enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarFinal SX Paço dos Negros  Botaof12
 

 Final SX Paço dos Negros

Ir para baixo 
+6
Ricky-mx
da lhe gás
melicia
nacnac
ORTFAN
hondaredrider
10 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
hondaredrider
WEC
WEC
hondaredrider


Mensagens : 1699
Data de inscrição : 18/08/2009
Idade : 47
Localização : Zona Oeste - Terra de Cowboys e Coboiadas !

Final SX Paço dos Negros  Empty
MensagemAssunto: Final SX Paço dos Negros    Final SX Paço dos Negros  EmptySex Ago 27, 2010 8:36 pm

Bem e o SX chega amanhã ao fim ...

Quem vai ver ???

Recebi um sms incriminador de que o "Malicias" se está a cortar !!!
Não revelo nomes .. apenas que me disse também para por a Geleira extra no carro !!!!!

Eu já tinha lido uma coisa do "Malicias" este mês ...
Citação :
Esta é a unica pista que eu nunca fui...

Sempre que estive para ir aconteceu alguma coisa que nao dava para ir...

Mas se for lá a ultima lá estarei...


parece que a maldição de Paço dos Negros continua ....

Só mais uma coisa segundo fonte de informação priveligiada (FMXGIRL) que é de lá ... É ABSOLUTAMENTE IMPRESCINDIVEL REPELENTE DE INSECTOS Very Happy

Agora mais a sério ... Promete ser uma corrida atractiva, motivação extra para ver o LC311 em acção no SX e a demonstração de FMX ...

Eu amanhã ao final da tarde lá estarei mais o ORTFAN !


Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100000170626281
ORTFAN
Verde
Verde



Mensagens : 278
Data de inscrição : 06/10/2009
Localização : Belas

Final SX Paço dos Negros  Empty
MensagemAssunto: Re: Final SX Paço dos Negros    Final SX Paço dos Negros  EmptySáb Ago 28, 2010 11:55 am

Uma rodada pago eu
e levo algo para ti deejay e para ti malicias lol se vier o nac tb teenho para ele


abraços

ortfan
Ir para o topo Ir para baixo
nacnac
Admin
nacnac


Mensagens : 3077
Data de inscrição : 17/07/2009
Idade : 45
Localização : Braga

Final SX Paço dos Negros  Empty
MensagemAssunto: Re: Final SX Paço dos Negros    Final SX Paço dos Negros  EmptySáb Ago 28, 2010 1:00 pm

Tenho pena mas não vou pessoal.

O LC vai fazer o SX? Que acham? Parece-vos bem?

O troféu das nações está aí à porta..

_________________

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.enduroportugal.com.pt
hondaredrider
WEC
WEC
hondaredrider


Mensagens : 1699
Data de inscrição : 18/08/2009
Idade : 47
Localização : Zona Oeste - Terra de Cowboys e Coboiadas !

Final SX Paço dos Negros  Empty
MensagemAssunto: Re: Final SX Paço dos Negros    Final SX Paço dos Negros  EmptySáb Ago 28, 2010 2:36 pm

nacnac escreveu:
Tenho pena mas não vou pessoal.

O LC vai fazer o SX? Que acham? Parece-vos bem?

O troféu das nações está aí à porta..

o troféu das nações sim ... mas nunca se esqueçam o LC311 é piloto de MX e também aí á porta está o MXON !!! e nada melhor que um SX para treinar seuqências que les vão apanhar nos Estados Unidos ! o Homem está a treinar e também não acredito que ele vá para lá feito maluco. Outra questão é que ele não é de muito longe da pista ... deve estar fartinho de a fazer Very Happy .

Off Topic:

Nac ... esta semana mando te os dados para enviares as t-shirts, para andar fardadinho no Troféu das Nações Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100000170626281
melicia
WEC
WEC
melicia


Mensagens : 1614
Data de inscrição : 06/08/2009
Localização : Lagares

Final SX Paço dos Negros  Empty
MensagemAssunto: Re: Final SX Paço dos Negros    Final SX Paço dos Negros  EmptySáb Ago 28, 2010 6:25 pm

hondaredrider escreveu:
Bem e o SX chega amanhã ao fim ...

Quem vai ver ???

Recebi um sms incriminador de que o "Malicias" se está a cortar !!!
Não revelo nomes .. apenas que me disse também para por a Geleira extra no carro !!!!!

Eu já tinha lido uma coisa do "Malicias" este mês ...
Citação :
Esta é a unica pista que eu nunca fui...

Sempre que estive para ir aconteceu alguma coisa que nao dava para ir...

Mas se for lá a ultima lá estarei...


parece que a maldição de Paço dos Negros continua ....

Só mais uma coisa segundo fonte de informação priveligiada (FMXGIRL) que é de lá ... É ABSOLUTAMENTE IMPRESCINDIVEL REPELENTE DE INSECTOS Very Happy

Agora mais a sério ... Promete ser uma corrida atractiva, motivação extra para ver o LC311 em acção no SX e a demonstração de FMX ...

Eu amanhã ao final da tarde lá estarei mais o ORTFAN !



Tens razao a puta da maldiçao continua...

Alguem que faça um resumo de detalhes da prova...

Boa sorte para todos e em especial para o #211

Vao deixando crescer a barba
Ir para o topo Ir para baixo
da lhe gás
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana



Mensagens : 11
Data de inscrição : 21/08/2009

Final SX Paço dos Negros  Empty
MensagemAssunto: Re: Final SX Paço dos Negros    Final SX Paço dos Negros  EmptySáb Ago 28, 2010 7:12 pm

nacnac escreveu:


O LC vai fazer o SX? Que acham? Parece-vos bem?

O troféu das nações está aí à porta..

Porque!!?Nac achas que faz mal!!!!??? lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
melicia
WEC
WEC
melicia


Mensagens : 1614
Data de inscrição : 06/08/2009
Localização : Lagares

Final SX Paço dos Negros  Empty
MensagemAssunto: Re: Final SX Paço dos Negros    Final SX Paço dos Negros  EmptySáb Ago 28, 2010 7:31 pm

da lhe gás escreveu:
nacnac escreveu:


O LC vai fazer o SX? Que acham? Parece-vos bem?

O troféu das nações está aí à porta..

Porque!!?Nac achas que faz mal!!!!??? lol! lol!

Na minha opniao nao é o caso fazer mal ou bem...

Ele é que sabe.

Mas ele quase nao faz supercross e ali todas as manobras sao de alto risco...

Entao se estamos a quinze dias do Europeu é compreensivel um adepto de enduro se interrogar se é ou nao boa decisao...

Nao achas ?


Pardal voa cobra rasteja
Ir para o topo Ir para baixo
nacnac
Admin
nacnac


Mensagens : 3077
Data de inscrição : 17/07/2009
Idade : 45
Localização : Braga

Final SX Paço dos Negros  Empty
MensagemAssunto: Re: Final SX Paço dos Negros    Final SX Paço dos Negros  EmptySáb Ago 28, 2010 8:42 pm

Para mim esta é "sem espinhas". Não devia ir.
Então ele que vai defender as cores lusas no Troféu das Nações daqui a 15 dias, é um candidato à vitória e vai agora fazer uma prova de supercross, onde não tem nada a ganhar e tudo a perder?

Mas lá está, ele e os responsáveis pela selecção portuguesa de enduro é que sabem..

_________________

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.enduroportugal.com.pt
hondaredrider
WEC
WEC
hondaredrider


Mensagens : 1699
Data de inscrição : 18/08/2009
Idade : 47
Localização : Zona Oeste - Terra de Cowboys e Coboiadas !

Final SX Paço dos Negros  Empty
MensagemAssunto: Re: Final SX Paço dos Negros    Final SX Paço dos Negros  EmptyDom Ago 29, 2010 2:19 am

nacnac escreveu:
Para mim esta é "sem espinhas". Não devia ir.
Então ele que vai defender as cores lusas no Troféu das Nações daqui a 15 dias, é um candidato à vitória e vai agora fazer uma prova de supercross, onde não tem nada a ganhar e tudo a perder?

Mas lá está, ele e os responsáveis pela selecção portuguesa de enduro é que sabem..

Ele foi para lá na boa ... andava a rolar nem se ouvia a mota !!!

cheguei agora de lá ... quanto as corridas esqueçam ! já me tinha esquecido porque gosto tanto do enduro. Very Happy

O Sx em Portugal tem 3 Pilotos Jrod, Alberto e Venda ... O Ivo e o Daniel Pinto também se vão fazer, mas ainda falta um bocadinho, o resto esqueçam lá isso ... vão lá por com 75% das mangas completas recebem guito de participar e de alinhar... é mau demais andarem a rolar e os outroas a passarem-lhes por cima....
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100000170626281
melicia
WEC
WEC
melicia


Mensagens : 1614
Data de inscrição : 06/08/2009
Localização : Lagares

Final SX Paço dos Negros  Empty
MensagemAssunto: Re: Final SX Paço dos Negros    Final SX Paço dos Negros  EmptyDom Ago 29, 2010 10:54 am

hondaredrider escreveu:
nacnac escreveu:
Para mim esta é "sem espinhas". Não devia ir.
Então ele que vai defender as cores lusas no Troféu das Nações daqui a 15 dias, é um candidato à vitória e vai agora fazer uma prova de supercross, onde não tem nada a ganhar e tudo a perder?

Mas lá está, ele e os responsáveis pela selecção portuguesa de enduro é que sabem..

Ele foi para lá na boa ... andava a rolar nem se ouvia a mota !!!

cheguei agora de lá ... quanto as corridas esqueçam ! já me tinha esquecido porque gosto tanto do enduro. Very Happy

O Sx em Portugal tem 3 Pilotos Jrod, Alberto e Venda ... O Ivo e o Daniel Pinto também se vão fazer, mas ainda falta um bocadinho, o resto esqueçam lá isso ... vão lá por com 75% das mangas completas recebem guito de participar e de alinhar... é mau demais andarem a rolar e os outroas a passarem-lhes por cima....

Será que me podias contar novidades...
Tipo quem ganhou A Elite, sx1, sx2...

Porque o que disses-te já todos sabemos...

Pardal voa cobra rasteja
Ir para o topo Ir para baixo
hondaredrider
WEC
WEC
hondaredrider


Mensagens : 1699
Data de inscrição : 18/08/2009
Idade : 47
Localização : Zona Oeste - Terra de Cowboys e Coboiadas !

Final SX Paço dos Negros  Empty
MensagemAssunto: Re: Final SX Paço dos Negros    Final SX Paço dos Negros  EmptyDom Ago 29, 2010 11:59 am

melicia escreveu:
hondaredrider escreveu:
nacnac escreveu:
Para mim esta é "sem espinhas". Não devia ir.
Então ele que vai defender as cores lusas no Troféu das Nações daqui a 15 dias, é um candidato à vitória e vai agora fazer uma prova de supercross, onde não tem nada a ganhar e tudo a perder?

Mas lá está, ele e os responsáveis pela selecção portuguesa de enduro é que sabem..

Ele foi para lá na boa ... andava a rolar nem se ouvia a mota !!!

cheguei agora de lá ... quanto as corridas esqueçam ! já me tinha esquecido porque gosto tanto do enduro. Very Happy

O Sx em Portugal tem 3 Pilotos Jrod, Alberto e Venda ... O Ivo e o Daniel Pinto também se vão fazer, mas ainda falta um bocadinho, o resto esqueçam lá isso ... vão lá por com 75% das mangas completas recebem guito de participar e de alinhar... é mau demais andarem a rolar e os outroas a passarem-lhes por cima....

Será que me podias contar novidades...
Tipo quem ganhou A Elite, sx1, sx2...

Porque o que disses-te já todos sabemos...


Pardal voa cobra rasteja

Claro que sim ...

SX1 - Jrod Jrod
SX2 - Jikler Jikler
Elite - Jrod Venda Jikler

o resto é tipo sem história .. o Lc311 arrancou quer na final quer na sx com muita garra, mas no calor das lutas, como seria de esperar virou as costas e deixou-os ir, o Basa andou sempre nos lugares do podium, mas como é sue apanagio assim que os braços acabrar e a cabeça também erros e mais erros ... O ALberto arrancou mal na final e fez uma recuperação brutal até ao podium, ficando já perto do fim a ganhar tempo ao Venda que geriu, ao contrario do Jikler que foi sempre de faca nos dentes a acreditar no 2º.
O Sandro no ínicio da final ainda tentou lutar contra o Alberto mas rapidamente foi "trocidado" pelo Jikler, piloto em grande forma e espetacular, que com uma 450 de certeza que faria melhor que o Venda e punha a cabeça em água o Jrod.

Na final de sx2 logo a sehuir ao arranque o -ivo aleijou-se, o Jikler andou aos papeis com a pista regadinha de novo e o Ivo vinha de gas e entou lhe pela traseira, o Alberto não caíu mas o Ivo encostou logo ali abandonando.

Caro Malicias ... ontem já era tarde para fazer a reportagem ....
Sorry ... aqui tens o que vi ....o resto não liguei grande importancia pois aquilo é tão monotono que passei o tempo na palheta com o pessoal que lá andava, tipo Esgravulhas (Os 3 O Velho o Grande e o Esgravulhinha) o Henrique da RHC o Sol Posto Jr. o Ricky MX etc ....
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100000170626281
Ricky-mx
Verde
Verde



Mensagens : 138
Data de inscrição : 01/03/2010

Final SX Paço dos Negros  Empty
MensagemAssunto: Re: Final SX Paço dos Negros    Final SX Paço dos Negros  EmptyDom Ago 29, 2010 11:13 pm

Bem pessoal mais uma grande corrida de Supercross...
Relativamente ao meu piloto, o Paulo, como não estavamos a contar com esta prova, e ele já tinha as ferias marcadas, foi então de ferias logo a seguir a ourem e como o objectivo principal já estava garantido não vi necessidade em estragar as ferias ao gajo, alias que mais uma vez provou que bem as merece...
Para complicar ainda mais as coisas aparece na corrida todo "gripado"...mas mesmo assim o objectivo era o mesmo da corrida de Ourem (ganhar tudo).

Na SX2 acho que mais uma vez provou ser claramente o mais rapido e venceu mais uma fazendo o pleno! e ainda levou 250€ de bonus por ter feito o "holleshot" (arrancar em primeiro).
Pena a queda do Ivo que se descontrolou no salto da meta e acabou por ir parar a cima do Paulo, acabou só por cair o Ivo o Paulo com muita sorte lá conseguiu continuar...

Na Elite teve um percalço na grelha e deixou com que a roda batesse na grelha e com isso ficou lá presso e teve que sair de ultimo com muito atrazo para os da frente, mesmo assim não baxou os braço e começou a enrolar cabo e rapidamente apanhou os da frente, chegou ao 3º lugar mas quando apanhou o Venda já era tarde...mesmo assim foi positivo e garantiu o Vice-Campeoanto em Elite com a 250f...

Agora é começar a preparar o campeonato da Europa de Supercross já de 450cc a ver se começa a rolar nela já para a semana...

De resto a corrida foi animada, parabens ao Quim por ter ganho e pelos titulos de SX1 e Elite...

Já agora deixo a minha analise do Campeonato os menos e mais deste Supercross...

Mais - Publico nas corridas...muito bom em todas...agora vamos ver se po ano as organizações vem chorar que não ganharam dinheiro...porque ganharam e algumas ganharam muito mesmo!

Menos - Promoção e divulgação...continu a dizer que aqui a culpa é da Federação...podia e devia fazer melhor...tambem uma nota para a revista da especialidade (Motojornal) o acompanhamento a este ESPECTACULAR campeonato foi mau demais!
Ir para o topo Ir para baixo
Brunotm144
Verde
Verde
Brunotm144


Mensagens : 112
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 39
Localização : Viana Do Castelo

Final SX Paço dos Negros  Empty
MensagemAssunto: Re: Final SX Paço dos Negros    Final SX Paço dos Negros  EmptySeg Ago 30, 2010 10:16 pm

Aproveito tambem para dar uma "axega"aos organizadores destas provas e a federaçao!!!pensem na segurança dos pilotos e do publico....evitem de meter postes em cimento e metam mais fardos com palha...so quando acontecem as coisas é que pensam nelas!!!







ferrari das florestas...tm 144en
Ir para o topo Ir para baixo
JSO
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana



Mensagens : 2
Data de inscrição : 30/08/2010

Final SX Paço dos Negros  Empty
MensagemAssunto: Sr.Ricky Mx,    Final SX Paço dos Negros  EmptySeg Ago 30, 2010 11:00 pm

[Sem querer ofender o piloto Paulo Alberto (#211) ]
É pena o Sr. andar a culpar outros pilotos, dado que quem provocou a queda do piloto Ivo Fernandes foi o piloto Paulo Alberto. Não querendo afirmar que o piloto #211 fez o Ivo cair propositadamente, penso que não é justo dizer que o culpado foi o Ivo e que foi este que se descontrolou. Foi exactamente o contrário. O próprio piloto (#211) reconheceu o erro. Infelizmente não é a primeira vez que o Sr. Ricky Mx, culpa os outros pilotos.
Já em Ourém, o piloto Paulo Alberto não conseguiu evitar o que se passou na manga de Elite. Agora não se admite o Sr. andar a culpar os outros quando os seus pilotos admitem o erro.

Está a chegar o MX2 dirt quais são as vossas previsões para o pódio de Freixo de Espada À Cinta ?
Ir para o topo Ir para baixo
Ricky-mx
Verde
Verde



Mensagens : 138
Data de inscrição : 01/03/2010

Final SX Paço dos Negros  Empty
MensagemAssunto: Re: Final SX Paço dos Negros    Final SX Paço dos Negros  EmptySeg Ago 30, 2010 11:20 pm

JSO onde é que eu disse que o Ivo provocou a queda ao Paulo!?
Já agora isto não é o Fozmotor, aqui as pessoas respeitam.se e falam de coisas de interesse, se vens para aqui para destabilizar como fizes-te no Fozmotor acho que não vale a pena fazeres perder o nosso tempo...

Tu deves ter os olhos tortos virados po norte...o Paulo arrancou á frente e quando o Ivo se descontrolou por não conseguir fazer o salto da meta bateu na traseira da moto do Paulo...como é que o Paulo provocou a queda ao Ivo!?!? lolol

Foi como o teu filho em Ourem no ano passado...cruzou o salto no ar em frente ao Didi e ao Daniel...mas no teu ver foi o Didi que saltou para cima do teu filho...lol azar que essa até está filmada...

Mas ok, vai lá po Fozmotor mandar os teus bitaites porque aqui na te safas....lolol
Ir para o topo Ir para baixo
melicia
WEC
WEC
melicia


Mensagens : 1614
Data de inscrição : 06/08/2009
Localização : Lagares

Final SX Paço dos Negros  Empty
MensagemAssunto: Re: Final SX Paço dos Negros    Final SX Paço dos Negros  EmptySeg Ago 30, 2010 11:43 pm

JSO passa pela apresentaçao para a gente saber quem és...

Com o meu filho nao chego lá, todos que lá andam teem pai...
Penso eu...

O problema é que o fozmotor está encerrado...

O pessoal está a mudar de tasco...


Vao deixando crescer a barba
Ir para o topo Ir para baixo
hondaredrider
WEC
WEC
hondaredrider


Mensagens : 1699
Data de inscrição : 18/08/2009
Idade : 47
Localização : Zona Oeste - Terra de Cowboys e Coboiadas !

Final SX Paço dos Negros  Empty
MensagemAssunto: Re: Final SX Paço dos Negros    Final SX Paço dos Negros  EmptyTer Ago 31, 2010 12:23 am

Ricky-mx escreveu:
...o Paulo arrancou á frente e quando o Ivo se descontrolou por não conseguir fazer o salto da meta bateu na traseira da moto do Paulo...como é que o Paulo provocou a queda ao Ivo....

Sem querer por lenha na fogueira Very Happy que eu até nem sou disso Twisted Evil foi exactamente isso, e se virem no meu resumo da prova foi isso que disse, a pista estava regada de novo, estando muito escorregadia, pois o SX2 foi a 1ª manga depois de a regarem, inclusivé na volta de aquecimento o Paulo e o Sandro trocam impressões disso mesmo, a mota do paulo fugiu e entrou mal no salto (creio que não foi ele a tentar caír de propósito Twisted Evil ) e o Ivo como é natural vem com o gas todo e entra pela traseira dentro da mota do Paulo, de onde eu estava após o contacto deixei de ver, e julguei que estavam os 2 no chaão, mas o Paulo afinal seguiu. Isto foi o que se passou EU VI !!!! NÃO FOI O PAULO QUE PROVOCOU ABSOLUTAMENTE NADA, ELE APENAS "SAFOU" UMA QUEDA !!!! foi unicamente um incidente típico de uma corrida e nada mais que isto, por isso até acho que é um assunto que nem tem discussão....

Outra questão e essa sim merece a minha atenção é a seguinte:
para começar eu não sou nem admin nem moderador nem nada que se pareça, que me desculpe alguém que não se identifica com o que vou dizer, e que tenha presente que não quero nem ser advogado, nem falar em nome de ninguém.
Habitualmente até pego fogo a isto com as minhas opiniões aguerridas e parcias (claro que são parciais, sou um adepto fervoroso, como todos os que me conhecem sabem bem) mas tanto pego fogo com reconheço excessos e erros. Já várias vezes que aqui mantive discussões elevadas com outros membros, inclusivé discussões infndáveis e "guerras" com o Ricky-MX, mas isso é virtual ... na realidade damos-nos bastante bem e passamos bastante tempo nas corridas, aprecio o Ricardo e a sua forma acalorada e apaixonada de ver as corridas, pois eu sou assim também.
Custa me é ver estas coisas, porque também já a mim me atacaram desta forma, entrar registar só para "meter o ferro" é algo não me parece nada bem, e vai um pouco contra as normas do forúm e da boa educação.

Sr. JSO, ao menos antes de "por o ferro" era de bom tom passar pela apresentação, dirigir-se aos membros deste Fórum magnifico, com a educação e respeito que todos lhe mereçemos, tal e qual o Amigo o mereçe da parte de todos nós, porém entrar desta maneira, pode deixar as pessoas descerentes em relação as suas intenções de convivio salutar, assim como a vontade de participar construtivamente sobre os diversos assuntos que aqui debatemos, maioiritariamente o enduro, ou não fosse este forum chamado enduroportugal ... claro que é um fórum livre e que tem um administrador para controlar os excessos. Porém a minha opinião pessoal é que, a sua atitude foi algo acalorada e estou seguro que mais a frio, fará seguramente a sua apresentação e partilhará espaço com todos nós, pois todos sem excepção temos com toda a certeza o maior gosto em o ter por cá ...




Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100000170626281
ORTFAN
Verde
Verde



Mensagens : 278
Data de inscrição : 06/10/2009
Localização : Belas

Final SX Paço dos Negros  Empty
MensagemAssunto: Re: Final SX Paço dos Negros    Final SX Paço dos Negros  EmptyTer Ago 31, 2010 8:41 am

He la isto esta a aquecer
Quem e este cromo?????
Guerras e discussoes mais acesas entre nos tudo bem nos "adoramo-nos" lol
Agora vindo de fora ?????
Por isso acho que o MX nao devia ser para aqui chamado
No mundo do mx existem sempre 3 ou 4 pessoas que nao respeitam ninguem e ainda por cima vem mal
mas ok nao tenho nada a ver com isso e ainda me divirto
Quanto ao SX para mim foi a desilusao total
Paulo Alberto 2 niveis a cima de todos os outros na sx2, gostava de ve-lo de 450 + 20kg+40cm
depois diziam me quem era campeao
Quim um pouco acima mas pouco do venda de resto os outros??????
km's de distancia

Abraços

ORTFAN
Ir para o topo Ir para baixo
carlos alberto
Promoção
Promoção
carlos alberto


Mensagens : 36
Data de inscrição : 08/06/2010
Idade : 37

Final SX Paço dos Negros  Empty
MensagemAssunto: Re: Final SX Paço dos Negros    Final SX Paço dos Negros  EmptyTer Ago 31, 2010 9:38 am

São discussoes sem fundamento nenhum. Os pilotos resolveram isso lá entre eles os dois no parque pilotos ainda. Eles sim sabem ao certo o que se passou. As pessoas de fora é que veem maudades onde não existem.Isto não é futebol onde se simulam penaltis amigos. Já em fafe ouve uma polemica porque o pilotos C.Alberto que como é irmao do P.Alberto ,Ao ser dobrado pelo Ivo coloca-se propositadamente a frente para o atrasar. Pena essas pessoas só verem para a frente porque se olhassem para o lado viam que por acaso nessa mesma corrida impedi o P.Alberto de saltar um triplo e quase me passava a ferro. Quem anda lá dentro sabe que há situações dificeis de evitar,até porque não temos luz de stop e retrovisores. Não olhem para as coisas com maudade e falsidade. O desporto motorizado é bonito , NÃO LHE TIREM O BRILHO
Ir para o topo Ir para baixo
hondaredrider
WEC
WEC
hondaredrider


Mensagens : 1699
Data de inscrição : 18/08/2009
Idade : 47
Localização : Zona Oeste - Terra de Cowboys e Coboiadas !

Final SX Paço dos Negros  Empty
MensagemAssunto: Re: Final SX Paço dos Negros    Final SX Paço dos Negros  EmptyTer Ago 31, 2010 9:52 am

carlos alberto escreveu:
São discussoes sem fundamento nenhum. Os pilotos resolveram isso lá entre eles os dois no parque pilotos ainda. Eles sim sabem ao certo o que se passou. As pessoas de fora é que veem maudades onde não existem.Isto não é futebol onde se simulam penaltis amigos. Já em fafe ouve uma polemica porque o pilotos C.Alberto que como é irmao do P.Alberto ,Ao ser dobrado pelo Ivo coloca-se propositadamente a frente para o atrasar. Pena essas pessoas só verem para a frente porque se olhassem para o lado viam que por acaso nessa mesma corrida impedi o P.Alberto de saltar um triplo e quase me passava a ferro. Quem anda lá dentro sabe que há situações dificeis de evitar,até porque não temos luz de stop e retrovisores. Não olhem para as coisas com maudade e falsidade. O desporto motorizado é bonito , NÃO LHE TIREM O BRILHO

Tal e qual .... sabes Carlos, como o mano já tem 6 títulos já faz confusão a muita gente !!! é daqui para a frente é sempre pior, as pessoas não conseguem controlar certos sentimentos, por sinal muito feios, o que lhes impede de ver o brilho no trabalho dos grande pilotos, na cabeça deles são os maus da fita porque ganham, e não veêm que as vitórias são o resultado de muito trabalho.
Isto foi o que um grande campeão de MX, SX e Enduro me ensinou, sofreu e sofre deste mal, mais que todos que tenha visto, e como é de personalidade forte e pessoa de fortes convicções ainda hoje com 44 anos sofre desse mal, nas suas poucas mas sempre vitoriosas aparições na competição...
Por isso te digo o Paulo vai ter de começar a viver com esse estigma em Portugal, e tu quando lá chegares no Enduro, sim porque eu acredito que lá vais chegar (acredito por variadissimas razões) vais começar a viver também com isso. Em portugal quem ganha muitas vezes não é um campeão indiscutivel, é um mau da fita porque não deixa os outros ganhar ....
Como dizia o Peterhansel numa entrevista há uns anos "eu sou o melhor, se me quiserem ganhar têm de trabalhar mais e treinar melhor" o resto é conversa .....
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100000170626281
nacnac
Admin
nacnac


Mensagens : 3077
Data de inscrição : 17/07/2009
Idade : 45
Localização : Braga

Final SX Paço dos Negros  Empty
MensagemAssunto: Re: Final SX Paço dos Negros    Final SX Paço dos Negros  EmptyTer Ago 31, 2010 12:44 pm

JSO, como já disseram deves apresentar-te primeiro. Se o fizeres, isso é meio caminho andado para que as tuas opiniões sejam respeitadas, sejam elas controversas ou não.
É de bom tom começarmos com uma apresentação antes de emitirmos opiniões sobre qualquer assunto e muito menos referirmo-nos a pessoas...

Aqui impera a "boa onda" por isso não tenhas "medo", apresenta-te! Wink Eu cá estou para moderar quando for preciso.

ORTFAN, nós também gostamos de MX e SX por isso acho que este cantinho é bem-vindo. E ainda dá para te rires Very Happy
Mas aqui não há cromos. Cromos é na bola...(alguns..bastantes...pronto..muitos..) Wink

E concordo a 100% com o Carlos Alberto. Os pilotos é que sabem como é e como foi..ás vezes anda o pessoal a picar-se por causa de determinada situação e os pilotos envolvidos na boa...lol


_________________

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.enduroportugal.com.pt
Ricky-mx
Verde
Verde



Mensagens : 138
Data de inscrição : 01/03/2010

Final SX Paço dos Negros  Empty
MensagemAssunto: Re: Final SX Paço dos Negros    Final SX Paço dos Negros  EmptyTer Ago 31, 2010 3:42 pm

subscrevo...e para mim fechou aqui esta discução...
Agora é altura do Enduro das Nações, o SX já passou, se doe a alguem o recital de condução que o Paulo deu nas corridas temos pena...tem que treinar mais ou aplicar-se como ele!

Romir, a 450 já está prontinha a roncar...agora os 40cm é que não tá facil...lol
Ir para o topo Ir para baixo
hondaredrider
WEC
WEC
hondaredrider


Mensagens : 1699
Data de inscrição : 18/08/2009
Idade : 47
Localização : Zona Oeste - Terra de Cowboys e Coboiadas !

Final SX Paço dos Negros  Empty
MensagemAssunto: Re: Final SX Paço dos Negros    Final SX Paço dos Negros  EmptyTer Ago 31, 2010 4:06 pm

Ricky-mx escreveu:
subscrevo...e para mim fechou aqui esta discução...
Agora é altura do Enduro das Nações, o SX já passou, se doe a alguem o recital de condução que o Paulo deu nas corridas temos pena...tem que treinar mais ou aplicar-se como ele!

Romir, a 450 já está prontinha a roncar...agora os 40cm é que não tá facil...lol

Para essas dores ... é halibut que se põe ... os 40 cm não é preciso ... é só 20... !!!!! o ORTFAN é um exagerado ....

Quanto ao Enduro ... pois claro dia 8 pelo final do dia lá estarei
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100000170626281
Adelino Sousa
Elite
Elite
Adelino Sousa


Mensagens : 564
Data de inscrição : 02/11/2009
Idade : 43
Localização : Póvoa de Lanhoso

Final SX Paço dos Negros  Empty
MensagemAssunto: Re: Final SX Paço dos Negros    Final SX Paço dos Negros  EmptyTer Ago 31, 2010 4:39 pm

É o Crossse!!!
Sem querer ofender são cães sedentos!!!
Uma boa escola para os pilotos ganharem garra... Sem exegeros claro... eu gosto
Ir para o topo Ir para baixo
JSO
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana



Mensagens : 2
Data de inscrição : 30/08/2010

Final SX Paço dos Negros  Empty
MensagemAssunto: Re: Final SX Paço dos Negros    Final SX Paço dos Negros  EmptyTer Ago 31, 2010 4:51 pm

Parece que não sabem quem eu sou. Se não souberem perguntem ao Caricas.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Final SX Paço dos Negros
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Liga dos Ultimos Sx Paços dos Negros
» 1ª Resistência tt em Felgueiras para motos 2 rodas, e quads, dia 21 de Março de 2010.
» Resistência no final do ano...opiniões???
» Resistência no final do ano...opiniões???
» 1º Enduro de Chaves

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
enduroportugal :: Competição :: Motocross/Supercross-
Ir para: