Jordão Piloto de fim-de-semana
| Assunto: Legalização Qui Abr 14, 2011 3:35 pm | |
| Boas, tenho uma dúvida que espero que consigam esclarecer.
A legalização de uma mota tem um custo, e esse custo tem váriosf actores, se não estou em erro (cilindrada consumo etc.) alguém sabe me dizer onde posso arranjar uma tabela com esses valores de legalização, como óbvio diferem de mota para mota consoante o ano peso consumos e etc...?
Abraço e obrigado Henrique Jordão | |
|
springfield Verde
Mensagens : 168 Data de inscrição : 21/02/2011 Idade : 40 Localização : da Bila...
| Assunto: Re: Legalização Qui Abr 14, 2011 5:11 pm | |
| Penso que é nas Finanças ou no IMTT... Mas procura no site das Finanças a ver se tem alguma coisa... | |
|
zorrohusqvarna Verde
Mensagens : 132 Data de inscrição : 27/02/2011 Idade : 50 Localização : gondomar
| Assunto: Re: Legalização Qui Abr 14, 2011 10:20 pm | |
| - Jordão escreveu:
- Boas, tenho uma dúvida que espero que consigam esclarecer.
A legalização de uma mota tem um custo, e esse custo tem váriosf actores, se não estou em erro (cilindrada consumo etc.) alguém sabe me dizer onde posso arranjar uma tabela com esses valores de legalização, como óbvio diferem de mota para mota consoante o ano peso consumos e etc...?
Abraço e obrigado Henrique Jordão tens k ir a praça publica na tvi | |
|
| Assunto: Re: Legalização Sex Abr 15, 2011 11:52 am | |
| Obrigado springfield, vou lá ver se encontro alguma coisa, obrigado pela ajuda...
Hehe, muito bom zorrohusqvarna, se isso resolve-se alguma coisa, ou então poderia consultar um psicólogo...
Abraço | |
|
springfield Verde
Mensagens : 168 Data de inscrição : 21/02/2011 Idade : 40 Localização : da Bila...
| Assunto: Re: Legalização Sex Abr 15, 2011 1:06 pm | |
| - Jordão escreveu:
- Obrigado springfield, vou lá ver se encontro alguma coisa, obrigado pela ajuda...
Hehe, muito bom zorrohusqvarna, se isso resolve-se alguma coisa, ou então poderia consultar um psicólogo...
Abraço Vai ao IMTT, antiga DGV. Afinal é lá que te tratam disso... | |
|
| Assunto: Re: Legalização Sex Abr 15, 2011 8:58 pm | |
| Obrigado Springfield, vou dar uma olhadela. Abraço Henrique Jordão | |
|