enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarLista de Compras - Help... Botaof12
 

 Lista de Compras - Help...

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
mario_magalhaes
Promoção
Promoção



Mensagens : 20
Data de inscrição : 18/01/2013

Lista de Compras - Help... Empty
MensagemAssunto: Lista de Compras - Help...   Lista de Compras - Help... EmptySeg Jan 21, 2013 10:49 am

Boas Pessoal

Apos alguns dias de pesquisa vou mostrar aqui a minha lista de compras

Capacete Shoei

Botas Alpinestar

Camisola/calças/sacoche/colete/joelheiras/cotoveleiras - Acerbis (vou experimentar a marca, dizem que é bom)

Protecção de pescoço - Leatt Breace (disseram me que isto é importante, tenho um amigo meu que usa e diz k lhe dá um jeitaço, serve para alguma coisa?)

Será que devo comprar algumas Undershirt's ou camisolas de aquecimento?

Disseram me que no inicio se estiver frio vamos ali a tremer mas que em 5 minutos passamos a suar como animais.

Tenho três perguntas para todos os que me poderem ajudar:


a) Falta alguma coisa?

b) As marcas são fiaveis?

c) Estimativa de preços para isto tudo?



Um abraço Pessoal
Very Happy






Ir para o topo Ir para baixo
hpwd
Verde
Verde
hpwd


Mensagens : 144
Data de inscrição : 26/04/2012
Localização : Braga

Lista de Compras - Help... Empty
MensagemAssunto: Re: Lista de Compras - Help...   Lista de Compras - Help... EmptySeg Jan 21, 2013 11:30 am

Boas,

então tu já decides marcas sem ver preços ?

falta as luvas

As marcas são boas, contudo o que interessa são os modelos.

Tens várias lojas na net para fazeres a estimativa de preços, tens tópicos vá no fórum com links de muitas lojas nacionais e internacionais. Mas não te safas de 500-700€ no mínimo caso escolhas as marcas que indicas-te.

cump Wink
Ir para o topo Ir para baixo
mario_magalhaes
Promoção
Promoção



Mensagens : 20
Data de inscrição : 18/01/2013

Lista de Compras - Help... Empty
MensagemAssunto: Re: Lista de Compras - Help...   Lista de Compras - Help... EmptySeg Jan 21, 2013 11:33 am

Pois sem luvas é complicado cabecada

500/700 euros? - não acredito muito - talvez um pouco mais, so um shoei custa por volta disso...

Tive a ver e so o capacete k kero anda pelos 550... possa fica caro andar de mota... pensei k fosse um pouco mais barato


Devo gastar uns bons 1500 eurs so nesta lista não?

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
hpwd
Verde
Verde
hpwd


Mensagens : 144
Data de inscrição : 26/04/2012
Localização : Braga

Lista de Compras - Help... Empty
MensagemAssunto: Re: Lista de Compras - Help...   Lista de Compras - Help... EmptySeg Jan 21, 2013 11:39 am

tudo depende dos modelos que escolheres.

andar de mota "não fica caro", se comprares tudo material de gama alta sim fica caro

com 700€ já compras equipamento da cabeça aos pés com qualidade média.
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Fernandes
WEC
WEC
Paulo Fernandes


Mensagens : 1089
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 48
Localização : Fafe

Lista de Compras - Help... Empty
MensagemAssunto: Re: Lista de Compras - Help...   Lista de Compras - Help... EmptySeg Jan 21, 2013 3:36 pm

Protecção de pescoço - Leatt Breace, não necessitas, só quem já anda muito mais a sério é que faz jeito além de ser caro...

O capacete também é escusado ser tão caro e tu com +/- 750 euros já compras tudo o que necessitas para começar a rolar...

Tu pelo orçamento que dissestes, andas equipado como um piloto de ELITE.... mas esses andam para caral#& Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
mario_magalhaes
Promoção
Promoção



Mensagens : 20
Data de inscrição : 18/01/2013

Lista de Compras - Help... Empty
MensagemAssunto: Re: Lista de Compras - Help...   Lista de Compras - Help... EmptySeg Jan 21, 2013 4:51 pm

Pois a cena é eu nem saber direito pa que serve um Leatt Breace... Embarassed

Mas pronto... vou ver preços disto tudo, eu quanto ao capacete n gosto de abusar, prefiro comprar um bom que andar a poupar no capacete e depois la se vai a cabeça...

Vou ver lojas Online disto, não tenho muito tempo pa andar as compras, vou apanhar ai uma noite e perder um tempinho a comparar preços e isso.


Ir para o topo Ir para baixo
ShowTime
Promoção
Promoção



Mensagens : 78
Data de inscrição : 12/12/2011
Idade : 47
Localização : Esposende

Lista de Compras - Help... Empty
MensagemAssunto: Re: Lista de Compras - Help...   Lista de Compras - Help... EmptySeg Jan 21, 2013 6:11 pm

mario_magalhaes escreveu:
Boas Pessoal

Apos alguns dias de pesquisa vou mostrar aqui a minha lista de compras

Capacete Shoei

Botas Alpinestar

Camisola/calças/sacoche/colete/joelheiras/cotoveleiras - Acerbis (vou experimentar a marca, dizem que é bom)

Protecção de pescoço - Leatt Breace (disseram me que isto é importante, tenho um amigo meu que usa e diz k lhe dá um jeitaço, serve para alguma coisa?)

Será que devo comprar algumas Undershirt's ou camisolas de aquecimento?

Disseram me que no inicio se estiver frio vamos ali a tremer mas que em 5 minutos passamos a suar como animais.

Tenho três perguntas para todos os que me poderem ajudar:


a) Falta alguma coisa?

b) As marcas são fiaveis?

c) Estimativa de preços para isto tudo?



Um abraço Pessoal
Very Happy


Olá

Penso que na segurança, não se deve poupar, quanto melhor o equipamento, melhor.
Acho mais importante boas proteções do que calcas, blusão e camisola bonita e cara.

Capacete, colete, joelheiras ortopédicas de preferencia, Neck Brace, tudo de muito boa qualidade.

Até porque não é só o pessoal que anda muito que se magoa, todos corremos riscos e a nossa vida não é isto e temos que ganhar dinheiro para andarmos ao fim de semana.

Quanto ao Neck Brace, neste caso referes-te ao da Leat Brace, é importante para reduzir lesões a nível da cervical, que nos pode pôr numa cama para sempre.

Se puderes, compra tudo top, se não puderes comprar tão caro, compra com alguma qualidade ou no mercado de usados podes sempre arranjar material mais acessível.
Por exemplo as joelheiras ortopédicas, que são caras, tenta usado.

Um sítio onde se arranjam preços à maneira é na Enduro Portugal Shop, vê aqui os preços que vale a pena.

Abraço


Ir para o topo Ir para baixo
ShowTime
Promoção
Promoção



Mensagens : 78
Data de inscrição : 12/12/2011
Idade : 47
Localização : Esposende

Lista de Compras - Help... Empty
MensagemAssunto: Re: Lista de Compras - Help...   Lista de Compras - Help... EmptyTer Jan 22, 2013 7:17 pm

ShowTime escreveu:
mario_magalhaes escreveu:
Boas Pessoal

Apos alguns dias de pesquisa vou mostrar aqui a minha lista de compras

Capacete Shoei

Botas Alpinestar

Camisola/calças/sacoche/colete/joelheiras/cotoveleiras - Acerbis (vou experimentar a marca, dizem que é bom)

Protecção de pescoço - Leatt Breace (disseram me que isto é importante, tenho um amigo meu que usa e diz k lhe dá um jeitaço, serve para alguma coisa?)

Será que devo comprar algumas Undershirt's ou camisolas de aquecimento?

Disseram me que no inicio se estiver frio vamos ali a tremer mas que em 5 minutos passamos a suar como animais.

Tenho três perguntas para todos os que me poderem ajudar:


a) Falta alguma coisa?

b) As marcas são fiaveis?

c) Estimativa de preços para isto tudo?



Um abraço Pessoal
Very Happy


Olá

Penso que na segurança, não se deve poupar, quanto melhor o equipamento, melhor.
Acho mais importante boas proteções do que calcas, blusão e camisola bonita e cara.

Capacete, colete, joelheiras ortopédicas de preferencia, Neck Brace, tudo de muito boa qualidade.

Até porque não é só o pessoal que anda muito que se magoa, todos corremos riscos e a nossa vida não é isto e temos que ganhar dinheiro para andarmos ao fim de semana.

Quanto ao Neck Brace, neste caso referes-te ao da Leat Brace, é importante para reduzir lesões a nível da cervical, que nos pode pôr numa cama para sempre.

Se puderes, compra tudo top, se não puderes comprar tão caro, compra com alguma qualidade ou no mercado de usados podes sempre arranjar material mais acessível.
Por exemplo as joelheiras ortopédicas, que são caras, tenta usado.

Um sítio onde se arranjam preços à maneira é na Enduro Portugal Shop, vê aqui os preços que vale a pena.

Abraço



Olá mais uma vez

Esqueci-me de referir que umas boas botas também são importantes!!
Ir para o topo Ir para baixo
Malheiro
WEC
WEC
Malheiro


Mensagens : 1320
Data de inscrição : 07/10/2009
Idade : 43
Localização : Ponte de Lima

Lista de Compras - Help... Empty
MensagemAssunto: Re: Lista de Compras - Help...   Lista de Compras - Help... EmptyTer Jan 22, 2013 11:32 pm

Paulo Fernandes escreveu:
Protecção de pescoço - Leatt Breace, não necessitas, só quem já anda muito mais a sério é que faz jeito além de ser caro...

O capacete também é escusado ser tão caro e tu com +/- 750 euros já compras tudo o que necessitas para começar a rolar...

Tu pelo orçamento que dissestes, andas equipado como um piloto de ELITE.... mas esses andam para caral#& Twisted Evil

Paulo concordo contigo em tudo, menos na cena do leatt brace, não é só para quem anda muito... é tambem para quem muito pouco anda, porque para dar uma queda feia qualquer um dá, não faz falta saber andar!!! vejo por mim, eu uso e não ando um caralhº... lol! mas a quem poder comprar aconselho sem duvida!

mas mario que vais andar bem equipado, vais... com esse orçamento!

bons kms e diverte-te alcool cerveja banana festa dirt

Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Fernandes
WEC
WEC
Paulo Fernandes


Mensagens : 1089
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 48
Localização : Fafe

Lista de Compras - Help... Empty
MensagemAssunto: Re: Lista de Compras - Help...   Lista de Compras - Help... EmptyQua Jan 23, 2013 12:14 pm

Boas...

Malheiro, o que eu quis dizer, era que o leatt brace, justifica se mais para quem anda em competição, mas é claro que o resto de pessoal se tiver possibilidades de comprar e usar, é sempre mais uma proteção Wink

Como o mario_magalhaes está a começar no mundo do monte, e tem de comprar tudo de novo, o leatt brace é das ultimas coisas que precisa de comprar, pelo menos é o que eu acho, além de que devia de pedir primeiro um emprestado a um amigo para ver se consegue adaptar a andar sempre com o leatt brace...

Eu desde que parti a clavícula em 2009, nunca mais pude usar nada que apoie em cima do ombro nem sequer um Camel Bag
Ir para o topo Ir para baixo
 
Lista de Compras - Help...
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Enduro Portugal Shop
» Lista de Eventos
» CNE 2011- Ourém
» Lista de material de proteção
» II Raid Xananas TT - Viana do Alentejo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
enduroportugal :: Compras :: Geral-
Ir para: