enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarmotor honda crf afinaçao Botaof12
 

 motor honda crf afinaçao

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
vieirinha#31
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana



Mensagens : 14
Data de inscrição : 03/11/2014

motor honda crf afinaçao Empty
MensagemAssunto: motor honda crf afinaçao   motor honda crf afinaçao EmptySeg Jun 22, 2015 10:17 pm

Boas malta, eu mandei colocar um mapa de injeçao para a moto ficar mais suave e mais baixas, mas sinceramente, nao ficou com as baixas esperadas, acham que so o mapa faz diferença? ou precisa de algo sem ser o mapa?
Ir para o topo Ir para baixo
LUIS QUINTA
WEC
WEC



Mensagens : 1526
Data de inscrição : 18/06/2012
Idade : 50
Localização : Esposende

motor honda crf afinaçao Empty
MensagemAssunto: Re: motor honda crf afinaçao   motor honda crf afinaçao EmptyTer Jun 23, 2015 1:15 pm

Alterar o mapa da injecção, para aumentar as baixas de um motor 250 a 4 tempos, faz sentido, o que se calhar não se nota é assim tanto.
Na minha opinião sem alterares a cilindrada para 300cc não vais notar uma grande diferença.
Agora se não quiseres mexer de forma tão drástica no motor, na minha opinião só tem mais duas coisas a fazer, colocar um linha de escape completo, especifico para Enduro e um volante magnético mais pesado. Experimenta também colocar uma cremalheira com mais 2 a 3 dentes ou um pinhão com menos um dente, perdes velocidade de ponta mas aumenta a força em baixas.
Ir para o topo Ir para baixo
 
motor honda crf afinaçao
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Honda CRF com motor KTM 300 2T
» Gas gas ec 125 afinação da valvula de escape
» Afinação Standart Suspensão
» Afinação carburador Yz 250
» motor cr 250

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
enduroportugal :: Departamento Técnico :: Oficina-
Ir para: