enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarMelhor PitBike 125cc para as minhas necessidades Botaof12
 

 Melhor PitBike 125cc para as minhas necessidades

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
jak
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana



Mensagens : 1
Data de inscrição : 24/08/2014

Melhor PitBike 125cc para as minhas necessidades Empty
MensagemAssunto: Melhor PitBike 125cc para as minhas necessidades   Melhor PitBike 125cc para as minhas necessidades EmptyDom Ago 24, 2014 9:58 pm

Viva,
Sou novo no mundo das Pit Bikes, e gostava de comprar uma para andar na brincadeira com os meus amigos, no campo, montes, por ai, não era nada para competição. Estava a pensar gastar por volta de os 600/700 euros, penso que por menos não consigo algo em condições, mas claro que por mais alguns tostões houver algo que valha a pena não me importo de dar. Estava a pensar numa 125cc boa, pelo o que li, mais vale uma 125 boa do que uma 140 má. Qual é que me recomendam e porquê?
Obrigado!
Ir para o topo Ir para baixo
pitr0lin0
Promoção
Promoção
pitr0lin0


Mensagens : 56
Data de inscrição : 20/05/2014
Localização : Coimbra

Melhor PitBike 125cc para as minhas necessidades Empty
MensagemAssunto: Re: Melhor PitBike 125cc para as minhas necessidades   Melhor PitBike 125cc para as minhas necessidades EmptyQua Ago 27, 2014 11:54 am

Porque não comprar uma mota?

É que com 1.000 € já se arranja uma 125 de cross japonesa, que além de ser uma mota a sério, consegue na maioria das vezes ser mais fiável que uma pitbike nova.



Não quero deliberadamente ofender ninguém, mas não consigo perceber por que critério se escolhe uma pitbike em detrimento de uma mota.