enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarLista de Eventos Botaof12
 

 Lista de Eventos

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
pmnsg
Promoção
Promoção



Mensagens : 21
Data de inscrição : 18/05/2017

Lista de Eventos Empty
MensagemAssunto: Lista de Eventos   Lista de Eventos EmptyTer Jul 25, 2017 2:36 pm

Olá a todos, sou relativamente novo nas andanças do enduro/tt e queria participar nalguns eventos / provas / passeios organizados. No entanto, sinto alguma dificuldade em identificar o que existe e quando se realiza. Neste sentido, gostava de propor a criação de uma lista destes eventos, por forma a facilitar que qualquer um saiba o que existe, possa ter isso em plano e participe.

Depois recolho informação como página web e outra info relevante e vou editando este post. Querem contribuir?

(1) Arcos TT
(2) Raid TT Motogalos
(3) Vale do Ave TT (não sei se ainda se realiza)
(5) Troféu Luso Galaico - várias provas de enduro e x-country realizadas ao longo do ano (mais infos em http://www.meliciasteam.com)
(6) Cross Country Moto TT - Gaia - prova anual realizada em Vila Nova de Gaia (mais infos em http://associacaobtt-ttsandim.blogspot.pt)

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
ligado
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana



Mensagens : 4
Data de inscrição : 18/07/2017

Lista de Eventos Empty
MensagemAssunto: Re: Lista de Eventos   Lista de Eventos EmptyTer Jan 30, 2018 2:09 pm

Opa, bom dia pessoal! perece que vocês tem muitos passeios super legais! não estou em Portugal (ainda), mas assim que eu chegar, também gostaria de participar em um dos seus eventos! seria um grande prazer e mal posso esperar conhecer vocês todos hehe até logo e um abraço
Ir para o topo Ir para baixo
 
Lista de Eventos
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» CNE - 100 Nada Eventos interrompe actividade de promoção
» CNE 2011- Ourém
» Lista de Compras - Help...
» Lista de material de proteção
» II Raid Xananas TT - Viana do Alentejo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
enduroportugal :: Temas :: Passeios-
Ir para: