enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarhusaberg ktm ?? Botaof12
 

 husaberg ktm ??

Ir para baixo 
+6
J.Marques
AlexDJ
saul
alexvieira
Luis-excelencia
pikachu
10 participantes
AutorMensagem
pikachu
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana



Mensagens : 6
Data de inscrição : 15/03/2010

husaberg ktm ?? Empty
MensagemAssunto: husaberg ktm ??   husaberg ktm ?? EmptyTer Out 19, 2010 8:53 pm

qual a melhor moto a 2t
ktm 300 ou husaberg 300??
Ir para o topo Ir para baixo
Luis-excelencia
Elite
Elite



Mensagens : 580
Data de inscrição : 07/02/2010
Idade : 69
Localização : Jovim-Gondomar

husaberg ktm ?? Empty
MensagemAssunto: Re: husaberg ktm ??   husaberg ktm ?? EmptyTer Out 19, 2010 9:55 pm

Saõ a mesma só depende do gosto E GAZ TÒNIC
Ir para o topo Ir para baixo
alexvieira
Verde
Verde



Mensagens : 141
Data de inscrição : 26/01/2010

husaberg ktm ?? Empty
MensagemAssunto: Re: husaberg ktm ??   husaberg ktm ?? EmptyTer Out 19, 2010 10:16 pm

Não são bem a mesma coisa...

Vejam isto:

http://www.numeriques.info/MV437
Ir para o topo Ir para baixo
saul
Verde
Verde
saul


Mensagens : 117
Data de inscrição : 16/10/2010
Localização : Fig. Foz

husaberg ktm ?? Empty
MensagemAssunto: Re: husaberg ktm ??   husaberg ktm ?? EmptyTer Out 19, 2010 10:49 pm

A Husaberg superioriza-se graças à suspensão da frente e tambem ao deposito de maior capacidade. Algum equipamento extra como o seleccionador do mapa de ignição e a protecção de carter tambem ajudam a justificar a diferença de preço.
Ir para o topo Ir para baixo
AlexDJ
WEC
WEC
AlexDJ


Mensagens : 1153
Data de inscrição : 01/09/2009
Idade : 46
Localização : Felgueiras/Porto /EnduroMan

husaberg ktm ?? Empty
MensagemAssunto: Re: husaberg ktm ??   husaberg ktm ?? EmptyTer Out 19, 2010 11:08 pm


pikachu

Dá-se tiros no pé!!



HUSABERG TE 300 Ano 2011 valor pvp com iva 7.799,00€ em Espanha e mais 300 euros a legalizar..é como comprar um carro e legalizar-lo

trazer o certificado homologação...e prontos...

Só é burro quem quer!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.clubektmportugal.com
pikachu
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana



Mensagens : 6
Data de inscrição : 15/03/2010

husaberg ktm ?? Empty
MensagemAssunto: Re: husaberg ktm ??   husaberg ktm ?? EmptyQua Out 20, 2010 9:26 am

eu ja fui a espanha ver e ja tive colegas que compraram motos em espanha mas nenhum as legalizou.
compraram rmz 450 e kxf 450...
tambem tava inclinado em comprar a nova rmz 450 injecçao...
eu tenho uma rmz 450 2005 e exprimentei uma 300 a 2t e adorei o facto de ser mais faceis de controlar e nas trialeiras entao...
mas ja me disseram que pra legalizar é um bocado dor de cabeça...
eu ja legalizei um carro foi mt simples mas as motos nao sei.
Ir para o topo Ir para baixo
saul
Verde
Verde
saul


Mensagens : 117
Data de inscrição : 16/10/2010
Localização : Fig. Foz

husaberg ktm ?? Empty
MensagemAssunto: Re: husaberg ktm ??   husaberg ktm ?? EmptyQua Out 20, 2010 11:05 am

Tambem ja pensei em comprar mota em Espanha que seria coisa que não me causava problema nenhum (comprei o meu carro na Alemanha e fui eu que tratei de todo o processo de legalização) mas acontece que no caso particular da KTM, os concessionarios (pelo menos numa primeira abordagem) não vendem motas para Portugal porque têm instruções claras para não o fazer; já em Inglaterra não têm nenhum problema. Mas essencialmente o que me fez desistir da ideia é a perda da relação com a rede nacional que tanto jeito nos dá na hora de conseguir descontos em peças e tambem assistencia tecnica...
Ir para o topo Ir para baixo
AlexDJ
WEC
WEC
AlexDJ


Mensagens : 1153
Data de inscrição : 01/09/2009
Idade : 46
Localização : Felgueiras/Porto /EnduroMan

husaberg ktm ?? Empty
MensagemAssunto: Re: husaberg ktm ??   husaberg ktm ?? EmptyQua Out 20, 2010 12:57 pm



Algumas oficinas que vendem KTM/Husa/GG vão a Espanha comprar-las e vendem-nas cá mais baratas do que as "restantes oficinas/stands" ...

Podes sempre pedir a um amigo espanhol que a compre..e passado uns meses colocas em teu nome...

Como podes mesmo compra-la tu e colocar logo no teu nome.

Os meus carros vieram todos da Alemanha e tratei do processo da legalização sem qualquer inconveniente... e são 3...legalizados com o dinheiro que me pediam por um cá trouxe 2... um a 11mil e outro a 7mil já compro lá fora desde 2003...

As motas é exactamente o mesmo és livre de comprar estas na EU a lei é a mesma...



e se for o caso ainda podes pedir o reembolso do Iva Dupla tributação ...

fica com modelo do requerimento para o fazer


Exmo. Senhor
Director Geral das Contribuições e Impostos




(Nome)__________________, com domicílio ______________________, contribuinte n.º ___________, vem apresentar junto de V. Exa. pedido de revisão oficiosa, de acordo com o art. 78.º da Lei Geral Tributária, nos termos e com os fundamentos seguintes:

a) O requerente adquiriu em ___/___/_____, o veículo automóvel da marca _____________________, com a matrícula __-__-__, pelo valor total de __________ euros, conforme comprova com cópia da Factura n.º _______, que anexa;
b) Sobre a compra do referido veículo automóvel, foi liquidado IVA à taxa de (20 ou 21% conforme o caso), que incidiu sobre o preço base acrescido do então I.A., hoje I.S.V - Imposto Sobre Veículos;
c) Porém a incidência de IVA sobre o somatório do Preço Base e sobre o Imposto Automóvel/Imposto Sobre Veículos, representa uma clara violação da Sexta Directiva do IVA;
d) De facto e de acordo com o acórdão C-98/05 do Tribunal de Justiça das Comunidades Europeias, o valor do I.A./I.S.V não pode ser incluído no valor tributável do IVA a liquidar sobre a compra do veículo;
e) O mesmo entendimento foi seguido pela Comissão Europeia, que decidiu instaurar contra a República Portuguesa o processo de infracção n.º 2006/4398, tendo em vista a alteração das normas que violam o direito europeu;
f) O Estado Português já reconheceu a necessidade de excluir a incidência do IVA sobre o I.A./I.S.V., tendo introduzido essa alteração na Proposta de Lei n.º 42/2010, que aprovou o Orçamento de Estado para 2010;
g) Assim, sendo evidente que houve liquidação e cobrança indevidas de IVA na parte que incidiu sobre o I.A./I.S.V., o requerente vem solicitar a revisão oficiosa da liquidação bem como a restituição do IVA cobrado em violação das normas europeias, acrescido dos juros vencidos e vincendos, desde a data de cobrança até à data da respectiva devolução.

Pede Deferimento

_________, ___ de _________ de 2010


________________________________







Ir para o topo Ir para baixo
http://www.clubektmportugal.com
J.Marques
Verde
Verde
J.Marques


Mensagens : 225
Data de inscrição : 31/03/2010
Idade : 42
Localização : Torres Vedras - Turcifal

husaberg ktm ?? Empty
MensagemAssunto: Re: husaberg ktm ??   husaberg ktm ?? EmptyQua Out 20, 2010 1:16 pm

A ideia que tenho, é que da forma como os inpostos estão neste momento, o valor que acabas por pagar de impostos vai fazer com que no fim de contas os preços sejam muito parecidos!

Alex tens ideia de quanto custa legalizar uma 300 2T?

Não é preciso ter uma ficha de homolgação e fazer uma inspecção aos veiculos?

Ha muito que vejo os preços das bikes em espanha, sim espanha porque é o Pais da EU que tem as motos mais baratas!

Ja tive ideias de ir também a italia buscar uma HM, mas umas contas que fiz uma vez para uns carros que pensei importar fiquei com a sensação que para matricular não justificava!
Ir para o topo Ir para baixo
pikachu
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana



Mensagens : 6
Data de inscrição : 15/03/2010

husaberg ktm ?? Empty
MensagemAssunto: Re: husaberg ktm ??   husaberg ktm ?? EmptyQua Out 20, 2010 6:09 pm

eu importei um carro da alemanha e so de imposto paguei 10.000€(sera que tambem posso pedir o reemboolso)Smile
e foi antes da lei mudar pois ainda pago o selo antigo senao eram quase 500€ so pra selo...
eu tenho amigos tanto na alemanha como em espanha e ja pensei nisso eles comprarem e depois passado 6 meses eu trazia e legalizava a moto...
Ir para o topo Ir para baixo
AlexDJ
WEC
WEC
AlexDJ


Mensagens : 1153
Data de inscrição : 01/09/2009
Idade : 46
Localização : Felgueiras/Porto /EnduroMan

husaberg ktm ?? Empty
MensagemAssunto: Re: husaberg ktm ??   husaberg ktm ?? EmptyQui Out 21, 2010 12:34 am



estas á espera de que para comprar !!

vejam os decretos lei..

ou visitem os sites ou liguem para as alfandegas..
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.clubektmportugal.com
jmv
Promoção
Promoção



Mensagens : 77
Data de inscrição : 11/10/2010

husaberg ktm ?? Empty
MensagemAssunto: Re: husaberg ktm ??   husaberg ktm ?? EmptyQui Out 21, 2010 2:40 am

boas pessoal se for usada e facil legalizar
Ir para o topo Ir para baixo
pikachu
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana



Mensagens : 6
Data de inscrição : 15/03/2010

husaberg ktm ?? Empty
MensagemAssunto: Re: husaberg ktm ??   husaberg ktm ?? EmptyQui Out 21, 2010 10:57 am

pois eu pelos preços que tenho visto compensa comprar usada...
jmv mas é mais facil legalizar usada??
Ir para o topo Ir para baixo
JJ
Promoção
Promoção
JJ


Mensagens : 27
Data de inscrição : 15/03/2011
Idade : 44
Localização : Ilha do Pico - Açores

husaberg ktm ?? Empty
MensagemAssunto: O cão sarnento   husaberg ktm ?? EmptyTer Mar 15, 2011 9:16 pm

É bom que o sócrates não veja este tópico, senão já fica a coçar-se todo com a possibilidade de menos uns euros de imposto irem pro bolso do governo, cuidado que o cão sarnento é quase omnipotente... Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
burnout
Nacional
Nacional
burnout


Mensagens : 461
Data de inscrição : 03/03/2011
Idade : 48
Localização : Valbom - Gondomar

husaberg ktm ?? Empty
MensagemAssunto: Re: husaberg ktm ??   husaberg ktm ?? EmptyTer Mar 15, 2011 9:40 pm

pikachu escreveu:
qual a melhor moto a 2t
ktm 300 ou husaberg 300??

olha quem veio cá parar

nao me digas que tambem viraste po mundo das motas


queres uma husqy 125 ? Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
kafir
Promoção
Promoção
kafir


Mensagens : 42
Data de inscrição : 01/12/2009

husaberg ktm ?? Empty
MensagemAssunto: Re: husaberg ktm ??   husaberg ktm ?? EmptyQua Mar 16, 2011 5:31 pm

pikachu escreveu:
pois eu pelos preços que tenho visto compensa comprar usada...
jmv mas é mais facil legalizar usada??

Quanto mais antiga menos se paga.

É uma questão de ir à alfandega da sua área e perguntar. Leve é todos os dados relativos.
Ir para o topo Ir para baixo
 
husaberg ktm ??
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» husaberg sim ou nao
» Husaberg FE 350
» HUSABERG 400 FE
»  vor 503 vor 450r klx 650 husaberg fe 400
» KTM ou Husaberg 250/300 2T

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
enduroportugal :: Temas :: Comprar ou trocar de moto-
Ir para: