enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarGas Gas 2011 - Página 2 Botaof12
 

 Gas Gas 2011

Ir para baixo 
+18
Skaza
miranda
Luis-excelencia
paxx
valmeiral
Fabio Pereira
piminho74
hondaredrider
pirata127
miguelktm
HuskyBoy
melicia
MottaGuedes
Malheiro
andréferreira
fil
AlexDJ
nacnac
22 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
melicia
WEC
WEC
melicia


Mensagens : 1614
Data de inscrição : 06/08/2009
Localização : Lagares

Gas Gas 2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gas Gas 2011   Gas Gas 2011 - Página 2 EmptyTer Jul 13, 2010 2:25 pm

[quote="miguelktm200exc"][quote="melicia"]
miguelktm200exc escreveu:
melicia escreveu:
andréferreira escreveu:
nacnac escreveu:
As novas 250 e 300 2t

Gas Gas 2011 - Página 2 Ec2502t_2011_01

Gas Gas 2011 - Página 2 36737_407177071221_186268051221_4986537_4773962_n

Gas Gas 2011 - Página 2 Ec2502t_2011_03



http://www.gasgasmotos.es/es/enduro.html


Mas para compensar tem o "control tracção" (desliga e liga a valvula de escape)


iSSO MUMA MOTA QUE CONHEÇO CUSTA 10 eUROS...


PARDAL VOA COBRA RASTEJA



Eu tambem prefiro KTM, alias, é o que tenho neste momento e se mudar é para outra KTM...
mas tb não vamos tirar o mérito ás GAZ GAZ 2t, ve-se no WEC
Outra coisa, motor de arranque numa mota a 2t é mais uma "paneleirice" pois até hoje só tive motas a 2t e nunca tive problemas em por a trabalhar com o pedal de arranque(kikess), nem conheço ninguem k tenha tido problemas, o mesmo já não se pode falar das 4t...mas é óbvio que facilita muito...


Paneleirice...

S]o se fores tu dado a esses termos...
Nao preciso de motor de arranque para nada a nao ser para por a mota a trabalhar ...

Tenho 40 anos e alguns parafusos nas pernas...
Quero/te ver andar comigo nos pecursos que ando e garanto/te que vais querer muito ter um motor de arranque...

Ve nas ultimas provas de extreme quantas motas estavam l]a sem motor de arranque.

Porque sera...


Pardal voa cobra rasteja
Ir para o topo Ir para baixo
hondaredrider
WEC
WEC
hondaredrider


Mensagens : 1699
Data de inscrição : 18/08/2009
Idade : 47
Localização : Zona Oeste - Terra de Cowboys e Coboiadas !

Gas Gas 2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gas Gas 2011   Gas Gas 2011 - Página 2 EmptyTer Jul 13, 2010 2:35 pm

eu tenho 33 e não tenho parafusos nas pernas ... mas reconheço que na minha Cr velhinha as vezes faz muita falta ....
principalmente quando um gajo está no meio do lamaçal, ou no cimo das pedras todo torcido, naquelas situações de ginástica, que não são muito dadas ao meu fisico nem ao do melicia, e a burra se cala ... era tão bom dar ao botão, em vez de ter de gastar mais energia a por a mota num sítio que dê para dar ao Kick ...

Nisso as KTM levam vantagem, porém concordo com o Valmeiral, a diferença de preço dá para uns tempos valentes de preparação e manutenção, não sendo a diferença de preço proporcional a diferença de performace de uma KTM para uma GASGAS ... enfim , continuamos é a dar ao Kick. Very Happy

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100000170626281
valmeiral
Nacional
Nacional
valmeiral


Mensagens : 465
Data de inscrição : 13/08/2009
Idade : 49
Localização : Serra da Boneca

Gas Gas 2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gas Gas 2011   Gas Gas 2011 - Página 2 EmptyTer Jul 13, 2010 3:32 pm

Eu também nunca precisei de motor de arranque na minha GasGas mas ao fim de 6 horas a dar ao kicks na extreme de Lagares cheguei ao final com caimbras na perna direita de morrer. Quem me dera ter um nessa altura...

Nesta mota então nem se fala....
Ir para o topo Ir para baixo
miguelktm
Elite
Elite
miguelktm


Mensagens : 786
Data de inscrição : 24/05/2010
Idade : 40
Localização : V.N. famalicão

Gas Gas 2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gas Gas 2011   Gas Gas 2011 - Página 2 EmptyTer Jul 13, 2010 4:34 pm



Mas para compensar tem o "control tracção" (desliga e liga a valvula de escape)[/quote]


iSSO MUMA MOTA QUE CONHEÇO CUSTA 10 eUROS...


PARDAL VOA COBRA RASTEJA[/quote]



Eu tambem prefiro KTM, alias, é o que tenho neste momento e se mudar é para outra KTM...
mas tb não vamos tirar o mérito ás GAZ GAZ 2t, ve-se no WEC
Outra coisa, motor de arranque numa mota a 2t é mais uma "paneleirice" pois até hoje só tive motas a 2t e nunca tive problemas em por a trabalhar com o pedal de arranque(kikess), nem conheço ninguem k tenha tido problemas, o mesmo já não se pode falar das 4t...mas é óbvio que facilita muito...[/quote]


Paneleirice...

S]o se fores tu dado a esses termos...
Nao preciso de motor de arranque para nada a nao ser para por a mota a trabalhar ...

Tenho 40 anos e alguns parafusos nas pernas...
Quero/te ver andar comigo nos pecursos que ando e garanto/te que vais querer muito ter um motor de arranque...

Ve nas ultimas provas de extreme quantas motas estavam l]a sem motor de arranque.

Porque sera...


Pardal voa cobra rasteja[/quote]


Antes demais, agradecia que me tratasses com respeito, pois julgo k não faltei ao respeito a ninguem, caso não saibas "paneleirices" é um termo usado para algo k não tem mt interesse...peço desculpa se te sentiste incomodado com a palavra...
Em relação aos parafusos, meu amigo podes ter 40 anos mas de certeza que não passate metade do tempo k passei em HOSPITAIS, algo k não aconcelho a ng!!
Outra coisa, em relação aos trilhos que andas, amigo, ando praticamente sempre com o Paulo Marques, Vitor Xalom, etc, eles por acaso só gostam de estradões...
Enfim acho que estava a dar a minha opinião e continuo com ela, pois numa mota a 2t, é facílimo por a trabalhar com o pedal de arranque...
Mas fica combinado para a gente se encontrar e vou com todo o gosto e prazer "tentar" fazer os teus percursos, mas depois vens tu aos meus trilhos.
Não sou nenhum piloto, mas até me desenrasco razoavelmente bem
O convite fica feito

Melhores CUMPRIMENTOS
mIGUEL anDRADE
Ir para o topo Ir para baixo
miguelktm
Elite
Elite
miguelktm


Mensagens : 786
Data de inscrição : 24/05/2010
Idade : 40
Localização : V.N. famalicão

Gas Gas 2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gas Gas 2011   Gas Gas 2011 - Página 2 EmptyTer Jul 13, 2010 4:45 pm

Caro melicia, caso não tenha reparado no que postei anteriormente, aqui vai:

Eu tambem prefiro KTM, alias, é o que tenho neste momento e se mudar é para outra KTM...
mas tb não vamos tirar o mérito ás GAZ GAZ 2t, ve-se no WEC
Outra coisa, motor de arranque numa mota a 2t é mais uma "paneleirice" pois até hoje só tive motas a 2t e nunca tive problemas em por a trabalhar com o pedal de arranque(kikess), nem conheço ninguem k tenha tido problemas, o mesmo já não se pode falar das 4t...[b]MAS É ÓBVIO QUE FACILITA MUITO!!


Cada um interpreta as coisas como mais lhe convém...


O convite mantem-se

Cumprimentos
Miguel andrade
Ir para o topo Ir para baixo
AlexDJ
WEC
WEC
AlexDJ


Mensagens : 1153
Data de inscrição : 01/09/2009
Idade : 46
Localização : Felgueiras/Porto /EnduroMan

Gas Gas 2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gas Gas 2011   Gas Gas 2011 - Página 2 EmptyTer Jul 13, 2010 5:07 pm




Shocked Shocked Shocked Shocked


What a Face What a Face affraid affraid affraid


isto hoje anda tudo.."malaiko"... Sleep Sleep Sleep


é falta de andar...dirt


festa lol!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.clubektmportugal.com
andréferreira
Elite
Elite



Mensagens : 754
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 54
Localização : Porto

Gas Gas 2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gas Gas 2011   Gas Gas 2011 - Página 2 EmptyTer Jul 13, 2010 5:12 pm

Alex Dj#017 escreveu:



Shocked Shocked Shocked Shocked


What a Face What a Face affraid affraid affraid


isto hoje anda tudo.."malaiko"... Sleep Sleep Sleep


é falta de andar...dirt


festa lol!


Realmente já era para dizer isso...

hoje é daqueles onde todos estão como aquele meu amigo dizia:

DESLARGUEM-ME SENÃO PARTO ESTA ME...A TODA...
Ir para o topo Ir para baixo
hondaredrider
WEC
WEC
hondaredrider


Mensagens : 1699
Data de inscrição : 18/08/2009
Idade : 47
Localização : Zona Oeste - Terra de Cowboys e Coboiadas !

Gas Gas 2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gas Gas 2011   Gas Gas 2011 - Página 2 EmptyTer Jul 13, 2010 5:18 pm

lol! lol!

Eu não ... já estou calmo .... !!!!! lol! lol!

TÁ TUDO ON-FIRE !!!! É FALTA DE CHUVA OU KÊ ?

para não fazer off-topic, porque o NAC hoje já deve estar comigo pelos cabelos .... O botão do controle de tracção deve ajudar tanto na pedra molhada ... mas como é que funciona ? já estás dentro da coisa andré ?
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100000170626281
piminho74
WEC
WEC
piminho74


Mensagens : 1168
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 41
Localização : esposende

Gas Gas 2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gas Gas 2011   Gas Gas 2011 - Página 2 EmptyTer Jul 13, 2010 8:44 pm

pessoal chill out!!! festa festa alcool alcool dirt dirt
Ir para o topo Ir para baixo
nacnac
Admin
nacnac


Mensagens : 3077
Data de inscrição : 17/07/2009
Idade : 45
Localização : Braga

Gas Gas 2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gas Gas 2011   Gas Gas 2011 - Página 2 EmptyTer Jul 13, 2010 10:20 pm

Controle de tracção faz falta é aqui ao pessoal...dassse..é cada atravessadela... lol!

E querem jantaradas...jantarada com este povo de sangue quente dá molho de certeza..loool......que dia.. Shocked Shocked

A Gas Gas sempre foi mota mais para trilhos e trialeiras, é essa a sua praia, do que especiais. Acho que todos sabem isso e não se pode ter o melhor dos dois mundos..Quando fabricarem a mota perfeita, digam-me para eu a comprar..

Bem, mas afinal que história é essa do controlo de tracção nas Gas?


_________________

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.enduroportugal.com.pt
paxx
Elite
Elite



Mensagens : 625
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 43
Localização : Paços de Ferreira

Gas Gas 2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gas Gas 2011   Gas Gas 2011 - Página 2 EmptyTer Jul 13, 2010 10:31 pm

nacnac escreveu:
..Quando fabricarem a mota perfeita, digam-me para eu a comprar..

NacNac...não precisas comprar nada porque já tens uma Twisted Evil Laughing Laughing

nacnac escreveu:
..Bem, mas afinal que história é essa do controlo de tracção nas Gas?


Acho que é o botao para alterar as curvas de potencia...coisa que nas motas melhores do mundo ja tem ha dois anos.. Twisted Evil Twisted Evil

Quanto à GasGas acho que está a melhorar a olhos vistos....Pra já não me vejo a comprar uma mas dependendo do que vão fazer nos proximos anos nao sei nao... Embarassed Rolling Eyes

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
hondaredrider
WEC
WEC
hondaredrider


Mensagens : 1699
Data de inscrição : 18/08/2009
Idade : 47
Localização : Zona Oeste - Terra de Cowboys e Coboiadas !

Gas Gas 2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gas Gas 2011   Gas Gas 2011 - Página 2 EmptyTer Jul 13, 2010 10:32 pm

miguelktm200exc escreveu:


... Mas para compensar tem o "control tracção" (desliga e liga a valvula de escape)

Num xei ... também queria que explicassem ... Sad
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100000170626281
Luis-excelencia
Elite
Elite



Mensagens : 580
Data de inscrição : 07/02/2010
Idade : 69
Localização : Jovim-Gondomar

Gas Gas 2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gas Gas 2011   Gas Gas 2011 - Página 2 EmptyTer Jul 13, 2010 10:48 pm

Europeias só gajas motas saõ japonesas E GAZ TÒNIC
Ir para o topo Ir para baixo
miranda
Verde
Verde
miranda


Mensagens : 285
Data de inscrição : 16/08/2009
Idade : 54
Localização : Torres Vedras

Gas Gas 2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gas Gas 2011   Gas Gas 2011 - Página 2 EmptyTer Jul 13, 2010 11:07 pm

O Malicias o homem lançou o desafio , vamos marcar isso para a Torres Extreme 18 Set. 2010 pois é em terreno neutro.

ass. Miranda
Ir para o topo Ir para baixo
http://extremtime.blogspot.com/
melicia
WEC
WEC
melicia


Mensagens : 1614
Data de inscrição : 06/08/2009
Localização : Lagares

Gas Gas 2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gas Gas 2011   Gas Gas 2011 - Página 2 EmptyTer Jul 13, 2010 11:11 pm

Desafio aceite...

Mandei-te um mail...


Pardal voa cobra rasteja
Ir para o topo Ir para baixo
valmeiral
Nacional
Nacional
valmeiral


Mensagens : 465
Data de inscrição : 13/08/2009
Idade : 49
Localização : Serra da Boneca

Gas Gas 2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gas Gas 2011   Gas Gas 2011 - Página 2 EmptyQua Jul 14, 2010 9:00 am

[quote="paxx]
Acho que é o botao para alterar as curvas de potencia...coisa que nas motas melhores do mundo ja tem ha dois anos.. Twisted Evil Twisted Evil

[/quote]

A GASGAS já tem isso desde 2005. Em 2005 bastava colocar o interruptor no volante e ligar este ao CDI, em 2006 este interruptor saiu de série em todos os modelos EC.
Ir para o topo Ir para baixo
valmeiral
Nacional
Nacional
valmeiral


Mensagens : 465
Data de inscrição : 13/08/2009
Idade : 49
Localização : Serra da Boneca

Gas Gas 2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gas Gas 2011   Gas Gas 2011 - Página 2 EmptyQua Jul 14, 2010 9:01 am

melicia escreveu:
Desafio aceite...

Mandei-te um mail...


Pardal voa cobra rasteja

Eu tb vou lá estar. Agora que descobri que a minha mota consegue andar duas horas sem àgua nenhuma no radiador no dia mais quente do ano julgo ter encontrado a mota ideal para as extremes.
Ir para o topo Ir para baixo
paxx
Elite
Elite



Mensagens : 625
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 43
Localização : Paços de Ferreira

Gas Gas 2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gas Gas 2011   Gas Gas 2011 - Página 2 EmptyQua Jul 14, 2010 10:26 am

valmeiral escreveu:

A GASGAS já tem isso desde 2005. Em 2005 bastava colocar o interruptor no volante e ligar este ao CDI, em 2006 este interruptor saiu de série em todos os modelos EC.

Laughing Laughing Laughing estava distraído... Twisted Evil Laughing quanto à WR andar duas horas sem água....já vi uma wr400 a dar uma volta inteira a um circuito de cross country quase sem oleo no motor (carter partido) e chegou ao fim... affraid affraid

abraço
Ir para o topo Ir para baixo
andréferreira
Elite
Elite



Mensagens : 754
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 54
Localização : Porto

Gas Gas 2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gas Gas 2011   Gas Gas 2011 - Página 2 EmptyQua Jul 14, 2010 10:52 am

Realmente Helder Rodrigues e Paulo Gonçalves aqui em Portugal mostraram aos mais atentos que a GG será sobretudo uma moto de trilhos e trialeiras ou de fim de semana...

Não quero transmitir aqui que a minha ideia que a GG é a "melhor do mundo",não caía nesse erro porque sobretudo gosto de motos.

Só procuro ser justo para com uma marca que sempre pensou quase exclusivamente em enduro,a que este fórum se dedica,e que conseguiu ser várias vezes campeã do mundo sem ter a estrutura que outras marcas tinham.

Não foi ao MX buscar uma e dar-lhe uma designação enduristica...



Ir para o topo Ir para baixo
miguelktm
Elite
Elite
miguelktm


Mensagens : 786
Data de inscrição : 24/05/2010
Idade : 40
Localização : V.N. famalicão

Gas Gas 2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gas Gas 2011   Gas Gas 2011 - Página 2 EmptyQua Jul 14, 2010 12:11 pm

hondaredrider escreveu:
miguelktm200exc escreveu:


... Mas para compensar tem o "control tracção" (desliga e liga a valvula de escape)

Num xei ... também queria que explicassem ... Sad



Boas, o "control tracção" é um botão que liga e desliga a valvula de escape, isto é no botão tem um desenho de uma nuvem e de um sol, que serve para desligar a valvula kuando está a chover...
Sinceramente todos os amigos com quem ando dizem que raramente usam, pois a mota tem umas baixas incriveis, segundo eles, só usam mesmo kuando estão em pedra molhada...
Dá jeito porque assim já não dá akeles "esticões" kuando a valvula abre...


Ir para o topo Ir para baixo
valmeiral
Nacional
Nacional
valmeiral


Mensagens : 465
Data de inscrição : 13/08/2009
Idade : 49
Localização : Serra da Boneca

Gas Gas 2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gas Gas 2011   Gas Gas 2011 - Página 2 EmptyQua Jul 14, 2010 12:25 pm

andréferreira escreveu:
Realmente Helder Rodrigues e Paulo Gonçalves aqui em Portugal mostraram aos mais atentos que a GG será sobretudo uma moto de trilhos e trialeiras ou de fim de semana...

Não quero transmitir aqui que a minha ideia que a GG é a "melhor do mundo",não caía nesse erro porque sobretudo gosto de motos.

Só procuro ser justo para com uma marca que sempre pensou quase exclusivamente em enduro,a que este fórum se dedica,e que conseguiu ser várias vezes campeã do mundo sem ter a estrutura que outras marcas tinham.

Não foi ao MX buscar uma e dar-lhe uma designação enduristica...




O que disseste é tudo verdade. A GasGas EC 300 é como disse a mota é para mim a ideal para o enduro. Isto porque o enduro de competição já tem muito pouco a ver com o enduro na forma como a GasGas o pensou inicialmente.

Hoje em dia o Enduro de competição é cada vez mais parecido com o MX e por isso é que as motas de MX levam vantagem.

Um bom piloto de enduro como os que referiste andam bem em qualquer mota e mexem muito nas motas tornando-as muito diferentes das motas de série por isso é melhor não irmos por aí. As opiniões de tipos como nós que andamos em várias motas e em vários terrenos e com vários níveis de andamento é que realmente serve de barómetro para avaliarmos a qualidade de uma mota.

Um exemplo que eu costumo dar é o do Stefan Everts que corria de Yamaha e ganhava tudo. Os fãs da Yamaha na altura diziam que a yamaha era a melhor do mundo porque ganhava tudo. A verdade é muito diferente disso porque nessa altura uma revista inglêsa fez uma avaliação da mota dele e as suspensões foram avaliadas em 80.000 euros (não me enganei no valor). Como podem perceber a mota dele não tem muito a ver com uma mota de série.

No entanto noutras vertentes do enduro de competição como os Indoors (ExtremeCross) ou as provas Extreme a gasgas está como um peixe dentro de àgua e é sempre uma das melhores motas a ter. Vejam o exemplo da última prova extreme, a Godexola em Espanha, em que as GasGas dominaram o pódio.



Ir para o topo Ir para baixo
Skaza
Promoção
Promoção
Skaza


Mensagens : 56
Data de inscrição : 28/04/2010
Localização : Arouca

Gas Gas 2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gas Gas 2011   Gas Gas 2011 - Página 2 EmptyQua Jul 14, 2010 5:25 pm

eu pela experiencia que tenho so posso dizer que pra mim tenho a mota ideal... pras coisas que faço é a mota indicada.. EC300 com Öhlins á frente e atras e ja é de 2004.... pois, quando andamos em estradão aberto e é so acelerar a ciclistica da mota é cansativa e esta ja esta adaptada ao meu 1.88m... agr quando chegamos a trialeiras e sitios "impossiveis" é vê-la trepar com as suas baixas inacreditaveis... Twisted Evil


em relação à 2011... nao gosto mt da decoração dada ao quadro... DETESTO a mica, é horrivel pra mim.... Evil or Very Mad

pra além das especificações do 1º post deste topico realço os aros (e provavelmente os cubos) excel... Twisted Evil Twisted Evil

a 2011 o motor mudou mt, mas mt pouco, isto pra nao dizer que nao mudou nada... Idea
Ir para o topo Ir para baixo
andréferreira
Elite
Elite



Mensagens : 754
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 54
Localização : Porto

Gas Gas 2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gas Gas 2011   Gas Gas 2011 - Página 2 EmptyQua Jul 14, 2010 6:11 pm

valmeiral escreveu:
andréferreira escreveu:
Realmente Helder Rodrigues e Paulo Gonçalves aqui em Portugal mostraram aos mais atentos que a GG será sobretudo uma moto de trilhos e trialeiras ou de fim de semana...

Não quero transmitir aqui que a minha ideia que a GG é a "melhor do mundo",não caía nesse erro porque sobretudo gosto de motos.

Só procuro ser justo para com uma marca que sempre pensou quase exclusivamente em enduro,a que este fórum se dedica,e que conseguiu ser várias vezes campeã do mundo sem ter a estrutura que outras marcas tinham.

Não foi ao MX buscar uma e dar-lhe uma designação enduristica...




O que disseste é tudo verdade. A GasGas EC 300 é como disse a mota é para mim a ideal para o enduro. Isto porque o enduro de competição já tem muito pouco a ver com o enduro na forma como a GasGas o pensou inicialmente.

Hoje em dia o Enduro de competição é cada vez mais parecido com o MX e por isso é que as motas de MX levam vantagem.

Um bom piloto de enduro como os que referiste andam bem em qualquer mota e mexem muito nas motas tornando-as muito diferentes das motas de série por isso é melhor não irmos por aí. As opiniões de tipos como nós que andamos em várias motas e em vários terrenos e com vários níveis de andamento é que realmente serve de barómetro para avaliarmos a qualidade de uma mota.

Um exemplo que eu costumo dar é o do Stefan Everts que corria de Yamaha e ganhava tudo. Os fãs da Yamaha na altura diziam que a yamaha era a melhor do mundo porque ganhava tudo. A verdade é muito diferente disso porque nessa altura uma revista inglêsa fez uma avaliação da mota dele e as suspensões foram avaliadas em 80.000 euros (não me enganei no valor). Como podem perceber a mota dele não tem muito a ver com uma mota de série.

No entanto noutras vertentes do enduro de competição como os Indoors (ExtremeCross) ou as provas Extreme a gasgas está como um peixe dentro de àgua e é sempre uma das melhores motas a ter. Vejam o exemplo da última prova extreme, a Godexola em Espanha, em que as GasGas dominaram o pódio.




Uma coisa te posso dizer:

Os japoneses e austriacos fazem motos para as massas seguindo uma linha de utilização recreativa,obviamente que os pilotos de ponta ou privados alteram bastante as motos porque teem que alterar para elevar as perfomances das motos a todos os niveis e esperar obter bons resultados com essas alterações.Olha para um PF do WEC e ve se ves motos de pilotos "punteros" de origem...Talvez as GG

No aspecto competitivo concordo contigo já passou o tempo que pilotos como o grande Shane Watts chegou á Lousã tirou uma moto de enduro da caixa montou-a e obteve um grande resultado.

E Nanbotin lá vai voando com a dele...

Ir para o topo Ir para baixo
Skaza
Promoção
Promoção
Skaza


Mensagens : 56
Data de inscrição : 28/04/2010
Localização : Arouca

Gas Gas 2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gas Gas 2011   Gas Gas 2011 - Página 2 EmptyQua Jul 14, 2010 6:44 pm

andréferreira escreveu:
E Nanbotin lá vai voando com a dele...

a esse na minha opiniao falta mais apoio.... isto é, mais investimento por parte da marca.... s ja agora é o k é, entao quando isso a contecer... Twisted Evil
posso tar engando, mas qualquer dia a ktm faz uma investida e la vai o home pras fileiras deles......
Ir para o topo Ir para baixo
andréferreira
Elite
Elite



Mensagens : 754
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 54
Localização : Porto

Gas Gas 2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gas Gas 2011   Gas Gas 2011 - Página 2 EmptyQua Jul 14, 2010 7:23 pm



Tomem lá...

Ir para o topo Ir para baixo
 
Gas Gas 2011
Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» British Sprint Enduro Championships 2011 Round 5 2011
» Troca de CRF 250x 2011 por Husaberg FE 390 2011???
» HUsaberg FE 390 2011 e TE 250 2011
» coura tt 2011 09-04-2011
» gas gas 2011

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
enduroportugal :: Temas :: Geral-
Ir para: