| Seguros - Protocolo para EnduroPortugal | |
|
+36flavioalmeidap LUIS QUINTA parreiras pamaro piruças Malheiro vascaro RodriguesRMZ IronWolf Miguel Martins _RM_ catas hpwd d_almeida crfmike kapau Bernstein ricardodacosta1 Amatsu XOXAIX jpsc springfield burnout Xpectro jorgejesus1974 bessaj BrunoMaia99 nuno_gsm paxx Core Gandulo mario9 FernandoDias46 benduro xeno Luis Lima 40 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Malheiro WEC
Mensagens : 1321 Data de inscrição : 07/10/2009 Idade : 43 Localização : Ponte de Lima
| Assunto: Re: Seguros - Protocolo para EnduroPortugal Qui Set 04, 2014 10:19 pm | |
| grande Lima sempre a top... abraço my friend | |
|
| |
Luis Lima Elite
Mensagens : 500 Data de inscrição : 05/05/2010 Idade : 51 Localização : Aves/Santo Tirso
| Assunto: Re: Seguros - Protocolo para EnduroPortugal Seg Set 15, 2014 6:22 pm | |
| | |
|
| |
parreiras Verde
| Assunto: Re: Seguros - Protocolo para EnduroPortugal Qui Set 18, 2014 3:16 pm | |
| Boas, é possível fazer seguro numa mota da qual não se tem carta para a mesma?
Abraço | |
|
| |
Luis Lima Elite
Mensagens : 500 Data de inscrição : 05/05/2010 Idade : 51 Localização : Aves/Santo Tirso
| Assunto: Re: Seguros - Protocolo para EnduroPortugal Sex Mar 20, 2015 6:57 pm | |
| Boas Amigos,
A partir de hoje tenho uma solução de seguro de AP para o pessoal das motas, quem quiser saber valores e condições contactem por email.
marinaalmeida.seguros@gmail.com
Abraço | |
|
| |
parreiras Verde
| Assunto: Re: Seguros - Protocolo para EnduroPortugal Ter Jan 31, 2017 8:19 pm | |
| Boas amigo, ainda estão disponíveis este tipo de seguros?
Obrigado | |
|
| |
LUIS QUINTA WEC
Mensagens : 1541 Data de inscrição : 18/06/2012 Idade : 50 Localização : Esposende
| Assunto: Re: Seguros - Protocolo para EnduroPortugal Qua Fev 01, 2017 9:05 am | |
| Boas Sim estão, é só contactares o Luís pelos contactos que ele disponibiliza aqui no fórum. | |
|
| |
flavioalmeidap Piloto de fim-de-semana
| Assunto: Re: Seguros - Protocolo para EnduroPortugal Sex Set 22, 2017 10:46 am | |
| Bom dia a todos Agora em parceria com o Luis Lima, somos nós que estamos a desenvolver o protocolo das motas de enduro ou trail.
Tarifas e coberturas, em todo o caso necessito dos dados copias BI, Nº Contribuinte, Carta condução, livrete da mota e apólice anterior de seguro caso exista, estes valores são para motas de enduro e Trail, motas de estrada serão sempre sob consulta nao estao ao abrigo do protocolo
Nota: quem tiver carta até cinco anos ou menos de 25 anos terá um pequeno agravamento.
Prémio total/anual:
- Motas até 250cc, com RC+PJ + AV - 65€ - Motas de 250cc a 500cc com RC+PJ + AV - 75€ - Motas de 500cc a 1000cc com RC+PJ + AV - 85€ - Motas de 1000cc para cima com RC+PJ + AV - 95€
Para qualquer informação adicional podem contactar comigo, por email ou telemóvel.
Flavio@agotinhoseguros.pt
919025117
Cumprimentos a todos.
Abraço e disponham.
Flávio Almeida[/quote] | |
|
| |
hpwd Verde
Mensagens : 144 Data de inscrição : 26/04/2012 Localização : Braga
| Assunto: Re: Seguros - Protocolo para EnduroPortugal Sex Set 22, 2017 10:52 am | |
| | |
|
| |
folx Piloto de fim-de-semana
| Assunto: Re: Seguros - Protocolo para EnduroPortugal Ter Fev 27, 2018 12:32 pm | |
| Tentar aqui desenterrar este tópico.
Este acordo ainda é válido? | |
|
| |
LUIS QUINTA WEC
Mensagens : 1541 Data de inscrição : 18/06/2012 Idade : 50 Localização : Esposende
| Assunto: Re: Seguros - Protocolo para EnduroPortugal Ter Fev 27, 2018 12:38 pm | |
| Eu na altura fiz o seguro mas depois revelou-se nada vantajoso, pois qualquer mediador que trabalhe com a Liberty Seguros faz o mesmo preço. Para não falar que depois não gostei muito do tratamento de alguns assuntos.
| |
|
| |
Medroso#78 Promoção
Mensagens : 21 Data de inscrição : 21/11/2017 Idade : 46 Localização : Porto
| Assunto: Re: Seguros - Protocolo para EnduroPortugal Sáb Mar 10, 2018 12:07 am | |
| Boas, malta, hoje, vi publicado num grupo no face, um alerta sobre uma tal de "Flávio", que, trabalhava numa agência de seguros, recebia o valor do seguro, e, metia-o ao bolso.... foi descoberto, e expulso! Durante esta semana, troquei alguns mails com esse #Flávio, que tem um anúncio acima, referente ao "protocolo" de seguro para as motas de enduro, e, chego à conclusão que se trata do mesmo artista (deixou de responder)!!!!! Deu me valores, mas, tudo muito "estranho"!!! Nada de explicito.... achei tudo muito esquisito, comparado com situações semelhantes que tratei... e, hoje, deparo-me com esse alerta!!! É coincidência a mais!!!! Cuidado. ULTRA Abraço | |
|
| |
hpwd Verde
Mensagens : 144 Data de inscrição : 26/04/2012 Localização : Braga
| Assunto: Re: Seguros - Protocolo para EnduroPortugal Qui Mar 22, 2018 4:27 pm | |
| - Medroso#78 escreveu:
- Boas,
malta, hoje, vi publicado num grupo no face, um alerta sobre uma tal de "Flávio", que, trabalhava numa agência de seguros, recebia o valor do seguro, e, metia-o ao bolso.... foi descoberto, e expulso! Durante esta semana, troquei alguns mails com esse #Flávio, que tem um anúncio acima, referente ao "protocolo" de seguro para as motas de enduro, e, chego à conclusão que se trata do mesmo artista (deixou de responder)!!!!! Deu me valores, mas, tudo muito "estranho"!!! Nada de explicito.... achei tudo muito esquisito, comparado com situações semelhantes que tratei... e, hoje, deparo-me com esse alerta!!! É coincidência a mais!!!! Cuidado. ULTRA Abraço nesta temática não faltam histórias, contudo só é enganado quem quer. o seguro não se paga em mão a ninguém! Quando recebo a carta da Liberty pago pela referência multibanco, nunca em dinheiro ao mediador. Agora falando do Lima comecei por ter seguro de mota com ele e hoje até o do carro lá está, não é por ser amigo porque não o conheço de lado nenhum, nunca lhe vi a cara, apenas uns telefonemas. fiz os seguros por ter conseguido o melhor preço. já participei episódios tanto do carro como da mota e não houve qualquer problema, só tenho a dizer bem | |
|
| |
ClaXav Promoção
Mensagens : 41 Data de inscrição : 07/03/2018 Idade : 48 Localização : Gaia
| Assunto: Re: Seguros - Protocolo para EnduroPortugal Qua Abr 11, 2018 1:41 pm | |
| Então actualmente não há qualquer protocolo de seguros?
O seguro mais barato que encontrei até agora foi o do continente 90 eur o basico 220 com danos próprios.
| |
|
| |
LUIS QUINTA WEC
| Assunto: Re: Seguros - Protocolo para EnduroPortugal Qua Abr 11, 2018 5:15 pm | |
| Fala com o teu agente local da Liberty seguros que consegues um preço melhor, foi o que fiz na altura que me apercebi que o tal suposto acordo com os membros do Forum, afinal, não trazia vantagens nenhumas.
| |
|
| |
parreiras Verde
| Assunto: Re: Seguros - Protocolo para EnduroPortugal Qua Abr 11, 2018 9:13 pm | |
| Pelo que sei o lima passou a carteira de clientes a uma pessoa da sua confiança.
Quanto a valores, não encontrei em lado nenhum preços como os dele, e conheço muita gente com vários tipos de seguro dele e tudo 100% confiança e satisfeito | |
|
| |
mario9 Promoção
Mensagens : 72 Data de inscrição : 06/05/2011 Idade : 40 Localização : Moreira de cónegos (Guimaraes) & s.martinho do campo (santo tirso)
| Assunto: Re: Seguros - Protocolo para EnduroPortugal Qui Abr 12, 2018 7:42 am | |
| por parreiras Pelo que sei o lima passou a carteira de clientes a uma pessoa da sua confiança. Quanto a valores, não encontrei em lado nenhum preços como os dele, e conheço muita gente com vários tipos de seguro dele e tudo 100% confiança e satisfeito X2 (sou colega do Lima e pelo que me disse, tem parceria na mesma na agência mas já não está em funções pois teve de ir gerir a fábrica dos pais)por isso estar ausente da agência e de fóruns e motas.. .mas pelo que sei mt povo das motas continua la e sem stress... Mas claro quem arranjar melhor e mais barato, que não olhe para trás em relação ao indivíduo(Flávio) num Post mais em cima, eu não conheço nem o lima me falou de tal gajo... Cheira me a coisa estranha... | |
|
| |
ClaXav Promoção
| Assunto: Re: Seguros - Protocolo para EnduroPortugal Qui Abr 12, 2018 12:54 pm | |
| Só para dizer que passei na Liberty, e os valores não são nada simpáticos (mota e muito menos para automóvel).
150 Eur para seguro básico da Beta, se comparar com o seguro da minha S1000r que são 115 eur no continente dá para ver que os seguros da Liberty são muito caros.
Provavelmente vou fazer na seguro directo, fica por 87 Eur (mesmas coberturas) | |
|
| |
LUIS QUINTA WEC
| Assunto: Re: Seguros - Protocolo para EnduroPortugal Qui Abr 12, 2018 5:17 pm | |
| Bem então o meu agente da Liberty é meu amigo, sem eu lhe pedir, eu da minha WR450F pago 69€ Se calhar é por ser uma Yamaha | |
|
| |
ClaXav Promoção
| Assunto: Re: Seguros - Protocolo para EnduroPortugal Qui Abr 12, 2018 9:53 pm | |
| Afinal o seguro directo nao é bem igual, esqueceram-se de dizer que nao tem assistência em viagem.
Acabei por transferir o meu do continente seguros, ficou por 105 eur
Enviado pelo Topic'it | |
|
| |
paulo G Promoção
| Assunto: Re: Seguros - Protocolo para EnduroPortugal Qua Dez 02, 2020 10:12 pm | |
| Boa noite,
como andam os preços de seguro atualmente, qual a melhor e mais económica? | |
|
| |
burnout Nacional
Mensagens : 467 Data de inscrição : 03/03/2011 Idade : 48 Localização : Valbom - Gondomar
| Assunto: Re: Seguros - Protocolo para EnduroPortugal Seg Dez 07, 2020 9:24 pm | |
| Eu fiz no Agostinho Almeida,lda (liberty) e ficou-me por 75€ fica aqui o num para quem precisar 252 843 585 - 91 733 57 89
Atenção que eu não conheço a pessoa de lado nenhum, apenas fiz la o seguro porque me deram o contacto e o preço foi bom. | |
|
| |
| Seguros - Protocolo para EnduroPortugal | |
|