enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarCNE 2011 - Peso da Régua - Página 4 Botaof12
 

 CNE 2011 - Peso da Régua

Ir para baixo 
+26
hugo de jesus
Biscoito
andréferreira
AlexDJ
miranda
miguel
carlos alberto
dominguez
penetra
bossgard
Redes
BrunoMaia99
Ricky-mx
xico13
Jofico
Adelino Sousa
xeno
hondaredrider
ORTFAN
ReAlGoD
melicia
springfield
nfreitas
TiagoCar12
benduro
nacnac
30 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
penetra
Verde
Verde



Mensagens : 191
Data de inscrição : 27/02/2010
Idade : 40

CNE 2011 - Peso da Régua - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2011 - Peso da Régua   CNE 2011 - Peso da Régua - Página 4 EmptySeg maio 30, 2011 7:09 pm

eu continuo com a mesma opinião geral...apareçam todos na assembleia geral da FNM em Dezembro...mas TODOS mesmo...façam-vos ouvir, pq já ta mais q sabido que não se lêem fóruns na Calçada do Marques!

quanto à corrida....n se deve por a Org. no cepo das marradas...pois o erro está mais em cima. É 1 clube novo e já q lhe deram este "menino" de 2 dias sem ter organizado nada antes (regra chave há uns anos atrás na FNM) ao menos ajudem-no, dêem lhe apoio...não vou enumerar casos pontuais pq acho q n o devo fazer, mas existiram ali alguns lapsos graves que felizmente o bom censo de alguns evitou males maiores...

Honda man...era só 1 cometário....ja vais em 3!!!! lol! lol! lol! lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
nacnac
Admin
nacnac


Mensagens : 3077
Data de inscrição : 17/07/2009
Idade : 45
Localização : Braga

CNE 2011 - Peso da Régua - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2011 - Peso da Régua   CNE 2011 - Peso da Régua - Página 4 EmptySeg maio 30, 2011 7:17 pm

Realmente para quem está de fora é fácil falar, mas por outro lado uma falha de marcação num desvio pode decidir um título..É importante que à posteriori se analise muito bem se as penalizações se mantêm ou não.

Mas gostava de ler mais opiniões..

Fábio? Andaram atrás de ti de pau na mão??? Laughing

Miranda?

Car12?

PicaMartins?

Carlos Alberto?

_________________



Última edição por nacnac em Seg maio 30, 2011 7:43 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.enduroportugal.com.pt
ORTFAN
Verde
Verde



Mensagens : 278
Data de inscrição : 06/10/2009
Localização : Belas

CNE 2011 - Peso da Régua - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2011 - Peso da Régua   CNE 2011 - Peso da Régua - Página 4 EmptySeg maio 30, 2011 7:31 pm

ATENÇÃO!!!!!!!
Não condeno minimamente a organização
Acho que teve excelente (a falta de marcação é inexperiencia , no 2º dia tentaram resolver)
Eu condeno só e só a FMP nada mais
É fácil resolver esta questão
O porquê da FMP proibir os pré Riders?????
Se 3 ou 4 pessoas das equipas fossem ver o percurso no sabado as 8 da manha
viam tudo isso e ai não havia erros nem faltas de marcação
até tinham de ter licença e tudo lol ( mais guita)
Porquê não se arranjar alguem que vá às provas antes ver o percurso???
(Tipo Giovanni Sala no Mundial)
Será que um Paulo Marques , um Bernardo Vilar(este ano da FMP), ou outro qualquer não seria uma mais valia para toda a gente??(inclusivé organização e FMP)
E preparem se que vai haver mais novidades tristes este ano
hehehehehe

Abraços

Ortfan
Ir para o topo Ir para baixo
benduro
WEC
WEC
benduro


Mensagens : 950
Data de inscrição : 27/07/2009
Idade : 45
Localização : braga

CNE 2011 - Peso da Régua - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2011 - Peso da Régua   CNE 2011 - Peso da Régua - Página 4 EmptySeg maio 30, 2011 7:39 pm

boas

bem como ja aqui disse, ja nao ponho o machado nas organizaçoes, desde que organizei o enduro em braga.

verdade que o tempo que tive foi bem menor do que o pessoal desta prova, mas as pessoas

(e não estou a defender muito) da FNM que fazem o percurso e tiram os tempos, tambem trabalham durante a semana,

e se eles( e acredito,) fizeram metade do esforço que fizeram em braga, não duvido que deixassem a prova se realizar sem o minimo das condiçoes.

agora se no dia ou na noite anterior as fitas e as setas deseparecem, isso já ninguem pode fazer nada, mas tambem é verdadee

que as 7 da manha (ainda noite ) saí para o percurso para verificar e por mais fitas e fechar caminhos, e pensava eu que estav tudo direito e mesmo assim uma data de pilotos perderam-se.
nao os pilotos top é verdade.

bem resumindo algo faltou e claro que é perciso apurar as culpas e consequencias disso mesmo.
nao vamos atirar para matar, mas disparamos para o ar para assustar.

Ir para o topo Ir para baixo
TiagoCar12
Elite
Elite



Mensagens : 635
Data de inscrição : 04/09/2009
Localização : Porto

CNE 2011 - Peso da Régua - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2011 - Peso da Régua   CNE 2011 - Peso da Régua - Página 4 EmptySeg maio 30, 2011 7:52 pm

Nac o car12 como já não têm grande paciencia para circos digamos que se armou em mimalhote a mandou-os mamar na quinta pata do cavalo!!

O dia de sabado já não comecou bem porque houve um atropelamento na regua e demorei 1h15m a chegar ao parque fechado e estava a 4 km´s da partida.....fiz quase 2kms a pe ja vestido e tive 4m para me preparar ( e ainda tive de fazer os tempos pq na sexta n havia tempos para os pilotos) com o stress todo adjacente como podes perceber.

Primeira especial dois sitios sem fitas fui em frente e ainda ia atropelando um casal!!

Segunda especial alto malho mota nas urtigas muito tempo perdido mas isso faz parte.

Perdido no percurso várias vezes juntamente com o Diogo Valença e o Vitor Oliveira, cheguei a apanhar o Vitor de frente em alguns sitios tal era a confusão.

Depois perdi-me de vez andei completamente aos papeis e com isso cheguei 8 minutos atrasado, muito bem disposto como podes compreeender.

Fiz a extreme não correu bem saltou-me a tampa a fui para a piscina da casa de turimo rural que aluguei com mulher e amigos e apanhei a puta, domingo deitei-me pouco antes de começar a prova.

E foi este o meu fim de semana.

Uma coisa interessante é que cada vez que o Pedro Mariano via algum piloto dizia...cuidado no percurso está muito pó o percurso é perigoso muitas pessoas no mesmo??? etc etc cabeça dizia ele!!! Isto dá mm confiança numa prova que mais parece um raid e com 30 e tal ligações de estrada (ou mais!!!).

De resto o percurso tinha algumas partes interessantes mas sinceramente mais pela paisagem do que pelo traçado em si, o enduro de Braga dava 8 a zero ao da Régua.

Gostei foi das especiais estavam muito engraçadas.


Estou solidário coma equipa CRN..se eu fosse profissional a discutir o titulo e penalizasse naquela foma...............................................
Ir para o topo Ir para baixo
hondaredrider
WEC
WEC
hondaredrider


Mensagens : 1699
Data de inscrição : 18/08/2009
Idade : 47
Localização : Zona Oeste - Terra de Cowboys e Coboiadas !

CNE 2011 - Peso da Régua - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2011 - Peso da Régua   CNE 2011 - Peso da Régua - Página 4 EmptySeg maio 30, 2011 9:00 pm

penetra escreveu:
eu continuo com a mesma opinião geral...apareçam todos na assembleia geral da FNM em Dezembro...mas TODOS mesmo...façam-vos ouvir, pq já ta mais q sabido que não se lêem fóruns na Calçada do Marques!

quanto à corrida....n se deve por a Org. no cepo das marradas...pois o erro está mais em cima. É 1 clube novo e já q lhe deram este "menino" de 2 dias sem ter organizado nada antes (regra chave há uns anos atrás na FNM) ao menos ajudem-no, dêem lhe apoio...não vou enumerar casos pontuais pq acho q n o devo fazer, mas existiram ali alguns lapsos graves que felizmente o bom censo de alguns evitou males maiores...

