enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrarmota pra cinquentão Botaof12

mota pra cinquentão

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
vascotecm
Promoção
Promoção

mota pra cinquentão Empty
MensagemAssunto: mota pra cinquentão   mota pra cinquentão EmptySeg Jan 24, 2011 11:52 pm

Boas

Finalmente a mania do enduro espalhou-se a todos em minha casa, primeiro fui eu, depois o meu irmao e agora o meu pai.
Eu tenho uma XR250/2004 e o meu irmao uma TTR125/2004, até agora estamos ambos contentes com as nossas motas, a minha pleno menos faz tudo... parece que ensina.
O meu pai sempre andou de mota, mas mais na estrada, tem 1,84 e ja deve pesar uns 90 e alguns kilinhos, aqui há uns tempos exprimentamos uma ktm 400/2006 e ele até gostou, para o que vai fazer chega muito bem, mas ficou com a ideia de que estava a andar em cima duma tábua, acima de tudo porque veio duma cbr 1000f, que é um sofa!!
Por isso andamos meio indecisos, o ideal era uma mota que tenha pouco disparo e muita força em baixas, no genero da XR mas com mais potencia. Será mais para passeio e ocasionalmente...

Pensei na XR 400, mas tem um senao, a falta de electric starter que ao meu pai ja lhe faz diferença.

Pensei tambem em Husabergs FE 390 e 450, que sem duvida que sao uns motoes e tambem na KTM 45, que ja exprimentei e gostei.

Lembrei ha uns tempos que secalhar a DRZ400 E não seria mal visto, porque é semelhante à XR em peso e trabalhar de motor e tem electric starter.

Tendo em conta o tipo de andamento e frequencia e o preço perto dos 4000 euros qual será a melhor escola?

Ir para o topo Ir para baixo
miguelktm
Elite
Elite
miguelktm

MensagemAssunto: Re: mota pra cinquentão   mota pra cinquentão EmptyTer Jan 25, 2011 12:17 am

CRF 450 X
Jofico
WEC
WEC
Jofico

MensagemAssunto: Re: mota pra cinquentão   mota pra cinquentão EmptyTer Jan 25, 2011 10:31 am

vascotecm escreveu:

Tendo em conta o tipo de andamento e frequencia e o preço perto dos 4000 euros qual será a melhor escola?

Por um valor inferior a este (4000€) consegues uma DRZ 400: mota fiável e com prestações mais do que suficientes para quem não quer competir.
http://www.enduroportugal-shop.blogspot.com/

mota pra cinquentão
Ir para o topo 
Página 1 de 1