joao587 Verde
Mensagens : 153 Data de inscrição : 24/11/2009 Idade : 33 Localização : Paredes de Coura
| Assunto: Re: tt serra amarela 2010!!! Qui Nov 25, 2010 10:32 pm | |
| ai berto k a a coisa aki ta brava! o pessoal para mim da 1 dia qualquer! mas amigo nuno e malheiro esta sexta feira nao mas para a proxima a noite eu e o jmc aparecemos no chusso e ja combinamos o dia depois e so mandar uma sms a eva! ou se ela quiser vai tbm conosco ao chusso! mas temos k marcar isso rapidinho pork akela pistinha é bem porreira! agora oh nuno depois tbm kero falar contigo haver se me orientas ai 1 kit autoculantes tipo o teu da crf! abraço ai pessoal | |
|
nuno_gsm WEC
Mensagens : 1632 Data de inscrição : 11/09/2009 Idade : 43 Localização : MINHO >TERRA DOS INDIOS< *SEMPRE POR MAUS CAMINHOS*
| Assunto: Re: tt serra amarela 2010!!! Sex Nov 26, 2010 1:30 am | |
| - joao500 escreveu:
- ai berto k a a coisa aki ta brava! o pessoal para mim da 1 dia qualquer! mas amigo nuno e malheiro esta sexta feira nao mas para a proxima a noite eu e o jmc aparecemos no chusso e ja combinamos o dia depois e so mandar uma sms a eva! ou se ela quiser vai tbm conosco ao chusso! mas temos k marcar isso rapidinho pork akela pistinha é bem porreira! agora oh nuno depois tbm kero falar contigo haver se me orientas ai 1 kit autoculantes tipo o teu da crf!
abraço ai pessoal na boa joao, aparece e falamos para marcar isso. abraccc | |
|
joao587 Verde
Mensagens : 153 Data de inscrição : 24/11/2009 Idade : 33 Localização : Paredes de Coura
| Assunto: Re: tt serra amarela 2010!!! Sáb Nov 27, 2010 5:45 pm | |
| sim nuno eu depois digo kualker koisa.... abraço | |
|