| DAKAR 2011 - Argentina - Chile | |
|
+41Scarz jcnunes Bernstein FernandoDias46 tzr pantera tiago santos wrz Nuno Vidal Castro cabindola hugo de jesus kafir peflores Adelino Sousa Daniel Coelho joints Luis Lima Luigi_crf sxs valmeiral Luis Carvalho norttee Jorge Feital AlexDJ fil Pedro Coelho miguelktm andréferreira paxx hondaredrider Eduardo_Cardoso flash nfreitas melicia Jofico piminho74 benduro Professor nacnac Vale dos Duros 45 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
tzr Promoção
| Assunto: Re: DAKAR 2011 - Argentina - Chile Qua Jan 12, 2011 10:57 pm | |
| perdeu-se. mas confiram todos os pormenores em www.fozmotor.com | |
|
| |
Professor Verde
Mensagens : 210 Data de inscrição : 20/11/2009 Localização : Universo
| Assunto: ... Qui Jan 13, 2011 12:06 am | |
| Hoje só tenho uma coisa a dizer: fos...ga (da).. sse lá esta merda.... DOIS DIAS a dar baile e nas ultimas etapas foi tudo com o ca..ra..go (lho). O nosso menino merecia mais um bocadinho de sorte ... mas enfim. Pronto já desabafei , estou mais calmo e por isso vamos manter a esperança que ainda muito pode acontecer. Verdade seja dita não obstante estes contratempos continuamos a fazer uma grande prova. Força Helder , força Ruben. P:S: - andamos a esquecer outros tugas que tb estão em grande nivel - o Pedro OLiveira e o Bianchi tb estão em grande. Um abraço para todos e até amanhã. | |
|
| |
Jofico WEC
Mensagens : 4172 Data de inscrição : 29/07/2009 Idade : 50 Localização : Esposende
| Assunto: Re: DAKAR 2011 - Argentina - Chile Qui Jan 13, 2011 12:23 pm | |
| Hoje, antepenúltimo dia de prova, decorre a maior especial do Dakar: 622 km (é esta a maior porque a de 631 km do dia 9 foi encurtada).
Os 3 primeiros já se encontram isolados (e em situação normal, vão manter estes lugares), mas o 4º e 5º (Hélder e Ruben) estão bastante próximos, um do outro. | |
|
| |
andréferreira Elite
Mensagens : 754 Data de inscrição : 06/08/2009 Idade : 55 Localização : Porto
| Assunto: Re: DAKAR 2011 - Argentina - Chile Qui Jan 13, 2011 5:14 pm | |
| Depoid deste dois ultimos dias já nem me apetece seguir as classificações...está perdido.
Vejo só os resumos na eurosport.
Que se lixe... | |
|
| |
andréferreira Elite
Mensagens : 754 Data de inscrição : 06/08/2009 Idade : 55 Localização : Porto
| Assunto: Re: DAKAR 2011 - Argentina - Chile Qui Jan 13, 2011 5:17 pm | |
| - Professor escreveu:
- Hoje só tenho uma coisa a dizer: fos...ga (da).. sse lá esta merda.... DOIS DIAS a dar baile e nas ultimas etapas foi tudo com o ca..ra..go (lho). O nosso menino merecia mais um bocadinho de sorte ... mas enfim. Pronto já desabafei , estou mais calmo e por isso vamos manter a esperança que ainda muito pode acontecer. Verdade seja dita não obstante estes contratempos continuamos a fazer uma grande prova. Força Helder , força Ruben.
P:S: - andamos a esquecer outros tugas que tb estão em grande nivel - o Pedro OLiveira e o Bianchi tb estão em grande. Um abraço para todos e até amanhã. Ouve lá... E o Fausto Mota e Rui Oliveira que pela 1ª vez rolam por lá e ainda em prova,esses sim tambem em grande nível. Se fossem jogadores da bola não te esquecias deles concerteza... | |
|
| |
Professor Verde
| Assunto: ... Qui Jan 13, 2011 6:14 pm | |
| Tens razão ... mas eu falei de dois que me lembrei para dar espaço para as outras pessoas tb poderem falar ; porque é que não falaste deles mais cedo ??? Mas agora já não me vou esquecer e mais ;mal eles cheguem aqui ao acampamento vou-lhes dar um grande abraço de todo o forum !!! Já agora Despres, Coma e Chaleco já chegaram - espero que o próximo pelo menos seja o Estrelinha ??? | |
|
| |
melicia WEC
Mensagens : 1614 Data de inscrição : 06/08/2009 Localização : Lagares
| Assunto: Re: DAKAR 2011 - Argentina - Chile Qui Jan 13, 2011 6:33 pm | |
| - Professor escreveu:
- Tens razão ... mas eu falei de dois que me lembrei para dar espaço para as outras pessoas tb poderem falar ; porque é que não falaste deles mais cedo ??? Mas agora já não me vou esquecer e mais ;mal eles cheguem aqui ao acampamento vou-lhes dar um grande abraço de todo o forum !!!
Já agora Despres, Coma e Chaleco já chegaram - espero que o próximo pelo menos seja o Estrelinha ??? Ó sr professor o Estrelinha chegou ao acampamento 1º que o chaleco... Vê se deixas de olhar para o que o Xufas anda a fazer para dares a noticias verdadeiras... Pois é o nossos amigos Etarra Fausto e Crn Oliveira merecem um grande viva pelo desmpenho que estao a ter... abbraço para eles aí no acampamento e para aquela argentina que nos sabemos tambem... | |
|
| |
Professor Verde
| Assunto: ... Qui Jan 13, 2011 6:59 pm | |
| Allô Melicinhas estamos a ouvir-vos muito mal ; mas vamos repetir as pontuações : França 10 pontos - ten points ; Espanha 8 pontos - oto puntos ; Chile 6 pontos - sieis puentios e em 4ª lugar o intérprete português com o triste fado " Ainda não foi desta " .... olha e afinal parece que os dois primeiros trocaram de lugar - parece que o Després levou foi com 10 minutos de penalização ( fantástico - isto tá ser ao vivo e em directo ) Passou agora mesmo um Marshal da prova com dez minutos de prémio para o Cirilo !!! É verdade : ó Melicinhas ouvi dizer que vais ter que usar 3 pulseiras do equilibrio atadas umas ás outras; que te incharam os pulsos ??? | |
|
| |
Luis Lima Elite
Mensagens : 500 Data de inscrição : 05/05/2010 Idade : 51 Localização : Aves/Santo Tirso
| Assunto: Re: DAKAR 2011 - Argentina - Chile Qui Jan 13, 2011 7:01 pm | |
| Professor, o que se passou com o Ruben que aparece em 8 á geral? | |
|
| |
Professor Verde
| Assunto: ... Qui Jan 13, 2011 7:05 pm | |
| Desculpem tá mal : Despres foi mesmo primeiro ; seguido de Coma ; o Chaleco e o Estrelinha. Voçes é que têm internet e eu é que ando aqui feito tolinho de sebenta e lápis atrás das classificações !! p.s. - pergunta feita em tom sussurante ou seija muito baixinho : Melicias que Argentina ???? | |
|
| |
Professor Verde
| Assunto: ??? Qui Jan 13, 2011 7:13 pm | |
| - LUIS LIMA escreveu:
- Professor, o que se passou com o Ruben que aparece em 8 á geral?
Luis acho que acabou em onzimo - 11º : pessoalmente acho que o Ruben só sabe andar de 2 maneiras - muito bem e depressa demais e como tal acho que tá a andar muito bem. Não lhe vale apena arriscar para ganhar um lugar quando tem que cumprir funções na equipa e depois o seu adversário mais próximo que é o Helder é que tem por obrigação de correr riscos e Deus queira que não, estar mais sujeito a um azar. Como tal ao Ruben basta-lhe ter cabeçinha para acabar este Dakar numa excelente posição e continuar nas boas graças da KTM, para mais tarde poder almejar outros vôos.E olhem que ele sabe mesmo voar. | |
|
| |
Professor Verde
| Assunto: ... Qui Jan 13, 2011 7:17 pm | |
| - LUIS LIMA escreveu:
- Professor, o que se passou com o Ruben que aparece em 8 á geral?
Pois caiu foi para oitavo da geral !!! mas as coisas estão a ficar decididas e depois a equipa já o vai deixar soltar-se mais um bocadinho. | |
|
| |
tzr Promoção
| Assunto: Re: DAKAR 2011 - Argentina - Chile Qui Jan 13, 2011 9:04 pm | |
| O Ruben foi penalizado ontem em duas horas, por ter falhado um way point, a mesma razão que levou à penalização do Fausto em cinco horas, aqui há uns dias.
O Ruben foi confirmar o relatório de passagens e, de facto, admite que errou.
Agora já está, é levantar a cabeça e andar para a frente.
Mas a classificação do rali deve ter ficado decidida hoje... | |
|
| |
melicia WEC
| Assunto: Re: DAKAR 2011 - Argentina - Chile Qui Jan 13, 2011 9:33 pm | |
| Professor estas aí ???
Nao consigo falar mais baixo...
A argentina é aquela que te...... | |
|
| |
Jofico WEC
Mensagens : 4172 Data de inscrição : 29/07/2009 Idade : 50 Localização : Esposende
| Assunto: Re: DAKAR 2011 - Argentina - Chile Sex Jan 14, 2011 12:01 am | |
| Está quase a terminar e os pilotos estão exaustos... Há bocado no FB, o Bianchi Prata desabafou: "que calor pedra e mais pedra !!! po e mais po !!! rios secos mais secos !!! foi um dia de loucos faltam 2 para o final !!! " | |
|
| |
Professor Verde
| Assunto: ... Sex Jan 14, 2011 12:16 am | |
| - melicia escreveu:
- Professor estas aí ???
A argentina é aquela que te...... Ainda bem que estás maneta e só consegues escrever metade das frases !!! Malandro.... | |
|
| |
melicia WEC
| Assunto: Re: DAKAR 2011 - Argentina - Chile Sex Jan 14, 2011 7:29 am | |
| - Professor escreveu:
- melicia escreveu:
- Professor estas aí ???
A argentina é aquela que te...... Ainda bem que estás maneta e só consegues escrever metade das frases !!! Malandro.... Eu escrevi a frase toda tu é que estas longe e ouves mal... | |
|
| |
FernandoDias46 Verde
Mensagens : 287 Data de inscrição : 20/01/2010 Idade : 37 Localização : Capital Europeia da Cultura 2012
| Assunto: Re: DAKAR 2011 - Argentina - Chile Sáb Jan 15, 2011 4:29 pm | |
| Hélder 3º da geral Muitos parabéns ao Hélder e a toda a sua equipa. (Portuguesa pelo que julgo saber) Exelente resultado, devido a um problema do Chuleco, mas o Hélder bem merecia depois de todos os azaresque teve nas ultimas 3 etapas pelo menos. O homem anda que se farta!!!!!!!! | |
|
| |
wrz Verde
Mensagens : 208 Data de inscrição : 13/01/2010 Localização : nuorte
| Assunto: Re: DAKAR 2011 - Argentina - Chile Sáb Jan 15, 2011 4:45 pm | |
| parece que as coisas lá se recompuseram um bocadinho na última etapa, ainda bem.
Parabéns ao Estrelinha | |
|
| |
Jorge Feital Promoção
Mensagens : 67 Data de inscrição : 28/09/2010 Idade : 54 Localização : Vilar de Mouros
| Assunto: Re: DAKAR 2011 - Argentina - Chile Sáb Jan 15, 2011 5:19 pm | |
| Eu bem disse só se o Chuleco fize-se asneiras, ainda bem assim temos o Primeiro Portugues no Pódio. PARABENS HELDER | |
|
| |
Bernstein WEC
Mensagens : 1113 Data de inscrição : 15/06/2010 Idade : 60 Localização : Leiria
| Assunto: Re: DAKAR 2011 - Argentina - Chile Sáb Jan 15, 2011 6:24 pm | |
| - FernandoDias46 escreveu:
- Hélder 3º da geral
Eia bem !!!! Tou agora a saber, não fazia ideia !! Vim aqui ao Forum saber as novidades, não podiam ser melhores ! Altamente !!! | |
|
| |
piminho74 WEC
Mensagens : 1168 Data de inscrição : 06/08/2009 Idade : 42 Localização : esposende
| Assunto: Re: DAKAR 2011 - Argentina - Chile Sáb Jan 15, 2011 9:27 pm | |
| | |
|
| |
hugo de jesus Nacional
Mensagens : 417 Data de inscrição : 02/06/2010 Idade : 44 Localização : sintra
| |
| |
jcnunes Promoção
| Assunto: Re: DAKAR 2011 - Argentina - Chile Dom Jan 16, 2011 2:44 am | |
| A malta devia juntar-se para o ir receber ao aeroporto. E a todos os portugueses que participaram.
| |
|
| |
Bernstein WEC
Mensagens : 1113 Data de inscrição : 15/06/2010 Idade : 60 Localização : Leiria
| Assunto: Re: DAKAR 2011 - Argentina - Chile Dom Jan 16, 2011 6:59 am | |
| - jcnunes escreveu:
- A malta devia juntar-se para o ir receber ao aeroporto. E a todos os portugueses que participaram.
Deve lá aparecer algum oportunista dalgum ministro ou secretario de estado... que sempre estiveram a c4gar pra eles e prá modalidade, mas que agora não deve querer perder a possibilidade de tentar colher os louros... | |
|
| |
| DAKAR 2011 - Argentina - Chile | |
|