enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarCHAT - EnduroPortugal Botaof12
 

 CHAT - EnduroPortugal

Ir para baixo 
+2
Eduardo_Cardoso
pirata127
6 participantes
AutorMensagem
pirata127
Nacional
Nacional
pirata127


Mensagens : 324
Data de inscrição : 08/10/2009
Idade : 45
Localização : Faial-Açores

CHAT - EnduroPortugal Empty
MensagemAssunto: CHAT - EnduroPortugal   CHAT - EnduroPortugal EmptySeg maio 10, 2010 10:07 pm

Boas,

Já tentei alguma vezes o chat aqui,por debaixo dos topicos do forum.......mas nunca está ninguém..


ninguem utiliza??
Ir para o topo Ir para baixo
Eduardo_Cardoso
Nacional
Nacional
Eduardo_Cardoso


Mensagens : 314
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 35
Localização : Barcelos

CHAT - EnduroPortugal Empty
MensagemAssunto: Re: CHAT - EnduroPortugal   CHAT - EnduroPortugal EmptyQui maio 13, 2010 12:37 am

Realmente não costumo utilizar o chat!
Mas acho que não esta muito bem concebido, visto que tens que fazer um novo log in para o chat e sempre que se entra em algum tópico ficamos logo off!
As mensagens deviam estar visíveis para toda a gente e ficarem permanentes (por ex: as ultimas 5 mensagens) e não devia ser necessário fazer outro log in se ja estivermos logados no fórum...

abraço
Ir para o topo Ir para baixo
nuno_gsm
WEC
WEC
nuno_gsm


Mensagens : 1632
Data de inscrição : 11/09/2009
Idade : 43
Localização : MINHO >TERRA DOS INDIOS< *SEMPRE POR MAUS CAMINHOS*

CHAT - EnduroPortugal Empty
MensagemAssunto: Re: CHAT - EnduroPortugal   CHAT - EnduroPortugal EmptyQui maio 13, 2010 12:52 am

E Tb devia estar no topo da pagina, o pessoal faz sempre ver novos post e raramente move a pagina para baixo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/NUNOGSM
Eduardo_Cardoso
Nacional
Nacional
Eduardo_Cardoso


Mensagens : 314
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 35
Localização : Barcelos

CHAT - EnduroPortugal Empty
MensagemAssunto: Re: CHAT - EnduroPortugal   CHAT - EnduroPortugal EmptyQui maio 13, 2010 1:11 am

exacto, não sei se estas alterações são fáceis de se fazer ou se é mesmo assim em todos os sites "livreforum.com"
Ir para o topo Ir para baixo
nacnac
Admin
nacnac


Mensagens : 3077
Data de inscrição : 17/07/2009
Idade : 45
Localização : Braga

CHAT - EnduroPortugal Empty
MensagemAssunto: Re: CHAT - EnduroPortugal   CHAT - EnduroPortugal EmptyQui maio 13, 2010 9:30 am

Eduardo_Cardoso escreveu:

...visto que tens que fazer um novo log in para o chat e sempre que se entra em algum tópico ficamos logo off!

Isso não me acontece. Faço o login, mas depois fico sempre "on" mesmo que continue a ver os tópicos. Tens a certeza? Vou analisar melhor de qualquer maneira.

Quanto às outras sugestões também vou ver o que dá para fazer.

Relativamente ao chat no topo, isso já não me parece que seja a solução e provavelmente até vai incomodar quem não quer o chat para nada. Mas também vou ver como fica.

Acho que o chat não está a resultar basicamente porque o pessoal não está para aí virado. Talvez quando os membros em geral ganharem mais confiança uns com os outros o comecem a utilizar para dar "duas de treta"

Mas vou ter em consideração as vossas sujestões Eduardo e Alfa.

Obrigado Wink

_________________

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.enduroportugal.com.pt
Eduardo_Cardoso
Nacional
Nacional
Eduardo_Cardoso


Mensagens : 314
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 35
Localização : Barcelos

CHAT - EnduroPortugal Empty
MensagemAssunto: Re: CHAT - EnduroPortugal   CHAT - EnduroPortugal EmptyQui maio 13, 2010 2:47 pm

Realmente estou enganado, entrando num tópico qualquer e voltando outra vens a pagina inicial continuo online, o que acontece é que ficamos off ao fim de estarmos mais ou menos 15 min num outro tópico....
Continuo a achar que o chat não é muito utilizado apenas por estar escondido pois muita gente nem se lembra que existe um chat para mandar mensagens rápidas, se o chat estivesse em cima ficava em destaque e as pessoas entravam logo na conversa, sem ter que andar sempre de tópico em tópico a escolher o melhor assunto para se pronunciar!

É apenas uma opinião e acho que os restantes intervenientes se deviam pronunciar para se fazer esta mudança no forum Wink

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
ricoxambers19
Verde
Verde
ricoxambers19


Mensagens : 182
Data de inscrição : 28/04/2010
Idade : 39
Localização : ponte de lima

CHAT - EnduroPortugal Empty
MensagemAssunto: Re: CHAT - EnduroPortugal   CHAT - EnduroPortugal EmptyQui maio 13, 2010 10:06 pm

sim ja por varias vezes entrei no chat mas dpois ao andar de topico em topico fica se off..de qualquer das maneiras nunca encontrei ninguem online pelo menos ao mesmo tempo que eu!!

a ver se o pessoal começa a aderir..
Ir para o topo Ir para baixo
Eduardo_Cardoso
Nacional
Nacional
Eduardo_Cardoso


Mensagens : 314
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 35
Localização : Barcelos

CHAT - EnduroPortugal Empty
MensagemAssunto: Re: CHAT - EnduroPortugal   CHAT - EnduroPortugal EmptySex maio 14, 2010 1:59 am

Por se ficar offline ao fim de algum tempo é que nao se encontra ninguem por la para meter 2 de treta
Ir para o topo Ir para baixo
nacnac
Admin
nacnac


Mensagens : 3077
Data de inscrição : 17/07/2009
Idade : 45
Localização : Braga

CHAT - EnduroPortugal Empty
MensagemAssunto: Re: CHAT - EnduroPortugal   CHAT - EnduroPortugal EmptySex maio 14, 2010 9:08 am

Sim isso também é um facto.

Gostava que mais membros opinassem:

Acham o chat interessante? Preferem o chat no topo do fórum?

_________________

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.enduroportugal.com.pt
paxx
Elite
Elite



Mensagens : 625
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 43
Localização : Paços de Ferreira

CHAT - EnduroPortugal Empty
MensagemAssunto: Re: CHAT - EnduroPortugal   CHAT - EnduroPortugal EmptySex maio 14, 2010 10:44 am

Boas

Entao cá vai a minha opinião..

Acho o chat desnecessario e pra mim ia "ao ar"...
Por um lado se alguem quiser conversar basta pedir o mail e vão pro MSN!! Quanto aos comentarios acho que deverão ficar registados no forum, ate porque isso irá de certa forma, conferir uma personalidade ao forum (seja boa ou má).


Abraço

p.s- pra combinar alguma coisa o telefone continua a ser o melhor recurso... Rolling Eyes Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
ricoxambers19
Verde
Verde
ricoxambers19


Mensagens : 182
Data de inscrição : 28/04/2010
Idade : 39
Localização : ponte de lima

CHAT - EnduroPortugal Empty
MensagemAssunto: Re: CHAT - EnduroPortugal   CHAT - EnduroPortugal EmptyQui maio 20, 2010 8:34 pm

ave ave bem paxx!!

acho k realmente tens razao!! de forum passava a msn!!
Ir para o topo Ir para baixo
 
CHAT - EnduroPortugal
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» BARRACA ENDUROPORTUGAL
» Passeio EnduroPortugal
» EnduroPortugal no Facebook
» Blog temporariamente offline
» chat no forum

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
enduroportugal :: Bem-vindo :: Sugestões-
Ir para: