Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt) |
|
| Compra moto para inicio Enduro | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Tabareco Piloto de fim-de-semana
| Assunto: Compra moto para inicio Enduro Ter Jul 12, 2011 10:29 pm | |
| Caros Enduristas,
Tal como referi na minha apresentação, à cerca de 7 anos que ando de quad.
Comecei com uma Aeon Cobra 220 (200cc), das primeiras a chegar a Portugal e um Verdadeiro charuto. Poucos meses depois passei para uma LTZ250cc, mais tarde uma LTZ400cc e posteriormente, e ainda actual a verdadeira LTR450, com 3 anos de amizade...
No ultimo ano tenho sentido o bixinho de me iniciar no enduro, e tenho tido uma especial "queda" para a RMX450Z. Alem da 1ª moto que foi uma desilusão, sempre tive Suzuki, das quais nunca me deixaram apeado, nunca me deram problemas, e sim, a marca influencia-me neste momento.
Penso na RMX450Z por ser uma moto de enduro, pois não sou propriamente alto e o motor de arranque deve dar cá uma ajuda heheheh
Bem, com isto, e tendo alguns anos de experiência de monte, mas sempre em 4 rodas, a minha duvida é:
Será "fruta" a mais uma 450X para iniciar? Sentirei falta de potência numa 250?
Bem, mas as 250 "mais poderosas" são de motocross, ou seja, motor de arranque nem vê-lo...
De referir que sempre comprei motos novas, e alem da minha LTR estar Rigorosamente impecável a todos os níveis, com manutenção preventiva sempre a horas, trocar por uma usada pelo que vejo não valerá a pena...
Em suma, sem nunca ter experimentado a sério uma 2 rodas no monte, espero que me possam ajudar/influenciar na minha escolha.
Abraços
| |
| | | ruireis Promoção
Mensagens : 29 Data de inscrição : 02/09/2009 Idade : 53 Localização : Lousada
| Assunto: Re: Compra moto para inicio Enduro Qua Jul 13, 2011 1:17 am | |
| | |
| | | husazeca400 Promoção
Mensagens : 63 Data de inscrição : 29/04/2011 Localização : Caminha
| Assunto: Re: Compra moto para inicio Enduro Qua Jul 13, 2011 1:51 am | |
| - Tabareco escreveu:
- Caros Enduristas,
Tal como referi na minha apresentação, à cerca de 7 anos que ando de quad.
Comecei com uma Aeon Cobra 220 (200cc), das primeiras a chegar a Portugal e um Verdadeiro charuto. Poucos meses depois passei para uma LTZ250cc, mais tarde uma LTZ400cc e posteriormente, e ainda actual a verdadeira LTR450, com 3 anos de amizade...
No ultimo ano tenho sentido o bixinho de me iniciar no enduro, e tenho tido uma especial "queda" para a RMX450Z. Alem da 1ª moto que foi uma desilusão, sempre tive Suzuki, das quais nunca me deixaram apeado, nunca me deram problemas, e sim, a marca influencia-me neste momento.
Penso na RMX450Z por ser uma moto de enduro, pois não sou propriamente alto e o motor de arranque deve dar cá uma ajuda heheheh
Bem, com isto, e tendo alguns anos de experiência de monte, mas sempre em 4 rodas, a minha duvida é:
Será "fruta" a mais uma 450X para iniciar? Sentirei falta de potência numa 250?
Bem, mas as 250 "mais poderosas" são de motocross, ou seja, motor de arranque nem vê-lo...
De referir que sempre comprei motos novas, e alem da minha LTR estar Rigorosamente impecável a todos os níveis, com manutenção preventiva sempre a horas, trocar por uma usada pelo que vejo não valerá a pena...
Em suma, sem nunca ter experimentado a sério uma 2 rodas no monte, espero que me possam ajudar/influenciar na minha escolha.
Abraços
As 250 de hoje em dia ja são muito desenvolvidas e tem um andamento muito bom, mas 450 é 450, não tenhas medo a numeros. Vais muito bem servido com essa motorizaçao. | |
| | | ricardodacosta1 Elite
| Assunto: Re: Compra moto para inicio Enduro Qua Jul 13, 2011 10:41 pm | |
| Boas,
Se vens de um LTR 450, não sentiras nenhuma diferença para a RMX450, apenas terá só duas rodas, mas nesse caso é só rolares um bom bocado com ela que facilemente te deverás habituar a ela.
Força, | |
| | | | Compra moto para inicio Enduro | |
|