Honda man...era só 1 cometário....ja vais em 3!!!! lol! lol! lol! lol! lol! lol!

Sobre a corrida 1 ... sobre os copos 2 Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100000170626281
melicia
WEC
WEC
melicia


Mensagens : 1614
Data de inscrição : 06/08/2009
Localização : Lagares

CNE 2011 - Peso da Régua - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2011 - Peso da Régua   CNE 2011 - Peso da Régua - Página 4 EmptySeg maio 30, 2011 10:01 pm

ORTFAN escreveu:
ATENÇÃO!!!!!!!
Não condeno minimamente a organização
Acho que teve excelente (a falta de marcação é inexperiencia , no 2º dia tentaram resolver)
Eu condeno só e só a FMP nada mais
É fácil resolver esta questão
O porquê da FMP proibir os pré Riders?????
Se 3 ou 4 pessoas das equipas fossem ver o percurso no sabado as 8 da manha
viam tudo isso e ai não havia erros nem faltas de marcação
até tinham de ter licença e tudo lol ( mais guita)
Porquê não se arranjar alguem que vá às provas antes ver o percurso???
(Tipo Giovanni Sala no Mundial)
Será que um Paulo Marques , um Bernardo Vilar(este ano da FMP), ou outro qualquer não seria uma mais valia para toda a gente??(inclusivé organização e FMP)
E preparem se que vai haver mais novidades tristes este ano
hehehehehe

Abraços

Ortfan

Eu tambem sou a favor dos pre ridres.

Nao te conhecia esse lado...
Já pareces o outro incendiário...
Atiras a pedra e escondes a mão...

Diz lá quais a novidades tristes...

É sobre a Filandia ????

ja ajudou portugal...
Ir para o topo Ir para baixo
ORTFAN
Verde
Verde



Mensagens : 278
Data de inscrição : 06/10/2009
Localização : Belas

CNE 2011 - Peso da Régua - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2011 - Peso da Régua   CNE 2011 - Peso da Régua - Página 4 EmptySeg maio 30, 2011 10:02 pm

CNE 2011 - Peso da Régua - Página 4 Figura10

isto aconteceu !!!!!
por isso o erro estava lá , erro esse que a organização da prova assumiu perante mim e que alguem na reunião de juri
decidiu que a palavra dele vale mais que a verdade desportiva.
É uma pena mas as chantagens e os interesses valem mais que todo o enduro nacional.

Desculpem

ORTFAN
Ir para o topo Ir para baixo
dominguez
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana



Mensagens : 3
Data de inscrição : 30/05/2011

CNE 2011 - Peso da Régua - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2011 - Peso da Régua   CNE 2011 - Peso da Régua - Página 4 EmptySeg maio 30, 2011 10:54 pm

pessoal
estive presente na regua e apercebi-me quanto o enduro está complicado
como é possivel que tantos pilotos penalizem e so 2 e que não????
estranho, como e que não tomaram uma atitude honesta e de senhores não aredito que o piloto que acabou por vencer
com tudo isto se tenha orgulhado desta vitoria,alguem ouviu e percebeu como os
pilotos que não se perderam chegaram á especial??? terão bebido red bull ???
bom o que interessa é que de parabens está a equipa que ao fim ao cabo venceu nos dois dias grandes pilotos não são????
Ir para o topo Ir para baixo
xeno
Nacional
Nacional
xeno


Mensagens : 430
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 46
Localização : marco de canaveses

CNE 2011 - Peso da Régua - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2011 - Peso da Régua   CNE 2011 - Peso da Régua - Página 4 EmptySeg maio 30, 2011 11:31 pm

benduro escreveu:
boas

bem como ja aqui disse, ja nao ponho o machado nas organizaçoes, desde que organizei o enduro em braga.

verdade que o tempo que tive foi bem menor do que o pessoal desta prova, mas as pessoas

(e não estou a defender muito) da FNM que fazem o percurso e tiram os tempos, tambem trabalham durante a semana,

e se eles( e acredito,) fizeram metade do esforço que fizeram em braga, não duvido que deixassem a prova se realizar sem o minimo das condiçoes.

agora se no dia ou na noite anterior as fitas e as setas deseparecem, isso já ninguem pode fazer nada, mas tambem é verdadee

que as 7 da manha (ainda noite ) saí para o percurso para verificar e por mais fitas e fechar caminhos, e pensava eu que estav tudo direito e mesmo assim uma data de pilotos perderam-se.
nao os pilotos top é verdade.

bem resumindo algo faltou e claro que é perciso apurar as culpas e consequencias disso mesmo.
nao vamos atirar para matar, mas disparamos para o ar para assustar.

Numa coisa que estou de acordo é:porque é que a organização 1 hora antes de sair o 1º piloto manda alguém com uma mochila com um bocado de fita e algumas setas para rever alguma marcação que tenha ´´desaparecido``?Se calhar poupava-se um monte de chatices.É só uma ideia. smota
Ir para o topo Ir para baixo
penetra
Verde
Verde



Mensagens : 191
Data de inscrição : 27/02/2010
Idade : 40

CNE 2011 - Peso da Régua - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2011 - Peso da Régua   CNE 2011 - Peso da Régua - Página 4 EmptySeg maio 30, 2011 11:36 pm

isso chegou a ser uma "regra" ate à bem pouco tem... (eu cheguei a faz-elo na figueira em 2000 e qq cs) e ate há clubes q o fazem...e na régua tb o fizeram...pena q só no domingo...assim como as "motas-vassoura" q devia tb ser obrigatório!!!
Ir para o topo Ir para baixo
carlos alberto
Promoção
Promoção
carlos alberto


Mensagens : 36
Data de inscrição : 08/06/2010
Idade : 37

CNE 2011 - Peso da Régua - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2011 - Peso da Régua   CNE 2011 - Peso da Régua - Página 4 EmptySeg maio 30, 2011 11:46 pm

A primeira volta da prova foi muito confusa. Eu próprio também me enganei e só não perdi muito tempo porque quando ia pelo caminho fora, aparece-me o Felicia e o Oliveirinha de frente .Rapidamente percebi que ia errado e segui atrás deles. Penso que eles foram penalizados injustamente pois a sinalização tinha muitas falhas. Para alem da penalização que era evitada se a marcação fosse legível ,poderiam ter sofrido uma queda e comprometer a época. As Yamaha levavam fogo pelo monte a baixo.Twisted Evil

As especiais eram mais rápidas que o habitual, mas diverti-me nelas. Pena também haver poucas pessoas a repor fitas partidas e a controlar eventuais atalhos.

Mas, penso que não se podemos dar ao luxo de excluir já uma Organização por ter errado. Eles não têm experiência, mas pareceu-me que têm vontade. Foram corrigindo as falhas durante a corrida(Pelo menos fiquei com essa sensação) .

Particularmente o fim de semana não me correu como queria, mas há corridas assim, felizmente ainda estou na luta pela vitória da classe. Agora é pensar em Vale Fraga ...

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
springfield
Verde
Verde
springfield


Mensagens : 168
Data de inscrição : 21/02/2011
Idade : 39
Localização : da Bila...

CNE 2011 - Peso da Régua - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2011 - Peso da Régua   CNE 2011 - Peso da Régua - Página 4 EmptySeg maio 30, 2011 11:59 pm

ORTFAN escreveu:
ATENÇÃO!!!!!!!
Não condeno minimamente a organização
Acho que teve excelente (a falta de marcação é inexperiencia , no 2º dia tentaram resolver)
Eu condeno só e só a FMP nada mais
É fácil resolver esta questão
O porquê da FMP proibir os pré Riders?????
Se 3 ou 4 pessoas das equipas fossem ver o percurso no sabado as 8 da manha
viam tudo isso e ai não havia erros nem faltas de marcação
até tinham de ter licença e tudo lol ( mais guita)
Porquê não se arranjar alguem que vá às provas antes ver o percurso???
(Tipo Giovanni Sala no Mundial)
Será que um Paulo Marques , um Bernardo Vilar(este ano da FMP), ou outro qualquer não seria uma mais valia para toda a gente??(inclusivé organização e FMP)
E preparem se que vai haver mais novidades tristes este ano
hehehehehe

Abraços

Ortfan

APOIADÍSSIMO!! Acho que aqui ninguém está a criticar o erro em si, porque erros toda a gente tem, quanto mais uma Organização que está a fazer o seu primeiro enduro! Agora, já que o erro aconteceu, deviam reconhecer isso... Isso é que era de valor!! Ou então no segundo dia não punham a seta em cima da placa!! Ou seja, deram uma no cravo e outra na ferradura...

ORTFAN, grande foto das placas!! Essa placa estava numa recta, ao lado dum caminho para a esquerda... Mas como a placa não tinha o X em cima nem a seta para a esquerda, o Felicia seguiu em frente! A organização para "poupar" umas placas, entre as ligações colocou poucas, ou seja, ele teve de andar bastante para perceber que não aparecia placa nenhuma e só aí deu conta que estava perdido!! Quando chegou ao cimo do monte, viu a Régua lá no fundo!! Teve de fazer tudo de gás ao contrário, e depois é que viu naquele sítio o pessoal a virar para o tal caminho... Ainda teve de vir no meio da poeirada a fundo para ver se penalizava o menos possível... Diz ele que desceu aquelas trialeiras todas como se fosse numa especial!! Very Happy GRANDE PAULO!!!!!

Houve coisas que correram mal, ou não tão bem, mas acho que só têm de ver estas críticas como críticas construtivas! Senão, qualquer organização que queira fazer o seu primeiro enduro, fica logo com um pé atrás!! Acho que qualquer organização que seja, deveria tentar fazer com que essa corrida fosse a melhor corrida organizada até à data! Assim estaríamos sempre a evoluir para melhor...

Realmente.... Custa assim tanto um gajo qualquer (e aposto que não faltariam interessados...) fazer uma verificação mais ou menos rigorosa antes da prova? Tipo 8 da manhã, começava o giro, e levava as estacas para colocar o que estivesse mal, e via se encontrava sítios onde fosse necessário estarem atentos a problemas que pudessem acontecer... Acho que o trabalho de 1 ou 2 pessoas a dar uma volta antes da prova pouparia muita dor de cabeça, e no final o espectáculo seria muito melhor! Organizações e Federação, aprendam com os erros.....
Ir para o topo Ir para baixo
miguel
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana



Mensagens : 2
Data de inscrição : 31/05/2011

CNE 2011 - Peso da Régua - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2011 - Peso da Régua   CNE 2011 - Peso da Régua - Página 4 EmptyTer maio 31, 2011 12:51 am

Parabens á organização, fez o melhor que sabia e tudo fez para uma boa corrida, a falta de esperiencia e de pessoas com alguma rodagem deitou tudo a perder.

FMP?
Onde?
Fazer?
Faturas?
Muitas?
Euros?

Clubes, o que é isso?
à aqueles que nos pagam os ordenados, ok façam provas, toma lá licença e seguro.

Ver as montras, será?

Sr. Pedro Mariano, sim o senhor, sei que também por aqui anda, nos enduros também a fazer não sei.
Pela boca morre o peixe, arrogante auturitário, só eu é que sei, não é Sr. Pedro?
Então o Sr. e seu camaradas, o que andam a fazer?
agora a culpa ´´é do outro Sr. Pedro Nuno e carlos Eliseu que destrui-ram o enduro e que lhe deixaram estas organizações da treta.
é facil culpar os outros, está mal são os outros, não é?
tudo iria mudar e mudou, para pior!

Pois é Sr. pedro o outro Pedro faz ai muita falta(nas verificações técnicas) o Sr. Carlos Eliseu para lhe colocar um travão nas suas nas suas ideias auturitárias, e muita falta lhe faz o Brito esse sim faz muita falta no enduro.

Sr. Jorge Viegas, fassa qualquer coisa pelo bem do enduro

Como irá ser o resto do campeonato, Val da Fraga não tenho dúvidas que será muito bem organizado, claro está se o melicias não der asas ao mimalhote do Sr. enduro Pedro Mariano.

Loures tudo depende de quem organiza, se for a malta de ourem ou Gois acredito senão mais uma para o curriculo, do sr. enduro.

Sr. Pedro Mariano, tenha vergonha, quando abre a boca já deveria estar calado.

eu não me escondo atrás de um nic name.

todos á assembleia em dezembro, deixem-me rir, tudo está dissidido, nem vos deixam entrar a não ser que pertençam a um clube.

Gois e Ourém salvam campeonato, val da fraga(acredito)

Classificação do campeonato
Empate 2/2



Enduro a morrer.

Brito, Eliseu ao enduro
Ir para o topo Ir para baixo
miranda
Verde
Verde
miranda


Mensagens : 285
Data de inscrição : 16/08/2009
Idade : 54
Localização : Torres Vedras

CNE 2011 - Peso da Régua - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2011 - Peso da Régua   CNE 2011 - Peso da Régua - Página 4 EmptyTer maio 31, 2011 12:53 am

Penso que a marcação do percurso estava deficiente , o que que levou algumas pessoas a perder-se no percurso , com o facto que o tempo de ligação antes da assistência era o mais apertado , onde os pilotos se perderam deu aso a estas penalizações .
O Peso da Regua tem características próprias e o percurso fui montado com as condicionantes existentes , os locais desconhecem a modalidade o que leva por vezes a retirar algumas marcações o que poderá agravar a situação.

Eu pessoalmente gostei de visitar a regua , penso que muitos aspectos podem e devem ser melhorados, cabe a as entidades federativas por ferramentas a disposição dos clubes para a evolução das organizações e das provas .

ass. Miranda
Ir para o topo Ir para baixo
http://extremtime.blogspot.com/
springfield
Verde
Verde
springfield


Mensagens : 168
Data de inscrição : 21/02/2011
Idade : 39
Localização : da Bila...

CNE 2011 - Peso da Régua - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2011 - Peso da Régua   CNE 2011 - Peso da Régua - Página 4 EmptyTer maio 31, 2011 2:56 pm

Alguém já leu o rescaldo do Gonçalo ao Enduro da Régua?! Vem ele falar de "controlos apertados" no primeiro dia?!? Não viu a mesma placa como os outros?! Estava a contar que ele explicasse como é que não se enganou naquela placa!!Como é que aquilo estava errado e ele nem conta deu?!? E diz que teve de vir a dar gás e ficou desconcentrado... Ele que não penalizou é que ficou desconcentrado?!? Desculpa lá oh Gonçalo.... Imagino se tivesse penalizado!! Ou então que se ponha no lugar do Paulo: perdeu-se, teve de arriscar para não penalizar, penalizou, e à noite ainda recebe uma notícia daquelas..... Que diferença de psicológico dos dois!! Que Campeão que é o Paulo!!

Quanto ao segundo dia, "ora ganhas tu ora ganho eu"... lol... Só ganhou na Enduro Test porque era rápida p'ra carago, e ainda acha que se bateu taco a taco?! O que vale é que quem lá esteve viu bem o que se passou...

E depois no final veio dizer que a diferença de 11s "justificam o facto de só nós os dois termos capacidade de lutar pela vitória."
Então o Oliveirinha deu-lhe uma coça no primeiro dia e ele vem dizer isto?! E Domingo o Oliveirinha não lhe deu outra coça porque no Sábado se aleijou sem culpa nenhuma, e que o deixou dorido para Domingo, senão queria ver..... Era CRN na frente o fim de semana todo, e mai nada!!!
Ir para o topo Ir para baixo
hondaredrider
WEC
WEC
hondaredrider


Mensagens : 1699
Data de inscrição : 18/08/2009
Idade : 47
Localização : Zona Oeste - Terra de Cowboys e Coboiadas !

CNE 2011 - Peso da Régua - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2011 - Peso da Régua   CNE 2011 - Peso da Régua - Página 4 EmptyTer maio 31, 2011 4:58 pm

springfield escreveu:


.....E depois no final veio dizer que a diferença de 11s "justificam o facto de só nós os dois termos capacidade de lutar pela vitória."
Então o Oliveirinha deu-lhe uma coça no primeiro dia e ele vem dizer isto?! E Domingo o Oliveirinha não lhe deu outra coça porque no Sábado se aleijou sem culpa nenhuma, e que o deixou dorido para Domingo, senão queria ver..... Era CRN na frente o fim de semana todo, e mai nada!!!

Duas coisas indicam fraqueza – calar-se quando é preciso falar, e falar quando é preciso calar-se.
(Provérbio persa)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100000170626281
bossgard
Promoção
Promoção



Mensagens : 49
Data de inscrição : 12/01/2011
Idade : 62

CNE 2011 - Peso da Régua - Página 4 Empty
MensagemAssunto: enduro da Régua   CNE 2011 - Peso da Régua - Página 4 EmptyTer maio 31, 2011 9:24 pm

Não sou advogado nem pretendo ser ..... não tenho vocação para tal.
Sinto-me triste por tanto se dizer e nada se dizer. Se gostamos tanto do enduro porque não nos juntamos e ajudamos a modalidade. Sim, se ajudarmos as organizações, por exemplo as principiantes, a modalidade teria tudo a ganhar. Vamos deixar-nos de lavar a roupa suja dos outros porque o sabão esta caro.
Eu estive na Régua e assisti a coisas reprováveis. Tanto dos pilotos, federativos, equipas e mesmo elementos da organização – estes têm desculpas pela sua ignorância no tema. Uns atalhar, outros a fumar cigarros no monte em vez de andar a controlar a prova, outros a puxar motas para chegarem ao PF. POR FAVOR VAMOS SER HONESTOS E SALVAR O ENDURO
Desde sexta feira que assisti a coisas. Mas vos digo, senti que a organização se esforçou no melhor mas o seu não saber não permitiu o sucesso. Pergunto: ALGUEM teve conhecimento que não havia mapa de prova, ficha de prova, cartas feitas atempadamente??? Alguem sabe quem tirou os tempos????? Pois por aquilo que sei ninguém teve o atrevimento de questionar.
Alguem questionou e verificou os resultados do primeiro dia???? Afinal que podia ser desclassificado por alguma razão, como poderia fazer a primeira especial do segundo dia???????
Vamos ser honestos com o enduro e reclamar o direito à verdade. Não vamos criticar por criticar

PS: Não sou da Régua nem fiz parte da organização. Sou doente pelo enduro, só isso me leva a desabafar e pedir a todos os pilotos e equipas que não se limitem a andar no monte. Reclamem e estejam atentos VIVA O ENDURO
Ir para o topo Ir para baixo
penetra
Verde
Verde



Mensagens : 191
Data de inscrição : 27/02/2010
Idade : 40

CNE 2011 - Peso da Régua - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2011 - Peso da Régua   CNE 2011 - Peso da Régua - Página 4 EmptyTer maio 31, 2011 9:32 pm

bossgard escreveu:

....
Alguem questionou e verificou os resultados do primeiro dia???? Afinal que podia ser desclassificado por alguma razão, como poderia fazer a primeira especial do segundo dia???????
....

Quanto a isso...já não é a primeira vez q acontece situações semelhantes...se o piloto não faz a especial da noite porque raio deixam-no partir no domingo "para treinar" ?!?!? não fez a noite, n parte no domingo...enfim....
Ir para o topo Ir para baixo
bossgard
Promoção
Promoção



Mensagens : 49
Data de inscrição : 12/01/2011
Idade : 62

CNE 2011 - Peso da Régua - Página 4 Empty
MensagemAssunto: enduro Régua   CNE 2011 - Peso da Régua - Página 4 EmptyQua Jun 01, 2011 1:30 am

as explicações ao fozmotor.com

CNE 2011: «O júri decidiu, tomou as devidas providências, não se pode agradar a todos!» (Pedro Mariano) do Mariano
Ir para o topo Ir para baixo
AlexDJ
WEC
WEC
AlexDJ


Mensagens : 1153
Data de inscrição : 01/09/2009
Idade : 46
Localização : Felgueiras/Porto /EnduroMan

CNE 2011 - Peso da Régua - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2011 - Peso da Régua   CNE 2011 - Peso da Régua - Página 4 EmptyQua Jun 01, 2011 12:56 pm


De tudo que li só tenho a dizer...

...Fico Tão Triste ao ler tanta coisa!! cens cens

..só me apetece subir aos postes e apalpar o Cu ás lâmpadas... cabecada

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.clubektmportugal.com
andréferreira
Elite
Elite



Mensagens : 754
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 54
Localização : Porto

CNE 2011 - Peso da Régua - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2011 - Peso da Régua   CNE 2011 - Peso da Régua - Página 4 EmptyQua Jun 01, 2011 7:02 pm

Tenho pena,tanta polémica...de caminho só aparecem para aí uns 30 para andar de moto no CNE...
Ir para o topo Ir para baixo
Biscoito
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana
Biscoito


Mensagens : 5
Data de inscrição : 01/02/2011
Idade : 48
Localização : Brenha - Fig Foz

CNE 2011 - Peso da Régua - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2011 - Peso da Régua   CNE 2011 - Peso da Régua - Página 4 EmptyQua Jun 01, 2011 10:06 pm

Foi uma vergonha.

O pessoal da federaçao so vai para as corridas passear vaidade e procurar protagonismo, com a sua bela roupa, os seus belos carros, as suas belas motas Question e fazer algo de util é mentira.

Deviam era largar os seus empregos e ir para as provas com uma semana de antecedencia em vez de irem la 15 dias antes e depois aparecerem no proprio fim de semana, ou entao vistoriar e remarcar tudo umas horas antes. Custa alguma coisa fazer numa manha o que nao foi feito em semanas...?
Em vez disso andam pelas especiais armados em policia a tentar apanhar o pessoal que tem "problemas de travoes" e insiste em fazer das curvas rectas....

Se nao conseguem fazer melhor pelo menos mantenham o trabalho feito pelos seus antecessores que nunca foram culpabilizados por deficiente marcaçao do percurso.(nao se pode culpar um jogador que nao jogou pela derrota da sua equipa).

Todos à assembleia da FMP! Abaixo a comissao! Vamos arranjar quem faça melhor pelo mesmo preço!
Ir para o topo Ir para baixo
melicia
WEC
WEC
melicia


Mensagens : 1614
Data de inscrição : 06/08/2009
Localização : Lagares

CNE 2011 - Peso da Régua - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2011 - Peso da Régua   CNE 2011 - Peso da Régua - Página 4 EmptyQua Jun 01, 2011 10:10 pm

Biscoito escreveu:
Foi uma vergonha.

O pessoal da federaçao so vai para as corridas passear vaidade e procurar protagonismo, com a sua bela roupa, os seus belos carros, as suas belas motas Question e fazer algo de util é mentira.

Deviam era largar os seus empregos e ir para as provas com uma semana de antecedencia em vez de irem la 15 dias antes e depois aparecerem no proprio fim de semana, ou entao vistoriar e remarcar tudo umas horas antes. Custa alguma coisa fazer numa manha o que nao foi feito em semanas...?
Em vez disso andam pelas especiais armados em policia a tentar apanhar o pessoal que tem "problemas de travoes" e insiste em fazer das curvas rectas....

Se nao conseguem fazer melhor pelo menos mantenham o trabalho feito pelos seus antecessores que nunca foram culpabilizados por deficiente marcaçao do percurso.(nao se pode culpar um jogador que nao jogou pela derrota da sua equipa).

Todos à assembleia da FMP! Abaixo a comissao! Vamos arranjar quem faça melhor pelo mesmo preço!

Ha aáa´´áá´´a´´áá´´á´´aáá´ha´

Muito bom

Quero esses 2 mimalhotes do pecurso uma semana antes na sobreira para me guardarem os sinais...

Ir para o topo Ir para baixo
hugo de jesus
Nacional
Nacional
hugo de jesus


Mensagens : 417
Data de inscrição : 02/06/2010
Idade : 44
Localização : sintra

CNE 2011 - Peso da Régua - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2011 - Peso da Régua   CNE 2011 - Peso da Régua - Página 4 EmptyQua Jun 01, 2011 11:01 pm

blá blá blá whiskas saquetas, blá blá blá whiskas saquetas... affraid same shit, diferent day!!! Sleep
Ir para o topo Ir para baixo
 
CNE 2011 - Peso da Régua
Ir para o topo 
Página 4 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» CNE 2014 - Peso da Régua
» CNE 2015 - Peso da Régua
» Aluguer Moto + Assistencia Peso da Régua ou Figueira da Foz
» Peso volante magnético kx 250
» Peso volante magnético kx 250

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
enduroportugal :: Competição :: CNE-
Ir para: