enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarhusaberg sim ou nao Botaof12
 

 husaberg sim ou nao

Ir para baixo 
+3
foguette
nelsonberg
André leite
7 participantes
AutorMensagem
André leite
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana



Mensagens : 10
Data de inscrição : 15/04/2012
Idade : 39
Localização : braga

husaberg sim ou nao Empty
MensagemAssunto: husaberg sim ou nao   husaberg sim ou nao EmptyQua maio 02, 2012 11:37 pm

boas eu tou na duvida em trocar de mota da crf 450 r para a husaberg 450 fe de2009 mas nao sei muito desta mota penso que foi uma mota que saio em fase expremental pelo menos de motor penso eu .
que achao da maquina fiabilidade e manutençao. scratch
Ir para o topo Ir para baixo
nelsonberg
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana
nelsonberg


Mensagens : 16
Data de inscrição : 15/01/2012
Idade : 43
Localização : gaia

husaberg sim ou nao Empty
MensagemAssunto: HUSABERG nada melhor é a melhor entre as melhores   husaberg sim ou nao EmptyQui maio 03, 2012 11:07 pm

André leite escreveu:
boas eu tou na duvida em trocar de mota da crf 450 r para a husaberg 450 fe de2009 mas nao sei muito desta mota penso que foi uma mota que saio em fase expremental pelo menos de motor penso eu .
que achao da maquina fiabilidade e manutençao. scratch
Ir para o topo Ir para baixo
foguette
Verde
Verde



Mensagens : 215
Data de inscrição : 10/05/2011
Localização : Norte

husaberg sim ou nao Empty
MensagemAssunto: Re: husaberg sim ou nao   husaberg sim ou nao EmptySex maio 04, 2012 9:10 am

Pelo que percebo queres passar de uma R (Cross) para uma Husaber FE450!

1 - Tens que perceber que são conceitos diferentes, Cross Vs Enduro! A Husaberg não é feita para andar aos saltinhos...faz-los todos com gosto mas suspensões e motor não estão afinados para isso.

2 - Fiabilidade pelo que percebo até hoje, e tenho uam 390, e amigos com 450s e 390s, e nada a declarar, claro que daqui a uns anitos podemos vir com "... essas motas tinham esse problema..." mas até hoje pouco ou nada se sabe. Houve uns depositos partidos mas que ficou tudo resolvido, acho...

3 - A disponibilidade de peças é menor que a Honda mas como estamos sempre a falar dos modelos mais recentes e até à data sem grande necessidade de peças... e como se têm vendido bem... acho que tem vindo a melhorar substancialmente, de notar que já tenho husaberg desde 2001, e mesmo quando as peças demoravam 2 ou 3 semanas a chegar nunca desisti de ter Husaberg...

Ir para o topo Ir para baixo
Bernstein
WEC
WEC
Bernstein


Mensagens : 1113
Data de inscrição : 15/06/2010
Idade : 60
Localização : Leiria

husaberg sim ou nao Empty
MensagemAssunto: Re: husaberg sim ou nao   husaberg sim ou nao EmptySex maio 04, 2012 3:15 pm

foguette escreveu:
Husaberg (...) tenho uam 390, e amigos com 450s e 390s

Já agora, em relação a: bomba de água, consumo de óleo de motor, arranque electrico, e retentores da forquilha, não tiveram problemas ?
Ir para o topo Ir para baixo
foguette
Verde
Verde



Mensagens : 215
Data de inscrição : 10/05/2011
Localização : Norte

husaberg sim ou nao Empty
MensagemAssunto: Re: husaberg sim ou nao   husaberg sim ou nao EmptySex maio 04, 2012 3:32 pm

"Já agora, em relação a: bomba de água, consumo de óleo de motor, arranque electrico, e retentores da forquilha, não tiveram problemas ?"

-Bomba de água - não

- Consumo de Oleo de motor - depende muito das rpms que andas e de quantas em quantas horas mudas o oleo!!! Eu mudo entre 6 a 8 vezes que ando no monte... nunca reparei falta de oleo... mas não sou dos que tenho à mais tempo...

- Retentores da forquilha - são HP como da KTM! Até agora nada a declarar... mas tambem depende de abusos e riscos/picadelas... e não sou nada manso com elas, não salto mas se é para fazer... é para fazer.... a bem ou a mal!

- Arranque electrico - as antigas não eram brilhntes e as 4T desde o modelo actual que são 5*, nos 2T mesmo actuais aquilo não está 100%.
Ir para o topo Ir para baixo
carlos pepe
Verde
Verde
carlos pepe


Mensagens : 231
Data de inscrição : 12/01/2011
Idade : 45
Localização : braga

husaberg sim ou nao Empty
MensagemAssunto: Re: husaberg sim ou nao   husaberg sim ou nao EmptySex maio 04, 2012 9:13 pm

Só posso e apenas digo sim!!!
Ir para o topo Ir para baixo
André leite
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana



Mensagens : 10
Data de inscrição : 15/04/2012
Idade : 39
Localização : braga

husaberg sim ou nao Empty
MensagemAssunto: Re: husaberg sim ou nao   husaberg sim ou nao EmptySex maio 04, 2012 10:11 pm

a finalidade é ir ate ao monte dar umas voltas e nada mais na altura comprei a crf r porque foi a um preço porreiro .
agora tenho a husaberg tambem a um bom preço e penso que seja um tipo de mota que se enquadra ao meu estilo de passeios.
a vossa conclusao é que a husaberg é uma boa maquina.
na zona de braga para comprar peças é dificil?
Ir para o topo Ir para baixo
litos
Nacional
Nacional
litos


Mensagens : 430
Data de inscrição : 13/02/2011
Idade : 38
Localização : braga

husaberg sim ou nao Empty
MensagemAssunto: Re: husaberg sim ou nao   husaberg sim ou nao EmptySex maio 04, 2012 11:57 pm

André leite escreveu:
a finalidade é ir ate ao monte dar umas voltas e nada mais na altura comprei a crf r porque foi a um preço porreiro .
agora tenho a husaberg tambem a um bom preço e penso que seja um tipo de mota que se enquadra ao meu estilo de passeios.
a vossa conclusao é que a husaberg é uma boa maquina.
na zona de braga para comprar peças é dificil?

ola
tens a fremoto que fica em Freiriz na estrada braga- ponte de lima conçessionario ofiçial husaberg e ktm ...
abraço
Ir para o topo Ir para baixo
KEITA
Verde
Verde
KEITA


Mensagens : 272
Data de inscrição : 14/01/2011
Idade : 46
Localização : BRAGA

husaberg sim ou nao Empty
MensagemAssunto: Re: husaberg sim ou nao   husaberg sim ou nao EmptySáb maio 05, 2012 12:40 am

André leite escreveu:
a finalidade é ir ate ao monte dar umas voltas e nada mais na altura comprei a crf r porque foi a um preço porreiro .
agora tenho a husaberg tambem a um bom preço e penso que seja um tipo de mota que se enquadra ao meu estilo de passeios.
a vossa conclusao é que a husaberg é uma boa maquina.
na zona de braga para comprar peças é dificil?

COMPRA E NAO TE ARREPENDES SE AVARIAR QUALQUER COISA MANDAS ARRANJAR COMO AS OUTRAS

EU TENHO UMA HUSABERG E ESTOU CONTENTE

FALTA VER ONDE ANDAS COM ELA, É COMO TUDO SE VAIS TOMAR CAFE ( ESTRADOES) DURA UM POUCO MAIS SE TE METERES NO ENTULHO TENS SEMPRE PORCAS A CAPAR (MECANICO) COMO TUDO NA VIDA
BOA SORTE PARA A COMPRA

QUANDO PENSARES EM DAR UMA VOLTA AQUI PELA ZONA È MAIS UMA HUSA NO GRUPO

ABRAÇO

dirt dirt dirt

Ir para o topo Ir para baixo
André leite
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana



Mensagens : 10
Data de inscrição : 15/04/2012
Idade : 39
Localização : braga

husaberg sim ou nao Empty
MensagemAssunto: Re: husaberg sim ou nao   husaberg sim ou nao EmptySáb maio 05, 2012 8:47 am

Very Happy muito obrigado malta
Ir para o topo Ir para baixo
 
husaberg sim ou nao
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Husaberg FE 350
» husaberg ktm ??
» HUSABERG 400 FE
»  vor 503 vor 450r klx 650 husaberg fe 400
» KTM ou Husaberg 250/300 2T

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
enduroportugal :: Temas :: Comprar ou trocar de moto-
Ir para: