enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarEnduro de S. Bartolomeu de Messines - 16 de Maio - Página 3 Botaof12
 

 Enduro de S. Bartolomeu de Messines - 16 de Maio

Ir para baixo 
+14
AlexDJ
Redes
Cristina Miranda
nuno_gsm
Adelino Sousa
nfreitas
valmeiral
hondaredrider
Fabio Pereira
andréferreira
melicia
ExtremoSul
nacnac
Nella
18 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
nacnac
Admin
nacnac


Mensagens : 3077
Data de inscrição : 17/07/2009
Idade : 45
Localização : Braga

Enduro de S. Bartolomeu de Messines - 16 de Maio - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Enduro de S. Bartolomeu de Messines - 16 de Maio   Enduro de S. Bartolomeu de Messines - 16 de Maio - Página 3 EmptySeg maio 17, 2010 11:50 pm

O Luís Oliveira está uma máquina!!

_________________

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.enduroportugal.com.pt
hondaredrider
WEC
WEC
hondaredrider


Mensagens : 1699
Data de inscrição : 18/08/2009
Idade : 47
Localização : Zona Oeste - Terra de Cowboys e Coboiadas !

Enduro de S. Bartolomeu de Messines - 16 de Maio - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Enduro de S. Bartolomeu de Messines - 16 de Maio   Enduro de S. Bartolomeu de Messines - 16 de Maio - Página 3 EmptyTer maio 18, 2010 9:52 am

nacnac escreveu:
O Luís Oliveira está uma máquina!!

Anda a comer os chocapics todos de manhã e a sopinha toda ao jantar ...

Lindo menino ave ave
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100000170626281
nfreitas
WEC
WEC
nfreitas


Mensagens : 821
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 49
Localização : Braga

Enduro de S. Bartolomeu de Messines - 16 de Maio - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Enduro de S. Bartolomeu de Messines - 16 de Maio   Enduro de S. Bartolomeu de Messines - 16 de Maio - Página 3 EmptyTer maio 18, 2010 11:43 am

Olha eu também e não vejo nada Evil or Very Mad

Desde a minha adolescencia que não troco o Chocapic por nada e sopinha também gosot bastante, mas dai a ficar mais rápido.... Embarassed Embarassed Embarassed

lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
hondaredrider
WEC
WEC
hondaredrider


Mensagens : 1699
Data de inscrição : 18/08/2009
Idade : 47
Localização : Zona Oeste - Terra de Cowboys e Coboiadas !

Enduro de S. Bartolomeu de Messines - 16 de Maio - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Enduro de S. Bartolomeu de Messines - 16 de Maio   Enduro de S. Bartolomeu de Messines - 16 de Maio - Página 3 EmptyTer maio 18, 2010 12:12 pm

nfreitas escreveu:
Olha eu também e não vejo nada Evil or Very Mad

Desde a minha adolescencia que não troco o Chocapic por nada e sopinha também gosot bastante, mas dai a ficar mais rápido.... Embarassed Embarassed Embarassed

lol! lol! lol!

mas aí é que está o segredo ... a rapidez sempre esteve lá ... a consistência é que não. Para 17 aninhos está a ficar muito certinho.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100000170626281
Redes
Verde
Verde
Redes


Mensagens : 267
Data de inscrição : 11/02/2010
Idade : 38
Localização : Vale de Cambra

Enduro de S. Bartolomeu de Messines - 16 de Maio - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Enduro de S. Bartolomeu de Messines - 16 de Maio   Enduro de S. Bartolomeu de Messines - 16 de Maio - Página 3 EmptyTer maio 18, 2010 6:04 pm

É impressão minha ou a extreme parecia mais uma prova de drift?? Gostei de ver o Felícia a controlar, se calhar dá uma perninha nas 4 rodas e ninguém sabe Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/?ref=logo#!/profile.php?id=567126869
nacnac
Admin
nacnac


Mensagens : 3077
Data de inscrição : 17/07/2009
Idade : 45
Localização : Braga

Enduro de S. Bartolomeu de Messines - 16 de Maio - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Enduro de S. Bartolomeu de Messines - 16 de Maio   Enduro de S. Bartolomeu de Messines - 16 de Maio - Página 3 EmptyTer maio 18, 2010 10:22 pm

O Felícia está a conseguir por a potência da sua nhamanha no chão com muita eficácia. Está a conduzir muito bem.
O Reis que se ponha fino na luta pelo absoluto na 2ª metade do campeonato.

_________________

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.enduroportugal.com.pt
Fabio Pereira
Nacional
Nacional
Fabio Pereira


Mensagens : 446
Data de inscrição : 02/12/2009
Idade : 37
Localização : vimeiro - torres vedras

Enduro de S. Bartolomeu de Messines - 16 de Maio - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Enduro de S. Bartolomeu de Messines - 16 de Maio   Enduro de S. Bartolomeu de Messines - 16 de Maio - Página 3 EmptyTer maio 18, 2010 10:39 pm

nacnac escreveu:
O Felícia está a conseguir por a potência da sua nhamanha no chão com muita eficácia. Está a conduzir muito bem.
O Reis que se ponha fino na luta pelo absoluto na 2ª metade do campeonato.

sou da mesma opinião!!

o felicia está a treinar como nunca vai ser uma 2ªparte muito renhida...
Ir para o topo Ir para baixo
Adelino Sousa
Elite
Elite
Adelino Sousa


Mensagens : 564
Data de inscrição : 02/11/2009
Idade : 43
Localização : Póvoa de Lanhoso

Enduro de S. Bartolomeu de Messines - 16 de Maio - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Enduro de S. Bartolomeu de Messines - 16 de Maio   Enduro de S. Bartolomeu de Messines - 16 de Maio - Página 3 EmptyQua maio 19, 2010 9:49 am

boas...
de facto o felicia está a conduzir muito bem...
Acreditem, pois tenho a oportunidade de experimentar andar naquela moto não é nada fácil!!!
É o WR 500, acho que diz tudo... Apesar de bem preparada o peso está lá e a potencia em excesso tb!!!
Já repararam que por vezes ele vai completamente pendurado na moto!!!
Ir para o topo Ir para baixo
AlexDJ
WEC
WEC
AlexDJ


Mensagens : 1153
Data de inscrição : 01/09/2009
Idade : 46
Localização : Felgueiras/Porto /EnduroMan

Enduro de S. Bartolomeu de Messines - 16 de Maio - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Enduro de S. Bartolomeu de Messines - 16 de Maio   Enduro de S. Bartolomeu de Messines - 16 de Maio - Página 3 EmptyQua maio 19, 2010 5:57 pm

Adelino Sousa escreveu:
boas...
de facto o felicia está a conduzir muito bem...
Acreditem, pois tenho a oportunidade de experimentar andar naquela moto não é nada fácil!!!
É o WR 500, acho que diz tudo... Apesar de bem preparada o peso está lá e a potencia em excesso tb!!!
Já repararam que por vezes ele vai completamente pendurado na moto!!!


Mas ele também tem físico e preparação para isso..e é um excelente piloto.. dirt

Caso não tenha ...o "Mister" rui que lhe ate o Dog do Felicia a uma mão e solte uma cadela á frente que ele faz-lo correr !!! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.clubektmportugal.com
Malheiro
WEC
WEC
Malheiro


Mensagens : 1320
Data de inscrição : 07/10/2009
Idade : 43
Localização : Ponte de Lima

Enduro de S. Bartolomeu de Messines - 16 de Maio - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Enduro de S. Bartolomeu de Messines - 16 de Maio   Enduro de S. Bartolomeu de Messines - 16 de Maio - Página 3 EmptyQui maio 20, 2010 2:30 pm

muito forte o felicia... como cresceu este homem dirt dirt dirt dirt
Ir para o topo Ir para baixo
nfreitas
WEC
WEC
nfreitas


Mensagens : 821
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 49
Localização : Braga

Enduro de S. Bartolomeu de Messines - 16 de Maio - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Enduro de S. Bartolomeu de Messines - 16 de Maio   Enduro de S. Bartolomeu de Messines - 16 de Maio - Página 3 EmptyQui maio 20, 2010 4:17 pm

Desde miudo que o Felicia demonstrou técnica e rapidez para ser dos melhores pilotos nacionais... em 2008 com a Kawa estava rapidíssimo, mas agora está finalmente a demonstrar a maturidade que lhe faltava... Agora sim está a tornar-se um grande piloto, está completo!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Hcaldas
Nacional
Nacional
Hcaldas


Mensagens : 405
Data de inscrição : 24/03/2010
Idade : 40
Localização : Ponte de Lima

Enduro de S. Bartolomeu de Messines - 16 de Maio - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Enduro de S. Bartolomeu de Messines - 16 de Maio   Enduro de S. Bartolomeu de Messines - 16 de Maio - Página 3 EmptyQui maio 20, 2010 4:33 pm

nfreitas escreveu:
Desde miudo que o Felicia demonstrou técnica e rapidez para ser dos melhores pilotos nacionais... em 2008 com a Kawa estava rapidíssimo, mas agora está finalmente a demonstrar a maturidade que lhe faltava... Agora sim está a tornar-se um grande piloto, está completo!!!

isso é muito bom para o enduro. dirt dirt dirt
Ir para o topo Ir para baixo
hondaredrider
WEC
WEC
hondaredrider


Mensagens : 1699
Data de inscrição : 18/08/2009
Idade : 47
Localização : Zona Oeste - Terra de Cowboys e Coboiadas !

Enduro de S. Bartolomeu de Messines - 16 de Maio - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Enduro de S. Bartolomeu de Messines - 16 de Maio   Enduro de S. Bartolomeu de Messines - 16 de Maio - Página 3 EmptyQui maio 20, 2010 4:42 pm

nfreitas escreveu:
Desde miudo que o Felicia demonstrou técnica e rapidez para ser dos melhores pilotos nacionais... em 2008 com a Kawa estava rapidíssimo, mas agora está finalmente a demonstrar a maturidade que lhe faltava... Agora sim está a tornar-se um grande piloto, está completo!!!

Agora tem rédea curta !!!!! tem de treinar o enorme talento natural que tem ....

Acho que é o melhor piloto de enduro Nacional, é enorme o seu talento natural, sempre fez bons resultados com pouco trabalho de treino e preparação física, saíam apenas alguns resultados comprometidos pela falta regularidade, que se devia notoriamente a pouco trabalho em comparação aos adversários.
Comprado com o Gonçalo Reis por exemplo, é precisamente a situação contrária, é um piloto trabalhado que procurou e procura a técnica e o talento no muito trabalho e dedicação em volta do desporto que pratica, mesmo nos momentos baixos é sempre regular o que faz com que não haja nenhum descalabro nas classificações das corridas em que participa.
Os dois têm muito valor, são os 2 melhores pilotos Nacionais da actualidade, e também os nossos representantes no mundial da especialidade.
O Gonçalo que me desculpe assim como todos os que o admiram, mas para mim o Felicia é o melhor dos 2.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100000170626281
pako
Nacional
Nacional
pako


Mensagens : 417
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 48
Localização : Felgueiras

Enduro de S. Bartolomeu de Messines - 16 de Maio - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Enduro de S. Bartolomeu de Messines - 16 de Maio   Enduro de S. Bartolomeu de Messines - 16 de Maio - Página 3 EmptyQui maio 20, 2010 7:01 pm

hondaredrider escreveu:
nfreitas escreveu:
Desde miudo que o Felicia demonstrou técnica e rapidez para ser dos melhores pilotos nacionais... em 2008 com a Kawa estava rapidíssimo, mas agora está finalmente a demonstrar a maturidade que lhe faltava... Agora sim está a tornar-se um grande piloto, está completo!!!

Agora tem rédea curta !!!!! tem de treinar o enorme talento natural que tem ....

Acho que é o melhor piloto de enduro Nacional, é enorme o seu talento natural, sempre fez bons resultados com pouco trabalho de treino e preparação física, saíam apenas alguns resultados comprometidos pela falta regularidade, que se devia notoriamente a pouco trabalho em comparação aos adversários.
Comprado com o Gonçalo Reis por exemplo, é precisamente a situação contrária, é um piloto trabalhado que procurou e procura a técnica e o talento no muito trabalho e dedicação em volta do desporto que pratica, mesmo nos momentos baixos é sempre regular o que faz com que não haja nenhum descalabro nas classificações das corridas em que participa.
Os dois têm muito valor, são os 2 melhores pilotos Nacionais da actualidade, e também os nossos representantes no mundial da especialidade.
O Gonçalo que me desculpe assim como todos os que o admiram, mas para mim o Felicia é o melhor dos 2.


Sou de pleno acordo com o hondaredrider...
Pois o Felícia só lhe faltava o que tem agora..
O Gonçalo e do tipo rui Gonçalves do mx.(muito trabalhador)

Mas quer um quer outro são o nosso exemplo no mundial...

Pena e o Sandro não se ter adaptado muito ao enduro , pois tb era excelente no mx...
Ir para o topo Ir para baixo
http://nadescontraracing.blogspot.com/
hondaredrider
WEC
WEC
hondaredrider


Mensagens : 1699
Data de inscrição : 18/08/2009
Idade : 47
Localização : Zona Oeste - Terra de Cowboys e Coboiadas !

Enduro de S. Bartolomeu de Messines - 16 de Maio - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Enduro de S. Bartolomeu de Messines - 16 de Maio   Enduro de S. Bartolomeu de Messines - 16 de Maio - Página 3 EmptyQui maio 20, 2010 9:12 pm

pako escreveu:
hondaredrider escreveu:
nfreitas escreveu:
Desde miudo que o Felicia demonstrou técnica e rapidez para ser dos melhores pilotos nacionais... em 2008 com a Kawa estava rapidíssimo, mas agora está finalmente a demonstrar a maturidade que lhe faltava... Agora sim está a tornar-se um grande piloto, está completo!!!

Agora tem rédea curta !!!!! tem de treinar o enorme talento natural que tem ....

Acho que é o melhor piloto de enduro Nacional, é enorme o seu talento natural, sempre fez bons resultados com pouco trabalho de treino e preparação física, saíam apenas alguns resultados comprometidos pela falta regularidade, que se devia notoriamente a pouco trabalho em comparação aos adversários.
Comprado com o Gonçalo Reis por exemplo, é precisamente a situação contrária, é um piloto trabalhado que procurou e procura a técnica e o talento no muito trabalho e dedicação em volta do desporto que pratica, mesmo nos momentos baixos é sempre regular o que faz com que não haja nenhum descalabro nas classificações das corridas em que participa.
Os dois têm muito valor, são os 2 melhores pilotos Nacionais da actualidade, e também os nossos representantes no mundial da especialidade.
O Gonçalo que me desculpe assim como todos os que o admiram, mas para mim o Felicia é o melhor dos 2.


Sou de pleno acordo com o hondaredrider...
Pois o Felícia só lhe faltava o que tem agora..
O Gonçalo e do tipo rui Gonçalves do mx.(muito trabalhador)

Mas quer um quer outro são o nosso exemplo no mundial...

Pena e o Sandro não se ter adaptado muito ao enduro , pois tb era excelente no mx...

Boas a todos ...

PAKO,

Desculpa discordar mas acho que estás enganado, o Sandro faz enduro ao mais alto nível há muitos anos é um dos top 10 nacionais de sempre.... membro indiscutível da nossa selecção e sem querer tirar mérito a ninguém se ele e o Paulo Gonçalves fossem da selecção nos Six Days da Figueira, juntado a prestação do Correi, tínhamos feito um pódio !!!!

O Sandro não se adaptou a Crn ou a Crn ao Sandro isso sim ...
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100000170626281
melicia
WEC
WEC
melicia


Mensagens : 1614
Data de inscrição : 06/08/2009
Localização : Lagares

Enduro de S. Bartolomeu de Messines - 16 de Maio - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Enduro de S. Bartolomeu de Messines - 16 de Maio   Enduro de S. Bartolomeu de Messines - 16 de Maio - Página 3 EmptySex maio 21, 2010 12:03 am

Ora viva

Claro que o Sandro foi é e será um bom piloto de enduro...

O Sandro não se adaptou a Crn ou a Crn ao Sandro isso sim ...

Assino por baixo

Pardal voa cobra rasteja
Ir para o topo Ir para baixo
pako
Nacional
Nacional
pako


Mensagens : 417
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 48
Localização : Felgueiras

Enduro de S. Bartolomeu de Messines - 16 de Maio - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Enduro de S. Bartolomeu de Messines - 16 de Maio   Enduro de S. Bartolomeu de Messines - 16 de Maio - Página 3 EmptySex maio 21, 2010 12:56 am

Nao precisas de pedir desculpa , pois as opinioes sao diferentes
ou melhor , eu ao que tenho visto , o sandro nao tem mustrado aquilo que e.
pois no mx eu vio com um andamento muito diferente do que no enduro.
mas e claro que ele anda bem , mas estou a comparar ao que ele fazia no mx
em relaçao ao que faz no enduro , (acho que seja mais fraco.)

no mx tirava lugares da frente , hoje nao vejo isso.
foi apenas por isso que fiz o meu comentario.
Ir para o topo Ir para baixo
http://nadescontraracing.blogspot.com/
ORTFAN
Verde
Verde



Mensagens : 278
Data de inscrição : 06/10/2009
Localização : Belas

Enduro de S. Bartolomeu de Messines - 16 de Maio - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Enduro de S. Bartolomeu de Messines - 16 de Maio   Enduro de S. Bartolomeu de Messines - 16 de Maio - Página 3 EmptySex maio 21, 2010 7:54 am

pako amigo
2º lugar é mau?????
não é um lugar da frente????
O Sandro e a CRN simplesmente não eram compativeis
mas cheira me que ele vai aparecer com outra montada



Abraços

ORTFAN
Ir para o topo Ir para baixo
Adelino Sousa
Elite
Elite
Adelino Sousa


Mensagens : 564
Data de inscrição : 02/11/2009
Idade : 43
Localização : Póvoa de Lanhoso

Enduro de S. Bartolomeu de Messines - 16 de Maio - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Enduro de S. Bartolomeu de Messines - 16 de Maio   Enduro de S. Bartolomeu de Messines - 16 de Maio - Página 3 EmptySex maio 21, 2010 10:05 am

boas...
Ninguém tem dúvidas das qualidades do Sandro!!
E isto não se trata de compatibilidades, é uma equipa professional (são remonerados) onde toda a gente tem de trabalhar da melhor forma para atingir os objectivos delineados na pré-temporada e como se trata de uma equipa toda a gente tem de trabalhar em equipa, de forma a que toda a equipa evolua...
Não estou a tomar partido de ninguém (CRN | Sandro) e neste momento desejo as maiores felicidades para o Sandro e que continue a representar os pilotos nortenhos...
Ir para o topo Ir para baixo
Adelino Sousa
Elite
Elite
Adelino Sousa


Mensagens : 564
Data de inscrição : 02/11/2009
Idade : 43
Localização : Póvoa de Lanhoso

Enduro de S. Bartolomeu de Messines - 16 de Maio - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Enduro de S. Bartolomeu de Messines - 16 de Maio   Enduro de S. Bartolomeu de Messines - 16 de Maio - Página 3 EmptySex maio 21, 2010 10:09 am

Alguém sabe de uma resistencia que houve na Concavada - Abrantes???

Quem ganhou?? e em que moto???
Ir para o topo Ir para baixo
pako
Nacional
Nacional
pako


Mensagens : 417
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 48
Localização : Felgueiras

Enduro de S. Bartolomeu de Messines - 16 de Maio - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Enduro de S. Bartolomeu de Messines - 16 de Maio   Enduro de S. Bartolomeu de Messines - 16 de Maio - Página 3 EmptySex maio 21, 2010 11:22 am

Adelino Sousa escreveu:
Alguém sabe de uma resistencia que houve na Concavada - Abrantes???

Quem ganhou?? e em que moto???


boas adelino.
soube dessa resistencia , mas nao fui fazer , foi o paulo vieira mas nao acabou quanto ao resto nao sei


mas olha vai aver uma este fim de semana dia 23 em anadia ancas , e muito porreira e muito bem organizada
pois fui fazer a 1 ª que eles fizeram no ano pasado e e muito porreira.
se as vezes quiseres ir ja sabes , so soube dela ontem.

abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
http://nadescontraracing.blogspot.com/
 
Enduro de S. Bartolomeu de Messines - 16 de Maio
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» 4º PASSEIO ENDURO Stª COMBA SOBREIRA (26 de Maio)
» MUNDIAL ENDURO Italia 2010 - LOVERE, 22 e 23 MAIO
» II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio
» 5º Passeio Enduro Santa Comba - 11 Maio 2013
» loja online

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
enduroportugal :: Competição :: CNE-
Ir para: