Boas caro amigo.
Eu tambem tenho uma igual a tua, mas eu nao faço enduro pratico motocros e antes pelo contrari acho a moto lhe falta um pouco mais de nervosismo ate estou a pensar quando trocar o kit de transmiçao e tirar um dente ao pinhao para ficar com um pouco mais de baicha, eu ate a acho menos agressiva que a anterior que tinha, pois quando entro em curvas ou apanho umas subidas tenho de ir muitas vezes a primeira pois a mota acanha se um bocado.
Mas adoro a mota nao e tao agressiva como a minha anterior ja fiz uns passeios pelo uns trilhos e achei a mota un espetaculo para o enduro bastante suave, mas tambem como ainda nao tenho grande experiencia tambem pode ser das maos.
e a suspençao nova acho uma grande banhada como por ex aquele novo sistema com 62 cliks.
Mas a meu ver no geral a moto e muito boa
Tambem adorava faxer enduro mas aqui onde estou nao faxem enduro so MX, pois preferia faxer enduro pois gosto muito mais. e tu ja alteras te bastante a moto para a meter para o enduro, tenho um colega com uma igual e tambem se queicha do mesmo diz que a moto e um pouco fraca em lentas , e uma moto para quem sabe andar nao para pilotos patos como eu,lolll
Abraço