| Seguros - Protocolo para EnduroPortugal | |
|
+36flavioalmeidap LUIS QUINTA parreiras pamaro piruças Malheiro vascaro RodriguesRMZ IronWolf Miguel Martins _RM_ catas hpwd d_almeida crfmike kapau Bernstein ricardodacosta1 Amatsu XOXAIX jpsc springfield burnout Xpectro jorgejesus1974 bessaj BrunoMaia99 nuno_gsm paxx Core Gandulo mario9 FernandoDias46 benduro xeno Luis Lima 40 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
burnout Nacional
Mensagens : 467 Data de inscrição : 03/03/2011 Idade : 48 Localização : Valbom - Gondomar
| Assunto: Re: Seguros - Protocolo para EnduroPortugal Seg Jun 18, 2012 11:18 am | |
| - Amatsu escreveu:
- ja alguem daqui ativou o seguro?
ativou como ???? | |
|
| |
Amatsu Verde
Mensagens : 107 Data de inscrição : 07/03/2012 Idade : 30 Localização : Viana do Castelo
| Assunto: Re: Seguros - Protocolo para EnduroPortugal Seg Jun 18, 2012 11:37 am | |
| teve um acidente e precisou do seguro ou pediu assistencia tecnica... Para saber se o seguro responde bem... pois como é baratinho podia ser que depois houvesse problemas | |
|
| |
Luis Lima Elite
Mensagens : 500 Data de inscrição : 05/05/2010 Idade : 51 Localização : Aves/Santo Tirso
| Assunto: Re: Seguros - Protocolo para EnduroPortugal Seg Jun 18, 2012 2:28 pm | |
| - Amatsu escreveu:
- teve um acidente e precisou do seguro ou pediu assistencia tecnica... Para saber se o seguro responde bem... pois como é baratinho podia ser que depois houvesse problemas
A companhia que represento é conceituada a nível Nacional/internacional, os prémios são a este valor pois fiz um projecto baseado neste e noutros fóruns ao qual sou membro, demorou quase 4 meses a ser aprovado, depois de várias argumentações consegui estes prémios para o pessoal e só são estes prémios pois o risco de acidente é reduzido e como sabes ou les-te isto é dedicado ás motas de Enduro e Trail. Abraço e fica bem. | |
|
| |
Amatsu Verde
Mensagens : 107 Data de inscrição : 07/03/2012 Idade : 30 Localização : Viana do Castelo
| Assunto: Re: Seguros - Protocolo para EnduroPortugal Seg Jun 18, 2012 6:40 pm | |
| Sim vi, era so mesmo para ter a certeza, obrigado pelo exclarecimento | |
|
| |
ricardodacosta1 Elite
| Assunto: Re: Seguros - Protocolo para EnduroPortugal Ter Jul 03, 2012 12:39 pm | |
| Mais um cliente satisfeito Abraço, | |
|
| |
Amatsu Verde
| Assunto: Re: Seguros - Protocolo para EnduroPortugal Ter Jul 03, 2012 9:00 pm | |
| mais um , so falta receber o original abraço | |
|
| |
Bernstein WEC
Mensagens : 1113 Data de inscrição : 15/06/2010 Idade : 60 Localização : Leiria
| Assunto: Re: Seguros - Protocolo para EnduroPortugal Qua Jul 04, 2012 3:52 am | |
| - Luis Lima escreveu:
- são estes prémios pois o risco de acidente é reduzido e como sabes ou les-te isto é dedicado ás motas de Enduro e Trail.
Já tinha lido isto antes e fiquei intrigado, de modo que aproveito a deixa pra perguntar o seguro é igual pra uma endurista e uma trail ? É que as trail que conheço têm uma utilização praticamente estradista Já tive Teneres, Africa Twins, etc, e raras vezes as punha na terra De qd em qd tirava ar dos pneus e ia andar à beira mar (qd ainda não era proibido...) Mas 99% do tempo eram motas de estrada como as outras, ia a todo lado nelas do Norte ao Sul, (cheguei p.ex. a ir à Grécia de Africa Twin) Enquanto as motas genuinamente TT evita-se po-las em asfalto, ou seja o risco de causar danos noutrem é minimo, (só se estragar um pinheiro...) Ou tem de se fazer prova que não é o nosso veiculo habitual ? Como num seguro que fiz pra um Samurai, a preço reduzido, pra veiculos TT, mas tive que mostrar que tinha outro carro que conduzia habitualmente. | |
|
| |
Luis Lima Elite
Mensagens : 500 Data de inscrição : 05/05/2010 Idade : 51 Localização : Aves/Santo Tirso
| Assunto: Re: Seguros - Protocolo para EnduroPortugal Qua Jul 04, 2012 3:55 pm | |
| - Bernstein escreveu:
- Luis Lima escreveu:
- são estes prémios pois o risco de acidente é reduzido e como sabes ou les-te isto é dedicado ás motas de Enduro e Trail.
Já tinha lido isto antes e fiquei intrigado, de modo que aproveito a deixa pra perguntar
o seguro é igual pra uma endurista e uma trail ? Sim, foi assim que contratei com a companhia.
É que as trail que conheço têm uma utilização praticamente estradista
Já tive Teneres, Africa Twins, etc, e raras vezes as punha na terra
De qd em qd tirava ar dos pneus e ia andar à beira mar (qd ainda não era proibido...)
Mas 99% do tempo eram motas de estrada como as outras, ia a todo lado nelas do Norte ao Sul, (cheguei p.ex. a ir à Grécia de Africa Twin)
Enquanto as motas genuinamente TT evita-se po-las em asfalto, ou seja o risco de causar danos noutrem é minimo, (só se estragar um pinheiro...)
Ou tem de se fazer prova que não é o nosso veiculo habitual ? Não
Como num seguro que fiz pra um Samurai, a preço reduzido, pra veiculos TT, mas tive que mostrar que tinha outro carro que conduzia habitualmente. | |
|
| |
kapau Promoção
Mensagens : 40 Data de inscrição : 16/05/2012 Idade : 49 Localização : LEIRIA
| Assunto: Re: Seguros - Protocolo para EnduroPortugal Qui Jul 05, 2012 1:16 am | |
| - Bernstein escreveu:
- Luis Lima escreveu:
Já tinha lido isto antes e fiquei intrigado, de modo que aproveito a deixa pra perguntar
o seguro é igual pra uma endurista e uma trail ?
É que as trail que conheço têm uma utilização praticamente estradista
Já tive Teneres, Africa Twins, etc, e raras vezes as punha na terra
De qd em qd tirava ar dos pneus e ia andar à beira mar (qd ainda não era proibido...)
Mas 99% do tempo eram motas de estrada como as outras, ia a todo lado nelas do Norte ao Sul, (cheguei p.ex. a ir à Grécia de Africa Twin)
Enquanto as motas genuinamente TT evita-se po-las em asfalto, ou seja o risco de causar danos noutrem é minimo, (só se estragar um pinheiro...)
Ou tem de se fazer prova que não é o nosso veiculo habitual ?
Como num seguro que fiz pra um Samurai, a preço reduzido, pra veiculos TT, mas tive que mostrar que tinha outro carro que conduzia habitualmente. Bernstein,muda lá os seguros das tuas maquinas para o Lima. Ficas bem servido. Eu,e mais algum pessoal que tu conheces já aderimos. È rápido,barato e sempre disponivel para qualquer duvida. Abraço | |
|
| |
Bernstein WEC
| Assunto: Re: Seguros - Protocolo para EnduroPortugal Qui Jul 05, 2012 8:06 am | |
| - kapau escreveu:
- Bernstein,muda lá os seguros das tuas maquinas para o Lima.
Ficas bem servido. Eu,e mais algum pessoal que tu conheces já aderimos. È rápido,barato e sempre disponivel para qualquer duvida. Abraço
Sim, é essa a ideia, só tenho que estar com atenção qd vencem as apólices, pra poder mudar ! | |
|
| |
paxx Elite
Mensagens : 625 Data de inscrição : 06/08/2009 Idade : 44 Localização : Paços de Ferreira
| Assunto: Re: Seguros - Protocolo para EnduroPortugal Qui Jul 05, 2012 12:17 pm | |
| | |
|
| |
Luis Lima Elite
| Assunto: Re: Seguros - Protocolo para EnduroPortugal Qui Jul 05, 2012 2:00 pm | |
| | |
|
| |
Bernstein WEC
| Assunto: Re: Seguros - Protocolo para EnduroPortugal Qui Jul 05, 2012 4:47 pm | |
| | |
|
| |
paxx Elite
Mensagens : 625 Data de inscrição : 06/08/2009 Idade : 44 Localização : Paços de Ferreira
| Assunto: Re: Seguros - Protocolo para EnduroPortugal Ter Jul 17, 2012 8:43 pm | |
| Amigo Bernstein; o abraço foi entregue... Um dia destes apareço no Trilhos... Abraço | |
|
| |
Bernstein WEC
| Assunto: Re: Seguros - Protocolo para EnduroPortugal Ter Ago 28, 2012 5:02 pm | |
| - paxx escreveu:
- Amigo Bernstein; o abraço foi entregue... Um dia destes apareço no Trilhos...
Abraço Paxx: continuas a tempo, que este ano o Trilhos foi adiado, da sua altura normal, devido ao tempo seco. Deve fazer-se no Outono, qd começar a chuva ! Luis Lima: vou mandar-te um mail com o livrete duma mota, para uma simulação dum seguro Grande abraço malta !! | |
|
| |
Luis Lima Elite
| Assunto: Re: Seguros - Protocolo para EnduroPortugal Ter Ago 28, 2012 6:48 pm | |
| | |
|
| |
crfmike Promoção
Mensagens : 32 Data de inscrição : 11/09/2012 Localização : Porto
| Assunto: Re: Seguros - Protocolo para EnduroPortugal Dom Set 16, 2012 4:22 am | |
| Olá Lima
Estive a ler este tópico e fiquei com umas dúvidas.
- É 2 ou 5 anos de carta?
- Se eu tiver 25 anos e 1 ano de carta tenho agravamento?
Obrigado!
Mike | |
|
| |
Luis Lima Elite
| Assunto: Re: Seguros - Protocolo para EnduroPortugal Dom Set 23, 2012 11:36 am | |
| - crfmike escreveu:
- Olá Lima
Obrigado!
Mike Boas Mike, Sim, tens. Abraço Lima | |
|
| |
d_almeida Verde
Mensagens : 147 Data de inscrição : 23/09/2012 Idade : 30 Localização : figueira de Castelo Rodrigo
| Assunto: Re: Seguros - Protocolo para EnduroPortugal Sáb Out 20, 2012 10:03 pm | |
| amigo vou mandar-te uns dados | |
|
| |
Luis Lima Elite
| |
| |
hpwd Verde
Mensagens : 144 Data de inscrição : 26/04/2012 Localização : Braga
| Assunto: Re: Seguros - Protocolo para EnduroPortugal Qua Out 24, 2012 9:50 am | |
| Lima enviei-te um e-mail, assim que possas dá um olho da coisa sff abraço | |
|
| |
Luis Lima Elite
| Assunto: Re: Seguros - Protocolo para EnduroPortugal Qua Out 24, 2012 12:51 pm | |
| - crfmike escreveu:
- Olá Lima
Obrigado!
Mike Sim | |
|
| |
Luis Lima Elite
| Assunto: Re: Seguros - Protocolo para EnduroPortugal Qua Out 24, 2012 12:52 pm | |
| - hpwd escreveu:
- Lima enviei-te um e-mail, assim que possas dá um olho da coisa sff
abraço respondido | |
|
| |
catas Promoção
| Assunto: Re: Seguros - Protocolo para EnduroPortugal Sex Dez 07, 2012 6:08 pm | |
| Mais um cliente satisfeito! Tudo impecável, recomendo. Obrigado Lima.
| |
|
| |
Luis Lima Elite
| |
| |
| Seguros - Protocolo para EnduroPortugal | |
|