| Grande problema a 2T | |
|
+4miguelktm hugo de jesus carlitos Pirata88 8 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Pirata88 Promoção
| Assunto: Grande problema a 2T Sex Dez 10, 2010 8:16 pm | |
| Boas pessoal Acontece-me cada cena, hoje de manha decidi andar na mota, ao passar numa reta em estrada a ultrapassar dois carros a mota PUUUMM. Em andamento, fui a baixo, prendeu a roda claro mas apertei a embraiagem para estabilizar logo e encostei. Dps tentei po-la a trabalhar e nada. ja mudei a vela, a mistura da mota ta boa, nao fiz nenhum erro e aconteceu-me isto! tenho a mota desde 4ªfeira:( O mecanico ja veio busca-la e ainda tenho k ir la amanha pra ver o k se passa mas ele disse pelo k ja viu o mais certo foi ser o pistao ou a biela. Amanha seria o meu ultimo dia a andar na mota, pk deps tenho k ir pra fora e ja nei vou puder curtir milhoes com os meus amigos, a maior seita tudo a levantar terra no ar o barulho dos motores a a 4 tempos e 2 tempos, fodax ainda fico mais triste so de pensar k vou perder o maior dia amanha Isto ja aconteceu a alguem? Cumps people | |
|
| |
carlitos Nacional
Mensagens : 403 Data de inscrição : 30/08/2010 Idade : 46 Localização : gondomar
| Assunto: Re: Grande problema a 2T Sex Dez 10, 2010 9:23 pm | |
| agarradela das grandes
em estrada nao podes andar de punho a fundo, pois a mota esta sempre a subir de rotação.
Última edição por carlitos em Sex Dez 10, 2010 9:28 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
hugo de jesus Nacional
Mensagens : 417 Data de inscrição : 02/06/2010 Idade : 44 Localização : sintra
| |
| |
miguelktm Elite
Mensagens : 786 Data de inscrição : 24/05/2010 Idade : 40 Localização : V.N. famalicão
| Assunto: Re: Grande problema a 2T Sáb Dez 11, 2010 7:47 pm | |
| Fizeste a mistura correcta?
Como o Carlitos disse, não podes andar a fundo na estrada... | |
|
| |
Pirata88 Promoção
| Assunto: Re: Grande problema a 2T Seg Dez 13, 2010 1:57 pm | |
| Boas, ja tenho novidades pesoal e infelizmente nao sao as melhores.
O piston colou, quando comprei a mota o gajo disse que tinha levado um piston e biela nova mas nao me disse que a mota ainda tava em fase de rodagem ou pensou que ate ja tinha acabado a mesma mas pelos vistos nao pra meu azar. A mota ta na garagem e agora quem vai tomar as "rèdeas" vai ser o meu irmao o Canàrio94. Vou ver o que o mecânico diz e ver os preços dos wiseco. alguem sabe quais os melhores relação preço/qualidade??
Obrigado a todos, cumps | |
|
| |
Veiga_Wr Piloto de fim-de-semana
| Assunto: Re: Grande problema a 2T Sex Dez 17, 2010 9:03 pm | |
| Boas, em relação aos pistões, eu costumava montar wiseco ou proxx nas motas dos clientes, e duravam bastante, não se esqueçam é de fazer os furos para a lubrificação no lado do escape, ajuda sempre muito, visto que é uma zona do cilindro em que o pistão está em permanete contacto e tem muito pouca lubrificação, boa sorte com a reparação, não é grave | |
|
| |
Pirata88 Promoção
| Assunto: Re: Grande problema a 2T Sex Dez 24, 2010 9:41 pm | |
| Eu mandei meter um Proxx, visto k estou a comexar e o meu irmao tambem, pensei k o melhor era por um fraquito. Mao-de-obra e o piston foram 200 aèrios. | |
|
| |
Bernstein WEC
Mensagens : 1113 Data de inscrição : 15/06/2010 Idade : 60 Localização : Leiria
| Assunto: Re: Grande problema a 2T Seg Dez 27, 2010 12:50 pm | |
| - Veiga_Wr escreveu:
- não se esqueçam é de fazer os furos para a lubrificação no lado do escape, ajuda sempre muito, visto que é uma zona do cilindro em que o pistão está em permanete contacto e tem muito pouca lubrificação
que furos são esses ? deve-se furar o pistão ? | |
|
| |
hsilva250 Promoção
Mensagens : 54 Data de inscrição : 07/08/2009 Localização : st tirso
| Assunto: Re: Grande problema a 2T Seg Dez 27, 2010 10:34 pm | |
| Ja ouvi falar disto... mas... nunca vi, nem nunca fiz... Se puderes posta umas fotos e explica melhor como devem ser feito os furo Acho o tema bastante interessante. há mais alguem que possa partilhar essa experiência? | |
|
| |
Canario94 Promoção
Mensagens : 99 Data de inscrição : 09/12/2010 Idade : 30 Localização : Esposende
| Assunto: Re: Grande problema a 2T Seg Dez 27, 2010 10:44 pm | |
| - Veiga_Wr escreveu:
- Boas, em relação aos pistões, eu costumava montar wiseco ou proxx nas motas dos clientes, e duravam bastante, não se esqueçam é de fazer os furos para a lubrificação no lado do escape, ajuda sempre muito, visto que é uma zona do cilindro em que o pistão está em permanete contacto e tem muito pouca lubrificação, boa sorte com a reparação, não é grave
Veiga podes colocar umas fotos de como se fas isso e quais sao e a onde se fas os furos e etc. Cumps | |
|
| |
carlitos Nacional
Mensagens : 403 Data de inscrição : 30/08/2010 Idade : 46 Localização : gondomar
| Assunto: Re: Grande problema a 2T Seg Dez 27, 2010 10:52 pm | |
| eu fazia isso quando alterava as 50 e125 e dá grande resultado. outra coisa k se faz é tirar a saia ao pistão , sempre do lado do escape. | |
|
| |
Pirata88 Promoção
| Assunto: Re: Grande problema a 2T Qui Dez 30, 2010 12:47 pm | |
| A saia ao pistão?? eu so tiro a saia a meninas pá ! podes meter fotos dos furos e da cena da saia do pistão?? Obrigadao Carlitos | |
|
| |
Canario94 Promoção
Mensagens : 99 Data de inscrição : 09/12/2010 Idade : 30 Localização : Esposende
| Assunto: Re: Grande problema a 2T Dom Jan 02, 2011 10:17 pm | |
| | |
|
| |
| Grande problema a 2T | |
|