enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrartt serra amarela 2010!!! - Página 4 Botaof12
 

 tt serra amarela 2010!!!

Ir para baixo 
+4
Evinha_WR
nuno_gsm
piminho74
jmc 42
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
joao587
Verde
Verde
joao587


Mensagens : 153
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 32
Localização : Paredes de Coura

tt serra amarela 2010!!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: tt serra amarela 2010!!!   tt serra amarela 2010!!! - Página 4 EmptyQui Nov 25, 2010 10:32 pm

ai berto k a a coisa aki ta brava! o pessoal para mim da 1 dia qualquer! mas amigo nuno e malheiro esta sexta feira nao mas para a proxima a noite eu e o jmc aparecemos no chusso e ja combinamos o dia depois e so mandar uma sms a eva! ou se ela quiser vai tbm conosco ao chusso! mas temos k marcar isso rapidinho pork akela pistinha é bem porreira! agora oh nuno depois tbm kero falar contigo haver se me orientas ai 1 kit autoculantes tipo o teu da crf!
abraço ai pessoal
Ir para o topo Ir para baixo
nuno_gsm
WEC
WEC
nuno_gsm


Mensagens : 1632
Data de inscrição : 11/09/2009
Idade : 43
Localização : MINHO >TERRA DOS INDIOS< *SEMPRE POR MAUS CAMINHOS*

tt serra amarela 2010!!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: tt serra amarela 2010!!!   tt serra amarela 2010!!! - Página 4 EmptySex Nov 26, 2010 1:30 am

joao500 escreveu:
ai berto k a a coisa aki ta brava! o pessoal para mim da 1 dia qualquer! mas amigo nuno e malheiro esta sexta feira nao mas para a proxima a noite eu e o jmc aparecemos no chusso e ja combinamos o dia depois e so mandar uma sms a eva! ou se ela quiser vai tbm conosco ao chusso! mas temos k marcar isso rapidinho pork akela pistinha é bem porreira! agora oh nuno depois tbm kero falar contigo haver se me orientas ai 1 kit autoculantes tipo o teu da crf!
abraço ai pessoal


na boa joao, aparece e falamos para marcar isso.

abraccc
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/NUNOGSM
joao587
Verde
Verde
joao587


Mensagens : 153
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 32
Localização : Paredes de Coura

tt serra amarela 2010!!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: tt serra amarela 2010!!!   tt serra amarela 2010!!! - Página 4 EmptySáb Nov 27, 2010 5:45 pm

sim nuno eu depois digo kualker koisa....
abraço
Ir para o topo Ir para baixo
 
tt serra amarela 2010!!!
Ir para o topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
 Tópicos semelhantes
-
» Primeira mota
» Os nossos videos Onboard
» Extreme XL Lagares 12/13 Outubro 2013
» apresentação Rogerio Serra
» passeio TT FOLGOSINHO ( SERRA DA ESTRELA)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
enduroportugal :: Temas :: Passeios-
Ir para: