enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarGas gas ec 125 afinação da valvula de escape Botaof12
 

 Gas gas ec 125 afinação da valvula de escape

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
marine88
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana
marine88


Mensagens : 14
Data de inscrição : 16/10/2012
Idade : 35
Localização : Fernão Ferro

Gas gas ec 125 afinação da valvula de escape Empty
MensagemAssunto: Gas gas ec 125 afinação da valvula de escape   Gas gas ec 125 afinação da valvula de escape EmptyTer Out 16, 2012 5:56 pm

Boas como diz o tópico sou possuidor de uma GasGas EC 125 e fui dar uma volta com ela até ao mato e esforcei muito a mota para passar uma subida de areia, ela aqueceu muito e no final da subida começou a perder forçar parei a mota para ela arrefecer de seguida fui dar uma volta e já nao parecia a mesma mota. Shocked

Pega a primeira sim tem relantin e se não esticar as mudanças está tudo bem o problema está se estico as mudanças a mota perde força mesmo em ponto morto se acelerar a mota parece que se engasga ninguém tem alguma pista do que poderá ser? acho estranho pois não agarrou tem relanti já mudei a vela e fica na mesma.
Será carborador entupido ?
O que mais poderá ter acontecido?
Tetá sido valvula de escape?
Seguemento?


Pronto já vi o que a mota tinha e o que se passa é que tenho o cilindro ovalizado consequentemente o seguemento ficou comido de 1 lado e do outro não e a mota perdeu a força tive a ver a tenho também uma folga na valvula de escape o piston e o seguemento e o cilindro eu sei tratar dele a minha duvida é na válvula de escape. A minha mota tem 1 mola que faz abrir e fechar a valvula de escape e neste montem tem uma folga al.guém sabe poro arranjar umas molas novas ou se é possivel tirar a folga aquelas molas? Como faço?

A minha válvula é igual a esta:

***.youtube.com/watch?v=2_hByEcAg4M
Ir para o topo Ir para baixo
ABrás
Verde
Verde
ABrás


Mensagens : 231
Data de inscrição : 11/07/2010
Localização : Alvaiázere

Gas gas ec 125 afinação da valvula de escape Empty
MensagemAssunto: Re: Gas gas ec 125 afinação da valvula de escape   Gas gas ec 125 afinação da valvula de escape EmptySeg Out 22, 2012 12:25 pm

então como está a mota?
Ir para o topo Ir para baixo
marine88
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana
marine88


Mensagens : 14
Data de inscrição : 16/10/2012
Idade : 35
Localização : Fernão Ferro

Gas gas ec 125 afinação da valvula de escape Empty
MensagemAssunto: Re: Gas gas ec 125 afinação da valvula de escape   Gas gas ec 125 afinação da valvula de escape EmptySeg Out 22, 2012 12:32 pm

tem o cilindro ovalizado Mad vou ter deo retificar e trocar o piston e o segmento coisa que tem 3 depósitos Sad
Ir para o topo Ir para baixo
ABrás
Verde
Verde
ABrás


Mensagens : 231
Data de inscrição : 11/07/2010
Localização : Alvaiázere

Gas gas ec 125 afinação da valvula de escape Empty
MensagemAssunto: Re: Gas gas ec 125 afinação da valvula de escape   Gas gas ec 125 afinação da valvula de escape EmptySeg Out 22, 2012 1:58 pm

marine88 escreveu:
tem o cilindro ovalizado Mad vou ter deo retificar e trocar o piston e o segmento coisa que tem 3 depósitos Sad
Não sei quais são as tuas ideias... mas cilindro dessa mota mete a nikasil...
Ir para o topo Ir para baixo
marine88
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana
marine88


Mensagens : 14
Data de inscrição : 16/10/2012
Idade : 35
Localização : Fernão Ferro

Gas gas ec 125 afinação da valvula de escape Empty
MensagemAssunto: Re: Gas gas ec 125 afinação da valvula de escape   Gas gas ec 125 afinação da valvula de escape EmptySeg Out 22, 2012 2:50 pm

Sim se precisar de encamizar vou meter nikasil mas acho que é só retificar certo?
Ir para o topo Ir para baixo
 
Gas gas ec 125 afinação da valvula de escape
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Valvula de Escape
» Junta da Válvula de Escape
» KTM GAS CAP - VÁLVULA RESPIRO DEPÓSITO
» yz 250 2T'07- afinaçao de carburador
» Afinação carburador Yz 250

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
enduroportugal :: Departamento Técnico :: Oficina-
Ir para: