| TORRESEXTREME 2011 | |
|
+21Fabio Pereira ABrás tiago maçãs kaneças carlitos ReAlGoD AlexDJ nacnac TiagoCar12 Vale dos Duros Ramos pirata127 celso moreira Valter Nunes valmeiral ORTFAN hondaredrider milo-rafael nuno_gsm melicia miranda 25 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
nacnac Admin
Mensagens : 3077 Data de inscrição : 17/07/2009 Idade : 46 Localização : Braga
| Assunto: Re: TORRESEXTREME 2011 Ter Set 13, 2011 10:15 pm | |
| - Vale dos Duros escreveu:
- Boas povo, a dupla ValeDosDuros.com|ModoJ vai lá estar para fazer a reportagem.
Vamos com a missão de divulgar e relatar o evento Torres Extreme e aproveitar para falar um pouco com o Paulo Miranda acerca da sua incursão no Red Bull Romaniacs, o projecto da Escola de Enduro Turres Off Road e fazer um video OnBoard com o Paulo Miranda nos trilhos do Oeste, para ficarmos a conhecer mais um pouco daquela fantásticas região.
Por isso já sabem, não deixem de ir visitando o ValeDosDuros.com e também aqui o forum, que vamos dentro do possivel, fazer o relato do evento ao longo do fim de semana.
Para quem ainda estiver a pensar em ir participar, recomenda-se
A Experiência do Piloto de Torres Vedras, Paulo Miranda, é um factor mais que certo para um excelente Hard Enduro.
Façam a vossa inscrição em: http://torresextreme.blogspot.com/ Mais um selo de qualidade para o Torres Extreme! Bom trabalho pessoal! | |
|
| |
nacnac Admin
| Assunto: Re: TORRESEXTREME 2011 Ter Set 13, 2011 10:18 pm | |
| - Car12 escreveu:
- Boas,
Estou out da prova malta!!
A semana que passou tive ai um encontro imediato mais estranho do que possam imaginar com o mamifero que prefiro nem pronunciar o nome e já vou na 3ª vacina seguida...ou seja desde quinta feira que não faço nada e só hoje é que me sinto melhor...as vacinas a mim batem-me sempre de ladeiro!!!!
Por isso sem treino e meio empenado não vou á prova, é pena tinha mesmo gosto em entrar...
Abr Queres ver que foi uma vaca...Car12, Car12, cuidado que anda muita vaquinha por aí..loll | |
|
| |
nacnac Admin
| Assunto: Re: TORRESEXTREME 2011 Ter Set 13, 2011 10:18 pm | |
| http://www.valedosduros.com/2011/09/contagem-decrescente-para-o-torres.html
| |
|
| |
miranda Verde
Mensagens : 285 Data de inscrição : 16/08/2009 Idade : 55 Localização : Torres Vedras
| Assunto: Re: TORRESEXTREME 2011 Ter Set 13, 2011 10:31 pm | |
| Car 12, a viagem a torres vale a esforço nem que seja para ver , ou fazes a classe amador 2 voltas soft .
| |
|
| |
AlexDJ WEC
Mensagens : 1153 Data de inscrição : 01/09/2009 Idade : 46 Localização : Felgueiras/Porto /EnduroMan
| Assunto: Re: TORRESEXTREME 2011 Qua Set 14, 2011 11:39 am | |
| Está a chegar!! conto com vocês dai do "FaR-oeste"...pra tratarem das coisassssss...lol jantar sábado noite : P.miranda Fabio P. Honda Hugo Jesus Luis sol Posto? João Ribeiro? Celso my self Modojo ( 2 ) Valmiral ? Adelino ? Melicia? Ramos? Cardosao? Vicente? Pedro gralha? Nac Nac? mais quem?? e tal quinta? | |
|
| |
miranda Verde
Mensagens : 285 Data de inscrição : 16/08/2009 Idade : 55 Localização : Torres Vedras
| Assunto: Mapa e pontos quentes Qua Set 14, 2011 3:47 pm | |
| Visite o blog
Mapa da prova com pontos para o publico não perca .....
http://torresextreme.blogspot.com/
| |
|
| |
AlexDJ WEC
Mensagens : 1153 Data de inscrição : 01/09/2009 Idade : 46 Localização : Felgueiras/Porto /EnduroMan
| Assunto: Re: TORRESEXTREME 2011 Qua Set 14, 2011 3:55 pm | |
| Mirandão !! Partida e subida do papel higiénico ( logo junto a partida rampa inclinada com dificuldade media ) Que é isto?? é para levar o tal papel ( pode ser toalhetes dodot )..ou sinal que nos vamos cagar todos!! | |
|
| |
miranda Verde
| Assunto: Re: TORRESEXTREME 2011 Qua Set 14, 2011 3:58 pm | |
| Quando passares por lá vai perceber o porque do nome .... | |
|
| |
Valter Nunes Verde
Mensagens : 270 Data de inscrição : 12/03/2010 Idade : 46 Localização : Lisboa
| |
| |
AlexDJ WEC
| |
| |
Vale dos Duros Elite
Mensagens : 526 Data de inscrição : 07/08/2009 Idade : 42 Localização : Vale de Cambra
| Assunto: Re: TORRESEXTREME 2011 Qua Set 14, 2011 4:02 pm | |
| Torres Extreme - Hard Enduro - Torres Vedras - 18 SetembroMapa da prova/Pontos de interesse Mais informações e inscrições em: http://torresextreme.blogspot.com/ | |
|
| |
Valter Nunes Verde
Mensagens : 270 Data de inscrição : 12/03/2010 Idade : 46 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: TORRESEXTREME 2011 Qua Set 14, 2011 4:05 pm | |
| - Alex " Jeejay" Carvalhais escreveu:
- Valter Nunes escreveu:
- Alex " Jeejay" Carvalhais escreveu:
- Mirandão !!
Partida e subida do papel higiénico ( logo junto a partida rampa inclinada com dificuldade media )
Que é isto?? é para levar o tal papel ( pode ser toalhetes dodot )..ou sinal que nos vamos cagar todos!! Supostamente deve ser uma subida que é como limpar cu a meninos!!
Atenção que disse supostamente.....
A ver vamos!! lol
E tu ve la se apareces sábado ao jantar..já ouvi um zum zum que nao podias ir?? Zumzumzaram-te bem! Tenho de ficar com a minha filha. Mas estou a tentar que alguem fique com ela, mas vai ser dificil | |
|
| |
ReAlGoD Nacional
Mensagens : 305 Data de inscrição : 05/08/2009 Idade : 46 Localização : Alfena, Porto
| Assunto: Re: TORRESEXTREME 2011 Qua Set 14, 2011 6:51 pm | |
| | |
|
| |
Vale dos Duros Elite
Mensagens : 526 Data de inscrição : 07/08/2009 Idade : 42 Localização : Vale de Cambra
| Assunto: Re: TORRESEXTREME 2011 Sáb Set 17, 2011 3:27 pm | |
| Boas pessoal, a esta hora já estamos a caminho do Oeste Não deixem de visitar o http://www.valedosduros.com e também aqui o forum para estar a par dos acontecimentos em volta da prova. | |
|
| |
Vale dos Duros Elite
| Assunto: Re: TORRESEXTREME 2011 Sáb Set 17, 2011 8:07 pm | |
| Aquecimentos no Torres Extreme | |
|
| |
carlitos Nacional
Mensagens : 403 Data de inscrição : 30/08/2010 Idade : 46 Localização : gondomar
| Assunto: Re: TORRESEXTREME 2011 Dom Set 18, 2011 8:09 pm | |
| ... e novidades... não dizem nada, bota cá para fora... | |
|
| |
kaneças Piloto de fim-de-semana
| Assunto: Re: TORRESEXTREME 2011 Dom Set 18, 2011 9:55 pm | |
| Apesar de me ter inscrito na classe de Amador e não ter feito as duas duras subidas, posso dizer que adorei! Foi a minha primeira prova de "enduro" e estou Fã! Tenho de agradecer antes de mais ao Valter por me ter desafiado e à organização pela bela tarde.
Para o ano lá estarei, mas acho que ainda numa de Amador.
Os trilhos eram fantásticos!!
Para a próxima tenho de me inscrever mais cedo para nas primeiras partes não ficar tão parado! ;D
EXCELENTE é o que posso dizer!
RN | |
|
| |
tiago maçãs Verde
Mensagens : 106 Data de inscrição : 22/09/2010 Idade : 45 Localização : caldas da rainha
| Assunto: Re: TORRESEXTREME 2011 Dom Set 18, 2011 10:14 pm | |
| como espectador tambem gostei de ver talvez gostasse de ver mais o ano passado.quanto a organização tambem me pareceu tudo bem e normal.foi uma tarde bem passada | |
|
| |
Vale dos Duros Elite
| Assunto: Re: TORRESEXTREME 2011 Seg Set 19, 2011 12:51 am | |
| De volta a Vale de Cambra e a descarregar fotos e videos. Torres Extreme 2011 foi assim ResultadosAmadores 1º Miguel Salvador - 1.24" 2º João Lopes -1.34" 3º José Marques - 1.46" 4º Domingos Duarte -1.48 " 5º Celso Onofre - 1.54" 6º Ricardo Cabanelas - 2.14" 7º Andre Duarte - 2.24" 8º Helder Duarte -2.25" 9º Paulo Oliveira -2.55" 10º Francisco Torres - 2.59" 11º Rodrigo Nogueira- 3.00" Normal 1º Helder Rodrigues 2.34" 2º João Ribeiro 2,38" 3º Fabio Pereira 2.48" 4º Luis Reis 3.09" 5º Luis Damil 3.35" 6º Celso Moreira 3.37 " 7º Luis Miguel 3.49" 8º Jorge Araujo 4.01" 9º Rodrigo Martinho 4.17" | |
|
| |
Vale dos Duros Elite
| Assunto: Re: TORRESEXTREME 2011 Seg Set 19, 2011 1:06 am | |
| Fotos do Torres Extreme 2011
Link para quem não conseguir visualizar correctamente
| |
|
| |
celso moreira Verde
Mensagens : 155 Data de inscrição : 02/09/2009 Idade : 46 Localização : pacos de ferreira
| Assunto: Re: TORRESEXTREME 2011 Seg Set 19, 2011 9:44 am | |
| Fim de semana ALTAMENTE. Quem não foi não sabe o que perdeu, muita malta porreira , desde pilotos ao publico que se encontrava naqueles sítios esquisitos , que não negava dar uma mãozinha . Torres Vedras esteve ao mais alto nível da modalidade extreme, e ao Miranda e sua equipa um grande obrigada. Ao team valedosduros, modo J, continuem a fazer esse excelente trabalho, nem toda a gente se disponibiliza caminhadas de esforço por aquelas montanhas fora pela foto ideal, a vocês também um grande obrigada. Pró ano lá estarei, e levo o Alex….. | |
|
| |
nacnac Admin
| Assunto: Re: TORRESEXTREME 2011 Seg Set 19, 2011 10:23 am | |
| Altas fotos!! | |
|
| |
AlexDJ WEC
| Assunto: Re: TORRESEXTREME 2011 Seg Set 19, 2011 12:08 pm | |
| Bem com algum tempo para dizer algo sobre o evento e a minha participação. Primeiro quero agradecer a todos os meus "patrocinadores" para esta temporada 2011/2012 que me têm apoiado. E em segundo enaltecer todos os envolvidos neste evento , e agradecer-lhe o dia e meio extremamente bem passado no Oeste Com bons amigos e excelentes trilhos á mistura e com um estagio (nocturno ) que não posso dispensar. Agradecer ao nosso amigo e excelente piloto Celso Moreira a companhia e por me aturar ( que não é fácil ) mas pelos vistos, já diz que me leva pro ano é porque mereço!! hehehehe Em relação á prova , fui para torresXT com a expectativa de rolar e fazer um treino para experimenta este evento e treinar em situações de dificuldade pois estou em preparação para lagares independentemente de ser amador dos mais amadores deve-se ir com o mínimo de bases em treinos e noção do Hard Enduro e por muito que se ande de mota nunca é igual a uma situação "real" de hard enduro...Fiz a inscrição nos Prós para poder ter mais Dureza mesmo sabendo que não iria ficar nem de longe nem de perto classificado no top 10, mas pouco faltou.. Das 3 voltas que os prós tinham que dar que nada tinha a ver com as voltas dos Amadores mais klm´s muita mais dificis e foi isso que fiz..das 3 dei 2 e ainda ia entrar para a 3 volta ( pois fisicamente estava 100% não anda-se eu a preparar-me á já algum tempo.. Na primeira volta senti um pouco de dificuldade no Ribeiro Seco , enquanto na 2.º volta já não me custou quase nada passar lá e sim a dificuldade foi na subida 80cc porque ai parti 2 manetas de embraiagem sem deixar cair a mota sequer!! (imaginem a força que fiz na mão esquerda para partir a ligação da maneta ) lol.. Perdi imenso tempo a mudar as duas ..posteriormente a isso arranquei e embati com o selector de mudanças numa pedra onde este empenou e para para trocar pelo suplente e novamente a perder imenso tempo...Não sei a minha classificação ao certo mas demorei 4h30m para as duas voltas foi passado( dobrado) pelo Hélder Rodrigues / João Ribeiro / Fábio Pereira quase na final da 1.ª Volta iam eles a finalizar a 2.ª volta estava a meio da picada da 80 cc e passou-me o Celso Moreira ia a caminho da 3.º volta ele e mais outro piloto de uma GG a 2t e mais niguem me dobrou da classe elite mas ok eu não vi mais niguem !! Quando estava na assistência a beber umas minis na primeira volta passaram dois pilotos da classe amador o 1.º e 2.º Classificado e eu arranquei a seguir deles para a minha 2.ª ... nessa passagem não vi um "pica/check point" ele não estava onde estava na 1.º volta a tras das termas dos cucos ) e um outro numa parede íngreme de 2 metros estava já de saída quando ia a passar..) fora isso correu-me todo 5* Subi e desci tudo com calma e um andamento certo para poder rolar as 3 voltas..o objectivo era rolar e não ganhar...pois se quis-se ganhar era muito mais simples ir nos Amadores e ai sim discutiria o 1.º lugar sem dificuldades.. Tive com muitos amigos que já não estava á algum tempo , foi um convívio ( que é isto que me faz participar nestes eventos e o andar de mota ).. Quero agradecer ao Ricardo Damil o esforço que teve comigo e com o cardosão , na trialeira 80cc na minha 2.º Passagem foi impecável ..bem como todos os presentes que nos ajudavam e incitavam e ao Gonçalo por me emprestar maneta de embraiagem Brembo que queria colocar na minha magura ( já estava cego ) só queria rolar e estava a ver que ia ficar por ali!! Um bem haja a todos !! até lagares !! hhihi + fotos !! http://www.ttexperience.com/details.php?gid=68&pid=7992
Última edição por Alex " Jeejay" Carvalhais em Qui Set 22, 2011 12:36 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
miranda Verde
| Assunto: Re: TORRESEXTREME 2011 Seg Set 19, 2011 12:31 pm | |
| Em nome da Organização a todos, pilotos e publico um muito obrigado pela participação e apoio , um especial agradecimento a todos que ajudaram para que aprova ( Passeio ) se tornasse uma realidade , aos proprietários das termas Cucos e terrenos anexo um agradecimento, pois sem a sua disponibilidade todo o resto seria impossível , esperamos merecer a vosso confiança para que esta prova seja uma realidade durante muitos anos.
Viva o enduro ( DURO )
Ass
Paulo Miranda | |
|
| |
ABrás Verde
Mensagens : 231 Data de inscrição : 11/07/2010 Localização : Alvaiázere
| Assunto: Re: TORRESEXTREME 2011 Seg Set 19, 2011 2:54 pm | |
| Boas, sem duvida uma experiência muito boa, para mim e para o meu parceiro que só demos uma volta no percurso de amador, adoramos, trajecto muito bem feito, bem marcado, experiência a repetir. | |
|
| |
| TORRESEXTREME 2011 | |
|