enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarseguro de acidentes pessoais. qual escolher?? Botaof12
 

 seguro de acidentes pessoais. qual escolher??

Ir para baixo 
+6
pantera
miguelktm
Luis Lima
Brunotm144
AlexDJ
hugo de jesus
10 participantes
AutorMensagem
hugo de jesus
Nacional
Nacional
hugo de jesus


Mensagens : 417
Data de inscrição : 02/06/2010
Idade : 44
Localização : sintra

seguro de acidentes pessoais. qual escolher?? Empty
MensagemAssunto: seguro de acidentes pessoais. qual escolher??   seguro de acidentes pessoais. qual escolher?? EmptyQua Out 20, 2010 11:06 pm

já há algum tempo que ando a pensar em fazer um seguro destes, pois na pratica deste desporto estamos sempre sujeitos a surpresas desagradaveis. na extreme torres fui abordado por um sujeito da companhia COMBINED q me ofereceu um plano maravilhoso, que em caso de acidente pagavam tudo e BEM pago... scratch seja!!! marquei um encontro dias mais tarde e pesquisei sobre a companhia na net... no dia do encontro lá veio ele e mais uma colega lançaram uma ofensiva imparavel na tentativa de me convencer para assinar os contratos na HORA!!! fizeram-me lembrar as miudas do holmes place, q me andaram a ligar seis meses seguidos para assinar os planos deles!!!! cabecada em conversa com o meu mediador de seguros, ele alertou-me para a fiabilidade dos serviços dests companhia... as mensalidades anuais ate sao simpaticas e os premios em caso de acidente sao apeteciveis... dá vontade de partir um braço de seis em seis meses lol!.... quem tem seguros destes? companhias, preço e opinioes! abraço
Ir para o topo Ir para baixo
AlexDJ
WEC
WEC
AlexDJ


Mensagens : 1153
Data de inscrição : 01/09/2009
Idade : 46
Localização : Felgueiras/Porto /EnduroMan

seguro de acidentes pessoais. qual escolher?? Empty
MensagemAssunto: Re: seguro de acidentes pessoais. qual escolher??   seguro de acidentes pessoais. qual escolher?? EmptyQua Out 20, 2010 11:12 pm

Neste momento é a melhor companhia a fazer o seguro de que precisamos ....

As coberturas são especificas para a pratica de desportos motorizados e não só..(cobre mesmo)

study

Hugo todas as seguradoras são boas dependendo das coberturas que escolhas,a combined é especifica para o desporto..e tem 3 planos que cobrem mesmo o que diz lá e o valor é real,já usei e tenho á uma porrada de anos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.clubektmportugal.com
hugo de jesus
Nacional
Nacional
hugo de jesus


Mensagens : 417
Data de inscrição : 02/06/2010
Idade : 44
Localização : sintra

seguro de acidentes pessoais. qual escolher?? Empty
MensagemAssunto: Re: seguro de acidentes pessoais. qual escolher??   seguro de acidentes pessoais. qual escolher?? EmptyQua Out 20, 2010 11:19 pm

ok alex, mas o estranho é quase ninguem seber da existencia dos mesmos... e a tecnica de combate q eles usam... 3 semanas non stop para ver se eu assinava... eu quero um seguro, mas nao me inspiram confiança!!
Ir para o topo Ir para baixo
Brunotm144
Verde
Verde
Brunotm144


Mensagens : 112
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 39
Localização : Viana Do Castelo

seguro de acidentes pessoais. qual escolher?? Empty
MensagemAssunto: Re: seguro de acidentes pessoais. qual escolher??   seguro de acidentes pessoais. qual escolher?? EmptyQua Out 20, 2010 11:21 pm

Boas hugo!!olha posso te dizer que tenho 2 seguros na Combined e nao tenho nada a dizer...em Dezembro tive uma ruptura de ligamentos tive de ser operado...aqui entra a 1ª parte do seguro ou seja hospitalizaçao e depois da operaçao tas de Baixa Medica ou seja entra a segunda parte do seguro...sempre me pagaram tudo!!!tanta na parte da hospitalizaçao como na parte da Baixa Medica tens varios escalões (prata,ouro,platina etc...)imagina escolhes platina na parte da hospitalização pagam te 125 euros por dia,na Baixa Médica a mesma coisa!!espero ter ajudado.. Smile



ferrari das florestas...tm 144en
Ir para o topo Ir para baixo
Luis Lima
Elite
Elite
Luis Lima


Mensagens : 500
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 50
Localização : Aves/Santo Tirso

seguro de acidentes pessoais. qual escolher?? Empty
MensagemAssunto: Re: seguro de acidentes pessoais. qual escolher??   seguro de acidentes pessoais. qual escolher?? EmptyQua Out 20, 2010 11:23 pm

Dass, sou mediador e até bem pouco tempo desconhecia essa companhia Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation
Ir para o topo Ir para baixo
hugo de jesus
Nacional
Nacional
hugo de jesus


Mensagens : 417
Data de inscrição : 02/06/2010
Idade : 44
Localização : sintra

seguro de acidentes pessoais. qual escolher?? Empty
MensagemAssunto: Re: seguro de acidentes pessoais. qual escolher??   seguro de acidentes pessoais. qual escolher?? EmptyQua Out 20, 2010 11:25 pm

LUIS LIMA escreveu:
Dass, sou mediador e até bem pouco tempo desconhecia essa companhia Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation
pois luis, e diz-me pagando o q eles pagam... será q dura muito tempo?? estou a par dos planos q eles oferecem...sao atractivos.
Ir para o topo Ir para baixo
AlexDJ
WEC
WEC
AlexDJ


Mensagens : 1153
Data de inscrição : 01/09/2009
Idade : 46
Localização : Felgueiras/Porto /EnduroMan

seguro de acidentes pessoais. qual escolher?? Empty
MensagemAssunto: Re: seguro de acidentes pessoais. qual escolher??   seguro de acidentes pessoais. qual escolher?? EmptyQua Out 20, 2010 11:33 pm


Poço-vos dizer que conheço á varios anos..


Por ex. no quadcross do xalon os pilotos não federados são obrigados a ter este seguro..e é importante ter-lo pois cobre exactamente o que diz na cobertura..

Outro seguro bom..

Tira a licença desportiva e ficas com seguro incluído!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.clubektmportugal.com
Luis Lima
Elite
Elite
Luis Lima


Mensagens : 500
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 50
Localização : Aves/Santo Tirso

seguro de acidentes pessoais. qual escolher?? Empty
MensagemAssunto: Re: seguro de acidentes pessoais. qual escolher??   seguro de acidentes pessoais. qual escolher?? EmptyQua Out 20, 2010 11:36 pm

hugo de jesus escreveu:
LUIS LIMA escreveu:
Dass, sou mediador e até bem pouco tempo desconhecia essa companhia Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation
pois luis, e diz-me pagando o q eles pagam... será q dura muito tempo?? estou a par dos planos q eles oferecem...sao atractivos.

Hugo, não conheço muito bem os produtos/condições gerais que eles tem, nem quais os valores de prémios que cobram por essas coberturas, no site deles tem informação básica não muito aprofundada, não estou a querer dizer com isto que não pagam, até porque estão a ser supervisionados pelo ISP, mas...isto é como tudo, realmente pelo que li se eles pagarem conforme está lá no site deles, realmente é um bom seguro!!!
Vou-me informar melhor com os me Gerente e Comercial da Minha Companhia, saber qual o parecer deles acerca disto.
Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Brunotm144
Verde
Verde
Brunotm144


Mensagens : 112
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 39
Localização : Viana Do Castelo

seguro de acidentes pessoais. qual escolher?? Empty
MensagemAssunto: Re: seguro de acidentes pessoais. qual escolher??   seguro de acidentes pessoais. qual escolher?? EmptyQua Out 20, 2010 11:38 pm

Subscrevo o Alex...acrescentando que no Campeonato do Xalon pras 2 rodas é igual...





ferrari das florestas...tm 144en
Ir para o topo Ir para baixo
Luis Lima
Elite
Elite
Luis Lima


Mensagens : 500
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 50
Localização : Aves/Santo Tirso

seguro de acidentes pessoais. qual escolher?? Empty
MensagemAssunto: Re: seguro de acidentes pessoais. qual escolher??   seguro de acidentes pessoais. qual escolher?? EmptyQua Out 20, 2010 11:46 pm

Atenção que não estou a dizer que não é bom, se garantirem o que lá está, e dependendo do prémio como é óbvio, é um seguro muito bom até porque á poucas companhias a fazer seguro de AP para o nosso desporto.
Até porque se repararem eles trabalham especificamente nesse tipo de seguro AP, Saúde.
Ir para o topo Ir para baixo
Brunotm144
Verde
Verde
Brunotm144


Mensagens : 112
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 39
Localização : Viana Do Castelo

seguro de acidentes pessoais. qual escolher?? Empty
MensagemAssunto: Re: seguro de acidentes pessoais. qual escolher??   seguro de acidentes pessoais. qual escolher?? EmptyQui Out 21, 2010 12:19 am

luis garantido!!!posso confirmar isso...





ferrari das florestas...tm 144en
Ir para o topo Ir para baixo
miguelktm
Elite
Elite
miguelktm


Mensagens : 786
Data de inscrição : 24/05/2010
Idade : 40
Localização : V.N. famalicão

seguro de acidentes pessoais. qual escolher?? Empty
MensagemAssunto: Re: seguro de acidentes pessoais. qual escolher??   seguro de acidentes pessoais. qual escolher?? EmptyQui Out 21, 2010 12:00 pm

Boas, realmente o método utilizado por eles, não é o melhor.

Um certo dia peguei numa crf 450 de um amigo e fui à bomba encher o pneu, quando dou por mim estou a ser perseguido,

vi que era um c2 e era uma só pessoa, mais à frente encostei para ver o que o gfajo queria, já me estáva a assustar!!

Não é k o gajo começa lá com histórias, " ei e tal andas porreiro de mota, já tens seguro?"

kakakakaka

explicou-me tudo e realmente pareceu-me aliciante!

eu disse para me telefonar mais tarde.

Não é que o gajo andou a ir ao meu emprego à minha procura, estáva sempre a ligar, isto durante 2 a 3 semanas!!

Lógico, mandei-o passear, pois a pressionar dakela maneira estranhei...

Mas depois falei com o Xalom, e ele disse que semepre usou esse seguro nas provas dele, pois ele tinha um pacote só para 1 dia, ou 1 mês, já não tenho a cereteza!

Resumindo, se não fosse a perseistência do medidor de seguros, talvez tivesse feito...

Tenho um da tranquilidade pago 70euros ano, mas não tem nada a ver com combined, pois só me pagam as despesas hospitalares.
Ir para o topo Ir para baixo
pantera
Nacional
Nacional
pantera


Mensagens : 304
Data de inscrição : 08/02/2010
Idade : 39
Localização : Marco de Canaveses

seguro de acidentes pessoais. qual escolher?? Empty
MensagemAssunto: Re: seguro de acidentes pessoais. qual escolher??   seguro de acidentes pessoais. qual escolher?? EmptyQui Out 21, 2010 7:48 pm

Boas...

Hugo por acaso já tenho há uns 2 anos mais ou menos, em conjunto com a minha namorada por ser bombeira e também para o meu afilhado que começou a pouco a andar de moto 4 e até a data já o usei duas vezes e a única coisa que posso dizer é o melhor, pagaram me tudo direitinho e após enviar a apólice do acidente demoraram me uns 20 dias a pagar.
Antes tinha outro mas que não me cobria em acidentes motociclisticos, e para o nosso caso é dos poucos a cobrir e a pagar o que pagam, o mediador é bastante meu amigo e mostrou me cheques de pessoas que receberam cerca de 6000 euros só de uma vez.
Eu estou contente mas certamente haverá alguém no mundo que tenha alguma reclamção a fazer é normal.
Fica bem..
Ir para o topo Ir para baixo
piminho74
WEC
WEC
piminho74


Mensagens : 1168
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 41
Localização : esposende

seguro de acidentes pessoais. qual escolher?? Empty
MensagemAssunto: Re: seguro de acidentes pessoais. qual escolher??   seguro de acidentes pessoais. qual escolher?? EmptyQui Out 21, 2010 8:10 pm

viva
tambem tenho o da combined...
e ja utilizei,a uns meses atras!!!!
pagaram....
Ir para o topo Ir para baixo
hugo de jesus
Nacional
Nacional
hugo de jesus


Mensagens : 417
Data de inscrição : 02/06/2010
Idade : 44
Localização : sintra

seguro de acidentes pessoais. qual escolher?? Empty
MensagemAssunto: Re: seguro de acidentes pessoais. qual escolher??   seguro de acidentes pessoais. qual escolher?? EmptyQui Out 21, 2010 9:31 pm

obrigado pelas opinioes. estou tentado a usar este seguro... ainda vou fazer mais umas pesquisas, mas de facto parece ser o melhor q anda ai!!
Ir para o topo Ir para baixo
Redes
Verde
Verde
Redes


Mensagens : 267
Data de inscrição : 11/02/2010
Idade : 38
Localização : Vale de Cambra

seguro de acidentes pessoais. qual escolher?? Empty
MensagemAssunto: Re: seguro de acidentes pessoais. qual escolher??   seguro de acidentes pessoais. qual escolher?? EmptyQui Out 21, 2010 9:35 pm

Eu tenho o seguro da Combined, para hospitalização e baixa. Felizmente ainda não utilizei, mas sei de casos de quem tem e nisso eles não falham. Basta mandar a papelada toda direitinha e o dinheiro aparece mais dia menos dia.

O seguro morreu de velho... e amigos meus que correm no CNE já precisaram e por não o ter tiveram que abrir os cordões à bolsa.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/?ref=logo#!/profile.php?id=567126869
ncastro
Verde
Verde
ncastro


Mensagens : 132
Data de inscrição : 30/05/2010
Localização : Ponte de Lima

seguro de acidentes pessoais. qual escolher?? Empty
MensagemAssunto: Re: seguro de acidentes pessoais. qual escolher??   seguro de acidentes pessoais. qual escolher?? EmptySeg Out 25, 2010 8:12 pm

Eu tenho esse seguro também...felizmente não foi preciso experimentar na pele as condições que oferecem, mas ao que me parece, no mercado, este será o mais indicado...
Ir para o topo Ir para baixo
Paul-Luzia
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana



Mensagens : 1
Data de inscrição : 21/10/2018

seguro de acidentes pessoais. qual escolher?? Empty
MensagemAssunto: Re: seguro de acidentes pessoais. qual escolher??   seguro de acidentes pessoais. qual escolher?? EmptyTer Nov 20, 2018 11:31 am

Oi Pessoal,desenterrando este tópico

o seguro ainda continua a ser bom?
do site qual a melhor escolha? este ? http://www.combinedinsurance.com.pt/os-nossos-planos/hospitalizacao-por-acidente.html

não encontro as condiçoes, será que só mandam pedindo por telefone?
obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
 
seguro de acidentes pessoais. qual escolher??
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» SEGURO DE ACIDENTES PESSOAIS
» Seguros acidentes pessoais, extensível a duas rodas
» Seguro
» Seguros - Protocolo para EnduroPortugal
» Urgente!! Seguro atrelado

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
enduroportugal :: Temas :: Geral-
Ir para: