond and not the responsibility of the club.
As always Chelsea Football Club would like to thank you for your continued support.
Kind Regards, Katie@enquiries | |
|
| |
Jofico WEC
Mensagens : 4172 Data de inscrição : 29/07/2009 Idade : 50 Localização : Esposende
| Assunto: Re: André Vilas Boas é dos nossos! Qua Out 05, 2011 5:12 pm | |
| - cupertino escreveu:
- mas deram-me uma morada para o qual se pode escrever (ou enviar a tal t-shirt) e chegará diretamente a ele.
Bom trabalho Cupertino! No entanto, sejamos realistas e mesmo que uma t-shirt EnduroPortugal chegue às mãos do AVB, não acredito que ele a use, pois um treinador deste calibre só veste aquelas marcas que lhe pagam para tal. E pagam muito, muitíssimo... Mas é claro que se ele recebesse a t-shirt, mesmo que não a usasse, ao menos ficava a conhecer o EnduroPortugal. Apesar de que não acredito que ele tenha tempo para isso; como não deve ter tempo para andar de mota (talvez ande uma ou duas vezes, por ano...). - cupertino escreveu:
[b]Hello Chelsea family
First of all I would like to share with you the enormous enthusiasm that all Portuguese have with your wonderful club! Go Blues! Gostei desta abordagem - Muito bem! | |
|
| |
cabindola Promoção
Mensagens : 81 Data de inscrição : 01/10/2009 Localização : LORDELO PAREDES
| Assunto: Re: André Vilas Boas é dos nossos! Qua Out 05, 2011 6:46 pm | |
| AQUI ESTA O VILAS BOAS COM O PESSOAL NA SRA DO SALTO ANTES DE IR PARA O CHELSEA!!! [img]URL=https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/843/18900413735724966274010.jpg/] [/URL][/img] | |
|
| |
Mau da Fita Promoção
Mensagens : 99 Data de inscrição : 23/01/2011 Idade : 43 Localização : Paços de Ferreira
| Assunto: Re: André Vilas Boas é dos nossos! Qua Out 05, 2011 9:25 pm | |
| MAGNIFICOOOOO | |
|
| |
xeno Nacional
Mensagens : 430 Data de inscrição : 05/05/2010 Idade : 47 Localização : marco de canaveses
| Assunto: Re: André Vilas Boas é dos nossos! Qua Out 05, 2011 11:15 pm | |
| E também gosta de minis | |
|
| |
Redes Verde
Mensagens : 267 Data de inscrição : 11/02/2010 Idade : 39 Localização : Vale de Cambra
| Assunto: Re: André Vilas Boas é dos nossos! Qua Out 05, 2011 11:51 pm | |
| Aí se o Pintinho da Costa sabia disto... Vá lá que estava a dar na Superbock e não na Sagres!! | |
|
| |
calcasapos Promoção
| Assunto: Re: André Vilas Boas é dos nossos! Qui Out 06, 2011 2:35 pm | |
| Tem pinta o Homem | |
|
| |
cabindola Promoção
Mensagens : 81 Data de inscrição : 01/10/2009 Localização : LORDELO PAREDES
| Assunto: Re: André Vilas Boas é dos nossos! Dom Out 09, 2011 2:41 pm | |
| Vilas Boas hoje na sra do salto [img] [/img] | |
|
| |
melicia WEC
Mensagens : 1614 Data de inscrição : 06/08/2009 Localização : Lagares
| Assunto: Re: André Vilas Boas é dos nossos! Dom Out 09, 2011 3:58 pm | |
| Foi espreitar a Extreme XL Lagares...
Digo eu... | |
|
| |
nacnac Admin
Mensagens : 3077 Data de inscrição : 17/07/2009 Idade : 46 Localização : Braga
| Assunto: Re: André Vilas Boas é dos nossos! Dom Out 09, 2011 11:15 pm | |
| Pois, as selecções estão a jogar por isso o homem vem para Portugal curtir. | |
|
| |
nacnac Admin
Mensagens : 3077 Data de inscrição : 17/07/2009 Idade : 46 Localização : Braga
| Assunto: Re: André Vilas Boas é dos nossos! Dom Out 09, 2011 11:21 pm | |
| E quem são estes senhores na foto? És um deles Cabindola?
Parece-me que vou ter de preparar uma t-shirt personalizada para lhe oferecer. | |
|
| |
cupertino Nacional
| Assunto: Re: André Vilas Boas é dos nossos! Dom Out 09, 2011 11:28 pm | |
| - nacnac escreveu:
- E quem são estes senhores na foto? És um deles Cabindola?
Parece-me que vou ter de preparar uma t-shirt personalizada para lhe oferecer. Já tava a ver que nao te manifestavas... | |
|
| |
| André Vilas Boas é dos nossos! | |
|