Mensagens : 270 Data de inscrição : 12/03/2010 Idade : 46 Localização : Lisboa
Assunto: Re: TORRESEXTREME 2011 Seg Set 19, 2011 3:25 pm
Viva
Adorei a prova! Pensava que não iria aguentar tanto, mas lá consegui acabar a 1ª volta e a já perto do final da 2ª volta a senhora que me acompanhava, ou vice-versa, decidiu calar-se. Resultado, queda numa ravina com a mota em cima das pernas. 30 min. para desprender a bota que encaixou no veio da bomba principal do travão de trz e levantar a burra de cima de mim. Como se não bastasse, depois de ter arrancado novamente uma queda com a mota em cima de mim outra vez, desta vez levei menos tempo mas parti a manete do travão e resolvi desistir porque o cansaço físico e psicológico já não me deixava fazer mais nada (3h30m de prova).
Resumindo, após praticamente um ano sem andar de mota, aguentei me bem e se tivesse mais 10 mim de força tinha terminado a prova. Agradeço ao Rodrigo por me ter acompanhado na prova, pois ajudamo-nos mutuamente, ao pessoal que nos foi ajudando ao longo do percurso e ao Miranda por ter organizado uma prova fantástica para todos.
Para o Ano contem comigo mais uma vez.
hondaredrider WEC
Mensagens : 1699 Data de inscrição : 18/08/2009 Idade : 48 Localização : Zona Oeste - Terra de Cowboys e Coboiadas !
Assunto: Re: TORRESEXTREME 2011 Seg Set 19, 2011 3:35 pm
_klm_ escreveu:
Boas, sem duvida uma experiência muito boa, para mim e para o meu parceiro que só demos uma volta no percurso de amador, adoramos, trajecto muito bem feito, bem marcado, experiência a repetir.
AH !!! tu és o menino do Empurre Voçê ?????
ABrás Verde
Mensagens : 231 Data de inscrição : 11/07/2010 Localização : Alvaiázere
Assunto: Re: TORRESEXTREME 2011 Seg Set 19, 2011 5:07 pm
HondaRedRider escreveu:
_klm_ escreveu:
Boas, sem duvida uma experiência muito boa, para mim e para o meu parceiro que só demos uma volta no percurso de amador, adoramos, trajecto muito bem feito, bem marcado, experiência a repetir.
AH !!! tu és o menino do Empurre Voçê ?????
boa tarde, sim possivelmente serei eu, André ia numa GasGas 200 sem forças e você é um senhor forte que estava la na passagem pelo rio? mesmo não me tendo ajudado nesse ponto(e com toda a razão!quem se mete nelas que se desenrasque) deu-me muita ajuda dizendo onde avia de meter a roda logo dentro de água pois cheira-me que se não me diz ia a mota toda tomar banho. obrigado de novo e prazer em conheço-lo HondaRedRider
melicia WEC
Mensagens : 1614 Data de inscrição : 06/08/2009 Localização : Lagares
Assunto: Re: TORRESEXTREME 2011 Seg Set 19, 2011 5:11 pm
Isso de meter a roda onde o Yamahabluerider diz...
È um perigo...
ABrás Verde
Mensagens : 231 Data de inscrição : 11/07/2010 Localização : Alvaiázere
Assunto: Re: TORRESEXTREME 2011 Seg Set 19, 2011 5:15 pm
melicia escreveu:
È um perigo...
Para mim foi uma grande ajuda...
Valter Nunes Verde
Assunto: Re: TORRESEXTREME 2011 Seg Set 19, 2011 5:16 pm
melicia escreveu:
È um perigo...
Subscrevo!!
Mas foi uma ajuda valente naquele spot, Yamahabluerider e Ramos(penso eu).
hondaredrider WEC
Mensagens : 1699 Data de inscrição : 18/08/2009 Idade : 48 Localização : Zona Oeste - Terra de Cowboys e Coboiadas !
Assunto: Re: TORRESEXTREME 2011 Seg Set 19, 2011 5:26 pm
melicia escreveu:
È um perigo...
Maldizente dum camandro ! eu e o Ramos armados a fazer boas acções ... e este malandro a mal dizer !
Fabio Pereira Nacional
Mensagens : 446 Data de inscrição : 02/12/2009 Idade : 37 Localização : vimeiro - torres vedras
Assunto: Re: TORRESEXTREME 2011 Seg Set 19, 2011 6:25 pm
ola pessoal!! acho que a organização está de Parabéns!! (eu sou um pouco suspeito para dizer isto)
um bom numero de pilotos dividido por as duas classes, muito publico a ver ( a trialeira da 80cc estava cheia de gente), zona de assistência num sitio espectacular, muito convívio entre todos os presentes, o percurso na minha opinião estava o ideal todo ele praticamente feito em single track com umas trialeiras pelo meio mas nada de muito complicado só mesmo a da 80cc é que que era complicada, mas claro isto é uma prova de extreme!
quanto à minha participação como alguns sabem não sou grande adepto deste tipo de corrida prefiro o dito enduro normal! mas acho que me correu bastante bem foi um bom treino para perceber o que melhorar para Lagares, enquanto estive físico estive a discutir o 1ºlugar so na ultima volta é que me fui abaixo e não consegui manter o ritmo do h.rodrigues! quero agradecer o apoio de todos durante a corrida!! foi uma grande ajuda.
CARDOSAO Promoção
Mensagens : 75 Data de inscrição : 26/03/2010 Localização : Tomar " Terra da Pedra"
Assunto: Re: TORRESEXTREME 2011 Seg Set 19, 2011 8:05 pm
Porra , pensava que era só a mim que ninguem queria puxar ó André, mas tambem a tua é uma mimosa
Quando bem precisava de uma mãozinha, vinha logo sempre a mesma conversa:
Olha uma quinhentosebintecinco!!!
Isto é muito pesado, carago!!!Não é mota para isto!!!
Tábem, prontos! dizia eu- mas só tenho esta e gosto destes trilhos.
Devo ter andado a fazer a elite com a mota máis potente e pesada de todos, e cheguei ao fim da segunda volta todo mamado.
A preparação tambem foi praticamente zero, mas fiz o que pude.
Parabens ao Miranda e companhia pela boa organização, percurso bem equilibrado, com partes de descanso a seguir aos trilhos máis duros.
Abraço.
Ramos Verde
Mensagens : 127 Data de inscrição : 24/03/2010 Idade : 52 Localização : Marinha Grande
Assunto: Re: TORRESEXTREME 2011 Seg Set 19, 2011 8:30 pm
Depois faço o relato, do que foi um dia expetacular...
mas queria aqui deixar uma foto do kit primeiros socorros do Alex
é caso para dizer - Alex mete mais tabaco nisso
hondaredrider WEC
Assunto: Re: TORRESEXTREME 2011 Seg Set 19, 2011 8:33 pm
CARDOSAO escreveu:
Porra , pensava que era só a mim que ninguem queria puxar ó André, mas tambem a tua é uma mimosa
Quando bem precisava de uma mãozinha, vinha logo sempre a mesma conversa:
Olha uma quinhentosebintecinco!!!
Isto é muito pesado, carago!!!Não é mota para isto!!!
Tábem, prontos! dizia eu- mas só tenho esta e gosto destes trilhos.
Devo ter andado a fazer a elite com a mota máis potente e pesada de todos, e cheguei ao fim da segunda volta todo mamado.
A preparação tambem foi praticamente zero, mas fiz o que pude.
Parabens ao Miranda e companhia pela boa organização, percurso bem equilibrado, com partes de descanso a seguir aos trilhos máis duros.
Abraço.
Fogo ó Cardosão .. um gajo armado em Bonzinho a puxar as motas ... e depois saí uma 525 ! olha que nota-se bem quando lhe deitamos a Ganfia !
CARDOSAO Promoção
Mensagens : 75 Data de inscrição : 26/03/2010 Localização : Tomar " Terra da Pedra"
Assunto: Re: TORRESEXTREME 2011 Seg Set 19, 2011 11:51 pm
Então a fazer extremes com ela, devia de fazer só metade do percurso e contar como se o fizesse todo
Pelo menos tem um enorme binario que quando o piston vái acima e abaixo dá para galgar um calhau
O dono é que anda em forma de melão, mas com uma boa preparação penso ser uma mota como as outras,
Haja kit de unhas
Ramos Verde
Mensagens : 127 Data de inscrição : 24/03/2010 Idade : 52 Localização : Marinha Grande
Assunto: Re: TORRESEXTREME 2011 Ter Set 20, 2011 12:06 am
Ora então passou-se um belo dia, no faroeste!
Lá fomos, eu mais o meu amigo Caboz amoirado de uma barbatana... não sei se não era desculpa para não carregar a Husa..
Lá me valeu o Honda, olha que aquilo ainda é pesado!!! chegados á azenha, e a pedido do Miranda lá fomos dar uma mãozinha naquela arvore manhosa, devo informar que apontamos os nº de todos aqueles que ajudámos e prometeram que depois pagavam uma mine a cada um...
E como dizia o Honda, se quiséssemos puxar motas tinhamos-nos inscrito siga para a trialeira da 80 muito boa, malhámos mais umas, e siga para o padock... palminhas para todos...
Como por motivos de força maior não pude estar presente no jantar de sabado, lá fomos jantar no domingo... mais o Alex o Celso e a equipa de Tomar... mais o Sr móina
Ao Miranda e á sua equipa, os meus parabens pela belissima prova e percurso, que proporcionaram aos pilotos e assitencia... Se fazem as 4 voltas para os prós, a coisa complicava-se mais um bocado não era para eles mas para nós
Aqui deixo algumas fotos.................................. até Lagares... lá vai a Husaberg penar mais um bocado
miranda Verde
Mensagens : 285 Data de inscrição : 16/08/2009 Idade : 55 Localização : Torres Vedras
Assunto: Re: TORRESEXTREME 2011 Ter Set 20, 2011 12:17 am
Obrigado pela ajuda Ramos
a prova sem a vossa presença não era a mesma .......
abraço
kaneças Piloto de fim-de-semana
Assunto: Re: TORRESEXTREME 2011 Ter Set 20, 2011 10:33 am
Nem me quero imaginar na subida dos 80.... Minha mãe!
Bem aqui fica um pequeno filme de um bocado da primeira volta!!
Nada de se rirem muito pois no inicio ainda estava a entender a cena, dps com o passar do tempo lá ganhei o jeito e curti mais!!!! Os protagonistas só eu e o Valter!
RN
ArTuRiX Nacional
Mensagens : 451 Data de inscrição : 16/08/2011 Idade : 52 Localização : Loulé
Assunto: Re: TORRESEXTREME 2011 Ter Set 20, 2011 11:36 am
hahahahahahahahhahhaaaaaaaaaaaaaa
Desculpa não resisti!!! Gostei do inicio logo a aquecer!!!!
muito bom!!!
kaneças Piloto de fim-de-semana
Assunto: Re: TORRESEXTREME 2011 Ter Set 20, 2011 11:54 am
ArTuRiX escreveu:
hahahahahahahahhahhaaaaaaaaaaaaaa
Desculpa não resisti!!! Gostei do inicio logo a aquecer!!!!
muito bom!!!
Du melhor mesmo!! LOLOLOL!!
Vale dos Duros Elite
Mensagens : 526 Data de inscrição : 07/08/2009 Idade : 42 Localização : Vale de Cambra
Assunto: Re: TORRESEXTREME 2011 Qua Set 21, 2011 9:41 am
Torres Extreme 2011 - Highlights
Ramos Verde
Assunto: Re: TORRESEXTREME 2011 Qua Set 21, 2011 2:34 pm
Vale dos Duros escreveu:
Torres Extreme 2011 - Highlights
muito, muito, bom.... parabens ao MODO J (Joel e Jorge) Imagens excelentes, captadas com o espirito de quem conhece muito bem o Enduro....
Continuem......
melicia WEC
Mensagens : 1614 Data de inscrição : 06/08/2009 Localização : Lagares
Assunto: Re: TORRESEXTREME 2011 Qua Set 21, 2011 2:49 pm
Muito Bom... Parabens ao fotografos e reportens de imagem e á Organizaçao sempre a evoluir...
hondaredrider WEC
Assunto: Re: TORRESEXTREME 2011 Qua Set 21, 2011 3:44 pm
melicia escreveu:
Muito Bom... Parabens ao fotografos e reportens de imagem e á Organizaçao sempre a evoluir...
XF Faltaste lá tu para puxar uma motas comigo e com o Ramos ... Mas eu Desculpo, foi por uma causa NOBRE !!!
Valter Nunes Verde
Assunto: Re: TORRESEXTREME 2011 Qua Set 21, 2011 4:16 pm
HondaRedRider escreveu:
melicia escreveu:
XF Faltaste lá tu para puxar uma motas comigo e com o Ramos ... Mas eu Desculpo, foi por uma causa NOBRE !!!
Era mais um para empurrar a malta.....
Jorge Gomes Piloto de fim-de-semana
Mensagens : 8 Data de inscrição : 21/09/2011 Idade : 45 Localização : Vale de Cambra
Assunto: Re: TORRESEXTREME 2011 Qua Set 21, 2011 4:54 pm
Valeu a pena tantos km e horas na estrada para fazer a reportagem Obrigado ao Paulo Miranda por nos ter ligado e ter apostado em nós para fazer o trabalho. Próxima paragem Enduro Vales Longos....
Vale dos Duros Elite
Mensagens : 526 Data de inscrição : 07/08/2009 Idade : 42 Localização : Vale de Cambra
Assunto: Re: TORRESEXTREME 2011 Qui Set 22, 2011 9:13 am
Aqui fica também o relato por parte dos Pilotos que participaram no Torres Extreme 2011.
Adelino Sousa Elite
Mensagens : 564 Data de inscrição : 02/11/2009 Idade : 43 Localização : Póvoa de Lanhoso
Assunto: Re: TORRESEXTREME 2011 Qui Set 22, 2011 11:02 am
Parabens Joel!! Grande trabalho... para mim vais para embaixador do enduro... Abraço