enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarVideos de Tributo aos nossos idolos de sempre.... Botaof12
 

 Videos de Tributo aos nossos idolos de sempre....

Ir para baixo 
+4
nacnac
nuno_gsm
Hcaldas
hondaredrider
8 participantes
AutorMensagem
hondaredrider
WEC
WEC
hondaredrider


Mensagens : 1699
Data de inscrição : 18/08/2009
Idade : 47
Localização : Zona Oeste - Terra de Cowboys e Coboiadas !

Videos de Tributo aos nossos idolos de sempre.... Empty
MensagemAssunto: Videos de Tributo aos nossos idolos de sempre....   Videos de Tributo aos nossos idolos de sempre.... EmptySex maio 07, 2010 2:22 pm

Boas,

Vou começar pela modalidade de eleição (a seguir ao enduro claro)

WRC Group B

1956-1986 Herni Toivonen



BodyBoard:O wave rider David Dominguez ( xerife alf ) , a minha tabua é igual a dele Videos de Tributo aos nossos idolos de sempre.... Icon_cool
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/NUNOGSM
nuno_gsm
WEC
WEC
nuno_gsm


Mensagens : 1632
Data de inscrição : 11/09/2009
Idade : 43
Localização : MINHO >TERRA DOS INDIOS< *SEMPRE POR MAUS CAMINHOS*

Videos de Tributo aos nossos idolos de sempre.... Empty
MensagemAssunto: Re: Videos de Tributo aos nossos idolos de sempre....   Videos de Tributo aos nossos idolos de sempre.... EmptySex maio 07, 2010 3:07 pm

hondaredrider escreveu:
Hcaldas escreveu:
tambem não é do meu tempo, mas arrepia.

Para muitos (incluindo Eu) o Toivonen era o Piloto mais promissor do Mundial de Ralis.... Começou a pilotar o Lancio 037 e em 86 dá a primeira vitória ao Lancia Delta, neste caso o S4, na corrida seguinte um trágico acidente roubou-lhe a vida a ele mais o co-piloto, o americano Sérgio Cresto.
Ainda hoje 24 anos depois, no monumento do local do acidente (Na Cosrsega) é habitual existirem sempre flores frescas ...

Era LOUCO ESTE FINLANDÊS !!!!

Ainda ontem tava a ver o topgear e o Jeremy Clarkson disse k os filandeses começam a conduzir a partir do momento que conseguem ver por cima do volante Videos de Tributo aos nossos idolos de sempre.... Icon_lol
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/NUNOGSM
hondaredrider
WEC
WEC
hondaredrider


Mensagens : 1699
Data de inscrição : 18/08/2009
Idade : 47
Localização : Zona Oeste - Terra de Cowboys e Coboiadas !

Videos de Tributo aos nossos idolos de sempre.... Empty
MensagemAssunto: Re: Videos de Tributo aos nossos idolos de sempre....   Videos de Tributo aos nossos idolos de sempre.... EmptySex maio 07, 2010 3:18 pm

alfagt escreveu:
hondaredrider escreveu:
Hcaldas escreveu:
tambem não é do meu tempo, mas arrepia.

Para muitos (incluindo Eu) o Toivonen era o Piloto mais promissor do Mundial de Ralis.... Começou a pilotar o Lancio 037 e em 86 dá a primeira vitória ao Lancia Delta, neste caso o S4, na corrida seguinte um trágico acidente roubou-lhe a vida a ele mais o co-piloto, o americano Sérgio Cresto.
Ainda hoje 24 anos depois, no monumento do local do acidente (Na Cosrsega) é habitual existirem sempre flores frescas ...

Era LOUCO ESTE FINLANDÊS !!!!

Ainda ontem tava a ver o topgear e o Jeremy Clarkson disse k os filandeses começam a conduzir a partir do momento que conseguem ver por cima do volante Videos de Tributo aos nossos idolos de sempre.... Icon_lol


AS VEZES ANTES .... " It would be right to say that rallying is in Mikko Hirvonen's blood, because his first rally memories are from his childhood - A young rally driver sat on his fathers knee driving a car on a frozen lake beside his home house. "

Claro que esse lago e essa estrada fazem parte de uma especial do rallye da Finlandia .... claro que quem a ganha sempre é o Hirvonen, até devia de a ganhar sem co-piloto
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100000170626281
nacnac
Admin
nacnac


Mensagens : 3077
Data de inscrição : 17/07/2009
Idade : 45
Localização : Braga

Videos de Tributo aos nossos idolos de sempre.... Empty
MensagemAssunto: Re: Videos de Tributo aos nossos idolos de sempre....   Videos de Tributo aos nossos idolos de sempre.... EmptySex maio 07, 2010 3:19 pm

o meu ídolo de sempre é mesmo o Doohan.. Ainda nem sabia o que era o enduro e já idolatrava este australiano que em 92, quando se preparava para ser campeão mundial pela primeira vez, caiu em Assen e teve uma lesão gravíssima na perna direita que por pouco não levou à sua amputação. Mesmo assim ainda regressou no final desse campeonato para tentar o título (pois tinha um grande avanço pontual qdo caiu) mas não conseguiu.
Em 93 passou o ano a recuperar a antiga forma e em 94 foi campeão pela primeira vez. Foi campeão consecutivamente até 98. Penta campeão ave


_________________

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.enduroportugal.com.pt
hondaredrider
WEC
WEC
hondaredrider


Mensagens : 1699
Data de inscrição : 18/08/2009
Idade : 47
Localização : Zona Oeste - Terra de Cowboys e Coboiadas !

Videos de Tributo aos nossos idolos de sempre.... Empty
MensagemAssunto: Re: Videos de Tributo aos nossos idolos de sempre....   Videos de Tributo aos nossos idolos de sempre.... EmptySex maio 07, 2010 3:21 pm

nacnac escreveu:
o meu ídolo de sempre é mesmo o Doohan.. Ainda nem sabia o que era o enduro e já idolatrava este australiano que em 92, quando se preparava para ser campeão mundial pela primeira vez, caiu em Assen e teve uma lesão gravíssima na perna direita que por pouco não levou à sua amputação. Mesmo assim ainda regressou no final desse campeonato para tentar o título (pois tinha um grande avanço pontual qdo caiu) mas não conseguiu.
Em 93 passou o ano a recuperar a antiga forma e em 94 foi campeão pela primeira vez. Foi campeão consecutivamente até 98. Penta campeão ave


Tenho uma autografo que esse senhor me deu em 1992 na FIL lol! lol!

Vendo Baratinho .... lol!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100000170626281
Jofico
WEC
WEC
Jofico


Mensagens : 4141
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 50
Localização : Esposende

Videos de Tributo aos nossos idolos de sempre.... Empty
MensagemAssunto: Re: Videos de Tributo aos nossos idolos de sempre....   Videos de Tributo aos nossos idolos de sempre.... EmptySex maio 07, 2010 6:09 pm

Citação :
o meu ídolo de sempre é mesmo o Doohan..

Eu lembro-me: nacnac nesta altura andava de NSR 50 (o Doohan tinha uma NSR 500!!!)...

O meu ídolo era o Kevin Schwantz e discutíamos (eu e nacnac) sobre qual, destes dois, era o melhor piloto.

E eu dizia sempre: "tivesse o Schwantz a mota do Doohan..." bom

Mas isto eram outros tempos porque, hoje (séc. XXI), esta categoria máxima do mundial de velocidade tem um dono: Valentino Rossi! king
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.enduroportugal-shop.blogspot.com/
Luis Lima
Elite
Elite
Luis Lima


Mensagens : 500
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 50
Localização : Aves/Santo Tirso

Videos de Tributo aos nossos idolos de sempre.... Empty
MensagemAssunto: Re: Videos de Tributo aos nossos idolos de sempre....   Videos de Tributo aos nossos idolos de sempre.... EmptySex maio 07, 2010 6:41 pm

Jofico escreveu:
Citação :
o meu ídolo de sempre é mesmo o Doohan..

Eu lembro-me: nacnac nesta altura andava de NSR 50 (o Doohan tinha uma NSR 500!!!)...

O meu ídolo era o Kevin Schwantz e discutíamos (eu e nacnac) sobre qual, destes dois, era o melhor piloto.

E eu dizia sempre: "tivesse o Schwantz a mota do Doohan..." bom

Mas isto eram outros tempos porque, hoje (séc. XXI), esta categoria máxima do mundial de velocidade tem um dono: Valentino Rossi! king

Estou completamente de acordo contigo, esse foi o meu idolo foi e é, mas o Valentino Rossi támbem Wink Wink Wink tenho como idolo tambem o grande Stefan Everts Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Vascosequeiros
Verde
Verde
Vascosequeiros


Mensagens : 143
Data de inscrição : 02/11/2009
Idade : 59
Localização : Braga

Videos de Tributo aos nossos idolos de sempre.... Empty
MensagemAssunto: Re: Videos de Tributo aos nossos idolos de sempre....   Videos de Tributo aos nossos idolos de sempre.... EmptySex maio 07, 2010 11:08 pm

Estes foram os meus idolos durante muitos anos.
Ainda hoje gostava de ter ujm Alpine Renault A110
Ir para o topo Ir para baixo
http://sites.google.com/site/endurotest/
hondaredrider
WEC
WEC
hondaredrider


Mensagens : 1699
Data de inscrição : 18/08/2009
Idade : 47
Localização : Zona Oeste - Terra de Cowboys e Coboiadas !

Videos de Tributo aos nossos idolos de sempre.... Empty
MensagemAssunto: Re: Videos de Tributo aos nossos idolos de sempre....   Videos de Tributo aos nossos idolos de sempre.... EmptySáb maio 08, 2010 3:12 pm

Jean Michel Bayle

A melhor última volta de sempre no Supercross (Stanton vs Bayle) ... Pode não ser a melhor, mas é podium de certeza ....



Ir para o topo Ir para baixo
http://sites.google.com/site/endurotest/
Jofico
WEC
WEC
Jofico


Mensagens : 4141
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 50
Localização : Esposende

Videos de Tributo aos nossos idolos de sempre.... Empty
MensagemAssunto: Re: Videos de Tributo aos nossos idolos de sempre....   Videos de Tributo aos nossos idolos de sempre.... EmptyDom maio 09, 2010 9:42 pm

E a propósito do que eu aqui postei no outro dia:

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.enduroportugal-shop.blogspot.com/
hondaredrider
WEC
WEC
hondaredrider


Mensagens : 1699
Data de inscrição : 18/08/2009
Idade : 47
Localização : Zona Oeste - Terra de Cowboys e Coboiadas !

Videos de Tributo aos nossos idolos de sempre.... Empty
MensagemAssunto: Re: Videos de Tributo aos nossos idolos de sempre....   Videos de Tributo aos nossos idolos de sempre.... EmptySeg maio 10, 2010 3:26 pm

Tommi Makinen

4x World Rally Champion (1996,1997,1998,1999)

o Homem que era campeão do Mundo com um Grupo A contra os WRC .... H