enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarCNE 2011 - Peso da Régua - Página 3 Botaof12
 

 CNE 2011 - Peso da Régua

Ir para baixo 
+26
hugo de jesus
Biscoito
andréferreira
AlexDJ
miranda
miguel
carlos alberto
dominguez
penetra
bossgard
Redes
BrunoMaia99
Ricky-mx
xico13
Jofico
Adelino Sousa
xeno
hondaredrider
ORTFAN
ReAlGoD
melicia
springfield
nfreitas
TiagoCar12
benduro
nacnac
30 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
ORTFAN
Verde
Verde



Mensagens : 278
Data de inscrição : 06/10/2009
Localização : Belas

CNE 2011 - Peso da Régua - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2011 - Peso da Régua   CNE 2011 - Peso da Régua - Página 3 EmptyDom maio 29, 2011 4:59 am

Olha amigo
pelo que fiquei a saber
PORTUGAL E O ENDURO PORTUGUÊS NO SEU MELHOR....................
Ainda falam mal do Pinto da Costa
HEHEHEHEHEHEHEHEHE

ORTFAN
Ir para o topo Ir para baixo
benduro
WEC
WEC
benduro


Mensagens : 950
Data de inscrição : 27/07/2009
Idade : 45
Localização : braga

CNE 2011 - Peso da Régua - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2011 - Peso da Régua   CNE 2011 - Peso da Régua - Página 3 EmptyDom maio 29, 2011 3:29 pm

boas

é uma pena as coisas correrem mal, principalmente quando isso prejudica o resultado desportivo.

eu bem tinha dito que apostava no gonçalo Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil


honda men agora é só hondas
Ir para o topo Ir para baixo
xico13
Verde
Verde
xico13


Mensagens : 111
Data de inscrição : 04/05/2010

CNE 2011 - Peso da Régua - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2011 - Peso da Régua   CNE 2011 - Peso da Régua - Página 3 EmptyDom maio 29, 2011 5:36 pm

Resultados de hoje:

Absoluto:
1º Paulo Felicia
2º Gonçalo Reis
3º Luis Oliveira

Open:
1º João Ribeiro
2º Diogo Valença
3º Carlos Alberto

Só um aparte: O Elias Rodrigues trocou de mota, está de 250, e melhorou significativamente. Ganhou 4 especiais de hoje, fez vários segundos lugares a muito poucos segundos do João Ribeiro, e mesmo com uma penalização de 3 minutos ficou em 4º da classe (Em tempo de especiais foi 2º e no fim da 2ª volta liderava, mas deve ter dado grande tombo na primeira extreme da volta 3). Parece-me que temos outro piloto a lutar pelo 1º lugar da Open nos próximos Enduros, pena só ter trocado de mota agora.
Ir para o topo Ir para baixo
springfield
Verde
Verde
springfield


Mensagens : 168
Data de inscrição : 21/02/2011
Idade : 39
Localização : da Bila...

CNE 2011 - Peso da Régua - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2011 - Peso da Régua   CNE 2011 - Peso da Régua - Página 3 EmptyDom maio 29, 2011 5:40 pm

lol... Enfim... Até dá mesmo para rir! O Gonçalo ganhou porque não andou perdido, ou melhor, porque pelos vistos alguém lhe mostrou o caminho, senão andava perdido como os outros!!... Pelo vistos na primeira volta do percurso toda a gente se perdeu (ou quase todos), até o próprio Gonçalo,e pelos vistos acho que o Sampaio apanhou o Gonçalo meio perdido, e como foi o Sampaio um dos que fez a pista, ensinou o caminho ao Gonçalo!!! Ora, o Gonçalo não penalizou (porque alguém lhe disse o caminho...), e os outros penalizaram quase todos!!! Se estivesse bem sinalizado, talvez não se perdessem... Agora, a Federação não controlar estas situações, por favor... A sorte do Paulo ainda foi ter ficado em 3º Absoluto no 1º dia, senão queria ver como ficavam as contas... Por causa da p*** da sinalização, quase estragavam o trabalhinho de muitos...

Desde já os meus parabéns à Crn/Yamaha/Motofundador, que este ano não está a dar hipótese ao Gonçalito, o nosso actual "campeão"!! Até a 125cc lhe dá coça!!! É assim mesmo Esgravulhinha!!! Wink
benduro escreveu:

eu bem tinha dito que apostava no gonçalo
Ouvi o pai do Gonçalo no final a falar para alguém da Crn: "Estava a contar vir cá levar uma aviadela, e ainda fiz 2º!!!" Que confiança que ele estava!!!!! benduro, estavas mais confiante tu que o pai dele... Very Happy

Final das contas, mais do mesmo!! FELICIA FORTISSIMO!!!!!!!!! FELICIA PARA CAMPEAO NACIONAL!!! VAMOS PAULO!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Adelino Sousa
Elite
Elite
Adelino Sousa


Mensagens : 564
Data de inscrição : 02/11/2009
Idade : 43
Localização : Póvoa de Lanhoso

CNE 2011 - Peso da Régua - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2011 - Peso da Régua   CNE 2011 - Peso da Régua - Página 3 EmptyDom maio 29, 2011 5:50 pm

Simplesmente uma vergonha o q se assistiu ontem no CNE!!!

Acham normal termos os ditos TOP RIDERS a penalizar... porque será???

Já nem digo o Luis, mas o felicia tem anos de enduros... será q não sabe seguir a sinalização???
Mas atenção, e q fique claro que n foram só estes 2 q se perderam... mas sim a maior parte, alguns até desistiram de contrinuar e outros dizem q fizeram as duas voltas e por caminhos diferentes!!!

Percurso mal marcado...
Especiais com estacas e fitas todas no chão...
O luis lesionou-se num arame que puseram a fechar o percurso... Por acaso bateu-lhe no peito, agora imaginem se fosse no pescoço...

É preciso mt mais trabalho por parte de quem organiza corridas...

Sem precalços anormais, a equipa CRN tinha feito uma grande corridaa... mas enfim...
Ir para o topo Ir para baixo
springfield
Verde
Verde
springfield


Mensagens : 168
Data de inscrição : 21/02/2011
Idade : 39
Localização : da Bila...

CNE 2011 - Peso da Régua - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2011 - Peso da Régua   CNE 2011 - Peso da Régua - Página 3 EmptyDom maio 29, 2011 6:17 pm

Adelino Sousa escreveu:
Simplesmente uma vergonha o q se assistiu ontem no CNE!!!

Acham normal termos os ditos TOP RIDERS a penalizar... porque será???

Já nem digo o Luis, mas o felicia tem anos de enduros... será q não sabe seguir a sinalização???

Mas atenção, e q fique claro que n foram só estes 2 q se perderam... mas sim a maior parte, alguns até desistiram de contrinuar e outros dizem q fizeram as duas voltas e por caminhos diferentes!!!
O Gonçalo pelos vistos também andava perdido, só que depois seguiu o Sampaio... Ou seja, ou 3 melhores pilotos andaram perdidos, já para nem falar do resto, e mesmo assim a Federação NÃO FEZ NADA!!! Deve ter sido para ver se conseguiam animar a luta pelo 1º lugar..... Obrigado Federação por nos tentarem proporcionar uma luta pelo 1º lugar durante mais tempo!!! Mas acho que não lhes vai servir de grande coisa..... O Paulo há-de ser campeão à mesma!!

Adelino Sousa escreveu:

O luis lesionou-se num arame que puseram a fechar o percurso... Por acaso bateu-lhe no peito, agora imaginem se fosse no pescoço...
O Paulo já lá tinha passado e conseguiu baixar-se! O Luís, apesar de lhe acertar, teve mesmo uma sorte do carago!! E a seguir acho que se passou algo também com o Fábio Pereira... Há cada maluquinho!!! Enfim, a inteligência não chega a todos.....

Adelino Sousa escreveu:

É preciso mt mais trabalho por parte de quem organiza corridas...
Acho que não é só de quem organiza, mas também por parte da Federação... Eu percebo que seja muito difícil conseguir tratar de tudo, mas assim é que não pode ser!! Já na primeira prova, por ter sido a primeira vez de organização por parte do clube que organizou, gouve barracada! A Federação disse que ia tomar medidas para que não voltassem a haver problemas, principalmente com os clubes que estão este ano a organizar as suas primeiras provas para o nacional de enduro, mas pelos visto.......
Os clubes organizadores têm de trabalhar muito, mas eles conhecem bem a zona onde estão a trabalhar... Alguém da federação deveria confirmar os percursos, porque por vezes, o que parece óbvio para uns (porque conhecem bem a zona...), para outros pode não ser assim tão óbvio... Ganharem-se corridas assim no percurso é que não!! Depois vem a Federação queixar-se de falta de pilotos......Continuem assim e vão ver o que acontece!!


Última edição por springfield em Dom maio 29, 2011 6:25 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Ricky-mx
Verde
Verde



Mensagens : 138
Data de inscrição : 01/03/2010

CNE 2011 - Peso da Régua - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2011 - Peso da Régua   CNE 2011 - Peso da Régua - Página 3 EmptyDom maio 29, 2011 6:21 pm

isto anda tudo doido...lol

Honda obrigado por lembrares esse grande momento quando um puto de 17 anos ganhou uma especial á geral no enduro de Messines, ou secalhar querem ver que tambem atalhou....!? lol
Adelino dizer que o Didi não parou na evolução é de rir, então um puto que chega á sua primeira corrida de enduro da vida (Europeu em Italia) e faz 5º no primeiro dia...depois nos ISDE é medalha de ouro e 16º classificado, já em 2010 como o video relata ganha especiais á geral etc etc e depois este ano nem consegue ficar á frente do Patrão...será que evoluiu ou andou mesmo para tras?!?

Quanto á corrida da Regua mais do mesmo, por isso é que não consigo gostar a serio de enduro, não exiete verdade desportiva...em Braga foi a palhaçada que se sabe agora outravez palhaçada...lolol de rir mesmo só que ao que parece desta vez tocou aos que se ficaram a rir em Braga...

É a maravilha do Enduro no seu melhor...lolol
Ir para o topo Ir para baixo
springfield
Verde
Verde
springfield


Mensagens : 168
Data de inscrição : 21/02/2011
Idade : 39
Localização : da Bila...

CNE 2011 - Peso da Régua - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2011 - Peso da Régua   CNE 2011 - Peso da Régua - Página 3 EmptyDom maio 29, 2011 6:34 pm

Ricky-mx escreveu:

...em Braga foi a palhaçada que se sabe agora outravez palhaçada...lolol de rir mesmo só que ao que parece desta vez tocou aos que se ficaram a rir em Braga...
Acho que estás enganado! Penso que o que se ia passando em Braga era o mesmo de hoje, para os mesmos de hoje... Em Braga ia ganhando o Gonçalo, mas depois de abrirem os transponders (visto que os tempos andavam todos trocados), é que se viu quem ganhou afinal!! Não é uma questão de ficar a rir, simplesmente ganha quem faz melhor tempo, e não ganhares quando sabes que tiveste o melhor tempo, deve ser complicado! Alguma coisa está errada...
O que se passou desta vez é que o erro não foi informático, e o Gonçalo não se perdeu, e então ficou-se a rir quem ia ficando a rir em Braga... Não será antes assim??
Ir para o topo Ir para baixo
BrunoMaia99
Nacional
Nacional
BrunoMaia99


Mensagens : 367
Data de inscrição : 06/02/2011
Idade : 38
Localização : Guimarães

CNE 2011 - Peso da Régua - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2011 - Peso da Régua   CNE 2011 - Peso da Régua - Página 3 EmptyDom maio 29, 2011 11:52 pm

Apesar de tudo, o Paulo Felícia ainda consegue um 3º lugar no primeiro dia... e não fosse a penalização e teria limpo o primeiro dia. Isto só mostra o poderio do Paulo.
De realçar que se não fosse essa mesma penalização ser atribuída ao Oliveirinha também, o Gonçalo Reis teria de se contentar com o 3º lugar no primeiro dia. CRN on fire dirt
Ir para o topo Ir para baixo
ORTFAN
Verde
Verde



Mensagens : 278
Data de inscrição : 06/10/2009
Localização : Belas

CNE 2011 - Peso da Régua - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2011 - Peso da Régua   CNE 2011 - Peso da Régua - Página 3 EmptySeg maio 30, 2011 12:00 am

EU.......
Acabei de fazer 800 km para ir apoiar o TEAM CRN/YAMAHA/MOTOFUNDADOR
e só vos digo 3 coisas:
1º Para mim o que contam são tempos das especiais e ai..............
2º Fazer o que o Paulo fez hoje depois de saber que o avô tinha falecido é de HOMEM
3º As acções e as Palavras ficam para quem as praticam

ou seja:
NÃO SOMOS MELHORES NEM PIORES , SOMOS DIFERENTES,
SOMOS NÓS
E ISSO INCOMODA MUITA GENTE


Abraços

Ortfan
Ir para o topo Ir para baixo
BrunoMaia99
Nacional
Nacional
BrunoMaia99


Mensagens : 367
Data de inscrição : 06/02/2011
Idade : 38
Localização : Guimarães

CNE 2011 - Peso da Régua - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2011 - Peso da Régua   CNE 2011 - Peso da Régua - Página 3 EmptySeg maio 30, 2011 12:07 am

ORTFAN escreveu:
EU.......
Acabei de fazer 800 km para ir apoiar o TEAM CRN/YAMAHA/MOTOFUNDADOR
e só vos digo 3 coisas:
1º Para mim o que contam são tempos das especiais e ai..............
2º Fazer o que o Paulo fez hoje depois de saber que o avô tinha falecido é de HOMEM
3º As acções e as Palavras ficam para quem as praticam

ou seja:
NÃO SOMOS MELHORES NEM PIORES , SOMOS DIFERENTES,
SOMOS NÓS
E ISSO INCOMODA MUITA GENTE


Abraços

Ortfan

Dessa do avô do Paulo é que não sabia. Imagino que não deva ter sido nada fácil. Mas é nestas alturas que se vêm os verdadeiros campeões... e já todos nós sabemos que o Paulo o é. ave

Aproveito para enviar as minhas condolências ao Paulo pelo sucedido. Força aí rapaz
Ir para o topo Ir para baixo
xeno
Nacional
Nacional
xeno


Mensagens : 430
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 46
Localização : marco de canaveses

CNE 2011 - Peso da Régua - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2011 - Peso da Régua   CNE 2011 - Peso da Régua - Página 3 EmptySeg maio 30, 2011 12:48 am

Só agora pude saber das novidades do enduro e já vi que houve NOVIDADES.Pessoalmente felicito a vitória do Felicia porque de facto é o melhor.Mas desculpai este comentário: no ultimo enduro pirata houve algum pessoal que se perdeu mas a grande maioria era pessoal amador e sem grande experiência(toda a gente culpou a organização),agora que se percam 50 tipos que estão fartos de fazer corridas,o que é que falhou?Os srs da federação que se virem ´para o pessoal que organiza as piratas que se calhar têm mais profissionalismo já que vontade há de certeza para fazer corridas com qualidade.
Ir para o topo Ir para baixo
hondaredrider
WEC
WEC
hondaredrider


Mensagens : 1699
Data de inscrição : 18/08/2009
Idade : 47
Localização : Zona Oeste - Terra de Cowboys e Coboiadas !

CNE 2011 - Peso da Régua - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2011 - Peso da Régua   CNE 2011 - Peso da Régua - Página 3 EmptySeg maio 30, 2011 10:28 am

Boas a todos ... acompanhei o 1º e espero que o último Enduro Vinhateiro, este vai ser o meu 1º e último comentário a esta corrida, pois é algo que quero esquecer, isto pelo AMOR que tenho ao Enduro.

VERGONHA !!! Pilotos que ganham corridas no Europeu e fazem Mundial a tempo inteiro levam 5 minutos de penalização, a sua terra é o único sítio onde penalizam ! O Luis abriu percurso na Polónia e ganhou a classe, acho que não retirarem a penalização estão a chamar-lhes estúpidos !

é obvio que algo estava mal todos penalizaram, menos o Mário, que chegou com 2 minutos Very Happy Very Happy ... e o Gonçalo que não penalizou porque teve muita muita sorte, pois chegou a assistencia a FUNDO ! no minuto dele, faz alta travagem e só teve tempo de por o tapete enrrolado debaixo da mota e gasolina. Curiosamente o 3º piloto a aparecer foi mesmo o Filipe Sampaio da Open (Piloto Local e segundo dizem foi quem desenhou a corrida, o que por si confirma o que os pilotos disseram, que "alguém" lhes indicou o caminho quando também estavam perdidos)

A marcação era diversa.... GASGAS vermelha e Cetelem Branca, assim como a do percurso dito por alguém era toda vermelha e na ligação para o parque fechado por exemplo tinha cerca de 12 km´s de fitas brancas das construções kk coisa ...
Não existia ficha de prova e não existia a marcação exposta como manda o REGULAMENTO GERAL DO ENDURO !
O Problema desportivo é grave e desmotivante, mas o muito grave é o problema de segurança, a corrida era rápida, mas cheia de armadilhas perigosas, prova disso foram alguns acidentes que aconteceram, como o Pedro Oliveira que lhe bateu um pau no peito numa ligação, o Fábio que levou com um pau nas costas de um proprietário descontente, o Luis que ia deitando abaixo uma época brilhante, que na ligação para o final embateu numa corrente que estava no final de uma descida, cujo caminho seguia pela esquerda e evidentemente nem uma fita a cortar o caminho em frente existia ...

Enfim AMADORISMO PURO da organização, mas isso já se sabia pois era 1ª corrida, mas o grande Amadorismo vem da FMP que falhou na SUPERVISÃO QUE LHE COMPETE, e na analise a 4 Protestos

Isto leva me a pensar que pilotos profissionais com ambições elevadas não deveriam participar no CNE pois estão a por em perigo a sua integridade física e a arriscar todo o trabalho e invstimento que neles é feito, isto num campeonato moribundo que pelo que me pareceu, estão inclusivé a querer levar a ruína !
em conclusão vim TRISTE pois um fim de semana de escape com estas condições torna-se um fim-de semana de nervos e animos exaltados, valeu sim o convivio com gente boa e que realmente gosta de Enduro, pois quem permite que isto se passe num campeonato nacional, lamento mas não gosta de Enduro ...


Última edição por HondaRedRider em Seg maio 30, 2011 12:43 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100000170626281
benduro
WEC
WEC
benduro


Mensagens : 950
Data de inscrição : 27/07/2009
Idade : 45
Localização : braga

CNE 2011 - Peso da Régua - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2011 - Peso da Régua   CNE 2011 - Peso da Régua - Página 3 EmptySeg maio 30, 2011 11:38 am

boas

bem parece que as coisas não correram muito bem,

depois do que vi e vivi em braga, tambem achei que nao fosse possivel (pelo que falam) de algo tao mau.

pelo que me disseram, á duas semanas as coisas estavam bem adiantadas, pelo menos em termos de percurso e

especiais, nao sei o que correu mal, mas como organizador sei o que custa e não crucifico sem saber o que correu

mal.(nao estou a tomar partido de ninguem), mas claro que como seguidor e amante do enduro, tudo o que

puser em causa a integridade desportiva e acima de tudo fisica dos pilotos, tem de ser muito bem analisada,

poara que não se repitam os mesmos erros no futuro.

o enduro vai de mal a pior e situaçoes destas, sao a ultima coisa que todos nós queremos.

parabens a quem ganhou e de facto a CRN esta muito bem preparada e num nivel acima dos restantes.



Ir para o topo Ir para baixo
Redes
Verde
Verde
Redes


Mensagens : 267
Data de inscrição : 11/02/2010
Idade : 38
Localização : Vale de Cambra

CNE 2011 - Peso da Régua - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2011 - Peso da Régua   CNE 2011 - Peso da Régua - Página 3 EmptySeg maio 30, 2011 12:31 pm

Estão a assassinar o Enduro... Ou pelo menos parece!! É de lamentar todas e estas outras tantas situações já para não falar que o "código de honra" do enduro, aquele do espírito de entreajuda, de verdade desportiva etc e tal começa a ficar um pouco esquecido no meio da caravana. Mas que fale quem de direito porque para mim e outros tantos as provas são mais numa de turismo e de diversão. Levo como sempre bons momentos, uns mais divertidos, outros mais cómicos... com a malta do costume e outros que se juntam a nós, mas que são sempre benvindos e com quem tenho e temos sempre o prazer de estar, conviver e beber também. Tu aí sabes bem de quem estou a falar Razz
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/?ref=logo#!/profile.php?id=567126869
hondaredrider
WEC
WEC
hondaredrider


Mensagens : 1699
Data de inscrição : 18/08/2009
Idade : 47
Localização : Zona Oeste - Terra de Cowboys e Coboiadas !

CNE 2011 - Peso da Régua - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2011 - Peso da Régua   CNE 2011 - Peso da Régua - Página 3 EmptySeg maio 30, 2011 12:37 pm

Redes escreveu:
Estão a assassinar o Enduro... Ou pelo menos parece!! É de lamentar todas e estas outras tantas situações já para não falar que o "código de honra" do enduro, aquele do espírito de entreajuda, de verdade desportiva etc e tal começa a ficar um pouco esquecido no meio da caravana. Mas que fale quem de direito porque para mim e outros tantos as provas são mais numa de turismo e de diversão. Levo como sempre bons momentos, uns mais divertidos, outros mais cómicos... com a malta do costume e outros que se juntam a nós, mas que são sempre benvindos e com quem tenho e temos sempre o prazer de estar, conviver e beber também. Tu aí sabes bem de quem estou a falar Razz

ente copos partidos alguém se há-de escapar ! Very Happy affraid
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100000170626281
benduro
WEC
WEC
benduro


Mensagens : 950
Data de inscrição : 27/07/2009
Idade : 45
Localização : braga

CNE 2011 - Peso da Régua - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2011 - Peso da Régua   CNE 2011 - Peso da Régua - Página 3 EmptySeg maio 30, 2011 2:05 pm

boas

honda men, diz uma coisa que não entendo

dizes sempre que vais ver as corridas e tal, uns a dar gas outros umas combalhotas, mas

sempre que se fala em copos ou alguma coisa que meta copos e comes, todos falam de ti

cerveja cerveja alcool cerveja alcool cerveja cerveja alcool cerveja alcool lol! lol! lol! lol!

afinal tu vais ver motas ou só acordas depois de acabar a corrida e só fazes as noturnas?


smota smota smota smota smota

e como dizia o presidente do spporting

Honda forever.....
Ir para o topo Ir para baixo
hondaredrider
WEC
WEC
hondaredrider


Mensagens : 1699
Data de inscrição : 18/08/2009
Idade : 47
Localização : Zona Oeste - Terra de Cowboys e Coboiadas !

CNE 2011 - Peso da Régua - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2011 - Peso da Régua   CNE 2011 - Peso da Régua - Página 3 EmptySeg maio 30, 2011 2:07 pm

benduro escreveu:
boas

honda men, diz uma coisa que não entendo

dizes sempre que vais ver as corridas e tal, uns a dar gas outros umas combalhotas, mas

sempre que se fala em copos ou alguma coisa que meta copos e comes, todos falam de ti

cerveja cerveja alcool cerveja alcool cerveja cerveja alcool cerveja alcool lol! lol! lol! lol!

afinal tu vais ver motas ou só acordas depois de acabar a corrida e só fazes as noturnas?


smota smota smota smota smota

e como dizia o presidente do spporting

Honda forever.....

é o melhor que se leva das corridas ... a amizade camaradagem, entreajuda e boa disposição, em todos esses pontos que enumerei os copos e comes estão incluídos, fazer o quê ????
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100000170626281
springfield
Verde
Verde
springfield


Mensagens : 168
Data de inscrição : 21/02/2011
Idade : 39
Localização : da Bila...

CNE 2011 - Peso da Régua - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2011 - Peso da Régua   CNE 2011 - Peso da Régua - Página 3 EmptySeg maio 30, 2011 2:11 pm

E ainda andavam a dizer que o Felicia corria em casa este fim de semana..........
Ir para o topo Ir para baixo
hondaredrider
WEC
WEC
hondaredrider


Mensagens : 1699
Data de inscrição : 18/08/2009
Idade : 47
Localização : Zona Oeste - Terra de Cowboys e Coboiadas !

CNE 2011 - Peso da Régua - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2011 - Peso da Régua   CNE 2011 - Peso da Régua - Página 3 EmptySeg maio 30, 2011 2:16 pm

springfield escreveu:
E ainda andavam a dizer que o Felicia corria em casa este fim de semana..........
Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy ah pois é ....
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100000170626281
Redes
Verde
Verde
Redes


Mensagens : 267
Data de inscrição : 11/02/2010
Idade : 38
Localização : Vale de Cambra

CNE 2011 - Peso da Régua - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2011 - Peso da Régua   CNE 2011 - Peso da Régua - Página 3 EmptySeg maio 30, 2011 2:44 pm

HondaRedRider escreveu:
benduro escreveu:
boas

honda men, diz uma coisa que não entendo

dizes sempre que vais ver as corridas e tal, uns a dar gas outros umas combalhotas, mas

sempre que se fala em copos ou alguma coisa que meta copos e comes, todos falam de ti

cerveja cerveja alcool cerveja alcool cerveja cerveja alcool cerveja alcool lol! lol! lol! lol!

afinal tu vais ver motas ou só acordas depois de acabar a corrida e só fazes as noturnas?


smota smota smota smota smota

e como dizia o presidente do spporting

Honda forever.....

é o melhor que se leva das corridas ... a amizade camaradagem, entreajuda e boa disposição, em todos esses pontos que enumerei os copos e comes estão incluídos, fazer o quê ????

Ora nem mais... Fazer o que?? Como se ouviu por lá... "Porque é que eu me meto nestas merdassssss?"... Mas é tão bom!!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/?ref=logo#!/profile.php?id=567126869
bossgard
Promoção
Promoção



Mensagens : 49
Data de inscrição : 12/01/2011
Idade : 62

CNE 2011 - Peso da Régua - Página 3 Empty
MensagemAssunto: enduro da Regua .. e a FMP????   CNE 2011 - Peso da Régua - Página 3 EmptySeg maio 30, 2011 4:10 pm

Estive la de sexta até domingo a noite. Andei no percurso e não sei por carga de agua não estava marcado com mais fita antes das viragens. As placas, muitas delas tombadas por pés fora dos 'estribos', não estavam em demasia e a vegetação escondias em alguns bocados dos troços a corta-mato. Mas tenho a coragem de perguntar. O que vão fazer tantos elementos da FMP para uma prova????? se nem sequer vão verificar no dia que antecede a corrida. Se a corrida tivesse tido as 4 voltas a entrega de prémios seria pela noite dentro. ALGUÉM TEM DE TOMAR UMA POSIÇÃO em prol do enduro
Ir para o topo Ir para baixo
springfield
Verde
Verde
springfield


Mensagens : 168
Data de inscrição : 21/02/2011
Idade : 39
Localização : da Bila...

CNE 2011 - Peso da Régua - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2011 - Peso da Régua   CNE 2011 - Peso da Régua - Página 3 EmptySeg maio 30, 2011 5:26 pm

É por estas e por outras que admiro este rapazão!!!