enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar1ª Resistência tt em Felgueiras para motos 2 rodas, e quads, dia 21 de Março de 2010. Botaof12
 

 1ª Resistência tt em Felgueiras para motos 2 rodas, e quads, dia 21 de Março de 2010.

Ir para baixo 
+7
AlexDJ
benduro
Adelino Sousa
Malheiro
nuno_gsm
nfreitas
pako
11 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
pako
Nacional
Nacional
pako


Mensagens : 417
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 48
Localização : Felgueiras

1ª Resistência tt em Felgueiras para motos 2 rodas, e quads, dia 21 de Março de 2010. Empty
MensagemAssunto: 1ª Resistência tt em Felgueiras para motos 2 rodas, e quads, dia 21 de Março de 2010.   1ª Resistência tt em Felgueiras para motos 2 rodas, e quads, dia 21 de Março de 2010. EmptyQua Fev 24, 2010 7:06 pm

1ª Resistência tt em Felgueiras para motos 2 rodas, e quads, dia 21 de Março de 2010.
Fica situada no monte de stª Quiteria:::
incricoes limitadas a 100 participantes...
1ª Resistência tt em Felgueiras para motos 2 rodas, e quads, dia 21 de Março de 2010. CARTAZ+FINAL2

ficha de incriçao e so tirar e emviar por mail..
1ª Resistência tt em Felgueiras para motos 2 rodas, e quads, dia 21 de Março de 2010. Ficha+de+inscri%C3%A7ao+res+flg


Última edição por pako em Ter Mar 16, 2010 2:18 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://nadescontraracing.blogspot.com/
nfreitas
WEC
WEC
nfreitas


Mensagens : 821
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 49
Localização : Braga

1ª Resistência tt em Felgueiras para motos 2 rodas, e quads, dia 21 de Março de 2010. Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Resistência tt em Felgueiras para motos 2 rodas, e quads, dia 21 de Março de 2010.   1ª Resistência tt em Felgueiras para motos 2 rodas, e quads, dia 21 de Março de 2010. EmptyQui Fev 25, 2010 11:55 am

Acho que vou ter de lá ir Smile o problema é que esse fim de semana começa a ficar muito preenchido...Raide de Moure (Fremoto), Limpar Portugal... Rolling Eyes

Mas essa corrida deve ser muito fixe... Que grande resistência eu fiz lá em 2003 Very Happy Eu, o Bianchi e o Alex Mendes fizemos as 2h sempre picados, todos de WR250F, terminamos colados. Foi a resistência mais entusiasmante que fiz Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
nuno_gsm
WEC
WEC
nuno_gsm


Mensagens : 1632
Data de inscrição : 11/09/2009
Idade : 43
Localização : MINHO >TERRA DOS INDIOS< *SEMPRE POR MAUS CAMINHOS*

1ª Resistência tt em Felgueiras para motos 2 rodas, e quads, dia 21 de Março de 2010. Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Resistência tt em Felgueiras para motos 2 rodas, e quads, dia 21 de Março de 2010.   1ª Resistência tt em Felgueiras para motos 2 rodas, e quads, dia 21 de Março de 2010. EmptyQui Fev 25, 2010 12:39 pm

nfreitas escreveu:
Acho que vou ter de lá ir Smile o problema é que esse fim de semana começa a ficar muito preenchido...Raide de Moure (Fremoto), Limpar Portugal... Rolling Eyes

Mas essa corrida deve ser muito fixe... Que grande resistência eu fiz lá em 2003 Very Happy Eu, o Bianchi e o Alex Mendes fizemos as 2h sempre picados, todos de WR250F, terminamos colados. Foi a resistência mais entusiasmante que fiz Laughing

Nuno é k dia o raid de moure?
cumps
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/NUNOGSM
nfreitas
WEC
WEC
nfreitas


Mensagens : 821
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 49
Localização : Braga

1ª Resistência tt em Felgueiras para motos 2 rodas, e quads, dia 21 de Março de 2010. Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Resistência tt em Felgueiras para motos 2 rodas, e quads, dia 21 de Março de 2010.   1ª Resistência tt em Felgueiras para motos 2 rodas, e quads, dia 21 de Março de 2010. EmptyQui Fev 25, 2010 2:23 pm

Parece que é dia 20, coincide com o aniversário do Luís Mota que está a organizar e já me pediu ajuda na definição do percurso... Mas era bem mudar a data Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
pako
Nacional
Nacional
pako


Mensagens : 417
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 48
Localização : Felgueiras

1ª Resistência tt em Felgueiras para motos 2 rodas, e quads, dia 21 de Março de 2010. Empty
MensagemAssunto: cartaz final...   1ª Resistência tt em Felgueiras para motos 2 rodas, e quads, dia 21 de Março de 2010. EmptySex Mar 05, 2010 2:23 pm

1ª Resistência tt em Felgueiras para motos 2 rodas, e quads, dia 21 de Março de 2010. CARTAZ+final
Ir para o topo Ir para baixo
http://nadescontraracing.blogspot.com/
Malheiro
WEC
WEC
Malheiro


Mensagens : 1320
Data de inscrição : 07/10/2009
Idade : 43
Localização : Ponte de Lima

1ª Resistência tt em Felgueiras para motos 2 rodas, e quads, dia 21 de Março de 2010. Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Resistência tt em Felgueiras para motos 2 rodas, e quads, dia 21 de Março de 2010.   1ª Resistência tt em Felgueiras para motos 2 rodas, e quads, dia 21 de Março de 2010. EmptySex Mar 05, 2010 9:44 pm

nfreitas escreveu:
Parece que é dia 20, coincide com o aniversário do Luís Mota que está a organizar e já me pediu ajuda na definição do percurso... Mas era bem mudar a data Very Happy

nuno vai dando noticias em relação ao passeio...
Ir para o topo Ir para baixo
nfreitas
WEC
WEC
nfreitas


Mensagens : 821
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 49
Localização : Braga

1ª Resistência tt em Felgueiras para motos 2 rodas, e quads, dia 21 de Março de 2010. Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Resistência tt em Felgueiras para motos 2 rodas, e quads, dia 21 de Março de 2010.   1ª Resistência tt em Felgueiras para motos 2 rodas, e quads, dia 21 de Março de 2010. EmptySeg Mar 08, 2010 6:21 pm

desde aquele dia nunca mais soube nada disso...
Ir para o topo Ir para baixo
Adelino Sousa
Elite
Elite
Adelino Sousa


Mensagens : 564
Data de inscrição : 02/11/2009
Idade : 43
Localização : Póvoa de Lanhoso

1ª Resistência tt em Felgueiras para motos 2 rodas, e quads, dia 21 de Março de 2010. Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Resistência tt em Felgueiras para motos 2 rodas, e quads, dia 21 de Março de 2010.   1ª Resistência tt em Felgueiras para motos 2 rodas, e quads, dia 21 de Março de 2010. EmptyQui Mar 18, 2010 10:26 am

Parece que a velha luta que o nfreitas descreveu vai ser re-editada...
Aleaxandre Mendes Vs Nuno Freitas duas velhas raposas dos nacionais!!!
Ir para o topo Ir para baixo
nfreitas
WEC
WEC
nfreitas


Mensagens : 821
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 49
Localização : Braga

1ª Resistência tt em Felgueiras para motos 2 rodas, e quads, dia 21 de Março de 2010. Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Resistência tt em Felgueiras para motos 2 rodas, e quads, dia 21 de Março de 2010.   1ª Resistência tt em Felgueiras para motos 2 rodas, e quads, dia 21 de Março de 2010. EmptySex Mar 19, 2010 12:49 pm

Não sei não, tenho de ver como anda o andamento do Mendes, parece que anda a treinar com pilotos do mundial... Very Happy

Já agora, alguém sabe se há treinos e quais os horários, de inscrição e treinos???
Ir para o topo Ir para baixo
Adelino Sousa
Elite
Elite
Adelino Sousa


Mensagens : 564
Data de inscrição : 02/11/2009
Idade : 43
Localização : Póvoa de Lanhoso

1ª Resistência tt em Felgueiras para motos 2 rodas, e quads, dia 21 de Março de 2010. Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Resistência tt em Felgueiras para motos 2 rodas, e quads, dia 21 de Março de 2010.   1ª Resistência tt em Felgueiras para motos 2 rodas, e quads, dia 21 de Março de 2010. EmptySeg Mar 22, 2010 10:04 am

Boas...
Ora então realizou-se este fim de semana a dita resistencia, uma pista bastante engraçada e maioritariamente rápida.
Juntou um bom grupo de pilotos em quantidade e qualidade.
como foi a prova de estreia deste grupo de amigos, como de normal existe algumas arestas e limar.
A minha prova foi muito muito atribulada, aí nos primeiros 5 minutos dei uns 5 malhos!!! Mas com o passar do tempo consegui recuperar o ritmo e então comecei a forçar o andamento e a subir umas posições.
na ultima volta estava em 3 colado ao Alexandre Mendes e acabou a gasolina!!! Ainda deu para vir abastecer e claro descer umas posições... O Nuno Freitas fez a sua corrida habitual, ligou o piloto automatico e lá foi até ao 3º lugar!!!

O resultado foi positivo, no final sentia-me bem fisicamente consegui (finalmente) apertar o Alexandre Mendes e também confirmeu o facto que com um deposito cheio e mais 4 litros n consigo fazer as 2 horas e desta forma não corri o risco de fazer esta asneira no Crosscountry...

Outro grande facto que merece destaque total foi a perda da virgindade por parte do Alex Dj!!! Ontem fez a sua 1ª resistência e completou a mesma com uma prestação digna para quem vive as motos de uma forma descontraída... é esse o espirito

Classificação
1º Paulo Vieira
2º Alexandre Mendes
3º Nuno Freitas
4º Peço desculpa mas n sei o nome - era um homem do cross com uma suzuki
5º Adelino Sousa - rei das asneiras em felgueiras
Ir para o topo Ir para baixo
benduro
WEC
WEC
benduro


Mensagens : 950
Data de inscrição : 27/07/2009
Idade : 45
Localização : braga

1ª Resistência tt em Felgueiras para motos 2 rodas, e quads, dia 21 de Março de 2010. Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Resistência tt em Felgueiras para motos 2 rodas, e quads, dia 21 de Março de 2010.   1ª Resistência tt em Felgueiras para motos 2 rodas, e quads, dia 21 de Março de 2010. EmptySeg Mar 22, 2010 11:28 am

quem é o paulo vieira?

parabens ao pessoal do forum.

sempre a dar gas.

nuno o teu rapaz tambem foi?

e que tal umas fotos?
Ir para o topo Ir para baixo
nfreitas
WEC
WEC
nfreitas


Mensagens : 821
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 49
Localização : Braga

1ª Resistência tt em Felgueiras para motos 2 rodas, e quads, dia 21 de Março de 2010. Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Resistência tt em Felgueiras para motos 2 rodas, e quads, dia 21 de Março de 2010.   1ª Resistência tt em Felgueiras para motos 2 rodas, e quads, dia 21 de Março de 2010. EmptySeg Mar 22, 2010 11:46 am

Gostei dessa do Piloto Autmático Adelino lol! Tem de ser, porque se não for assim não há braços pra mais Very Happy

Realmente aquele teu inicio foi um desastre, logo na primeira volta eu já estava sem braços e quando dei por mim estava em primeiro, vocês foram-se aniquilando uns aos outros, ou caíam ou enganavam-se no percurso Laughing Laughing Mas quando me passaste vinhas com um andamento espantoso, apareceste e desapareceste num ápice... Eu já vinha cheio de bolhas na mãos, mas a diferença de andamento era abismal Wink

O Paulo Vieira é de Fafe e costuma fazer resultados muitos bons, principalmente em pistas rápida... Aquele piano dele dá uma brita Shocked

a minha malta estava toda de ressaca, sábado fui com Luis fazer o Raide de Moure e festejar o aniversário dele. À hora de jantar eu já tava como um sino, mas ele deve ter ficado bem pior... Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Adelino Sousa
Elite
Elite
Adelino Sousa


Mensagens : 564
Data de inscrição : 02/11/2009
Idade : 43
Localização : Póvoa de Lanhoso

1ª Resistência tt em Felgueiras para motos 2 rodas, e quads, dia 21 de Março de 2010. Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Resistência tt em Felgueiras para motos 2 rodas, e quads, dia 21 de Março de 2010.   1ª Resistência tt em Felgueiras para motos 2 rodas, e quads, dia 21 de Março de 2010. EmptySeg Mar 22, 2010 11:49 am

O Paulo Vieira é um gajo de fafe que anda muito bem de moto, possui uma Yamaha Yz 250F muito bem preprada e corre pelo Moto dreams...

esta vitória era para o Mendes, mas houve um pequeno problema por parte da organização, que pôs uma parte do percurso com duas alternativas... só que esquecerem-se de avisar o pessoal!!! Só o Paulo vieira é que fazia essa parte e assim por volta ganhava cerca de 8 a 10 segundos...
inicialmente o Mendes estava com um minuto e tal de avanço para o segundo classificado e o paulo através dessa alternativa anonima consuguiu passar por ele e a ganhar aqueles segundos por volta foi-se distanciando...
Ir para o topo Ir para baixo
pako
Nacional
Nacional
pako


Mensagens : 417
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 48
Localização : Felgueiras

1ª Resistência tt em Felgueiras para motos 2 rodas, e quads, dia 21 de Março de 2010. Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Resistência tt em Felgueiras para motos 2 rodas, e quads, dia 21 de Março de 2010.   1ª Resistência tt em Felgueiras para motos 2 rodas, e quads, dia 21 de Março de 2010. EmptySeg Mar 22, 2010 12:27 pm

Adelino Sousa escreveu:
O Paulo Vieira é um gajo de fafe que anda muito bem de moto, possui uma Yamaha Yz 250F muito bem preprada e corre pelo Moto dreams...

esta vitória era para o Mendes, mas houve um pequeno problema por parte da organização, que pôs uma parte do percurso com duas alternativas... só que esquecerem-se de avisar o pessoal!!! Só o Paulo vieira é que fazia essa parte e assim por volta ganhava cerca de 8 a 10 segundos...
inicialmente o Mendes estava com um minuto e tal de avanço para o segundo classificado e o paulo através dessa alternativa anonima consuguiu passar por ele e a ganhar aqueles segundos por volta foi-se distanciando...

e exatamente o que o adelino esta a dizer esta victoria era do alexandre mendes , mas por erro meu , que fui o organizador da prova , errei a 100% nessa parte de duas opcoes de percurço e so o disse ao paulo vieira , e me esqueçeu de avisar todos os pilotos , mas o paulo por sua vez fez sempre fez o percurço que todos faziam , mas como eu tinha falado sobre essa alternativa , o paulo como nao conseguia de outra forma alcançar o alexandre mendes , entao se apuderou dessa alternativa para tal o passar... mas a victoria na minha consiencia e de alexandre mendes... e mais uma vez peço desculpa por tal sucedido...
Ir para o topo Ir para baixo
http://nadescontraracing.blogspot.com/
Adelino Sousa
Elite
Elite
Adelino Sousa


Mensagens : 564
Data de inscrição : 02/11/2009
Idade : 43
Localização : Póvoa de Lanhoso

1ª Resistência tt em Felgueiras para motos 2 rodas, e quads, dia 21 de Março de 2010. Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Resistência tt em Felgueiras para motos 2 rodas, e quads, dia 21 de Março de 2010.   1ª Resistência tt em Felgueiras para motos 2 rodas, e quads, dia 21 de Março de 2010. EmptySeg Mar 22, 2010 2:08 pm

Pako o que é preciso é não desistir!!!
tens aí condições espectaculares, com o terreno que tens podes fazer das resistencias mais espectaculares...
eu melhorava e vi que tens zonas para isso, de forma a quer esta fosse mais técnica, tens lá umas boas subidas!!! e não tão rápida...
Só precisas é reunir mais uns amigos para não estares sobrecarregado...

havias de ter estado na 1ª prova que eu organizei!!! Foi o pânico a 30 min, de prova mandei parar toda a gente por causa de um lamaçal que estava intransponivel!!!
E não desisti de as organizar e penso que o pessoal tem gostado muito!!!
As provas boas são feitas por pessoal que gosta das Motos, que é o teu caso...
Ir para o topo Ir para baixo
pako
Nacional
Nacional
pako


Mensagens : 417
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 48
Localização : Felgueiras

1ª Resistência tt em Felgueiras para motos 2 rodas, e quads, dia 21 de Março de 2010. Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Resistência tt em Felgueiras para motos 2 rodas, e quads, dia 21 de Março de 2010.   1ª Resistência tt em Felgueiras para motos 2 rodas, e quads, dia 21 de Março de 2010. EmptySeg Mar 22, 2010 3:42 pm

Adelino Sousa escreveu:
Pako o que é preciso é não desistir!!!
tens aí condições espectaculares, com o terreno que tens podes fazer das resistencias mais espectaculares...
eu melhorava e vi que tens zonas para isso, de forma a quer esta fosse mais técnica, tens lá umas boas subidas!!! e não tão rápida...
Só precisas é reunir mais uns amigos para não estares sobrecarregado...

havias de ter estado na 1ª prova que eu organizei!!! Foi o pânico a 30 min, de prova mandei parar toda a gente por causa de um lamaçal que estava intransponivel!!!
E não desisti de as organizar e penso que o pessoal tem gostado muito!!!
As provas boas são feitas por pessoal que gosta das Motos, que é o teu caso...


pois tens razao adelin.. desistir nao esta nos meus planos, mas sim continuar, mas com algumas alteraçoes e com algumas afinacoes nos erros, mas quamto a pessoal e mt cmplicado aqui , mas nada que nao consiga, pois adoro tirar o prazer de fazer provas , mas!!
tb gosto de as organizar , mas quero tentar sempre que tudo saia perfeito...
veremos como vai sair a proxima...


abraço....
Ir para o topo Ir para baixo
http://nadescontraracing.blogspot.com/
pako
Nacional
Nacional
pako


Mensagens : 417
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 48
Localização : Felgueiras

1ª Resistência tt em Felgueiras para motos 2 rodas, e quads, dia 21 de Março de 2010. Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Resistência tt em Felgueiras para motos 2 rodas, e quads, dia 21 de Março de 2010.   1ª Resistência tt em Felgueiras para motos 2 rodas, e quads, dia 21 de Março de 2010. EmptySeg Mar 22, 2010 3:44 pm

boas , pessoal em breve terei algumas fotos e videos que estou a recolher de todo o publico
que assim o fez, pois ja tenho algumas fotos e algns videos , quando tiver aqui alguma coisa culucada eu aviso...
Ir para o topo Ir para baixo
http://nadescontraracing.blogspot.com/
AlexDJ
WEC
WEC
AlexDJ


Mensagens : 1153
Data de inscrição : 01/09/2009
Idade : 46
Localização : Felgueiras/Porto /EnduroMan

1ª Resistência tt em Felgueiras para motos 2 rodas, e quads, dia 21 de Março de 2010. Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Resistência tt em Felgueiras para motos 2 rodas, e quads, dia 21 de Março de 2010.   1ª Resistência tt em Felgueiras para motos 2 rodas, e quads, dia 21 de Março de 2010. EmptySeg Mar 22, 2010 6:58 pm

Adelino Sousa escreveu:
Boas...
Ora então realizou-se este fim de semana a dita resistencia, uma pista bastante engraçada e maioritariamente rápida.
Juntou um bom grupo de pilotos em quantidade e qualidade.
como foi a prova de estreia deste grupo de amigos, como de normal existe algumas arestas e limar.
A minha prova foi muito muito atribulada, aí nos primeiros 5 minutos dei uns 5 malhos!!! Mas com o passar do tempo consegui recuperar o ritmo e então comecei a forçar o andamento e a subir umas posições.
na ultima volta estava em 3 colado ao Alexandre Mendes e acabou a gasolina!!! Ainda deu para vir abastecer e claro descer umas posições... O Nuno Freitas fez a sua corrida habitual, ligou o piloto automatico e lá foi até ao 3º lugar!!!

O resultado foi positivo, no final sentia-me bem fisicamente consegui (finalmente) apertar o Alexandre Mendes e também confirmeu o facto que com um deposito cheio e mais 4 litros n consigo fazer as 2 horas e desta forma não corri o risco de fazer esta asneira no Crosscountry...

Outro grande facto que merece destaque total foi a perda da virgindade por parte do Alex Dj!!! Ontem fez a sua 1ª resistência e completou a mesma com uma prestação digna para quem vive as motos de uma forma descontraída... é esse o espirito

Classificação
1º Paulo Vieira
2º Alexandre Mendes
3º Nuno Freitas
4º Peço desculpa mas n sei o nome - era um homem do cross com uma suzuki
5º Adelino Sousa - rei das asneiras em felgueiras




Bem de minha parte agradeço -te imenso Adelino o elogio...foi mesmo tirar os três nas resistências !!! Afinal não doi nada!! não sinto nada...nem braços nem pernas nem nagdas!!! lol!

Terminei fiquei feliz por isso..fiz uma corrida de traz pra frente...a passar quem podia e a deixar passar quem anda!! (e não levei o retrovisor ) mas ouvia bem!! e todos os que me passavam diziam sempre obrigado!! dirt

Não gosto de ser o estorvas...kakakakka


Bem pelas minhas contas andei sempre no meio da tabela para, cima era-mos, 27 ou 28 e andei sempre em 10/11 , devo ter terminado, em 12 ou 13 , penso eu de que!! não tenho a certeza!!

Mas também foi lá para participar e por ser organizada por quem foi..e nem devia ter ido pois fisicamente não estava preparado , pois tinha estado internado na terça e quarta feira...estava debilitado fisicamente...e na sexta "bebedeira" ressaca no sábado phosgassse....e tareia no domingo hoje até me doí o cabelo!!! kakkakakakaa ( estou muito fixe) não me sentia assim desde do enduro de Vieira do Minho !!!

E resistência ainda tenho, pois o meu andamento foi sempre o mesmo desde que arranquei !! (20 30 20 30) lol Curti muito adorei.. Eu se quis-se ganhava-vos a todos!! conheço este monte melhor que a palma da minha mão!! e os atalhos esses nem vos falo..mas sou muito recto em todo na minha vida e não era Homem para ter esse tipo de atitude fosse onde fosse...

È por amor é por amor e pelo desporto..e roubar e enganar ou curta isso comigo não funciona!!

Quer eu quer o Fill ( Filipe Afonso ) , fomos até ao fim e sempre na mesma Rodagem!! e ele ficou á minha frente porquê , como eu tive o Acidente em Junho passado (atropelado por um Cls 320 CDI preto)lol a minha clavícula ontem ressentiu-se muito e deslocou-se duas vez ..e tive que parar para conseguir colocar-la no local onde ela faz falta!! lol


venham mais que agora é para continuar sempre que possa e se o medico me deixar!!!
dirt cerveja



Parabéns a todos os vencedores a todos os participantes e a todos relacionados com a organização!! ave banana

Ps: com tantos tantos Felgueirenses a andar de mota ....só eu e outro é que tive-mos a "coragem" de nos meter-mos no meio de todos os "Tu Barões" presentes ...e principalmente a perder a virgindade!!


festa cens




cheers
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.clubektmportugal.com
Luis-excelencia
Elite
Elite



Mensagens : 580
Data de inscrição : 07/02/2010
Idade : 69
Localização : Jovim-Gondomar

1ª Resistência tt em Felgueiras para motos 2 rodas, e quads, dia 21 de Março de 2010. Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Resistência tt em Felgueiras para motos 2 rodas, e quads, dia 21 de Março de 2010.   1ª Resistência tt em Felgueiras para motos 2 rodas, e quads, dia 21 de Março de 2010. EmptySeg Mar 22, 2010 9:56 pm

Etive no sabado em santa quiteria e dei a volta a uma parte do percurso mais o cairolli ( o pitt bull que é o companheiro) e achei o percurso muito engraçado tinha umas subidinhas porreiras fiquei com vontade de moer o escleto no domingo mas um precalço de precurso no sabado a festejar os meus 55 escorreguei nos copos e já teraõ perçebido mas hade haver mais com o PAKO a organizar pois os erros acontecem aos melhores E GAZ TÓNIC
Ir para o topo Ir para baixo
HuskyBoy
Elite
Elite
HuskyBoy


Mensagens : 521
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 37
Localização : Santarém

1ª Resistência tt em Felgueiras para motos 2 rodas, e quads, dia 21 de Março de 2010. Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Resistência tt em Felgueiras para motos 2 rodas, e quads, dia 21 de Março de 2010.   1ª Resistência tt em Felgueiras para motos 2 rodas, e quads, dia 21 de Março de 2010. EmptyTer Mar 23, 2010 3:47 am

e fotos... dirt
Ir para o topo Ir para baixo
Adelino Sousa
Elite
Elite
Adelino Sousa


Mensagens : 564
Data de inscrição : 02/11/2009
Idade : 43
Localização : Póvoa de Lanhoso

1ª Resistência tt em Felgueiras para motos 2 rodas, e quads, dia 21 de Março de 2010. Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Resistência tt em Felgueiras para motos 2 rodas, e quads, dia 21 de Março de 2010.   1ª Resistência tt em Felgueiras para motos 2 rodas, e quads, dia 21 de Março de 2010. EmptyTer Mar 23, 2010 9:56 am

boas Alex... n sei se serve de grande consolo, mas foste atropelado por um carro fixe....
era bem pior ficar todo partido por um fiat 127...

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
hondaredrider
WEC
WEC
hondaredrider


Mensagens : 1699
Data de inscrição : 18/08/2009
Idade : 47
Localização : Zona Oeste - Terra de Cowboys e Coboiadas !

1ª Resistência tt em Felgueiras para motos 2 rodas, e quads, dia 21 de Março de 2010. Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Resistência tt em Felgueiras para motos 2 rodas, e quads, dia 21 de Março de 2010.   1ª Resistência tt em Felgueiras para motos 2 rodas, e quads, dia 21 de Março de 2010. EmptyTer Mar 23, 2010 10:30 am

Adelino Sousa escreveu:
boas Alex... n sei se serve de grande consolo, mas foste atropelado por um carro fixe....
era bem pior ficar todo partido por um fiat 127...

Abraço


Boas a todos,

Adelino, permite-me discordar mas um Fiat 127 também é um carro fixe. lol! pelo menos para mim....
se o alex tivesse sido atropelado por um daewoo matiz é que era bem pior, por um lado pelo outro melhor porque era mais levezinho ... (não leves a mal caro Alex.... Very Happy )

Deixando o off topic ....


ENTÃO E AS FOTOS ??????????
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100000170626281
AlexDJ
WEC
WEC
AlexDJ


Mensagens : 1153
Data de inscrição : 01/09/2009
Idade : 46
Localização : Felgueiras/Porto /EnduroMan

1ª Resistência tt em Felgueiras para motos 2 rodas, e quads, dia 21 de Março de 2010. Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Resistência tt em Felgueiras para motos 2 rodas, e quads, dia 21 de Março de 2010.   1ª Resistência tt em Felgueiras para motos 2 rodas, e quads, dia 21 de Março de 2010. EmptyTer Mar 23, 2010 11:01 am

hondaredrider escreveu:
Adelino Sousa escreveu:
boas Alex... n sei se serve de grande consolo, mas foste atropelado por um carro fixe....
era bem pior ficar todo partido por um fiat 127...

Abraço


Boas a todos,

Adelino, permite-me discordar mas um Fiat 127 também é um carro fixe. lol! pelo menos para mim....
se o alex tivesse sido atropelado por um daewoo matiz é que era bem pior, por um lado pelo outro melhor porque era mais levezinho ... (não leves a mal caro Alex.... Very Happy )

Deixando o off topic ....


ENTÃO E AS FOTOS ??????????




Laughing Laughing Laughing Laughing


claro que não levo a mal... lol! ainda brinco com isso....eu ia de mota ...e o gajo bateu e fugiu....( KA Q4040 Cls 320 CDI preto, Alemão)


o Fiat 127 ..na na a chapa é muita dura...fosgasssse...


e não tinha a estrela..para fazer pontaria!!! ave


banana festa



A coisa do Arco de Baúlhe não há!!! lol!



como o calor esquezito!!! ou o frio fresco!!! cerveja
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.clubektmportugal.com
pdribeiro
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana
pdribeiro


Mensagens : 19
Data de inscrição : 25/03/2010
Idade : 40
Localização : Marco de Canaveses

1ª Resistência tt em Felgueiras para motos 2 rodas, e quads, dia 21 de Março de 2010. Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Resistência tt em Felgueiras para motos 2 rodas, e quads, dia 21 de Março de 2010.   1ª Resistência tt em Felgueiras para motos 2 rodas, e quads, dia 21 de Março de 2010. EmptyQui Mar 25, 2010 11:51 pm

Boa noite,

Desde já começo por me apresentar. Sou o Patrício Ribeiro do Marco de Canaveses…

Ando de mota (KTM EXC 450) apenas nos fins-de-semana e comecei muito recentemente a participar nestas provas. Estriei-me em Vila Boa de Quires no passado mês de Fevereiro e agora esta.

Quero felicitar a organização pela excelente prova e ainda todos os participantes.

Termino em jeito de provocação…. Adelino, como é que se faz uma prova destas, com cinco tombos à mistura, de mangas arregaçadas e sem esmurrar os cotovelos????

Até Paredes….

Abraço,
Patrício Ribeiro
Ir para o topo Ir para baixo
Adelino Sousa
Elite
Elite
Adelino Sousa


Mensagens : 564
Data de inscrição : 02/11/2009
Idade : 43
Localização : Póvoa de Lanhoso

1ª Resistência tt em Felgueiras para motos 2 rodas, e quads, dia 21 de Março de 2010. Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Resistência tt em Felgueiras para motos 2 rodas, e quads, dia 21 de Março de 2010.   1ª Resistência tt em Felgueiras para motos 2 rodas, e quads, dia 21 de Março de 2010. EmptySex Mar 26, 2010 10:17 am

ahhh pois!!! ainda te falta aprender a caír...
e dei cada malho estupido!!! até de frente contra os muros andei... E só depois de me chamar todos os nomes que me lembrei é que comecei a andar...
mas foi de ter estado na frente da corrida e queria tentar abrir uma margem segura para os restante que me levou a fazer asneiras atrás de asneiras... Enfim acusei pressão!!!
de facto gosto de andar de mangas arregaçadas!!! para cima de 12º tenho calor...

vemo-nos na sobreira...
Ir para o topo Ir para baixo
 
1ª Resistência tt em Felgueiras para motos 2 rodas, e quads, dia 21 de Março de 2010.
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» 80 Milhas de Resistencia TT Motos & Quads - 4 Março 2012 - Coruche
» Passeio motos antigas (24 de Março)
» 1ª Resistência TT motos Bombeiros Voluntários Marco de Canaveses
» VII Resistencia TT Casal de Maria , Motos e Quads
» 5º ACRAP AVENTURA - Passeio motos tt 2 e 4 rodas - Arcos de Valdevez - 30 de Outubro

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
enduroportugal :: Temas :: Eventos-
Ir para: