enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarGrande problema a 2T Botaof12
 

 Grande problema a 2T

Ir para baixo 
+4
miguelktm
hugo de jesus
carlitos
Pirata88
8 participantes
AutorMensagem
Pirata88
Promoção
Promoção
Pirata88


Mensagens : 28
Data de inscrição : 29/04/2010
Idade : 35

Grande problema a 2T Empty
MensagemAssunto: Grande problema a 2T   Grande problema a 2T EmptySex Dez 10, 2010 8:16 pm

Boas pessoal

Acontece-me cada cena, hoje de manha decidi andar na mota, ao passar numa reta em estrada a ultrapassar dois carros a mota PUUUMM. Em andamento, fui a baixo, prendeu a roda claro mas apertei a embraiagem para estabilizar logo e encostei.

Dps tentei po-la a trabalhar e nada. ja mudei a vela, a mistura da mota ta boa, nao fiz nenhum erro e aconteceu-me isto! tenho a mota desde 4ªfeira:(
O mecanico ja veio busca-la e ainda tenho k ir la amanha pra ver o k se passa mas ele disse pelo k ja viu o mais certo foi ser o pistao ou a biela. Amanha seria o meu ultimo dia a andar na mota, pk deps tenho k ir pra fora e ja nei vou puder curtir milhoes com os meus amigos, a maior seita tudo a levantar terra no ar o barulho dos motores a a 4 tempos e 2 tempos, fodax ainda fico mais triste so de pensar k vou perder o maior dia amanha Sad Sad

Isto ja aconteceu a alguem?
Cumps people
Ir para o topo Ir para baixo
carlitos
Nacional
Nacional
carlitos


Mensagens : 403
Data de inscrição : 30/08/2010
Idade : 45
Localização : gondomar

Grande problema a 2T Empty
MensagemAssunto: Re: Grande problema a 2T   Grande problema a 2T EmptySex Dez 10, 2010 9:23 pm

agarradela das grandes

em estrada nao podes andar de punho a fundo, pois a mota esta sempre a subir de rotação.


Última edição por carlitos em Sex Dez 10, 2010 9:28 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
hugo de jesus
Nacional
Nacional
hugo de jesus


Mensagens : 417
Data de inscrição : 02/06/2010
Idade : 44
Localização : sintra

Grande problema a 2T Empty
MensagemAssunto: Re: Grande problema a 2T   Grande problema a 2T EmptySex Dez 10, 2010 9:25 pm

já me aconteceu de dt lc... mas agarrava e logo a seguir continuava!!! yamaha power!!! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
miguelktm
Elite
Elite
miguelktm


Mensagens : 786
Data de inscrição : 24/05/2010
Idade : 40
Localização : V.N. famalicão

Grande problema a 2T Empty
MensagemAssunto: Re: Grande problema a 2T   Grande problema a 2T EmptySáb Dez 11, 2010 7:47 pm

Fizeste a mistura correcta?

Como o Carlitos disse, não podes andar a fundo na estrada...
Ir para o topo Ir para baixo
Pirata88
Promoção
Promoção
Pirata88


Mensagens : 28
Data de inscrição : 29/04/2010
Idade : 35

Grande problema a 2T Empty
MensagemAssunto: Re: Grande problema a 2T   Grande problema a 2T EmptySeg Dez 13, 2010 1:57 pm

Boas, ja tenho novidades pesoal e infelizmente nao sao as melhores.

O piston colou, quando comprei a mota o gajo disse que tinha levado um piston e biela nova mas nao me disse que a mota ainda tava em fase de rodagem ou pensou que ate ja tinha acabado a mesma mas pelos vistos nao pra meu azar.
A mota ta na garagem e agora quem vai tomar as "rèdeas" vai ser o meu irmao o Canàrio94.
Vou ver o que o mecânico diz e ver os preços dos wiseco. alguem sabe quais os melhores relação preço/qualidade??

Obrigado a todos, cumps
Ir para o topo Ir para baixo
Veiga_Wr
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana



Mensagens : 13
Data de inscrição : 27/11/2010

Grande problema a 2T Empty
MensagemAssunto: Re: Grande problema a 2T   Grande problema a 2T EmptySex Dez 17, 2010 9:03 pm

Boas, em relação aos pistões, eu costumava montar wiseco ou proxx nas motas dos clientes, e duravam bastante, não se esqueçam é de fazer os furos para a lubrificação no lado do escape, ajuda sempre muito, visto que é uma zona do cilindro em que o pistão está em permanete contacto e tem muito pouca lubrificação, boa sorte com a reparação, não é grave Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Pirata88
Promoção
Promoção
Pirata88


Mensagens : 28
Data de inscrição : 29/04/2010
Idade : 35

Grande problema a 2T Empty
MensagemAssunto: Re: Grande problema a 2T   Grande problema a 2T EmptySex Dez 24, 2010 9:41 pm

Eu mandei meter um Proxx, visto k estou a comexar e o meu irmao tambem, pensei k o melhor era por um fraquito. Mao-de-obra e o piston foram 200 aèrios.
Ir para o topo Ir para baixo
Bernstein
WEC
WEC
Bernstein


Mensagens : 1113
Data de inscrição : 15/06/2010
Idade : 60
Localização : Leiria

Grande problema a 2T Empty
MensagemAssunto: Re: Grande problema a 2T   Grande problema a 2T EmptySeg Dez 27, 2010 12:50 pm

Veiga_Wr escreveu:
não se esqueçam é de fazer os furos para a lubrificação no lado do escape, ajuda sempre muito, visto que é uma zona do cilindro em que o pistão está em permanete contacto e tem muito pouca lubrificação

que furos são esses ?

deve-se furar o pistão ?
Ir para o topo Ir para baixo
hsilva250
Promoção
Promoção



Mensagens : 54
Data de inscrição : 07/08/2009
Localização : st tirso

Grande problema a 2T Empty
MensagemAssunto: Re: Grande problema a 2T   Grande problema a 2T EmptySeg Dez 27, 2010 10:34 pm

Ja ouvi falar disto... Rolling Eyes mas... nunca vi, nem nunca fiz...
Se puderes posta umas fotos e explica melhor como devem ser feito os furo Wink
Acho o tema bastante interessante.
há mais alguem que possa partilhar essa experiência?
Ir para o topo Ir para baixo
Canario94
Promoção
Promoção
Canario94


Mensagens : 99
Data de inscrição : 09/12/2010
Idade : 29
Localização : Esposende

Grande problema a 2T Empty
MensagemAssunto: Re: Grande problema a 2T   Grande problema a 2T EmptySeg Dez 27, 2010 10:44 pm

Veiga_Wr escreveu:
Boas, em relação aos pistões, eu costumava montar wiseco ou proxx nas motas dos clientes, e duravam bastante, não se esqueçam é de fazer os furos para a lubrificação no lado do escape, ajuda sempre muito, visto que é uma zona do cilindro em que o pistão está em permanete contacto e tem muito pouca lubrificação, boa sorte com a reparação, não é grave Wink

Veiga podes colocar umas fotos de como se fas isso e quais sao e a onde se fas os furos e etc.

Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
carlitos
Nacional
Nacional
carlitos


Mensagens : 403
Data de inscrição : 30/08/2010
Idade : 45
Localização : gondomar

Grande problema a 2T Empty
MensagemAssunto: Re: Grande problema a 2T   Grande problema a 2T EmptySeg Dez 27, 2010 10:52 pm

eu fazia isso quando alterava as 50 e125 e dá grande resultado.
outra coisa k se faz é tirar a saia ao pistão , sempre do lado do escape.
Ir para o topo Ir para baixo
Pirata88
Promoção
Promoção
Pirata88


Mensagens : 28
Data de inscrição : 29/04/2010
Idade : 35

Grande problema a 2T Empty
MensagemAssunto: Re: Grande problema a 2T   Grande problema a 2T EmptyQui Dez 30, 2010 12:47 pm

A saia ao pistão?? eu so tiro a saia a meninas pá Twisted Evil ! podes meter fotos dos furos e da cena da saia do pistão??
Obrigadao Carlitos afro dirt dirt
Ir para o topo Ir para baixo
Canario94
Promoção
Promoção
Canario94


Mensagens : 99
Data de inscrição : 09/12/2010
Idade : 29
Localização : Esposende

Grande problema a 2T Empty
MensagemAssunto: Re: Grande problema a 2T   Grande problema a 2T EmptyDom Jan 02, 2011 10:17 pm

Kakakakaka
Ir para o topo Ir para baixo
 
Grande problema a 2T
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Problema Crf 250 x
» Mais uma representante feminina
» Problema Honda Cr 125
» problema na direçao
» Problema de arranque RMz 450

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
enduroportugal :: Departamento Técnico :: Oficina-
Ir para: