enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarComprar uma pitbike 125cc!! Botaof12
 

 Comprar uma pitbike 125cc!!

Ir para baixo 
+5
miguelktm
Luis-excelencia
hondaredrider
benduro
Luis11
9 participantes
AutorMensagem
Luis11
Promoção
Promoção
Luis11


Mensagens : 70
Data de inscrição : 12/09/2010
Idade : 31
Localização : OHP

Comprar uma pitbike 125cc!! Empty
MensagemAssunto: Comprar uma pitbike 125cc!!   Comprar uma pitbike 125cc!! EmptyQui Set 16, 2010 6:06 pm

Boas pessoal a minha duvida é a seguinte eu tenho um amigo que está a vender uma pitbike 125cc daquelas que se vendem nas lojas de motas a 600€!!
O que me leva a comprar-lha é o seguinte é k aki perto de minha casa a uma pequena pista com saltos e relevés mas isto para andar com uma mota grande vai danificar os saltos todos...
Mas como ele está a vender aquilo barato pensei em compra-lha..
O que voçes acham desta compra??
Será que a mota me vai dar problemas?
Ou aquilo aguenta-sse bem?
Ela até agora nas mãos dele ainda nao deu nenhum problema foi só por pneus novos e comprar uns plasticos pretos e de resto por gasolina e andar...
Fica a espera da voça opiniao?
Ir para o topo Ir para baixo
benduro
WEC
WEC
benduro


Mensagens : 950
Data de inscrição : 27/07/2009
Idade : 45
Localização : braga

Comprar uma pitbike 125cc!! Empty
MensagemAssunto: Re: Comprar uma pitbike 125cc!!   Comprar uma pitbike 125cc!! EmptyQui Set 16, 2010 6:22 pm

boas luis

pelo preço que estas a falar a mota deve ser das chinesas.

para andares no asfalto serve, para ires para uma pista se te poes a abusar como fazes numa

mota normal vais partir a mota a meio.

mas depende de quanto ele ta vender.

existem muitas marcas de minimotas, umas melhores outras piores.

mas cuidado porque se gasta dinheiro como nas outras.

resumindo se for chinesa tem cuidado para onde vais andar e como tavas a falar de saltos...

se for so para fazer barulho e ir buscar pão da na boa.

tenho uma amigo que vende as YCF e as Bucci. mas tambem customa ter alguma coisa diferente
se quiseres o contacto é so dizer.

http://www.ycf-portugal.com/



Ir para o topo Ir para baixo
Luis11
Promoção
Promoção
Luis11


Mensagens : 70
Data de inscrição : 12/09/2010
Idade : 31
Localização : OHP

Comprar uma pitbike 125cc!! Empty
MensagemAssunto: Re: Comprar uma pitbike 125cc!!   Comprar uma pitbike 125cc!! EmptyQui Set 16, 2010 6:27 pm

Pois mas o problema é mesmo que essas ycf custam ainda um bocado e ele vende-me esta por 200€ ou até menos!!!
Mas o meu medo é se aquilo depois nao começa a aqueçer e se licha toda!!
Ir para o topo Ir para baixo
hondaredrider
WEC
WEC
hondaredrider


Mensagens : 1699
Data de inscrição : 18/08/2009
Idade : 47
Localização : Zona Oeste - Terra de Cowboys e Coboiadas !

Comprar uma pitbike 125cc!! Empty
MensagemAssunto: Re: Comprar uma pitbike 125cc!!   Comprar uma pitbike 125cc!! EmptyQui Set 16, 2010 7:57 pm

Luis11 escreveu:
Pois mas o problema é mesmo que essas ycf custam ainda um bocado e ele vende-me esta por 200€ ou até menos!!!
Mas o meu medo é se aquilo depois nao começa a aqueçer e se licha toda!!

O Problema não é aquecer ...é mesmo o que o Benduro te disse .. parte-se tudo desde rodas a quadro ....
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100000170626281
Luis-excelencia
Elite
Elite



Mensagens : 580
Data de inscrição : 07/02/2010
Idade : 69
Localização : Jovim-Gondomar

Comprar uma pitbike 125cc!! Empty
MensagemAssunto: Re: Comprar uma pitbike 125cc!!   Comprar uma pitbike 125cc!! EmptyQui Set 16, 2010 10:06 pm

Galinha gorda por pouco dinheiro o que é que se pode pedir mais dás-lhe gaz e pumba já quebrou E GAZ TÒNIC
Ir para o topo Ir para baixo
benduro
WEC
WEC
benduro


Mensagens : 950
Data de inscrição : 27/07/2009
Idade : 45
Localização : braga

Comprar uma pitbike 125cc!! Empty
MensagemAssunto: Re: Comprar uma pitbike 125cc!!   Comprar uma pitbike 125cc!! EmptySex Set 17, 2010 9:00 am

elas andarem andam e nao arrebentao por aí.

a maioria dos motores de minimotas tem todos a mesma base, o problema sao as peças amortecedores bainhas, rolamentos,

mas é como te disse se for para andar "devagar" sem grandes saltos e com juizo aguenta.

em pistinhas com muitas curvas e sem grandes buracos e saltos nao deve haver grandes problemas.

o dinheiro tambem não é assim muito

mas nao deixa de ser chinesa.
Ir para o topo Ir para baixo
miguelktm
Elite
Elite
miguelktm


Mensagens : 786
Data de inscrição : 24/05/2010
Idade : 40
Localização : V.N. famalicão

Comprar uma pitbike 125cc!! Empty
MensagemAssunto: Re: Comprar uma pitbike 125cc!!   Comprar uma pitbike 125cc!! EmptySex Set 17, 2010 9:07 am

Boas, essa pitbike de motor, é um espetáculo, já dos cubos, aros, quadro, suspenções, casquilhos, praticamente o resto é de muita fraca qualidade e como já aqui o disseram, se for para dar saltos está fora de questão.

Eu já trabalhei para o importador dessas motas, nem, imaginas a quantidade de motas que chegavam por dia para arranjar, o que tens a fazer é trocar os parafusos todos por uns de aço, reforçar o quadro na parte da frente e na parte de trás, dps tens de investir numa suspenções, umas boas rodas um guiador e os parafusos do aumento do guiador, etc...

Fazendo bem as contas, conta gastar pelo menos mais 300euros para ficar com ela razoavelmente boa para saltar...

Por vezes arranja-se bons negócios com as ycf, que nada tem a ver com as chinocas
Ir para o topo Ir para baixo
carlos silva
WEC
WEC
carlos silva


Mensagens : 897
Data de inscrição : 31/05/2010
Idade : 29
Localização : celorico de basto

Comprar uma pitbike 125cc!! Empty
MensagemAssunto: Re: Comprar uma pitbike 125cc!!   Comprar uma pitbike 125cc!! EmptySex Nov 19, 2010 1:10 am

mais vale comprares uma 80cc usada eu tenho uma pitebike e não tou satisfeito com ela já parti 2 cubos vários rolamentos e muito mais eu na altura se sabia comprava uma 80cc era muito melhor...
Ir para o topo Ir para baixo
http://motobasto.blogspot.com/
Fcan
Promoção
Promoção



Mensagens : 26
Data de inscrição : 03/05/2010

Comprar uma pitbike 125cc!! Empty
MensagemAssunto: Re: Comprar uma pitbike 125cc!!   Comprar uma pitbike 125cc!! EmptySex Nov 19, 2010 2:42 am

Já tive uma, embora comprada também num stand era chinesa e posso-te dizer que aguentou 4 idas ao monte se tanto Rolling Eyes .

Comprar pitbikes ou se compra algo bom, ou então mais vale comprares uma mota de cross de baixa cilindrada.

Just my 2 cents.
Ir para o topo Ir para baixo
Danielaus
Promoção
Promoção
Danielaus


Mensagens : 46
Data de inscrição : 07/10/2010

Comprar uma pitbike 125cc!! Empty
MensagemAssunto: Re: Comprar uma pitbike 125cc!!   Comprar uma pitbike 125cc!! EmptySex Nov 19, 2010 1:20 pm

Boas pessoal,

Sinceramente vai para uma 80, tenho um amigo que comprou uma nova em folha, no 1º dia com 2 ou 3 horas de uso foram se as pastilhas de trás e caiu um dos plásticos de lado e o guarda lamas da frente.

Tinha arranque eléctrico agora já nem a pedal pega a quase, no 2º dia cabo do acelerador foi-se, depois de uns mêsinhos soube que partiu os apoios do motor e este meu colega não andava a saltar com a mota, nem sei como aquilo se partiu.

Resumindo e concluindo ou compras e desmontas toda e metes peças boas ou então mete mais dinheiro e compra uma 80.

também por 200 euros ou nem isso olha tenta a sorte LOOL

ps: O meu colega arrependeu-se rapidamente da compra e anda doido para a vender e comprar nem que seja uma 125 dos anos 90.

abraço
Ir para o topo Ir para baixo
carlos silva
WEC
WEC
carlos silva


Mensagens : 897
Data de inscrição : 31/05/2010
Idade : 29
Localização : celorico de basto

Comprar uma pitbike 125cc!! Empty
MensagemAssunto: Re: Comprar uma pitbike 125cc!!   Comprar uma pitbike 125cc!! EmptySex Nov 19, 2010 2:19 pm

exactamente a 80 é a melhor opção ai por 600€ já compras uma yz80...
Ir para o topo Ir para baixo
http://motobasto.blogspot.com/
Luis11
Promoção
Promoção
Luis11


Mensagens : 70
Data de inscrição : 12/09/2010
Idade : 31
Localização : OHP

Comprar uma pitbike 125cc!! Empty
MensagemAssunto: Re: Comprar uma pitbike 125cc!!   Comprar uma pitbike 125cc!! EmptySex Nov 19, 2010 2:56 pm

600€ usada ou nova???
Ir para o topo Ir para baixo
carlos silva
WEC
WEC
carlos silva


Mensagens : 897
Data de inscrição : 31/05/2010
Idade : 29
Localização : celorico de basto

Comprar uma pitbike 125cc!! Empty
MensagemAssunto: Re: Comprar uma pitbike 125cc!!   Comprar uma pitbike 125cc!! EmptySex Nov 19, 2010 8:54 pm

usada claro.
Ir para o topo Ir para baixo
http://motobasto.blogspot.com/
Bernstein
WEC
WEC
Bernstein


Mensagens : 1113
Data de inscrição : 15/06/2010
Idade : 60
Localização : Leiria

Comprar uma pitbike 125cc!! Empty
MensagemAssunto: Re: Comprar uma pitbike 125cc!!   Comprar uma pitbike 125cc!! EmptySex Nov 19, 2010 9:32 pm

Luis11 escreveu:
600€ usada ou nova???

nova ?? tb não querias mai nada... Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
carlos silva
WEC
WEC
carlos silva


Mensagens : 897
Data de inscrição : 31/05/2010
Idade : 29
Localização : celorico de basto

Comprar uma pitbike 125cc!! Empty
MensagemAssunto: Re: Comprar uma pitbike 125cc!!   Comprar uma pitbike 125cc!! EmptySex Nov 19, 2010 9:55 pm

Exactamente ai novas e era mas é a melhor opção que fazes eu já pensei vender a pitebike e comprar uma 80cc mas não consigo investi muito dinheiro na pitebike.
Ir para o topo Ir para baixo
http://motobasto.blogspot.com/
 
Comprar uma pitbike 125cc!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Melhor PitBike 125cc para as minhas necessidades
» Tenho 16 anos e quero comprar uma 125cc para enduro
» PITBIKE THUMPSTAR 600€
» Pitbike ATV motor horizontal
» PitBike Thumpstar 120 4t BOM PREÇO! VENDIDO

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
enduroportugal :: Temas :: Geral-
Ir para: