| CNE 2012 | |
|
+51Luis Carvalho Paulo Fernandes calcasapos jonhny hugo de jesus Do77ore carlos fraga carlitos peflores J.Marques HL Bruno R. KXF bossgard MASTERGUI ABrás carlos alberto Valter Nunes Fcs celso moreira enDURO nunoflag pantera xeno xtrem Jofico nfilipe TiagoCar12 miranda Ramos BrunoMaia99 FernandoDias46 Luis Lima paxx ricardodacosta1 pako gggg andréferreira benduro zorrohusqvarna Redes nfreitas Adelino Sousa nacnac AlexDJ pirex melicia jmv pirata127 hondaredrider Fabio Pereira ORTFAN 55 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
hondaredrider WEC
Mensagens : 1699 Data de inscrição : 18/08/2009 Idade : 48 Localização : Zona Oeste - Terra de Cowboys e Coboiadas !
| |
| |
jmv Promoção
| Assunto: Re: CNE 2012 Seg Nov 14, 2011 2:02 pm | |
| melicias fazes um campeonato de piratas essa e a tua especialidade
| |
|
| |
jmv Promoção
| Assunto: Re: CNE 2012 Seg Nov 14, 2011 2:04 pm | |
| parabens ao pedro mariano bom calendario
| |
|
| |
pako Nacional
Mensagens : 417 Data de inscrição : 24/11/2009 Idade : 49 Localização : Felgueiras
| Assunto: Re: CNE 2012 Seg Nov 14, 2011 2:25 pm | |
| o melicia tem capacidade para os meter a todos num bolso...
nao precisas de fazer piratas , mas e um excelente organizador , do melhor...
muitos bem querem mas nao sabem...
| |
|
| |
celso moreira Verde
Mensagens : 155 Data de inscrição : 02/09/2009 Idade : 46 Localização : pacos de ferreira
| Assunto: Re: CNE 2012 Seg Nov 14, 2011 2:40 pm | |
| Se tivermos outro regional igual ao que está a decorrer €€€ já é muito bom. Nacional, regional, pirata, fim de semana, etc, o que interessa é andar de mota.
| |
|
| |
miranda Verde
Mensagens : 285 Data de inscrição : 16/08/2009 Idade : 55 Localização : Torres Vedras
| Assunto: Re: CNE 2012 Seg Nov 14, 2011 2:43 pm | |
| Haveria muito para falar sobre este calendário , mas deixo aqui algumas observações :
Gois - com a 1º prova , segundo uma regra da FNM quem organiza pela 1º vez um Enduro tem bónus organiza a 1º prova mais pilotos mais receita , a prova não deveria ser para quem o ano passado teve prejuízo ?
Calendário nos dois semestres , afinal sempre é possível basta conjugar alguns interesses , porque pilotos existe basta ver o regional.
Classe amadores , bom para o nº de participantes , e sempre vêem alguns do regional , e o regional vai ser feito em novembro e dezembro e janeiro ?
Torres Vedras versos Ourem , Nacional , Mundial este é o ano da zona centro para não ser sempre no Norte .
Por fim tenho que dar os meus parabéns a comissão de enduro , com um só tiro matou dois coelhos e mais um pássaro que andava a voar , está a refeição de caça feita .
VIVA o Enduro | |
|
| |
melicia WEC
Mensagens : 1614 Data de inscrição : 06/08/2009 Localização : Lagares
| Assunto: Re: CNE 2012 Seg Nov 14, 2011 2:44 pm | |
| - jmv escreveu:
- melicias fazes um campeonato de piratas essa e a tua especialidade
Os cães ladrão e a caravana passa... | |
|
| |
nacnac Admin
Mensagens : 3077 Data de inscrição : 17/07/2009 Idade : 46 Localização : Braga
| Assunto: Re: CNE 2012 Seg Nov 14, 2011 3:06 pm | |
| Ainda há pessoal a querer um regional centro? Têm o nacional Vá lá safou-se Guimarães.. | |
|
| |
AlexDJ WEC
Mensagens : 1153 Data de inscrição : 01/09/2009 Idade : 46 Localização : Felgueiras/Porto /EnduroMan
| Assunto: Re: CNE 2012 Seg Nov 14, 2011 3:17 pm | |
| - nacnac escreveu:
- Ainda há pessoal a querer um regional centro? Têm o nacional
Vá lá safou-se Guimarães.. Guimarães Não !! Fafe 19/20 Maio _ org Motor clube de Guimarães é preciso esclarecer isso!! porque não juntar as motas clássicas de enduro no CNE ... pensem nisso!! | |
|
| |
Fcs Promoção
Mensagens : 26 Data de inscrição : 14/09/2009 Idade : 41 Localização : Viana do Castelo
| Assunto: Re: CNE 2012 Seg Nov 14, 2011 4:49 pm | |
| Nacional para os ricos, regional para os menos ricos...sem criar polémicas prefiro o regional feito pelas melicias | |
|
| |
jmv Promoção
| Assunto: Re: CNE 2012 Seg Nov 14, 2011 5:54 pm | |
| essa e a especialidade regional queria transformar o nacional num regional norte agora tem k se ficar com as piratas | |
|
| |
jmv Promoção
| Assunto: Re: CNE 2012 Seg Nov 14, 2011 5:56 pm | |
| e o ano passado nao era uma nacional para ricos? so provas no norte,e quem vive mais a sul so tem direito a provas no norte? | |
|
| |
hondaredrider WEC
Mensagens : 1699 Data de inscrição : 18/08/2009 Idade : 48 Localização : Zona Oeste - Terra de Cowboys e Coboiadas !
| Assunto: Re: CNE 2012 Seg Nov 14, 2011 5:57 pm | |
| Bem ... parece que eu o incendiário "môr" , desta vez sou dos poucos que estou a dar o beneficio da dúvida a comissão de enduro ... Vamos ver o que eles fazem. Percebo bem o que a malta do norte sente com o Enduro na Zona centro ... sofro desse mesmo mal há 15 anos que ando a caminhar para o norte para os enduros e sei que é muito dispendioso ... Porém acho que todos gostam de trilhos e zonas novas, e por aqui pela Zona Oeste ao contrario do que alguns pensam, também somos capazes de fazer coisas boas, e também temos trilhos, não para 10 mundiais como parece que há pelo norte, mas para 1 diferente todos os anos durante alguns anos ... Temos areia pedra temos rijo temo macio temos rápido,conseguimos de tudo em 20 km´s, quem cá já andou sabe bem ! Não estou com isto a "virar o bico ao prego" pelo facto de ter cá em casa nacional e mundial, apenas estou a dar o beneficio da dúvida á comissão de enduro, a mesma que tantas e tantas vezes faço duras críticas, pois estou FARTO DE PARQUES FECHADOS VAZIOS ESTOU FARTO DE CORRIDAS FEITAS PARA A ELITE QUE NEM 10 GAJOS LÁ PÕEM ! Finalmente as corridas são feitas para atraír amadores ! Gente que gosta de Enduro como eu e todos voz ! | |
|
| |
jmv Promoção
| Assunto: Re: CNE 2012 Seg Nov 14, 2011 6:02 pm | |
| tou com o honda rider totalmente de acordo contigo | |
|
| |
Fcs Promoção
Mensagens : 26 Data de inscrição : 14/09/2009 Idade : 41 Localização : Viana do Castelo
| Assunto: Re: CNE 2012 Seg Nov 14, 2011 6:15 pm | |
| Como amante do enduro só espero que o CNE de 2012 tenho o sucesso que está a ter o "Regional Norte". | |
|
| |
Valter Nunes Verde
Mensagens : 270 Data de inscrição : 12/03/2010 Idade : 46 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: CNE 2012 Seg Nov 14, 2011 6:38 pm | |
| - hondaredrider escreveu:
- Finalmente as corridas são feitas para atraír amadores ! Gente que gosta de Enduro como eu e todos voz !
Quer dizer que vamos ver a Cr 250 no PF de Torres Vedras? | |
|
| |
carlos alberto Promoção
| Assunto: Re: CNE 2012 Seg Nov 14, 2011 7:21 pm | |
| Tambem estou com o hondarider .. Vamos acreditar que isto vai melhorar, e remar todos para mesmo lado. è claro que nunca agrada a todos.Uma coisa é certo,fica caro á malta do norte vir ao centro,assim como fica caro a malta do centro ir ao norte.Já para não falar da malta do Sul. E o ano passado foi ao contrário. Poucos ganham dinheiro com isto,e todos temos de fazer esforços para fazer o campeonato.Vamos acreditar e fazer um esforço para ajudar.
Última edição por carlos alberto em Seg Nov 14, 2011 9:38 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
ORTFAN Verde
Mensagens : 278 Data de inscrição : 06/10/2009 Localização : Belas
| Assunto: Re: CNE 2012 Seg Nov 14, 2011 7:37 pm | |
| Malta fora todas estas regionalisses quero vos dizer uma coisa: EU faço parte da organização de Torres Vedras e somos novatos ( eu sei) Vamos fazer um trabalho de 3 (três) provas este ano 1º - Góis iremos estar presentes a trabalhar e a ajudar a organização 2º - Nacional Torres Vedras queremos essencialmente ganhar estaleca para fazer o melhor mundial de sempre em PORTUGAL 3º - Espero poder contar com a presença de TODOS atenção TODOS os membros deste fórum para ajudar a fazer desta prova a melhor de sempre , TODOS JUNTOS (nortenhos, centralistas e sulistas )temos a hipotese de como amantes do enduro demonstrá-lo e fazê-lo no terreno . Uma coisa eu prometo vamos trabalhar para vos dar grandes condições para vir fazer o nacional e o mundial quem sabe e não se esqueçam que o amigo miranda tem umas motinhas para alugar e conhece bem os trilhos da região , só não vem conhecer quem não quiser
ortfan | |
|
| |
hondaredrider WEC
| Assunto: Re: CNE 2012 Seg Nov 14, 2011 7:43 pm | |
| | |
|
| |
jmv Promoção
| Assunto: Re: CNE 2012 Seg Nov 14, 2011 8:50 pm | |
| assim e que se fala carlos alberto e os do sul que durante anos era so kilometros e isso os enduros em 2012 sao todos a norte do tejo por vamos e levar o enduro para o lugar onde ele mereçe estar e deixar as birras por nao termos as corridas sempre a nossa porta boa sorte para o campeonato e tanbem para o novo organizador de torres vedras | |
|
| |
ABrás Verde
Mensagens : 231 Data de inscrição : 11/07/2010 Localização : Alvaiázere
| Assunto: Re: CNE 2012 Seg Nov 14, 2011 9:10 pm | |
| Cheira-me que é em 2012 que a Gas Gas vai tentar fazer umas provas! :-D | |
|
| |
MASTERGUI Promoção
Mensagens : 42 Data de inscrição : 22/03/2010 Idade : 64 Localização : GUIMARAES/FAFE
| Assunto: Re: CNE 2012 Seg Nov 14, 2011 10:13 pm | |
| Boas,mais uma reunião preparatória para o CNE 2012,bastante participada e bastante produtiva,local bem escolhido,tivemos sorte o comboio não andar de lado.....podemos agradecer ao Mototurismo do Centro controlar essa situação. Algumas regras alteradas,calendário estipulado e tudo parecia estar a andar sobre carris ou não fosse a reunião numa antiga estação. Eis senão quando tudo descarrilou e não havia necessidade,tudo estava a correr ás mil maravilhas quase unanimidade nas decisões,mas o costume,cada um tenta puxar dos galões de organizador,cedencias nesta altura,não obrigado....e perdemos para este ano um clube organizador que como qualquer outro é uma mais valia neste campeonato que se avizinha. Pena foi que alguns só olharam para o seu umbigo e pelo menos ficou a ideia que a comissão tentou fazer o papel de arbitro,como lhe compete.Aquele vermelho era escusado...e ficou por mostrar um amarelo.....
| |
|
| |
enDURO Promoção
| Assunto: Re: CNE 2012 Seg Nov 14, 2011 10:23 pm | |
| - jmv escreveu:
para o teu nacional (6 provas) dou-te 2 piratas....e olha que nos inscritos ainda me tens q dar "troco" | |
|
| |
enDURO Promoção
| Assunto: Re: CNE 2012 Seg Nov 14, 2011 10:26 pm | |
| - jmv escreveu:
- parabens ao pedro mariano bom calendario
gosto da tua memoria curta... tu que foste uma das vozes contra do calendario "esticado" da comissao antiga dás os parabens!? envergonhas o feijao frade! | |
|
| |
pako Nacional
Mensagens : 417 Data de inscrição : 24/11/2009 Idade : 49 Localização : Felgueiras
| Assunto: Re: CNE 2012 Seg Nov 14, 2011 10:27 pm | |
| - enDURO escreveu:
- jmv escreveu:
para o teu nacional (6 provas) dou-te 2 piratas....e olha que nos inscritos ainda me tens q dar "troco" e disto que gosto de ouvir... ainda nos vao pedir para que vamos para la... lol e complicado a situaçao todos querem , mas o indispensavel bocas foleiras , mas a verdade e que nos aqui no norte somos as carradas de pilotos , para o centro e sul nao tanto assim , pois teem se visto nos anos anteriores, exemplo ourem do ano aterior . viu-se o que se viu... mas vamos ver como corre a coisa... eu estarei presente nem que va de bik...lol força e viva o enduro... ou morre , a ver vamos... | |
|
| |
| CNE 2012 | |
|