enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarGas Gas 2011 - Página 4 Botaof12
 

 Gas Gas 2011

Ir para baixo 
+18
Skaza
miranda
Luis-excelencia
paxx
valmeiral
Fabio Pereira
piminho74
hondaredrider
pirata127
miguelktm
HuskyBoy
melicia
MottaGuedes
Malheiro
andréferreira
fil
AlexDJ
nacnac
22 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
tiago oliveira
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana



Mensagens : 18
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 44
Localização : malhou -alcanena

Gas Gas 2011 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Gas Gas 2011   Gas Gas 2011 - Página 4 EmptyQua Out 27, 2010 11:38 pm

só me falta os euros senão já cá estava! Very Happy tenho que me contentar com a minha de 2005 lool gas gas 300 a melhor mota de enduro do mundo ! á pois é bébé
melicia escreveu:
andréferreira escreveu:
nacnac escreveu:
As novas 250 e 300 2t

Gas Gas 2011 - Página 4 Ec2502t_2011_01

Gas Gas 2011 - Página 4 36737_407177071221_186268051221_4986537_4773962_n

Gas Gas 2011 - Página 4 Ec2502t_2011_03



http://www.gasgasmotos.es/es/enduro.html

Uma obra de arte...

Amigo

Grande maquina... festa banana festa banana

Mas nao tem motor de arranque cabecada cabecada cabecada cabecada ave ave ave
Ir para o topo Ir para baixo
andréferreira
Elite
Elite



Mensagens : 754
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 54
Localização : Porto

Gas Gas 2011 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Gas Gas 2011   Gas Gas 2011 - Página 4 EmptyQui Out 28, 2010 10:17 am



Malditos euros... Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
tiago oliveira
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana



Mensagens : 18
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 44
Localização : malhou -alcanena

Gas Gas 2011 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Gas Gas 2011   Gas Gas 2011 - Página 4 EmptyQui Out 28, 2010 4:25 pm

tb é verdade ! japonese ! mas e se te te disserem que a gas gas por dentro do motor é igual á honda cr? já ficas mais descansado?? loool é mt boa a mota
Fabio Pereira escreveu:
não sei porque mas continuo a não gostar!!!

japonese!!! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
valmeiral
Nacional
Nacional
valmeiral


Mensagens : 465
Data de inscrição : 13/08/2009
Idade : 49
Localização : Serra da Boneca

Gas Gas 2011 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Gas Gas 2011   Gas Gas 2011 - Página 4 EmptyQui Out 28, 2010 6:47 pm

tiago oliveira escreveu:
tb é verdade ! japonese ! mas e se te te disserem que a gas gas por dentro do motor é igual á honda cr? já ficas mais descansado?? loool é mt boa a mota
Fabio Pereira escreveu:
não sei porque mas continuo a não gostar!!!

japonese!!! Smile

Eu, como sabem, tive uma GASGAS 300 durante 5 anos e neste momento tenho uma Japonesa a 4T e a minha opinião é a seguinte.

1. A relação preço/qualidade da GASGAS é imbatível;
2. A parte mecânica é mesmo muito boa;
3. As suspensões não prestam;
4. Os travões são muito bons;
5. A montagem da mota é má pois é preciso andar sempre a apertar os parafusos todos. Os principais porblemas são o pedal do travão de trás, kicks e patins. No entanto com alguma abilidade conseguem-se resolver definitivamente quase todos eles;
6. É muito boa para trialeiras e percurso e menos boa para especiais e circuitos de motocross. Para uns é uma coisa boa e para outros é uma coisa má.

As Japonesas são muito boas naquilo que a GASGAS é muito má principalmente na montagem e nas suspensões.

Se eu comprava uma GASGAS novamente, sim comprava. Por cerca de 6000€ têm-se aquilo que a KTM vende por 9000€. Com 3.000€ meto umas suspensões de topo e altero tudo aquilo que a GASGAS tem menos qualidade e aínda fico com dinheiro para fazer uma boa época de enduro.
Ir para o topo Ir para baixo
andréferreira
Elite
Elite



Mensagens : 754
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 54
Localização : Porto

Gas Gas 2011 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Gas Gas 2011   Gas Gas 2011 - Página 4 EmptyQui Out 28, 2010 7:30 pm

valmeiral escreveu:


Se eu comprava uma GASGAS novamente, sim comprava. Por cerca de 6000€ têm-se aquilo que a KTM vende por 9000€. Com 3.000€ meto umas suspensões de topo e altero tudo aquilo que a GASGAS tem menos qualidade e aínda fico com dinheiro para fazer uma boa época de enduro.

No que escreves nesta parte tens obviamente razão e é o que eu faria.Seria a atitude mais inteligente para aqueles em que o dinheiro para correr sai do bolso própio.
E trata-se realmente de uma excelente moto...
Ir para o topo Ir para baixo
tiago oliveira
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana



Mensagens : 18
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 44
Localização : malhou -alcanena

Gas Gas 2011 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Gas Gas 2011   Gas Gas 2011 - Página 4 EmptyQui Out 28, 2010 8:14 pm

verdade a nivel da suspensão da frente ! atraz é holins e isso diz tudo ! em relação ao resto são pequenas coisas que com 10 euros se resolvem ! para trialeiras a mota é brutal gosto muito mas a minha já se está a preparar para levar umas holins á frente Very Happy
valmeiral escreveu:
tiago oliveira escreveu:
tb é verdade ! japonese ! mas e se te te disserem que a gas gas por dentro do motor é igual á honda cr? já ficas mais descansado?? loool é mt boa a mota
Fabio Pereira escreveu:
não sei porque mas continuo a não gostar!!!

japonese!!! Smile

Eu, como sabem, tive uma GASGAS 300 durante 5 anos e neste momento tenho uma Japonesa a 4T e a minha opinião é a seguinte.

1. A relação preço/qualidade da GASGAS é imbatível;
2. A parte mecânica é mesmo muito boa;
3. As suspensões não prestam;
4. Os travões são muito bons;
5. A montagem da mota é má pois é preciso andar sempre a apertar os parafusos todos. Os principais porblemas são o pedal do travão de trás, kicks e patins. No entanto com alguma abilidade conseguem-se resolver definitivamente quase todos eles;
6. É muito boa para trialeiras e percurso e menos boa para especiais e circuitos de motocross. Para uns é uma coisa boa e para outros é uma coisa má.

As Japonesas são muito boas naquilo que a GASGAS é muito má principalmente na montagem e nas suspensões.

Se eu comprava uma GASGAS novamente, sim comprava. Por cerca de 6000€ têm-se aquilo que a KTM vende por 9000€. Com 3.000€ meto umas suspensões de topo e altero tudo aquilo que a GASGAS tem menos qualidade e aínda fico com dinheiro para fazer uma boa época de enduro.
Ir para o topo Ir para baixo
valmeiral
Nacional
Nacional
valmeiral


Mensagens : 465
Data de inscrição : 13/08/2009
Idade : 49
Localização : Serra da Boneca

Gas Gas 2011 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Gas Gas 2011   Gas Gas 2011 - Página 4 EmptySex Out 29, 2010 9:17 am

Há ohlins e ohlins. O TTX é bom e caro, o 888 é mais ou menos (mais para menos) mas sempre melhor do que o Sachs que vem de série.

Se conseguirem comprem umas Kayaba ou Showa e então ficam com uma mota canhão. Umas Kayaba de cartucho bem preparadas são qualquer coisa de fantástico. Na net encontram-se showa a bom preço. Eu comprei umas para a minha GASGAS quando a tinha.

Os tais 10€ têm tendência a crescer. Wink Wink Wink
Ir para o topo Ir para baixo
tiago oliveira
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana



Mensagens : 18
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 44
Localização : malhou -alcanena

Gas Gas 2011 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Gas Gas 2011   Gas Gas 2011 - Página 4 EmptySex Out 29, 2010 11:43 pm

pois amigo eu antes quero as marzochi que veem de origem do que as showa ! e tenho 3 motas com elas ! não gosto ! e para mim ohlins é ohlins não há olins maus
valmeiral escreveu:
Há ohlins e ohlins. O TTX é bom e caro, o 888 é mais ou menos (mais para menos) mas sempre melhor do que o Sachs que vem de série.

Se conseguirem comprem umas Kayaba ou Showa e então ficam com uma mota canhão. Umas Kayaba de cartucho bem preparadas são qualquer coisa de fantástico. Na net encontram-se showa a bom preço. Eu comprei umas para a minha GASGAS quando a tinha.

Os tais 10€ têm tendência a crescer. Wink Wink Wink
Ir para o topo Ir para baixo
andréferreira
Elite
Elite



Mensagens : 754
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 54
Localização : Porto

Gas Gas 2011 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Gas Gas 2011   Gas Gas 2011 - Página 4 EmptySáb Out 30, 2010 10:35 am

tiago oliveira escreveu:
pois amigo eu antes quero as marzochi que veem de origem do que as showa ! e tenho 3 motas com elas ! não gosto ! e para mim ohlins é ohlins não há olins maus

Realmente tenho que concordar contigo tiago,porque tenho uma GG equipada com uma forq. OHLINS modelo-GG 112302/9 46mm e o conforto e segurança que me transmitem em todo o tipo de uso,sobretudo a rolar depressa em mau piso, não é equivalente a mais nenhuma que já tenha experimentado mesmo as mais recentes japonesas,que tambem evoluiram bastante.Só realmente quem usa/usou uma forqueta desta marca pode avaliar realmente o que elas são ,assim como o amortecedor traseiro da mesma marca nunca me acusou o "cansaço" de horas de funcionamento que um amortecedor mais vulgar acusa,seja ele qual for "mexido" ou não.
Devo dizer que todas as outras marcas se servem da OHLINS como referencia,a forq. de "cartucho" já a OHLINS tinha desenvolvido bem no inicio dos anos 90´s nas pistas do CMundode MX nas saudosas YAMAHA YZM .
Não podemos vulgarizar o que não conheçemos só porque ouvimos dizer"que..."
È só a minha humilde opinião de feliz possuidor de uma dessas forquetas/amortecedor.
E só a titulo de curiosidade para quem não sabe,a OHLINS tem/tinha a YAMAHA MOTOR JAPAN como accionista maioritária...
Ir para o topo Ir para baixo
tiago oliveira
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana



Mensagens : 18
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 44
Localização : malhou -alcanena

Gas Gas 2011 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Gas Gas 2011   Gas Gas 2011 - Página 4 EmptySáb Out 30, 2010 11:48 am

bem dito amigo ! abraço e boas curvas
andréferreira escreveu:
tiago oliveira escreveu:
pois amigo eu antes quero as marzochi que veem de origem do que as showa ! e tenho 3 motas com elas ! não gosto ! e para mim ohlins é ohlins não há olins maus

Realmente tenho que concordar contigo tiago,porque tenho uma GG equipada com uma forq. OHLINS modelo-GG 112302/9 46mm e o conforto e segurança que me transmitem em todo o tipo de uso,sobretudo a rolar depressa em mau piso, não é equivalente a mais nenhuma que já tenha experimentado mesmo as mais recentes japonesas,que tambem evoluiram bastante.Só realmente quem usa/usou uma forqueta desta marca pode avaliar realmente o que elas são ,assim como o amortecedor traseiro da mesma marca nunca me acusou o "cansaço" de horas de funcionamento que um amortecedor mais vulgar acusa,seja ele qual for "mexido" ou não.
Devo dizer que todas as outras marcas se servem da OHLINS como referencia,a forq. de "cartucho" já a OHLINS tinha desenvolvido bem no inicio dos anos 90´s nas pistas do CMundode MX nas saudosas YAMAHA YZM .
Não podemos vulgarizar o que não conheçemos só porque ouvimos dizer"que..."
È só a minha humilde opinião de feliz possuidor de uma dessas forquetas/amortecedor.
E só a titulo de curiosidade para quem não sabe,a OHLINS tem/tinha a YAMAHA MOTOR JAPAN como accionista maioritária...
Ir para o topo Ir para baixo
saul
Verde
Verde
saul


Mensagens : 117
Data de inscrição : 16/10/2010
Localização : Fig. Foz

Gas Gas 2011 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Gas Gas 2011   Gas Gas 2011 - Página 4 EmptySáb Out 30, 2010 12:17 pm

Tambem sou grande fã da Ohlins e interessei-me especialmente pela tecnologia TTX e até estive à beira de comprar uns cartuchos para substituir os originais WP mas quando passei dumas WP de cartucho aberto para umas de dupla câmara (cartucho fechado), aquilo foi uma satisfação tão grande que acabei por esquecer os TTX que segundo tenho lido têm muita manutenção...

Ando desactualizado em relação a GASGAS mas gostei duma combinação Marzzochi/ Sachs que experimentei numa TM 300 de 2010
Ir para o topo Ir para baixo
tiago oliveira
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana



Mensagens : 18
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 44
Localização : malhou -alcanena

Gas Gas 2011 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Gas Gas 2011   Gas Gas 2011 - Página 4 EmptySáb Out 30, 2010 12:35 pm

ktm 300 mt mt boa mota ! é pena ser tão cara ! eu tenho uma 380 Very Happy
saul escreveu:
Tambem sou grande fã da Ohlins e interessei-me especialmente pela tecnologia TTX e até estive à beira de comprar uns cartuchos para substituir os originais WP mas quando passei dumas WP de cartucho aberto para umas de dupla câmara (cartucho fechado), aquilo foi uma satisfação tão grande que acabei por esquecer os TTX que segundo tenho lido têm muita manutenção...

Ando desactualizado em relação a GASGAS mas gostei duma combinação Marzzochi/ Sachs que experimentei numa TM 300 de 2010
Ir para o topo Ir para baixo
saul
Verde
Verde
saul


Mensagens : 117
Data de inscrição : 16/10/2010
Localização : Fig. Foz

Gas Gas 2011 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Gas Gas 2011   Gas Gas 2011 - Página 4 EmptyDom Out 31, 2010 10:45 am

tiago oliveira escreveu:
ktm 300 mt mt boa mota ! é pena ser tão cara ! eu tenho uma 380 Very Happy

nunca tive oportunidade de experimentar uma 380, só uma 360, isto numa altura em que eu não entendia porque raio é que alguem precisava duma mota com mais de 125 cc... a minha 300 é para meninas à vista dessa tua 380 - é "potência amiga" como eu costumo dizer Smile

mas sem querer fugir em demasiado do tema do topico, a ultima GG 300 que experimentei era bastante utilizavel de motor mas muito pouco "aprumada"... a TM que refiro acima achei muito agressiva
Ir para o topo Ir para baixo
tiago oliveira
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana



Mensagens : 18
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 44
Localização : malhou -alcanena

Gas Gas 2011 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Gas Gas 2011   Gas Gas 2011 - Página 4 EmptyDom Out 31, 2010 11:05 am

a gas gas é mesmo mt boa ! com uns toques fica mel Very Happy nuna tive ipotesse de experimentar uma tm mas dizem bem da mota! agora a 380 é impecavel ate um "puto"a pode conduzir é mt doçil
saul escreveu:
tiago oliveira escreveu:
ktm 300 mt mt boa mota ! é pena ser tão cara ! eu tenho uma 380 Very Happy

nunca tive oportunidade de experimentar uma 380, só uma 360, isto numa altura em que eu não entendia porque raio é que alguem precisava duma mota com mais de 125 cc... a minha 300 é para meninas à vista dessa tua 380 - é "potência amiga" como eu costumo dizer Smile

mas sem querer fugir em demasiado do tema do topico, a ultima GG 300 que experimentei era bastante utilizavel de motor mas muito pouco "aprumada"... a TM que refiro acima achei muito agressiva
Ir para o topo Ir para baixo
 
Gas Gas 2011
Ir para o topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
 Tópicos semelhantes
-
» British Sprint Enduro Championships 2011 Round 5 2011
» Troca de CRF 250x 2011 por Husaberg FE 390 2011???
» HUsaberg FE 390 2011 e TE 250 2011
» coura tt 2011 09-04-2011
» gas gas 2011

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
enduroportugal :: Temas :: Geral-
Ir para: