enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarCompra moto para inicio Enduro Botaof12
 

 Compra moto para inicio Enduro

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Tabareco
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana



Mensagens : 3
Data de inscrição : 12/07/2011

Compra moto para inicio Enduro Empty
MensagemAssunto: Compra moto para inicio Enduro   Compra moto para inicio Enduro EmptyTer Jul 12, 2011 10:29 pm

Caros Enduristas,

Tal como referi na minha apresentação, à cerca de 7 anos que ando de quad.

Comecei com uma Aeon Cobra 220 (200cc), das primeiras a chegar a Portugal e um Verdadeiro charuto. Poucos meses depois passei para uma LTZ250cc, mais tarde uma LTZ400cc e posteriormente, e ainda actual a verdadeira LTR450, com 3 anos de amizade...

No ultimo ano tenho sentido o bixinho de me iniciar no enduro, e tenho tido uma especial "queda" para a RMX450Z. Alem da 1ª moto que foi uma desilusão, sempre tive Suzuki, das quais nunca me deixaram apeado, nunca me deram problemas, e sim, a marca influencia-me neste momento.

Penso na RMX450Z por ser uma moto de enduro, pois não sou propriamente alto e o motor de arranque deve dar cá uma ajuda heheheh

Bem, com isto, e tendo alguns anos de experiência de monte, mas sempre em 4 rodas, a minha duvida é:

Será "fruta" a mais uma 450X para iniciar?
Sentirei falta de potência numa 250?

Bem, mas as 250 "mais poderosas" são de motocross, ou seja, motor de arranque nem vê-lo...

De referir que sempre comprei motos novas, e alem da minha LTR estar Rigorosamente impecável a todos os níveis, com manutenção preventiva sempre a horas, trocar por uma usada pelo que vejo não valerá a pena...

Em suma, sem nunca ter experimentado a sério uma 2 rodas no monte, espero que me possam ajudar/influenciar na minha escolha.

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
ruireis
Promoção
Promoção
ruireis


Mensagens : 29
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 52
Localização : Lousada

Compra moto para inicio Enduro Empty
MensagemAssunto: Re: Compra moto para inicio Enduro   Compra moto para inicio Enduro EmptyQua Jul 13, 2011 1:17 am

Mandei-te uma MP.
Ir para o topo Ir para baixo
husazeca400
Promoção
Promoção
husazeca400


Mensagens : 63
Data de inscrição : 29/04/2011
Localização : Caminha

Compra moto para inicio Enduro Empty
MensagemAssunto: Re: Compra moto para inicio Enduro   Compra moto para inicio Enduro EmptyQua Jul 13, 2011 1:51 am

Tabareco escreveu:
Caros Enduristas,

Tal como referi na minha apresentação, à cerca de 7 anos que ando de quad.

Comecei com uma Aeon Cobra 220 (200cc), das primeiras a chegar a Portugal e um Verdadeiro charuto. Poucos meses depois passei para uma LTZ250cc, mais tarde uma LTZ400cc e posteriormente, e ainda actual a verdadeira LTR450, com 3 anos de amizade...

No ultimo ano tenho sentido o bixinho de me iniciar no enduro, e tenho tido uma especial "queda" para a RMX450Z. Alem da 1ª moto que foi uma desilusão, sempre tive Suzuki, das quais nunca me deixaram apeado, nunca me deram problemas, e sim, a marca influencia-me neste momento.

Penso na RMX450Z por ser uma moto de enduro, pois não sou propriamente alto e o motor de arranque deve dar cá uma ajuda heheheh

Bem, com isto, e tendo alguns anos de experiência de monte, mas sempre em 4 rodas, a minha duvida é:

Será "fruta" a mais uma 450X para iniciar?
Sentirei falta de potência numa 250?

Bem, mas as 250 "mais poderosas" são de motocross, ou seja, motor de arranque nem vê-lo...

De referir que sempre comprei motos novas, e alem da minha LTR estar Rigorosamente impecável a todos os níveis, com manutenção preventiva sempre a horas, trocar por uma usada pelo que vejo não valerá a pena...

Em suma, sem nunca ter experimentado a sério uma 2 rodas no monte, espero que me possam ajudar/influenciar na minha escolha.

Abraços



As 250 de hoje em dia ja são muito desenvolvidas e tem um andamento muito bom, mas 450 é 450, não tenhas medo a numeros. Vais muito bem servido com essa motorizaçao. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
ricardodacosta1
Elite
Elite
ricardodacosta1


Mensagens : 678
Data de inscrição : 10/08/2009

Compra moto para inicio Enduro Empty
MensagemAssunto: Re: Compra moto para inicio Enduro   Compra moto para inicio Enduro EmptyQua Jul 13, 2011 10:41 pm

Boas,

Se vens de um LTR 450, não sentiras nenhuma diferença para a RMX450, apenas terá só duas rodas, mas nesse caso é só rolares um bom bocado com ela que facilemente te deverás habituar a ela.

Força,
Ir para o topo Ir para baixo
 
Compra moto para inicio Enduro
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Compra de mota para enduro
» Preciso de sugestões para compra de mota enduro/tt.
» Ajuda para comprar moto enduro
» Moto para Enduro
» moto para enduro

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
enduroportugal :: Temas :: Comprar ou trocar de moto-
Ir para: