Boas pessoal,como alguns devem ter reparado o Endurocross nocturno de Marco de Canaveses este ano não se realizou(a troika obriga-me a estar fora do país por períodos maiores e os meus ''sócios'' não quiseram fazer a prova sem mim),mas isto não quer dizer que a vontade de fazer coisas tenha esmorecido...
Tal como o título do tópico indica estamos a pensar organizar uma resistência no ultimo fim de semana do ano.. a ideia era fazer a corrida mas também criar uma oportunidade de convívio no final com um churrasco á maneira,temos em conta que há muita gente que tal como eu está fora do pais mas a quem o bichinho das corridas não para de roer,esta prova seria direccionada especialmente aos pilotos amadores( se bem que os mais pros seriam igualmente bem vindos),sem prémios monetários e com troféus para os melhores.
O tipo de percurso ainda não está definido porque há 2 ou 3 locais possíveis mas gostávamos de conseguir fazer uma pista perto das instalações onde se realizou o Endurocross devido ás excelentes condições que tem(duches,padock,etc).Gostaria também da vossa opinião acerca do dia:sábado ou domingo.Ficamos á espera das vossas opiniões e ideias que surjam
Desculpem porque inicialmente este tópico estava mal situado(nas vendas)