enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarMoto nova gasgas ou husaberg 2t Botaof12
 

 Moto nova gasgas ou husaberg 2t

Ir para baixo 
+10
husazeca400
ABrás
paxx
Jofico
ReAlGoD
carlos pepe
KEITA
Luis Lima
AlexDJ
vascostamacedo
14 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
vascostamacedo
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana



Mensagens : 10
Data de inscrição : 08/06/2011

Moto nova gasgas ou husaberg 2t Empty
MensagemAssunto: Moto nova gasgas ou husaberg 2t   Moto nova gasgas ou husaberg 2t EmptyQua Jun 08, 2011 5:52 pm

Boas,

Estou a pensar comprar uma mota nova e estou indeciso entre uma gasgas 2t 250 ou 300 ou uma husaberg 2t 250.
Encontro-me mais inclinado para as gasgas devido ao seu preço mais acessivel, apesar de gostar muito das husa.
Outro assunto que queria saber é se alguem já foi a espanha buscar uma gasgas e teve problemas a legalizar ou com assistencias, falta de peças etc, porque pelo que me disseram o importador das gasgas cá acabou.
A gasgas certamente que é menos fiável que a husa, mas tambem seria mota para dois ou três anos e prefira comprar uma em espanha de 2009 ou 2010, do que estar a esperar que o preço das husas baixe.
Relativamente às suspensões sach que a gasgas 08 e 09 trazem alguem tem algum defeito apontar?

Obrigado e cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
AlexDJ
WEC
WEC
AlexDJ


Mensagens : 1153
Data de inscrição : 01/09/2009
Idade : 46
Localização : Felgueiras/Porto /EnduroMan

Moto nova gasgas ou husaberg 2t Empty
MensagemAssunto: Re: Moto nova gasgas ou husaberg 2t   Moto nova gasgas ou husaberg 2t EmptyQua Jun 08, 2011 6:10 pm

vascostamacedo escreveu:
Boas,

Estou a pensar comprar uma mota nova e estou indeciso entre uma gasgas 2t 250 ou 300 ou uma husaberg 2t 250.
Encontro-me mais inclinado para as gasgas devido ao seu preço mais acessivel, apesar de gostar muito das husa.
Outro assunto que queria saber é se alguem já foi a espanha buscar uma gasgas e teve problemas a legalizar ou com assistencias, falta de peças etc, porque pelo que me disseram o importador das gasgas cá acabou.
A gasgas certamente que é menos fiável que a husa, mas tambem seria mota para dois ou três anos e prefira comprar uma em espanha de 2009 ou 2010, do que estar a esperar que o preço das husas baixe.
Relativamente às suspensões sach que a gasgas 08 e 09 trazem alguem tem algum defeito apontar?

Obrigado e cumprimentos


É como comparares um Mercedes (husabe) com Seat Ibiza (GG ) affraid affraid

mas todos que tem GG dizem maravilhas..o meu parceiro da xlagares trocou ktm 250 2t por GG 300 2t...e nao se arrependeu ..


compara fora , é fácil barato , e dá milhões!! festa legalizar + ou - 450€...nem tanto..

ou o Moto Dreams _ em Fafe _ GG smota

cens cens ave festa festa
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.clubektmportugal.com
Luis Lima
Elite
Elite
Luis Lima


Mensagens : 500
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 50
Localização : Aves/Santo Tirso

Moto nova gasgas ou husaberg 2t Empty
MensagemAssunto: Re: Moto nova gasgas ou husaberg 2t   Moto nova gasgas ou husaberg 2t EmptyQua Jun 08, 2011 6:33 pm

Entre as 3 só duas,

1º HUSA
2º KTM

Boa compra
Ir para o topo Ir para baixo
vascostamacedo
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana



Mensagens : 10
Data de inscrição : 08/06/2011

Moto nova gasgas ou husaberg 2t Empty
MensagemAssunto: Re: Moto nova gasgas ou husaberg 2t   Moto nova gasgas ou husaberg 2t EmptyQua Jun 08, 2011 7:36 pm

eu já falei com algumas pessoas que estão contentes com a gasgas, mas ja ouvi dizer que nao sao tao viaveis.
como o que pretendo e ter uma mota mais leve e durantes 2 ou 3 anos, acho que vou para a gasgas e alem disso gosto mais do aspecto.

agora nao sei o que será mais facil ou barato de legalizar, uma usada comprada a particular ou usada comprada a um stand em espanha. é que vi um stand em vigo , que ate nem fica muito longe do sitio onde costumo andar, secalhar era melhor ir ao stand por causa da papelada nao?

pelo que tive a ver consigo arranjar gasgas de 09 10 por 3000 e pouco, o que para uma husa seria impossivel.

Alguem sabe qual é procedimento e custos para legalizar uma mota espanhola com matricula? que documentos preciso de pedir la?
Ir para o topo Ir para baixo
KEITA
Verde
Verde
KEITA


Mensagens : 272
Data de inscrição : 14/01/2011
Idade : 46
Localização : BRAGA

Moto nova gasgas ou husaberg 2t Empty
MensagemAssunto: Re: Moto nova gasgas ou husaberg 2t   Moto nova gasgas ou husaberg 2t EmptyQua Jun 08, 2011 9:41 pm

vascostamacedo escreveu:
Boas,

Estou a pensar comprar uma mota nova e estou indeciso entre uma gasgas 2t 250 ou 300 ou uma husaberg 2t 250.
Encontro-me mais inclinado para as gasgas devido ao seu preço mais acessivel, apesar de gostar muito das husa.
Outro assunto que queria saber é se alguem já foi a espanha buscar uma gasgas e teve problemas a legalizar ou com assistencias, falta de peças etc, porque pelo que me disseram o importador das gasgas cá acabou.
A gasgas certamente que é menos fiável que a husa, mas tambem seria mota para dois ou três anos e prefira comprar uma em espanha de 2009 ou 2010, do que estar a esperar que o preço das husas baixe.
Relativamente às suspensões sach que a gasgas 08 e 09 trazem alguem tem algum defeito apontar?

Obrigado e cumprimentos

BOAS

EU TENHO HUSABERG E NADA A APONTAR
NO MEU CASO APOSTEI MAIS NA QUALIDADE DO MATERIAL QUE É BEM PRECISO
BOA COMPRA

dirt dirt dirt
Ir para o topo Ir para baixo
carlos pepe
Verde
Verde
carlos pepe


Mensagens : 231
Data de inscrição : 12/01/2011
Idade : 45
Localização : braga

Moto nova gasgas ou husaberg 2t Empty
MensagemAssunto: Re: Moto nova gasgas ou husaberg 2t   Moto nova gasgas ou husaberg 2t EmptyQua Jun 08, 2011 9:51 pm

aposta husa e abusa dela!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
vascostamacedo
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana



Mensagens : 10
Data de inscrição : 08/06/2011

Moto nova gasgas ou husaberg 2t Empty
MensagemAssunto: Re: Moto nova gasgas ou husaberg 2t   Moto nova gasgas ou husaberg 2t EmptyQua Jun 08, 2011 11:50 pm

entao entre Ktm e husaberg, especialmente para trialeiras e com 1,84 e 78 kg, para que modelo iriam?
Ja exprimentei a ktm 125, gostei mas falta-lhe um pouco de motor e tenho uma husaberg 450 fe na garagem, mas acho muito pesada e é do meu pai..
Fiquei maluco com a husa 250 2t, mas nao exprimentei....
Qual dos modelos escolheriam da ktm ou husa?
Ir para o topo Ir para baixo
ReAlGoD
Nacional
Nacional
ReAlGoD


Mensagens : 305
Data de inscrição : 05/08/2009
Idade : 46
Localização : Alfena, Porto

Moto nova gasgas ou husaberg 2t Empty
MensagemAssunto: Re: Moto nova gasgas ou husaberg 2t   Moto nova gasgas ou husaberg 2t EmptyQui Jun 09, 2011 12:00 am

A trezentola... Quando for grande quer ter uma, e ia para husaberg... além de ser azul, é muito bonita e o equipamento (segundo dizem) é melhor do que a KTM, porque de resto é praticamente a mesma mota...

... era só para dar umas voltas quando a YZ250 2T estiver no estaleiro Twisted Evil
(tá a ficar muito habituada aos mecânicos...Sad Sad Sad )

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hardenduro.blogspot.com
Jofico
WEC
WEC
Jofico


Mensagens : 4141
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 50
Localização : Esposende

Moto nova gasgas ou husaberg 2t Empty
MensagemAssunto: Re: Moto nova gasgas ou husaberg 2t   Moto nova gasgas ou husaberg 2t EmptyQui Jun 09, 2011 12:17 am

ReAlGoD escreveu:
e ia para husaberg... além de ser azul, é muito bonita e o equipamento (segundo dizem) é melhor do que a KTM, porque de resto é praticamente a mesma mota...

Para quem está na dúvida entre estas 2 motas:

- se não tem nenhum problema orçamental e já tem um andamento que justifique a diferença de preço, a favor de uma máquina um pouco melhor equipada - Husaberg;
- se presta atenção ao preço e o andamento ainda não é de topo (como parece ser o caso pois, este novo membro do fórum, penso que vem de uma XR 250) - KTM dirt
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.enduroportugal-shop.blogspot.com/
vascostamacedo
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana



Mensagens : 10
Data de inscrição : 08/06/2011

Moto nova gasgas ou husaberg 2t Empty
MensagemAssunto: Re: Moto nova gasgas ou husaberg 2t   Moto nova gasgas ou husaberg 2t EmptyQui Jun 09, 2011 9:14 am

Citação :
Para quem está na dúvida entre estas 2 motas:

- se não tem nenhum problema orçamental e já tem um andamento que justifique a diferença de preço, a favor de uma máquina um pouco melhor equipada - Husaberg;
- se presta atenção ao preço e o andamento ainda não é de topo (como parece ser o caso pois, este novo membro do fórum, penso que

o meu problema é mais orçamental, porque em termos de andamento já me safo bem, tenho de agradecer à malta com que ando que muito puxa por mim, alem disso o facto de vir duma xr nao é prejudicial a meu ver, pois ando com malta com motas recentes e nunca me deixou mal... continuo a dizer que é uma optima mota para iniciar e apanhar o ritmo, contudo é bastante pesada e tem um suspensoes que pouco fazem.

O problema é que husaberg 250 acessiveis é um achado!! sim porque so compraria usada.... a 300 nao era ma ideia...

Ir para o topo Ir para baixo
Luis Lima
Elite
Elite
Luis Lima


Mensagens : 500
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 50
Localização : Aves/Santo Tirso

Moto nova gasgas ou husaberg 2t Empty
MensagemAssunto: Re: Moto nova gasgas ou husaberg 2t   Moto nova gasgas ou husaberg 2t EmptyQui Jun 09, 2011 9:44 am

Vasco, dá uma vista de olhos aqui,
http://www.clubektmportugal.com/viewforum.php?f=15
Tem lá bons negócios.

Abraço Wink
Ir para o topo Ir para baixo
vascostamacedo
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana



Mensagens : 10
Data de inscrição : 08/06/2011

Moto nova gasgas ou husaberg 2t Empty
MensagemAssunto: Re: Moto nova gasgas ou husaberg 2t   Moto nova gasgas ou husaberg 2t EmptyQui Jun 09, 2011 10:22 am

vou dar uma vista de olhos...
obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
paxx
Elite
Elite



Mensagens : 625
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 43
Localização : Paços de Ferreira

Moto nova gasgas ou husaberg 2t Empty
MensagemAssunto: Re: Moto nova gasgas ou husaberg 2t   Moto nova gasgas ou husaberg 2t EmptyQui Jun 09, 2011 11:23 am

Boas

Tenho actualmente uma husaberg Te250, e ja tive uma ktm 250/300 de 2009. Sao motas muito semelhantes mas certos detalhes fazem da Husaberg uma melhor opçao.
a Husaberg tem melhores (muito melhors) suspensoes, deposito com mais capacidade, off-set diferente, arranque electrico e mais umas merdices, tudo o resto é igual à Ktm.

Se o problema é orçamento é obvio que a GasGas te vai custar menos mas na hora de a venderes tambem vais perder mais dinheiro, basta pra isso veres quando vale uma GasGas usada (compara uma ktm de 2006 com uma GG de 2006). ao nivel do motor sao motas muito fiaveis, tal como qualquer dois tempos bem afinada e lubrificada!!

Mediante o que podes gastar tenta escolher com a cabeça e nao com o coraçao!! e nunca te esqueças que quem tem unhas toca viola... dirt dirt alcool alcool

Se precisares de tirar alguma duvida poe-te à vontade.. smota

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
ABrás
Verde
Verde
ABrás


Mensagens : 231
Data de inscrição : 11/07/2010
Localização : Alvaiázere

Moto nova gasgas ou husaberg 2t Empty
MensagemAssunto: Re: Moto nova gasgas ou husaberg 2t   Moto nova gasgas ou husaberg 2t EmptyQui Jun 09, 2011 11:45 am

Boas, tal como já foi dito quem tem gas gas diz maravilhas dela, como tal não sou excepção tenho uma gas gas de 2001 uma 200 de motor não duvides que são motores muito fiáveis, tal que para o bem ou para o mal, os motores gas gas são sempre os mesmos, quando ao resto é que perde, mas para o que faço serve muito bem, actualmente EXISTE importador Gas Gas em Portugal e o responsável esta registado no fórum, mas olha o antigo importador a masac tem lá ainda umas 3 motas novinhas modelos de 2009 e 2010 a grandes preços pelo que ouvi dizer.
Quanto a peças e extras é só ir a dois ou três sites espanhóis tem muito material e se for urgente em 24horas está cá, mas nem sempre precisas pois ainda ha pouco meti rolamentos, cascilhos, espacadores tudo para a roda de traz completa de origem e havia cá em Portugal.
Ir para o topo Ir para baixo
husazeca400
Promoção
Promoção
husazeca400


Mensagens : 63
Data de inscrição : 29/04/2011
Localização : Caminha

Moto nova gasgas ou husaberg 2t Empty
MensagemAssunto: Re: Moto nova gasgas ou husaberg 2t   Moto nova gasgas ou husaberg 2t EmptyQui Jun 09, 2011 12:48 pm

vascostamacedo escreveu:
Boas,

Estou a pensar comprar uma mota nova e estou indeciso entre uma gasgas 2t 250 ou 300 ou uma husaberg 2t 250.
Encontro-me mais inclinado para as gasgas devido ao seu preço mais acessivel, apesar de gostar muito das husa.
Outro assunto que queria saber é se alguem já foi a espanha buscar uma gasgas e teve problemas a legalizar ou com assistencias, falta de peças etc, porque pelo que me disseram o importador das gasgas cá acabou.
A gasgas certamente que é menos fiável que a husa, mas tambem seria mota para dois ou três anos e prefira comprar uma em espanha de 2009 ou 2010, do que estar a esperar que o preço das husas baixe.
Relativamente às suspensões sach que a gasgas 08 e 09 trazem alguem tem algum defeito apontar?

Obrigado e cumprimentos

Husaberg é Husaberg, quer tenha 15 anos ou 1 Very Happy agora a serio, tenho um colega que deu a troca uma gas gas ec 300 de 2010 por uma ktm 990 adventure de 2003. a gasgas tava nova, so tinha 800kms e esse meu colega é um gaijo daqueles que anda sempre em cima da mota pra ter as manutençoes todas bem feitas sem olhar a custos. Sabes quanto é que lhe deram pla gasgas 1 ano depois de a comprar nova? 4900 silent isto para te dizer, que obviamente que a gasgas é uma boa cabrita, mas desvalorizam que é uma coisa maluca..já a husaberg, não ha palavras pra descrever Very Happy que me dera ter guito pra uma!
Ir para o topo Ir para baixo
Luis Carvalho
Verde
Verde
Luis Carvalho


Mensagens : 110
Data de inscrição : 02/02/2010
Idade : 49
Localização : Braga

Moto nova gasgas ou husaberg 2t Empty
MensagemAssunto: Re: Moto nova gasgas ou husaberg 2t   Moto nova gasgas ou husaberg 2t EmptyQui Jun 09, 2011 3:17 pm

vascostamacedo escreveu:
vou dar uma vista de olhos...
obrigado


Viva

vou te dar um concelho e bom, compra a Gas Gas 300, não te vais arrepender, mas , mesmo nada.

Poderia criticar as várias marcas e modelos, e opinar seja do que seja, mas gosto muito de motas ao ponto de respeita las e não as substimar

Nos ultimos 6 meses é a 2º mota que compro, e vou te dizer é qual quer coisa, de espetacular, consegui entender um pouco a pericia e agelidade de pilotos bem cotados e com nome na praça, que por esta marca já passaram

fala com o Sr. Jorges da Motodream ( representante gás gas) faras uma boa compra





Ir para o topo Ir para baixo
husazeca400
Promoção
Promoção
husazeca400


Mensagens : 63
Data de inscrição : 29/04/2011
Localização : Caminha

Moto nova gasgas ou husaberg 2t Empty
MensagemAssunto: Re: Moto nova gasgas ou husaberg 2t   Moto nova gasgas ou husaberg 2t EmptyQui Jun 09, 2011 6:36 pm

Se por acaso tambem quiseres dar uma vista de olhos a do meu colega, ela esta como nova, é de 2010 e o stand nao deve tar a pedir mais que 5500 por ela. Foi sempre assistida no stand motorio que é assistente GasGas e meu mecanico (excelente) mas de momento encontra-se no bem conhecido stand da zona minhota MotoJoaninha.
Ir para o topo Ir para baixo
fil
Promoção
Promoção
fil


Mensagens : 97
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 41
Localização : Bragança

Moto nova gasgas ou husaberg 2t Empty
MensagemAssunto: Re: Moto nova gasgas ou husaberg 2t   Moto nova gasgas ou husaberg 2t EmptyQui Jun 09, 2011 11:59 pm

Alex " Jeejay" Carvalhais escreveu:



..o meu parceiro da xlagares trocou ktm 250 2t por GG 300 2t...e nao se arrependeu ..




Mas o teu parceiro da xl lagares é um morto da fome que não tem dinheiro nem pra mandar cantar um cego...
se essa tal pessoal pode-se escolher sem pensar em custos de certeza que não era a gasgas que tava em casa!!! mas tb não era a husaberg Razz
Ir para o topo Ir para baixo
vascostamacedo
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana



Mensagens : 10
Data de inscrição : 08/06/2011

Moto nova gasgas ou husaberg 2t Empty
MensagemAssunto: Re: Moto nova gasgas ou husaberg 2t   Moto nova gasgas ou husaberg 2t EmptySeg Jun 13, 2011 12:57 pm

husazeca400 eu acho que cheguei a ve-la, era branca e preta?
isto porque tambem vou ao joaninha muitas vezes, alias compro-lhe as motas e faço lá tudo e ando sempre naquela zona. sei qual é a mota que ele comprou, era do sr.joao para fazer o portugal les-a-les senao me engano. Para ja estou a espera de vender a minha XR, quando o fizer vou a espanha, buscar uma mota, ainda nao decidi qual mas vou lá....
Tive a ver e se tivermos o CEC, Documentos originas estrangeiros, Documento comprovativo de medição CO2 do pais de origem, ou seja documentos que temos que pedir a quem comprarmos, no caso de usada é precisa a declaração de venda claro, mas fica por menos de 200 euros. já com matriculo etc...
isto vi num forum, mas o post era 2009, pode ser que ja tenham sido alterados os valores...
Ir para o topo Ir para baixo
husazeca400
Promoção
Promoção
husazeca400


Mensagens : 63
Data de inscrição : 29/04/2011
Localização : Caminha

Moto nova gasgas ou husaberg 2t Empty
MensagemAssunto: Re: Moto nova gasgas ou husaberg 2t   Moto nova gasgas ou husaberg 2t EmptySeg Jun 13, 2011 6:49 pm

vascostamacedo escreveu:
husazeca400 eu acho que cheguei a ve-la, era branca e preta?
isto porque tambem vou ao joaninha muitas vezes, alias compro-lhe as motas e faço lá tudo e ando sempre naquela zona. sei qual é a mota que ele comprou, era do sr.joao para fazer o portugal les-a-les senao me engano. Para ja estou a espera de vender a minha XR, quando o fizer vou a espanha, buscar uma mota, ainda nao decidi qual mas vou lá....
Tive a ver e se tivermos o CEC, Documentos originas estrangeiros, Documento comprovativo de medição CO2 do pais de origem, ou seja documentos que temos que pedir a quem comprarmos, no caso de usada é precisa a declaração de venda claro, mas fica por menos de 200 euros. já com matriculo etc...
isto vi num forum, mas o post era 2009, pode ser que ja tenham sido alterados os valores...


Sim, é isso mesmo, é preta com uns tons brancos e bordeux. Ele comprou a ktm 990 adventure com que o joão fez o lés a lés do ano passado! Então olha, se és da zona e conheces bem o Joaninha, compra a husaberg, assim ficas servido com um verdadeiro canhão e tens a mão a assistencia da marca! Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
vascotecm
Promoção
Promoção



Mensagens : 39
Data de inscrição : 24/11/2010

Moto nova gasgas ou husaberg 2t Empty
MensagemAssunto: Re: Moto nova gasgas ou husaberg 2t   Moto nova gasgas ou husaberg 2t EmptyTer Jun 14, 2011 11:59 am

ainda ha pouco tempo lhe comprei uma husaberg 450 fe, mas foi pro meu pai e ainda esta demasiado imaculada para me entregar. quando sao zonas mais complicadas ate me dá a mota para as mãos tirando isso...

tenho em vista uma ktm 125 de 2004 que era dum conhecido meu, levou pistao novo, transmissao, panela e escape procircuit, plasticos, pneus etc...
acho que tá porreira e o antigo dono não era muito de cair.
em relação às suspensões se já tiverem perdido algum qualidade no trabalhar, mandando para uma dessas casas de suspensões ficam porreiras nao, mudar oleo, vedantes e molas talvez...?

Decidi ir para a KTM 125, é mais em conta, não deixa de ser KTM, bem mais força que a XR e é muito mais leve e divertida, que era o que queria.
Claro que nas trialeiras vou ter que trabalhar mais um pouco mas tambem tras vantagens. Acham que é boa escolha?
Ir para o topo Ir para baixo
husazeca400
Promoção
Promoção
husazeca400


Mensagens : 63
Data de inscrição : 29/04/2011
Localização : Caminha

Moto nova gasgas ou husaberg 2t Empty
MensagemAssunto: Re: Moto nova gasgas ou husaberg 2t   Moto nova gasgas ou husaberg 2t EmptyTer Jun 14, 2011 7:14 pm

vascotecm escreveu:
ainda ha pouco tempo lhe comprei uma husaberg 450 fe, mas foi pro meu pai e ainda esta demasiado imaculada para me entregar. quando sao zonas mais complicadas ate me dá a mota para as mãos tirando isso...

tenho em vista uma ktm 125 de 2004 que era dum conhecido meu, levou pistao novo, transmissao, panela e escape procircuit, plasticos, pneus etc...
acho que tá porreira e o antigo dono não era muito de cair.
em relação às suspensões se já tiverem perdido algum qualidade no trabalhar, mandando para uma dessas casas de suspensões ficam porreiras nao, mudar oleo, vedantes e molas talvez...?

Decidi ir para a KTM 125, é mais em conta, não deixa de ser KTM, bem mais força que a XR e é muito mais leve e divertida, que era o que queria.
Claro que nas trialeiras vou ter que trabalhar mais um pouco mas tambem tras vantagens. Acham que é boa escolha?


Ainda hoje estive no motojoaninha. Opah, tudo que vem da mão dele vem bom, ele é um excelente mecânico e ate ele te pode dar um jeito na suspensão, quanto a escolha KTM é assim, eu nunca escolheria uma 125 para enduro, mas dentro das 125 é de longe a melhor opção! Já agora, SX ou EXC? Se queres mota divertida, leve, com uma ciclistica fantastica e bombastica para enduro dá uma olhadela na 250 exc-f de 2008 pa frente!
Ir para o topo Ir para baixo
vascostamacedo
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana



Mensagens : 10
Data de inscrição : 08/06/2011

Moto nova gasgas ou husaberg 2t Empty
MensagemAssunto: Re: Moto nova gasgas ou husaberg 2t   Moto nova gasgas ou husaberg 2t EmptyTer Jun 14, 2011 11:09 pm

é uma exc, eu conhece quem as use em trialadas, aliás já andei ao lado dumas e vao muito bem. ja andei numa 250 exc 4t, mas prefiro algo mais leve e rapido, dai escolher a ktm, depois troco para uma husa 250 ou fico com a 450 até vou-me diverti com a 125, ainda sou novo...
Ir para o topo Ir para baixo
husazeca400
Promoção
Promoção
husazeca400


Mensagens : 63
Data de inscrição : 29/04/2011
Localização : Caminha

Moto nova gasgas ou husaberg 2t Empty
MensagemAssunto: Re: Moto nova gasgas ou husaberg 2t   Moto nova gasgas ou husaberg 2t EmptyQui Jun 16, 2011 12:23 pm

vascostamacedo escreveu:
é uma exc, eu conhece quem as use em trialadas, aliás já andei ao lado dumas e vao muito bem. ja andei numa 250 exc 4t, mas prefiro algo mais leve e rapido, dai escolher a ktm, depois troco para uma husa 250 ou fico com a 450 até vou-me diverti com a 125, ainda sou novo...

Pois, achas-te a exc-f pesada e lenta? hmmm então se calhar é melhor mesmo ires pra 125cc. mas ai vai mesmo pra ktm. O joaninha vai comprar agr uma husie 125 pas trialadas...
Ir para o topo Ir para baixo
vascotecm
Promoção
Promoção



Mensagens : 39
Data de inscrição : 24/11/2010

Moto nova gasgas ou husaberg 2t Empty
MensagemAssunto: Re: Moto nova gasgas ou husaberg 2t   Moto nova gasgas ou husaberg 2t EmptyQui Jun 16, 2011 10:24 pm

acho lento em termos de disparo, as 2t dao um pouco mais de adrenalina. pois vou mesmo para ktm e ja tenho uma em vista.
pois ja sei que o joaninha vai ficar com a nova husa, quem me dera....
Ir para o topo Ir para baixo
 
Moto nova gasgas ou husaberg 2t
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» nova husaberg 300
» Comprar moto usada em espanha ou talvez nova
» moto nova
» Nova etapa, nova mota. .
» MOTO NOVA - Ajuda Luz KXF 450

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
enduroportugal :: Temas :: Comprar ou trocar de moto-
Ir para: