enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarUrgente!! Seguro atrelado Botaof12
 

 Urgente!! Seguro atrelado

Ir para baixo 
+3
veiga
burnout
crfmike
7 participantes
AutorMensagem
crfmike
Promoção
Promoção
crfmike


Mensagens : 32
Data de inscrição : 11/09/2012
Localização : Porto

Urgente!! Seguro atrelado Empty
MensagemAssunto: Urgente!! Seguro atrelado   Urgente!! Seguro atrelado EmptySeg Out 14, 2013 6:52 pm

Boa tarde pessoal!

Mandaram-me parar dia 7 e preciso de apresentar um seguro de um atrelado de 3 motas hoje! Nem sabia que era obrigatorio!

Alguem me pode ajudar?

Obrigado!
Ir para o topo Ir para baixo
burnout
Nacional
Nacional
burnout


Mensagens : 461
Data de inscrição : 03/03/2011
Idade : 48
Localização : Valbom - Gondomar

Urgente!! Seguro atrelado Empty
MensagemAssunto: Re: Urgente!! Seguro atrelado   Urgente!! Seguro atrelado EmptySeg Out 14, 2013 7:24 pm

tas entalado

ja tinhas feito um seguro e tava resolvido.

agora, no minimo vais levar com 60€ de falta de documentos, e se nao levares com multa de falta de seguro ja vais com sorte, se nao me engano sao 500€ Shocked 
Ir para o topo Ir para baixo
veiga
Promoção
Promoção
veiga


Mensagens : 46
Data de inscrição : 24/06/2010
Idade : 44
Localização : povoa de varzim

Urgente!! Seguro atrelado Empty
MensagemAssunto: Re: Urgente!! Seguro atrelado   Urgente!! Seguro atrelado EmptySeg Out 14, 2013 7:53 pm

algo esta errado ai,que eu saiba,atrelado ate 750kgs,nao e preciso seguro proprio,porque
até em geral os atrelados (ate 750kgs)nao tem documentos,simplesmente
informamos a companhia do seguro do carro que efetua reboque ocasional.

a partir de 750kgs ai sim tem obrigatoriamente de ter seguro,livrete e registo e o condutor
tem que estar habilitado a conduzir ligeiro+atrelado.
Ir para o topo Ir para baixo
Jorge Rodrigues
Promoção
Promoção



Mensagens : 46
Data de inscrição : 25/11/2009
Idade : 42
Localização : Barcelos

Urgente!! Seguro atrelado Empty
MensagemAssunto: Re: Urgente!! Seguro atrelado   Urgente!! Seguro atrelado EmptyTer Out 15, 2013 11:09 am

Penso que o Veiga tem razão. No meu caso pago de acréscimo no meu seguro +-30€ para poder usar reboque.
Ir para o topo Ir para baixo
nacnac
Admin
nacnac


Mensagens : 3077
Data de inscrição : 17/07/2009
Idade : 45
Localização : Braga

Urgente!! Seguro atrelado Empty
MensagemAssunto: Re: Urgente!! Seguro atrelado   Urgente!! Seguro atrelado EmptyQua Out 16, 2013 8:52 am

Sim, mas na carta verde do carro tem de referir o reboque mesmo que pese menos de 750kg. Umas companhias cobram um extra, outras não.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.enduroportugal.com.pt
xuxu castro
Nacional
Nacional
xuxu castro


Mensagens : 314
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 40
Localização : castelões gmr

Urgente!! Seguro atrelado Empty
MensagemAssunto: Re: Urgente!! Seguro atrelado   Urgente!! Seguro atrelado EmptyQua Out 16, 2013 9:55 am

o nacnac tem razão eu tb foi ao mediador do meu seguro e fiz essa alteração e não paguei nada! e vem na carta verde a alteração!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Fernandes
WEC
WEC
Paulo Fernandes


Mensagens : 1089
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 48
Localização : Fafe

Urgente!! Seguro atrelado Empty
MensagemAssunto: Re: Urgente!! Seguro atrelado   Urgente!! Seguro atrelado EmptyQua Out 16, 2013 4:05 pm

Boas....

No ano passado, quando regressava do nacional de enduro na Figueira da Foz, o meu carro avariou na autoestrada e liguei para a companhia de seguros mandar um reboque, e qual não foi o meu espanto, o reboque levou o carro e o atrelado, mas não levou as duas motas que iam em cima, uma era minha e a outra era de outro membro do forum Keita...liguei para a companhia e disseram que o seguro não cobria a carga do reboque cabecada 

Por isso deixo um conselho, façam o seguro do reboque + a carga e não se esqueçam de mencionar a matricula do carro (que puxa o reboque) na companhia de seguros.... assim não correm o risco de ficarem com 2 motas de enduro em plena estação de serviço de uma autoestrada.

Abraço smota 
Ir para o topo Ir para baixo
 
Urgente!! Seguro atrelado
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Seguro
» Seguros - Protocolo para EnduroPortugal
» SEGURO DE ACIDENTES PESSOAIS
» seguro de acidentes pessoais. qual escolher??
» Andar no monte! Seguro? Carta? Sim ou não é necessário?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
enduroportugal :: Temas :: Geral-
Ir para: