enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar"Poço" na wr400f Botaof12
 

 "Poço" na wr400f

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Veiga_Wr
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana



Mensagens : 13
Data de inscrição : 27/11/2010

"Poço" na wr400f Empty
MensagemAssunto: "Poço" na wr400f   "Poço" na wr400f EmptySáb Nov 27, 2010 10:29 pm

Boas, algum de vocês que tenha uma wr400 me pode dizer, se sempre fez o típico "poço", quando se está em rotações baixas e se cola punho de repente? Toda a gente já me disse que é normal, inclusive na yamaha, mas eu já lavei o carburador peça por peça, e por mais afinações que faça o poço está lá sempre... Explicaram-me que é a bomba de vácuo que o carburador tem, que quando acelero a fundo de repente manda muita gasolina, e faz a tal quebra, mas só faz isso se for com o motor em baixas rotações, porque de 1/4 punho pra cima não há qualquer alteração... Também é uma questão de hábito, a mim já nem me faz confusão nenhuma, mas se algum de vocês souberem alguma maneira de contornar o problema agradecia... Já pensei num novo jogo de gigleurs, e em alterar o funcionamento da bomba, mas não sei se resultará... Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
hugo de jesus
Nacional
Nacional
hugo de jesus


Mensagens : 417
Data de inscrição : 02/06/2010
Idade : 44
Localização : sintra

"Poço" na wr400f Empty
MensagemAssunto: Re: "Poço" na wr400f   "Poço" na wr400f EmptySáb Nov 27, 2010 10:47 pm

quickshot!!! nao é caro e elinima parte do problema... alem disso podes comprar tb uma cuba da bud racing... e ai desaparece o teu problema!! http://www.bud-racing.com/produit.asp?Lng=7&NuC=31&DoC=BudRacing&Prod=3890&NProd=BUD-Carburator-bowl-4-strokes
Ir para o topo Ir para baixo
 
"Poço" na wr400f
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Wr400f
» ajuda sobre wr400f por favor
» Yamaha wr400f 1998
» Yamaha wr400f engasga
» Carburacao yamaha wr400f 1998

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
enduroportugal :: Departamento Técnico :: Oficina-
Ir para: