enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarCNE - 100 Nada Eventos interrompe actividade de promoção Botaof12
 

 CNE - 100 Nada Eventos interrompe actividade de promoção

Ir para baixo 
+2
Castro
nacnac
6 participantes
AutorMensagem
nacnac
Admin
nacnac


Mensagens : 3077
Data de inscrição : 17/07/2009
Idade : 45
Localização : Braga

CNE - 100 Nada Eventos interrompe actividade de promoção Empty
MensagemAssunto: CNE - 100 Nada Eventos interrompe actividade de promoção   CNE - 100 Nada Eventos interrompe actividade de promoção EmptyDom Dez 12, 2010 6:31 pm

Depois de um ano em parceria com a Federação de Motociclismo de Portugal na promoção do Campeonato Nacional de Enduro, foi quebrado o elo de ligação existente entre as duas entidades. As exigências impostas por parte do órgão máximo responsável foram alvo de contra propostas por parte da empresa 100 Nada Eventos que, inerente às medidas impostas, foi forçada à renúncia.

Depois de uma temporada de 2010 repleta de positivismo, que denotou a presença de parceiros de grande ênfase e um brilhantismo digno de provas de carácter superior, a F.M.P. volta a marcar pela diferença que lhe é característica, impondo barreiras numa altura de crescimento da modalidade. Afinal, para onde tendem a caminhar?

No que respeita ao trabalho desempenhado por parte da empresa promotora, no decorrer da época que agora terminou, as Organizações viram surgir um trabalho rigoroso, compactuando com todo um aglomerado de logística - desde a divulgação das provas ao equipar dos percursos e paddock, passando ainda pelo financiamento de algumas despesas - com a contrapartida de espaços para publicitar a auxiliarem o crescimento da empresa. Certo é que o Campeonato ganhou uma identidade, com uma imagem uniforme e cuidada, na opinião de muitos dos pilotos e respectivos organizadores.

O sucesso do trabalho conseguido em 2010, perspectivava uma forte aposta da empresa da Figueira da Foz para a temporada seguinte, motivando uma maior parceria com os Media. Numa base idêntica à do ano ‘cobaia’, a 100 Nada Eventos pretendia conseguir a presença de mais público nas provas, fortalecendo ainda mais a capacidade das Organizações suportarem os eventos com medidas apropriadas, como a redução dos custos dedicados à Cronometragem, tendo em conta a possível contratação de uma equipa responsável para toda a época.

Seriam estas medidas prejudiciais para o Campeonato Nacional de Enduro? O sucesso foi alcançado na base de uma conduta desportiva exemplar em 2010. Corrigir aspectos negativos e melhorar os pontos fortes para 2011, no campo de visão retrógrado da F.M.P., requeria um valor significativo que levasse a empresa a comprar um lugar para a prática de um trabalho que, acima de tudo, pretendia o favorecimento do desporto. Todavia, fica desde já a promessa de realização de eventos a partir de 2011, alguns dos quais, ligados ao motociclismo. Um agradecimento especial a todos os parceiros da 100 Nada Eventos, nomeadamente, Kia Motors, Husqvarna, Crédito Agrícola e Voltagem Publicidade.
Texto: Hugo Oliveira Santos

_________________

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.enduroportugal.com.pt
Castro
Verde
Verde
Castro


Mensagens : 116
Data de inscrição : 29/09/2010
Localização : Gondomar

CNE - 100 Nada Eventos interrompe actividade de promoção Empty
MensagemAssunto: Re: CNE - 100 Nada Eventos interrompe actividade de promoção   CNE - 100 Nada Eventos interrompe actividade de promoção EmptyDom Dez 12, 2010 8:39 pm

INACREDITAVÉL...
Apesar de não ser de estranhar uma noticia destas no panorama da nossa Federação de Motociclismo...pois já nos vamos habituando a estas coisas....é mais uma vez de lamentar este tipo de noticias.

Quando as coisas parecem melhorar.......................enfim......................

Ainda por cima com a proposta de calendario toda no inicio do ano, já a começar em Janeiro (não sei se já é 100% confirmado o calendario...contudo como foi o camarada Melicia a postar é fiavel concerteza...) quero ver como vão arranjar outro promotor rapidamente e a trabalhar em condições para conseguir a tempo preparar as primeiras provas e até a época inteira....

Vamos lá ver o que mais esta "brincadeira" vai dar...........

Ir para o topo Ir para baixo
melicia
WEC
WEC
melicia


Mensagens : 1614
Data de inscrição : 06/08/2009
Localização : Lagares

CNE - 100 Nada Eventos interrompe actividade de promoção Empty
MensagemAssunto: Re: CNE - 100 Nada Eventos interrompe actividade de promoção   CNE - 100 Nada Eventos interrompe actividade de promoção EmptyDom Dez 12, 2010 8:42 pm

Castro escreveu:
INACREDITAVÉL...
Apesar de não ser de estranhar uma noticia destas no panorama da nossa Federação de Motociclismo...pois já nos vamos habituando a estas coisas....é mais uma vez de lamentar este tipo de noticias.

Quando as coisas parecem melhorar.......................enfim......................

Ainda por cima com a proposta de calendario toda no inicio do ano, já a começar em Janeiro (não sei se já é 100% confirmado o calendario...contudo como foi o camarada Melicia a postar é fiavel concerteza...) quero ver como vão arranjar outro promotor rapidamente e a trabalhar em condições para conseguir a tempo preparar as primeiras provas e até a época inteira....

Vamos lá ver o que mais esta "brincadeira" vai dar...........



Calma que ja ha outro e os clubes vao receber exactamente o que este se propunha este ano...
Ir para o topo Ir para baixo
Castro
Verde
Verde
Castro


Mensagens : 116
Data de inscrição : 29/09/2010
Localização : Gondomar

CNE - 100 Nada Eventos interrompe actividade de promoção Empty
MensagemAssunto: Re: CNE - 100 Nada Eventos interrompe actividade de promoção   CNE - 100 Nada Eventos interrompe actividade de promoção EmptyDom Dez 12, 2010 8:48 pm

melicia escreveu:
Castro escreveu:
INACREDITAVÉL...
Apesar de não ser de estranhar uma noticia destas no panorama da nossa Federação de Motociclismo...pois já nos vamos habituando a estas coisas....é mais uma vez de lamentar este tipo de noticias.

Quando as coisas parecem melhorar.......................enfim......................

Ainda por cima com a proposta de calendario toda no inicio do ano, já a começar em Janeiro (não sei se já é 100% confirmado o calendario...contudo como foi o camarada Melicia a postar é fiavel concerteza...) quero ver como vão arranjar outro promotor rapidamente e a trabalhar em condições para conseguir a tempo preparar as primeiras provas e até a época inteira....

Vamos lá ver o que mais esta "brincadeira" vai dar...........



Calma que ja ha outro e os clubes vao receber exactamente o que este se propunha este ano...

Ainda bem então....para o bem do Enduro e de todos...menos mal sendo assim!!

De qualquer maneira não me parece que a constante mudança do Promotor seja positiva....parecendo que não a experiencia de uns anos para os outros deve sempre ajudar para alguma coisa digo eu.....

Mas já agora Melicia....se é que pode ser partilhado...se este Promotor vai dar exactamente aos clubes o que o outro daria...qual foi a diferença (ou seja lá o que foi) que marcou a saida de um e a entrada de outro!???
Ir para o topo Ir para baixo
melicia
WEC
WEC
melicia


Mensagens : 1614
Data de inscrição : 06/08/2009
Localização : Lagares

CNE - 100 Nada Eventos interrompe actividade de promoção Empty
MensagemAssunto: Re: CNE - 100 Nada Eventos interrompe actividade de promoção   CNE - 100 Nada Eventos interrompe actividade de promoção EmptyDom Dez 12, 2010 8:56 pm

Isso nao vou comentar...

Acho que a mudança pode ajudar...

sabes que cria-se habitos que depois é dificil de os mudar...

Uma cena foi prometida que o pacote com tudo o que as organizaçoes teem direito vai ser entregue a todos antes do 1º enduro e nas quantidades a que se propuseram...
No ano passado o promotor entregava a sinaletica e a fita das especiais tarde e a más horas segundo as organizaçoes de 2010...

Mas eu continuo a achar que o trabalho promotor foi positivo...
Ir para o topo Ir para baixo
Castro
Verde
Verde
Castro


Mensagens : 116
Data de inscrição : 29/09/2010
Localização : Gondomar

CNE - 100 Nada Eventos interrompe actividade de promoção Empty
MensagemAssunto: Re: CNE - 100 Nada Eventos interrompe actividade de promoção   CNE - 100 Nada Eventos interrompe actividade de promoção EmptyDom Dez 12, 2010 9:02 pm

OK....já deu para perceber pelas tuas palavras que a mudança até pode ser positiva e se calhar para melhor Wink por isso optimo!!

E quando é para melhor....ainda bem porque é sem duvida o que nos interessa a todos...
Ir para o topo Ir para baixo
xtrem
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana



Mensagens : 9
Data de inscrição : 11/11/2010

CNE - 100 Nada Eventos interrompe actividade de promoção Empty
MensagemAssunto: Re: CNE - 100 Nada Eventos interrompe actividade de promoção   CNE - 100 Nada Eventos interrompe actividade de promoção EmptyDom Dez 12, 2010 9:28 pm

O problema é mesmo dinheiro, P M não deixa fugir
Ir para o topo Ir para baixo
melicia
WEC
WEC
melicia


Mensagens : 1614
Data de inscrição : 06/08/2009
Localização : Lagares

CNE - 100 Nada Eventos interrompe actividade de promoção Empty
MensagemAssunto: Re: CNE - 100 Nada Eventos interrompe actividade de promoção   CNE - 100 Nada Eventos interrompe actividade de promoção EmptyDom Dez 12, 2010 9:33 pm

xtrem escreveu:
O problema é mesmo dinheiro, P M não deixa fugir

A mim tanto me faz que seja o Ze o quim o libório o manel ou o pm eu quero e penso que as outras organizaçoes tambem é que cumprao conosco o nome é o menos importante...
Ir para o topo Ir para baixo
José Brito
Promoção
Promoção
José Brito


Mensagens : 36
Data de inscrição : 02/11/2009
Idade : 48
Localização : Freixianda Ourém

CNE - 100 Nada Eventos interrompe actividade de promoção Empty
MensagemAssunto: Re: CNE - 100 Nada Eventos interrompe actividade de promoção   CNE - 100 Nada Eventos interrompe actividade de promoção EmptySeg Dez 13, 2010 12:59 pm

O promotor veio dar mais cor mais brilho aos Enduros, ajudou em muito as organizações, nem tudo foi prefeito á aspectos que teen de ser melhorados tanto do promotor como das organizações(falo por mim, pelo club que represento).
Promotor em 2010 foi muito importante, 2011 haveria muitos aspectos a melhorar como falei e dei a minha opinião no local correcto, mas num só ano de estreia por vezes aprende-se muita coisa e melhora-se para o ano seguinte.
Espero que o novo promotor tenha aprendido com os erros dos outros e que esteija mais uns degraus a cima(promoção precisa-se).
Quanto ás promeças feitas ás organizações esperemos que nada falte e que tudo chegue a tempo e horas.

Ir para o topo Ir para baixo
pantera
Nacional
Nacional
pantera


Mensagens : 304
Data de inscrição : 08/02/2010
Idade : 39
Localização : Marco de Canaveses

CNE - 100 Nada Eventos interrompe actividade de promoção Empty
MensagemAssunto: Re: CNE - 100 Nada Eventos interrompe actividade de promoção   CNE - 100 Nada Eventos interrompe actividade de promoção EmptySeg Dez 13, 2010 7:02 pm

O Melicia tem lá calma que eu não quero ir para a federação (Libório o meu primeiro apelido)......

Ir para o topo Ir para baixo
 
CNE - 100 Nada Eventos interrompe actividade de promoção
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Bêbado Capota Carro E Não Sabe De Nada
» Puro & Duro - Chaves 16 de Maio
» Lista de Eventos
» loja online
» Promoção - Mooncountry

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
enduroportugal :: Competição :: CNE-
Ir para: