enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarCNE 2011 - Peso da Régua - Página 5 Botaof12
 

 CNE 2011 - Peso da Régua

Ir para baixo 
+26
hugo de jesus
Biscoito
andréferreira
AlexDJ
miranda
miguel
carlos alberto
dominguez
penetra
bossgard
Redes
BrunoMaia99
Ricky-mx
xico13
Jofico
Adelino Sousa
xeno
hondaredrider
ORTFAN
ReAlGoD
melicia
springfield
nfreitas
TiagoCar12
benduro
nacnac
30 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
AutorMensagem
hondaredrider
WEC
WEC
hondaredrider


Mensagens : 1699
Data de inscrição : 18/08/2009
Idade : 47
Localização : Zona Oeste - Terra de Cowboys e Coboiadas !

CNE 2011 - Peso da Régua - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2011 - Peso da Régua   CNE 2011 - Peso da Régua - Página 5 EmptyQui Jun 02, 2011 12:09 am

hugo de jesus escreveu:
blá blá blá whiskas saquetas, blá blá blá whiskas saquetas... affraid same shit, diferent day!!! Sleep

Não é assim ó Hugo ... dia 1

Felicia ganha 4 de 9 especiais...
Luis ganha 3 de 9 especiais...
Gonçalo ganha 2 de 9 especiais ... e ganha 25 pontos á custa de uma marcação deficiente, que ninguém assume nem reconhece oficialmente, isto porque de boca foi assumida e reconhecida na altura e no terreno .... não há "cojones" para contrariar algumas figuras neste CNE ... ! quando nem com 4 protestos 1 deles sei que foi argumentado e bem fundamentado, fazem frente a chantagens verbais.... é grave significa o lobby vence a verdade desportiva ! só não vê quem fica a ver resultados online ou aparece no domingo a ver meia duzia de especiais !

Eu sei que disse que só fazia uma comentário á corrida, mas ainda hoje não consegui digerir o que vi e ouvi e li, pois só não se sente quem não é filho de boa gente !

O outro é que era maluco e andava a queimar o Enduro ... a herança que ficou é que é pesada e tal ... mas não havia nada desta merda, havia Pre Riders que resolviam isto de manhã e ajudavam a corridas limpas e justa! Mas isso não importa, existe no mundial porque eles lá são malucos, cá não precisamos nada disto !

A verdade desportiva foi esta:

Paulo Felicia
Crn / Yamaha / Motofundador Absoluto
0:39:42,356
Luis Oliveira
Crn / Yamaha / Motofundador Juniores
0:39:56,474
Gonçalo Reis
Solposto Competições Absoluto
0:40:01,155

ISTO É QUE FOI A VERDADE DESPORTIVA ... NÃO OS 25 PONTOS DE UM 3º LUGAR ! EU ESTIVE LÁ EU VI !

não são os press relases com pompa e circunstancia de uma vitória de secretaria, como também prova que mais alguém incomoda na luta pelo 1º Lugar, não só Felicia !

Mas os 6 Pódiums e a vitória dos 6 dias cumpridos até hoje de mundial, mais os 4 podiums e as vitórias na E1 e E1 Junior no Europeu incomodam muito mais !

Presunção e Agua Benta cada um toma o que quer ...
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100000170626281
mitas
Verde
Verde
mitas


Mensagens : 100
Data de inscrição : 14/08/2009
Idade : 47
Localização : aldeia dura

CNE 2011 - Peso da Régua - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2011 - Peso da Régua   CNE 2011 - Peso da Régua - Página 5 EmptyQui Jun 02, 2011 12:31 am






sempre arroz ????????????????
Ir para o topo Ir para baixo
springfield
Verde
Verde
springfield


Mensagens : 168
Data de inscrição : 21/02/2011
Idade : 39
Localização : da Bila...

CNE 2011 - Peso da Régua - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2011 - Peso da Régua   CNE 2011 - Peso da Régua - Página 5 EmptyQui Jun 02, 2011 1:25 am

HondaRedRider escreveu:
hugo de jesus escreveu:
blá blá blá whiskas saquetas, blá blá blá whiskas saquetas... affraid same shit, diferent day!!! Sleep

Não é assim ó Hugo ... dia 1

Felicia ganha 4 de 9 especiais...
Luis ganha 3 de 9 especiais...
Gonçalo ganha 2 de 9 especiais ... e ganha 25 pontos á custa de uma marcação deficiente, que ninguém assume nem reconhece oficialmente, isto porque de boca foi assumida e reconhecida na altura e no terreno .... não há "cojones" para contrariar algumas figuras neste CNE ... ! quando nem com 4 protestos 1 deles sei que foi argumentado e bem fundamentado, fazem frente a chantagens verbais.... é grave significa o lobby vence a verdade desportiva ! só não vê quem fica a ver resultados online ou aparece no domingo a ver meia duzia de especiais !

Eu sei que disse que só fazia uma comentário á corrida, mas ainda hoje não consegui digerir o que vi e ouvi e li, pois só não se sente quem não é filho de boa gente !

O outro é que era maluco e andava a queimar o Enduro ... a herança que ficou é que é pesada e tal ... mas não havia nada desta merda, havia Pre Riders que resolviam isto de manhã e ajudavam a corridas limpas e justa! Mas isso não importa, existe no mundial porque eles lá são malucos, cá não precisamos nada disto !

A verdade desportiva foi esta:

Paulo Felicia
Crn / Yamaha / Motofundador Absoluto
0:39:42,356
Luis Oliveira
Crn / Yamaha / Motofundador Juniores
0:39:56,474
Gonçalo Reis
Solposto Competições Absoluto
0:40:01,155

ISTO É QUE FOI A VERDADE DESPORTIVA ... NÃO OS 25 PONTOS DE UM 3º LUGAR ! EU ESTIVE LÁ EU VI !

não são os press relases com pompa e circunstancia de uma vitória de secretaria, como também prova que mais alguém incomoda na luta pelo 1º Lugar, não só Felicia !

Mas os 6 Pódiums e a vitória dos 6 dias cumpridos até hoje de mundial, mais os 4 podiums e as vitórias na E1 e E1 Junior no Europeu incomodam muito mais !

Presunção e Agua Benta cada um toma o que quer ...
ave ave ave ave ave ave ave ave ave ave
Ir para o topo Ir para baixo
melicia
WEC
WEC
melicia


Mensagens : 1614
Data de inscrição : 06/08/2009
Localização : Lagares

CNE 2011 - Peso da Régua - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2011 - Peso da Régua   CNE 2011 - Peso da Régua - Página 5 EmptyQui Jun 02, 2011 7:27 am

HondaRedRider escreveu:
hugo de jesus escreveu:
blá blá blá whiskas saquetas, blá blá blá whiskas saquetas... affraid same shit, diferent day!!! Sleep

Não é assim ó Hugo ... dia 1

Felicia ganha 4 de 9 especiais...
Luis ganha 3 de 9 especiais...
Gonçalo ganha 2 de 9 especiais ... e ganha 25 pontos á custa de uma marcação deficiente, que ninguém assume nem reconhece oficialmente, isto porque de boca foi assumida e reconhecida na altura e no terreno .... não há "cojones" para contrariar algumas figuras neste CNE ... ! quando nem com 4 protestos 1 deles sei que foi argumentado e bem fundamentado, fazem frente a chantagens verbais.... é grave significa o lobby vence a verdade desportiva ! só não vê quem fica a ver resultados online ou aparece no domingo a ver meia duzia de especiais !

Eu sei que disse que só fazia uma comentário á corrida, mas ainda hoje não consegui digerir o que vi e ouvi e li, pois só não se sente quem não é filho de boa gente !

O outro é que era maluco e andava a queimar o Enduro ... a herança que ficou é que é pesada e tal ... mas não havia nada desta merda, havia Pre Riders que resolviam isto de manhã e ajudavam a corridas limpas e justa! Mas isso não importa, existe no mundial porque eles lá são malucos, cá não precisamos nada disto !

A verdade desportiva foi esta:

Paulo Felicia
Crn / Yamaha / Motofundador Absoluto
0:39:42,356
Luis Oliveira
Crn / Yamaha / Motofundador Juniores
0:39:56,474
Gonçalo Reis
Solposto Competições Absoluto
0:40:01,155

ISTO É QUE FOI A VERDADE DESPORTIVA ... NÃO OS 25 PONTOS DE UM 3º LUGAR ! EU ESTIVE LÁ EU VI !

não são os press relases com pompa e circunstancia de uma vitória de secretaria, como também prova que mais alguém incomoda na luta pelo 1º Lugar, não só Felicia !

Mas os 6 Pódiums e a vitória dos 6 dias cumpridos até hoje de mundial, mais os 4 podiums e as vitórias na E1 e E1 Junior no Europeu incomodam muito mais !

Presunção e Agua Benta cada um toma o que quer ...

Ò CRN BLUE POWER YAMAHA MOTA DO MEU CORAÇAO E DE MAIS ALGUNS...(tambem gosto muito da KTM 300)...

Só nao se sente quem nao é boa gente ou entao quem só lá vai no Domingo ver meia duzia de especiais...

Estives-te bem mas eu senti-me nestes ultimos.

Como por aqui sabem e o resto do mundo tambem nao tenho piloto preferido, sou amigo de todos, embora tenha um carinho maior pelo puto...

Agora co a verdade desportiva que por aqui se vai apelando...
digao-me se por acaso acontece o contrario...
do Reis ter ganho o dia nas especiais e levar com a penalizaçao...

SERÀ que a tua/vossa opniao seria a mesma ?

Ou quem tomou esta decisao já seria o melhor do mundo ?
Ir para o topo Ir para baixo
AlexDJ
WEC
WEC
AlexDJ


Mensagens : 1153
Data de inscrição : 01/09/2009
Idade : 46
Localização : Felgueiras/Porto /EnduroMan

CNE 2011 - Peso da Régua - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2011 - Peso da Régua   CNE 2011 - Peso da Régua - Página 5 EmptyQui Jun 02, 2011 11:02 am

Concordo .. pale Suspect calma...já venho.. What a Face

vamos lá ver!! Eu não vou tirar, nem escrever seja o que for para me" zangar ou irritar " nem com os simpatizantes de A.B.C ou D e da marca X ou y..pois conheço-vos a todos e inclusive aos pilotos e muito bem.... e tive o cuidado de falar com eles para saber o que se passa. ( não é que tenha algo a ver com isso ..pois não tenho nada a ver...)

Erros todos cometem e é bom..aprende-se.. !! o.k.

Estes 3 pilotos por acaso até se dão bem entre eles...e muito bem mesmo...já o pessoal da bancada vai-se dando bem mas de vês em quando azeita-se e elevam os tons de conversa mais azedado e isso é que estraga tudo...

A " malta" exterior é que gosta de "rivalidades"...e picardia...

o Enduro como Desporto sempre foi característico pelo bom ambiente entre os pilotos "rivais" nas pistas/provas...e darem-se bem em todos os sentidos....fora e durante..

Entristece-me muito mesmo muito..pois isto começa a ter uma visibilidade notável e a "denegrir " o bom nome do Enduro...

Mas para que isso não aconteça existem muitos factores em jogo que têm que ser mudados corregidos e alguns podem ser feitos

atempadamente , caso impere o bom censo comum ....

Não vou tocar no assunto da prova em si (erros ) nem no papel da Federação...

Vou sim abordar um assunto que acho importante extrema urgência e visa o jogo Psicológico existente neste meio de comunicação que é a " interne-te " e isso é jogo de bancada..e poderei dizer " Sujo..." peço a todos de ambas as partes de todas a cores e marcas e feitios ...que tenham mais atenção no que escrevem e acusam e criticam pois falam de pessoas que lutam pelo desporto e pela causa do enduro ao mais alto nível Mundial Europeu e Nacional.... ( campeões e futuros campeões )...

fica-nos mal a nos " portugueses ", andar com estas cenas pra cá pra lá enfim...é de lamentar...( no futebol só ganha quem marcar mais golos..sejam ou não erro do arbitro é o que conta..revolta os adeptos e os jogadores...e existe muita critica e cenas inerentes que fazem altas discussões e atritos para sempre..não queiram fazer o mesmo no ENDURO. )

Não Ganhou o nosso piloto hoje ganha amanha...fez asneira este hoje á que reclamar por escrito e esperar pela decisão, dos meios competentes...não é lavar roupa suja nos meios de comunicação...(este forum é um meio de comunicação) todos lêm mas todos mesmo...todos que vivem o Enduro as motas ..as marcas...toda a gente...)...doí-me custa-me acreditar que seres humanos que lutam diariamente pela profissão (atleta) e se preocupem com estas merdas...pois ficam com os pensamentos instalados nas palavras de A,B,C,D devido a factores que por vezes até lhe passara ao lado..e isso faz com que não fiquem bem ...

Custa-me acreditar e sei-o bem o que digo...de atletas de receberem msg / Email´s enfim merdas a gozar a criticar a "chingar" ...por ter feito isto ou aquilo...e o pior desta merda é que quem o faz é cobarde...pois não dão a cara..

Neste momento temos um Puto a representar as nossas cores "nacionais" salvo seja.. CRN_motofundador que nos dá alegrias e luta para isso e dá na cabeça ao Gonçalo e Felicia..

Mas temos mais dois pilotos de topo mundial a discutir lugares no nacional e a terem chatices um dia destes acabam de o deixar de fazer o CNE...

Temos o Campeão Europeu ..atenção Europeu a correr no nosso CNE e a ser criticado pela forma que ganhou...( por favor o homem merece mais respeito )


Para mim neste momento era o melhor "DREAM TEAM " CRN_MOTOFUNDADOR : Paulo Felicia / Luis Oliveira / Gonçalo Reis..

E prontos não havia quem os parasse...

Sem querer de dizer que o restante da caravana do CNE tem muito mais valores e talentos não são , só estes 3 mimalhos que lá andam...e muitos tb penalizaram e ninguém está a dar relevo nem importância..



OUTRA COISA IMPORTANTE E NUNCA SE ESQUEÇAM DISTO....EM QUASE TODAS AS ESTRUTURAS QUEM ESCREVE O

" PRESS REALESE ".. DIFICILMENTE SÃO OS PILOTOS...POR ISSO É MUITO NORMAL LEREM-SE COISAS POR VEZES DE UMA

FORMA MENOS BEM TRANSCRITA DO QUE SERIA..E ESSES PRESS SÃO ESCRITOS PARA UM "TARGET" ESPECIFICO E NÃO PARA

INCENDIAR BATALHAS " CIBERNAUTICAS "... DESCOMUNAIS !!

SERÁ QUE COLOQUEI POUCO TABACO O«HOJE!! DEU PRA ENTENDER !! OU NEM POR ISSO...SOU POR TODOS..SOIS TODOS

MEUS CONHECIDOS E AMIGOS ..GOSTO DE VOZ TODOS.

(MAS SEI TAMBÉM QUE NEM TODOS GOSTAM DE MIM..MAS CAGUEI E ANDEI ).


OH PÁ PORRA PAREM COM ESTAS MERDAS!!


AGORA...A OUTRA GUERRA...ORG./FED .... SÃO OUTRAS GUERRAS!!

eU SEI O QUE FAZIA E COMO FAZIA CASO MANDA-SE !! Sleep study study study study


ESTUDA-SES PÁ !! affraid dirt E ANDAR DE MOTA QUE É BOM..HUM!! HUM! TOCA A APOIAR O POVO QUE ESTÁ NA ROMÉNIA

A LUTAR ...E SEMPRE QUE HAJA UM "TUGA" LÁ FORA A LUTAR TODOS A APOIAR ELES MERECEM TODO O NOSSO RESPEITO

CARINHO E DEDICAÇÃO..É UM INTENSIVO ENORME PARA ELES.




Última edição por Alexandre carvalhais em Qui Jun 02, 2011 5:48 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.clubektmportugal.com
Adelino Sousa
Elite
Elite
Adelino Sousa


Mensagens : 564
Data de inscrição : 02/11/2009
Idade : 43
Localização : Póvoa de Lanhoso

CNE 2011 - Peso da Régua - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2011 - Peso da Régua   CNE 2011 - Peso da Régua - Página 5 EmptyQui Jun 02, 2011 11:12 am

É sempre o mesmo mal!!!

Só vêm os pilotos da dita ELITE...

É necessário ver quem penalizou (foi 1 ou 2???) e porquê??? (andou devagar, n subiu uma trialeira), agora teres montes de gajos a penalizarem, outros tantos a afirmar que fizeram 2 voltas e não passaram no mesmo sitio, outros a desistirem, mas ninguém lhes foi perguntar porquê (pois n são da Elite)...
Do q afirmo tenho conhecimento de causa...
Isto só denegride mais a imagem do ENDURO...
Ir para o topo Ir para baixo
Valter Nunes
Verde
Verde
Valter Nunes


Mensagens : 270
Data de inscrição : 12/03/2010
Idade : 46
Localização : Lisboa

CNE 2011 - Peso da Régua - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2011 - Peso da Régua   CNE 2011 - Peso da Régua - Página 5 EmptyQui Jun 02, 2011 11:16 am

Boas

Não me queria meter ao barulho para não pensarem que tomo partidos por alguém.
O único piloto que venero foi e será o melhor piloto de enduro que Portugal alguma vez teve.(até a data).

O enduro é um desporto de regularidade, em que são considerados os tempos das ligações e das especiais, a soma o resultado final. (Não ensinei nada a ninguém)
A verdade desportiva é sempre esse resultado.
É realmente muito fod..o perder um enduro por causa de um erro de marcação,
O piloto que aqui muito se tem criticado, aqui á uns anos num isde na Grécia apareceu com uma fita na roda e foi penalizado e não atalhou. Ficou com a prova estragada e nem piou.
Já vi pilotos a terminar provas em Portugal com metros de fita agarrados a roda e nada. Enfim são decisões.

Quanto ao facto da malta da federação ir para lá passear a vaidade nos belos carros e motas e procurar protagonismo, não é de agora meus amigos. Até acho que já foi bem pior.

Compreendo realmente o vosso desagrado e também seria o meu de certeza, mas já estou como o mimalhote do melicia diz, se fosse ao contrário provavelmente a prova tinha sido muito boa e a vitória merecedora.

Atenção que não estou a criticar a opinião de ninguém, apenas estou a dar a minha

Abraço a todos
Ir para o topo Ir para baixo
hondaredrider
WEC
WEC
hondaredrider


Mensagens : 1699
Data de inscrição : 18/08/2009
Idade : 47
Localização : Zona Oeste - Terra de Cowboys e Coboiadas !

CNE 2011 - Peso da Régua - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2011 - Peso da Régua   CNE 2011 - Peso da Régua - Página 5 EmptyQui Jun 02, 2011 11:27 am

XF ...
se tivesse sido ao contrário, acredita que havia um puto de 18 anos, daqueles que vai tirar adversários dos buracos no mundial, daqueles que pedem ao pai para desenrrascar um adversário dos juniores que está com a corrente partida etc etc etc, que tem o espirito do enduro, camaradagem e entreajuda, (valores pelos quais TODOS NÓS ou quase todos elegemos o enduro como modalidade de eleição) que ía dizer que o percurso estava mal marcado e que as penalizações deviam ser retiradas ! Não ia fazer ameaças de não partir no dia seguinte, sabes porquê ? porque o seu trabalho e a sua formação como piloto e pessoa, é baseado no facto de que as corridas se ganham nas especiais e não na secretaria !
E não ías ler press releases a fazer uma granda festa por ter feito 25 pontos com um 3 lugar !


E essa dos Domingos não te piques que tu só la foste no Domingo, mas é porque andas a trabalhar para ORGANIZAR PROVAS QUE NÃO DÃO ESTA BARRACADA ! e que quem vence foi realmente o melhor !

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100000170626281
penetra
Verde
Verde



Mensagens : 191
Data de inscrição : 27/02/2010
Idade : 40

CNE 2011 - Peso da Régua - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2011 - Peso da Régua   CNE 2011 - Peso da Régua - Página 5 EmptyQui Jun 02, 2011 11:51 am

Acima de tudo isto q aqui tem sido dito, acho que o ultimo coment do adelino é o ponto chave disto tudo....estamos a falar sempre de 2 ou 3 pilotos...e os outros 15 que também penalizaram!? aquela grande fatia da caravana...os que sem eles as corridas tinham 15 pilotos!? pois é....esquecem-se sempre dos GRANDES "verdolas"!!!!

HONDA "BLUE" RIDER...quanto a ameaças desse tipo, já estamos fartos de ver infelizmente....CN TT Figueira da Foz (Paulo Marques mais parecia o Sócrates a fazer campanha = prova anulada)...CNE Marco Canaveses 2005 penso eu (ameaças, pilotos a não arrancarem...só beneficiei que fiz mais pontos LOL) n é mal do enduro, é mal dos portugueses!

Não o fiz, nem o vou fazer (tomar partidos) ... mas sei o que fazia se fosse piloto (quer uma parte quer a outra) por isso compreendo as duas posições...

BISCOITO: gostei do teu coment... ehheheheh.... mas tens que entender que qd me refiro a irem a assembleia tenho razao, pq toda a gente sabe falar aqui (mtas coisas com razao, outras nem tanto)....mas qd chega a altura de as dizer no sitio certo á hora certa, qtos la vamos!? 2, 3? se em vez desses fossem 20, 30?! talvez houvessem mais respostas umas tantas duvidas do pessoal e ate surgissem novas ideias, construtivas...

enfim....nada de novo...
Ir para o topo Ir para baixo
andréferreira
Elite
Elite



Mensagens : 754
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 54
Localização : Porto

CNE 2011 - Peso da Régua - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2011 - Peso da Régua   CNE 2011 - Peso da Régua - Página 5 EmptyQui Jun 02, 2011 12:03 pm

Desculpem lá...mas aindo sou do tempo em que os pilotos penalizavam no percurso por aquela ou outra circunstancia,inclusive marcação deficiente, e ninguem piava.

Deixem de falsas questões e vamos discutir os verdadeiros problemas do CNE...Ou não vos interessa???
Ir para o topo Ir para baixo
penetra
Verde
Verde



Mensagens : 191
Data de inscrição : 27/02/2010
Idade : 40

CNE 2011 - Peso da Régua - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2011 - Peso da Régua   CNE 2011 - Peso da Régua - Página 5 EmptyQui Jun 02, 2011 12:21 pm

andréferreira escreveu:
Desculpem lá...mas aindo sou do tempo em que os pilotos penalizavam no percurso por aquela ou outra circunstancia,inclusive marcação deficiente, e ninguem piava.

Deixem de falsas questões e vamos discutir os verdadeiros problemas do CNE...Ou não vos interessa???

Podem esta corrida não ser o melhor exemplo, estou 100% d acordo contigo...o enduro é para se ganhar entre o CHP e o CHC!

para sugestão deixo vos exemplos de grandes enduros....


WEC GP FIGUEIRA DA FOZ 1997 part1
WEC GP FIGUEIRA DA FOZ 1997 part2
Ir para o topo Ir para baixo
Valter Nunes
Verde
Verde
Valter Nunes


Mensagens : 270
Data de inscrição : 12/03/2010
Idade : 46
Localização : Lisboa

CNE 2011 - Peso da Régua - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2011 - Peso da Régua   CNE 2011 - Peso da Régua - Página 5 EmptyQui Jun 02, 2011 12:22 pm

andréferreira escreveu:
Desculpem lá...mas aindo sou do tempo em que os pilotos penalizavam no percurso por aquela ou outra circunstancia,inclusive marcação deficiente, e ninguem piava.

Deixem de falsas questões e vamos discutir os verdadeiros problemas do CNE...Ou não vos interessa???

Sou mais novo que o senhor Very Happy e de certeza que ando nestas andanças a menos tempo que o senhor Very Happy e tambem me lembro dessas situações. Atenção falamos de pilotos como o Helder, o paulo gonçalves, Valter martins, etc...

Também sou do tempo, isto bem mais recente, de ouvir pilotos nomeado de elite, a porta do PF a falarem em anular o dia por causa duns pingos Shocked Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
dominguez
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana



Mensagens : 3
Data de inscrição : 30/05/2011

CNE 2011 - Peso da Régua - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2011 - Peso da Régua   CNE 2011 - Peso da Régua - Página 5 EmptyQui Jun 02, 2011 12:23 pm

pessoal
penso que já chega de mexer na m..... pois já cheira demasiaodo mal!!
fazendo um breve resumo, isto é assim:
-jogo de intereses
- pagamento de favores
-má formação
-não se olha a meios para se conseguir os fins

perante tudo isto, acho que as BOAS ACÇÕES FICAM PARA QUEM AS PRATICAM...
Ir para o topo Ir para baixo
springfield
Verde
Verde
springfield


Mensagens : 168
Data de inscrição : 21/02/2011
Idade : 39
Localização : da Bila...

CNE 2011 - Peso da Régua - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2011 - Peso da Régua   CNE 2011 - Peso da Régua - Página 5 EmptyQui Jun 02, 2011 12:25 pm

andréferreira escreveu:
Desculpem lá...mas aindo sou do tempo em que os pilotos penalizavam no percurso por aquela ou outra circunstancia,inclusive marcação deficiente, e ninguem piava.

Deixem de falsas questões e vamos discutir os verdadeiros problemas do CNE...Ou não vos interessa???

Também é da altura do Salazar?! Nessa altura em Portugal também ninguém piava, e não andávamos com o FMI.......

Desculpem lá, é como ir fazer um exame de condução e chumbar por não parar num STOP, que nem lá estava porque alguém o tinha arrancado na noite anterior!! Foi o que se passou... Ninguém arrancou a placa, mas não estava como devia, pelo REGULAMENTO!

Ou então, na tua altura, também não tinham ido trocar a placa para o segundo dia!!

E penso que não falta aí quem já tenha dito, e falado, e escrito, e sei lá bem mais o quê, sobre os verdadeiros problemas do CNE... Aqui se passou mais um.....

Também acho que o Enduro é para se ganhar do início ao fim, sempre foi!! Mas também acho que quando te inscreves para uma prova, estás à espera que as coisas sejam iguais para todos..... Isto, e o facto de teres correntes a atravessar o percurso!!! Que é isso de teres uma corrente a traçar a pista depois duma lomba?! Perguntem ao Oliveirinha se lhe doeu muito, porque para alguns aposto que não doeu nada....... Tudo tende a evoluir, mas tem que se fazer por isso!!
Ir para o topo Ir para baixo
andréferreira
Elite
Elite



Mensagens : 754
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 54
Localização : Porto

CNE 2011 - Peso da Régua - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2011 - Peso da Régua   CNE 2011 - Peso da Régua - Página 5 EmptyQui Jun 02, 2011 2:11 pm

Engane-se quem pensa que a competição é uma democracia...


Salazar!!?? lol!
Ir para o topo Ir para baixo
springfield
Verde
Verde
springfield


Mensagens : 168
Data de inscrição : 21/02/2011
Idade : 39
Localização : da Bila...

CNE 2011 - Peso da Régua - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2011 - Peso da Régua   CNE 2011 - Peso da Régua - Página 5 EmptyQui Jun 02, 2011 3:23 pm

andréferreira escreveu:
Engane-se quem pensa que a competição é uma democracia...


Salazar!!?? lol!

Não é uma democracia, mas é regida por Regulamentos que TÊM de ser cumpridos... Pelo menos deviam...
Ir para o topo Ir para baixo
hondaredrider
WEC
WEC
hondaredrider


Mensagens : 1699
Data de inscrição : 18/08/2009
Idade : 47
Localização : Zona Oeste - Terra de Cowboys e Coboiadas !

CNE 2011 - Peso da Régua - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2011 - Peso da Régua   CNE 2011 - Peso da Régua - Página 5 EmptyQui Jun 02, 2011 4:48 pm

andréferreira escreveu:
Engane-se quem pensa que a competição é uma democracia...


Salazar!!?? lol!

é uma democracia sim, mas á maneira de alguém ! Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100000170626281
springfield
Verde
Verde
springfield


Mensagens : 168
Data de inscrição : 21/02/2011
Idade : 39
Localização : da Bila...

CNE 2011 - Peso da Régua - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2011 - Peso da Régua   CNE 2011 - Peso da Régua - Página 5 EmptyQui Jun 02, 2011 5:21 pm

HondaRedRider escreveu:

é uma democracia sim, mas á maneira de alguém ! Twisted Evil

É como diz o outro: "Isto é uma democracia, mas quem manda sou eu!!" cabecada
Ir para o topo Ir para baixo
andréferreira
Elite
Elite



Mensagens : 754
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 54
Localização : Porto

CNE 2011 - Peso da Régua - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2011 - Peso da Régua   CNE 2011 - Peso da Régua - Página 5 EmptyQui Jun 02, 2011 5:37 pm

HondaRedRider escreveu:
andréferreira escreveu:
Engane-se quem pensa que a competição é uma democracia...


Salazar!!?? lol!

é uma democracia sim, mas á maneira de alguém ! Twisted Evil

Tu percebeste RedRider ... Wink
Ir para o topo Ir para baixo
AlexDJ
WEC
WEC
AlexDJ


Mensagens : 1153
Data de inscrição : 01/09/2009
Idade : 46
Localização : Felgueiras/Porto /EnduroMan

CNE 2011 - Peso da Régua - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2011 - Peso da Régua   CNE 2011 - Peso da Régua - Página 5 EmptyQui Jun 02, 2011 5:49 pm



tenho Dito!! Laughing já está escrito!! não me batam muito ..não!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.clubektmportugal.com
zorrohusqvarna
Verde
Verde



Mensagens : 132
Data de inscrição : 27/02/2011
Idade : 49
Localização : gondomar

CNE 2011 - Peso da Régua - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2011 - Peso da Régua   CNE 2011 - Peso da Régua - Página 5 EmptyQui Jun 02, 2011 7:06 pm

temos que competire e um enduro de barriga no balcao CNE 2011 - Peso da Régua - Página 5 291160 CNE 2011 - Peso da Régua - Página 5 291160 CNE 2011 - Peso da Régua - Página 5 538274
Ir para o topo Ir para baixo
zorrohusqvarna
Verde
Verde



Mensagens : 132
Data de inscrição : 27/02/2011
Idade : 49
Localização : gondomar

CNE 2011 - Peso da Régua - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2011 - Peso da Régua   CNE 2011 - Peso da Régua - Página 5 EmptyQui Jun 02, 2011 7:08 pm

Alexandre carvalhais escreveu:


tenho Dito!! Laughing já está escrito!! não me batam muito ..não!!
CNE 2011 - Peso da Régua - Página 5 291160 zzzz CNE 2011 - Peso da Régua - Página 5 538274 CNE 2011 - Peso da Régua - Página 5 81336
Ir para o topo Ir para baixo
bossgard
Promoção
Promoção



Mensagens : 49
Data de inscrição : 12/01/2011
Idade : 62

CNE 2011 - Peso da Régua - Página 5 Empty
MensagemAssunto: enduro Régua   CNE 2011 - Peso da Régua - Página 5 EmptySex Jun 03, 2011 2:27 pm

vejam o que não viram .... Afinal o enduro é cada vez mais especiais.

GAleria do Enduro da Régua
Ir para o topo Ir para baixo
rockrider
Verde
Verde
rockrider


Mensagens : 120
Data de inscrição : 10/08/2010
Idade : 37
Localização : Évora

CNE 2011 - Peso da Régua - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2011 - Peso da Régua   CNE 2011 - Peso da Régua - Página 5 EmptyQui Jun 09, 2011 9:07 pm

Ir para o topo Ir para baixo
miranda
Verde
Verde
miranda


Mensagens : 285
Data de inscrição : 16/08/2009
Idade : 54
Localização : Torres Vedras

CNE 2011 - Peso da Régua - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2011 - Peso da Régua   CNE 2011 - Peso da Régua - Página 5 EmptyQui Jun 09, 2011 11:51 pm

O video e bom e pena o nº de pilotos retratados , o enduro da régua tinha mais classes em competição alem das que aparecem . A qualidade e boa o conteúdo e que é pobre .

ass.Miranda
Ir para o topo Ir para baixo
http://extremtime.blogspot.com/
 
CNE 2011 - Peso da Régua
Ir para o topo 
Página 5 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
 Tópicos semelhantes
-
» CNE 2014 - Peso da Régua
» CNE 2015 - Peso da Régua
» Aluguer Moto + Assistencia Peso da Régua ou Figueira da Foz
» Peso volante magnético kx 250
» Peso volante magnético kx 250

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
enduroportugal :: Competição :: CNE-
Ir para: