enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarDiesel (gasgas) (torres vedras) Botaof12
 

 Diesel (gasgas) (torres vedras)

Ir para baixo 
+8
nacnac
Malheiro
Ricardo Soares
Fabio Pereira
HuskyBoy
yoshi
piminho74
diesel
12 participantes
AutorMensagem
diesel
Promoção
Promoção



Mensagens : 33
Data de inscrição : 14/02/2010

Diesel (gasgas) (torres vedras) Empty
MensagemAssunto: Diesel (gasgas) (torres vedras)   Diesel (gasgas) (torres vedras) EmptySeg Mar 29, 2010 7:43 pm

Boas, chamo-me Sergio (diesel nos foruns), tenho 23 anos e uma gasgas 250 amarela de 2000. Sou da zona de Torres Vedras e adoro motas, nao so de mato como de estrada (tambem tenho uma hornet de 2004). Já agora ao pessoal de torres vedras, ou que gostem de andar em pista, vejam o topico dos encontros pois tenho uma ideia para breve. Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
piminho74
WEC
WEC
piminho74


Mensagens : 1168
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 41
Localização : esposende

Diesel (gasgas) (torres vedras) Empty
MensagemAssunto: Re: Diesel (gasgas) (torres vedras)   Diesel (gasgas) (torres vedras) EmptySeg Mar 29, 2010 7:46 pm

bem vindo sergio cheers
Ir para o topo Ir para baixo
yoshi
Verde
Verde
yoshi


Mensagens : 198
Data de inscrição : 04/02/2010
Idade : 45
Localização : sintra

Diesel (gasgas) (torres vedras) Empty
MensagemAssunto: Re: Diesel (gasgas) (torres vedras)   Diesel (gasgas) (torres vedras) EmptySeg Mar 29, 2010 8:18 pm

bem vindo

Very Happy Very Happy Very Happy alcool
Ir para o topo Ir para baixo
HuskyBoy
Elite
Elite
HuskyBoy


Mensagens : 521
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 37
Localização : Santarém

Diesel (gasgas) (torres vedras) Empty
MensagemAssunto: Re: Diesel (gasgas) (torres vedras)   Diesel (gasgas) (torres vedras) EmptySeg Mar 29, 2010 8:49 pm

bem vindo se puderes mete umas fotos
Ir para o topo Ir para baixo
Fabio Pereira
Nacional
Nacional
Fabio Pereira


Mensagens : 446
Data de inscrição : 02/12/2009
Idade : 37
Localização : vimeiro - torres vedras

Diesel (gasgas) (torres vedras) Empty
MensagemAssunto: Re: Diesel (gasgas) (torres vedras)   Diesel (gasgas) (torres vedras) EmptySeg Mar 29, 2010 9:50 pm

boas
bem vindo!!!

desculpa visto seres aqui de torres vedras mas nao estou a ver quem és!!
nao sei se nos conhecemos?

abraço
Ir para o topo Ir para baixo
diesel
Promoção
Promoção



Mensagens : 33
Data de inscrição : 14/02/2010

Diesel (gasgas) (torres vedras) Empty
MensagemAssunto: Re: Diesel (gasgas) (torres vedras)   Diesel (gasgas) (torres vedras) EmptySeg Mar 29, 2010 9:50 pm

So aqui tenho fotos sem ser em acçao, mas fica apresentada a maquina Smile

Diesel (gasgas) (torres vedras) Dsc00021db

Diesel (gasgas) (torres vedras) Dsc00026z

Diesel (gasgas) (torres vedras) Dsc00027uk
Ir para o topo Ir para baixo
diesel
Promoção
Promoção



Mensagens : 33
Data de inscrição : 14/02/2010

Diesel (gasgas) (torres vedras) Empty
MensagemAssunto: Re: Diesel (gasgas) (torres vedras)   Diesel (gasgas) (torres vedras) EmptySeg Mar 29, 2010 9:55 pm

Boas, nao me conheces, ate porque na zona custumo andar sozinho. E ando mais na zona entre Torres Vedras e Alenquer... e sou de nivel rookie...lol. Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
Ricardo Soares
Verde
Verde
Ricardo Soares


Mensagens : 108
Data de inscrição : 28/03/2010

Diesel (gasgas) (torres vedras) Empty
MensagemAssunto: Re: Diesel (gasgas) (torres vedras)   Diesel (gasgas) (torres vedras) EmptySeg Mar 29, 2010 9:59 pm

BEM vindo Very Happy

eih tens uma gasgas daquelas que quando passa na rua acorda toda a gente Very Happy

potente isso amigo.

dalhe cano
Ir para o topo Ir para baixo
Fabio Pereira
Nacional
Nacional
Fabio Pereira


Mensagens : 446
Data de inscrição : 02/12/2009
Idade : 37
Localização : vimeiro - torres vedras

Diesel (gasgas) (torres vedras) Empty
MensagemAssunto: Re: Diesel (gasgas) (torres vedras)   Diesel (gasgas) (torres vedras) EmptySeg Mar 29, 2010 9:59 pm

pois pelos vistos não!!!

eu aqui treino muito na zona do vimeiro(onde moro) sta rita, cucos, ereira,montejunto, paio correia!!!

quando estiver bom podemos sempre combinar umas voltas... temos aqui um percurso de enduro muito bom com umas especiais e tudo!

abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Malheiro
WEC
WEC
Malheiro


Mensagens : 1320
Data de inscrição : 07/10/2009
Idade : 43
Localização : Ponte de Lima

Diesel (gasgas) (torres vedras) Empty
MensagemAssunto: Re: Diesel (gasgas) (torres vedras)   Diesel (gasgas) (torres vedras) EmptySeg Mar 29, 2010 10:02 pm

bem vindo e estima a maquina cheers
Ir para o topo Ir para baixo
diesel
Promoção
Promoção



Mensagens : 33
Data de inscrição : 14/02/2010

Diesel (gasgas) (torres vedras) Empty
MensagemAssunto: Re: Diesel (gasgas) (torres vedras)   Diesel (gasgas) (torres vedras) EmptySeg Mar 29, 2010 10:04 pm

Epa por mim na boa, tenho atrelado (feito por mim xD). Tambem ando muito na zona de ereira, alias moro a 4 ou 5 kilometros. Sim claro, ate moro numa rua sem saida... faz muita cagaçal a menina a 2 tempos. Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
Ricardo Soares
Verde
Verde
Ricardo Soares


Mensagens : 108
Data de inscrição : 28/03/2010

Diesel (gasgas) (torres vedras) Empty
MensagemAssunto: Re: Diesel (gasgas) (torres vedras)   Diesel (gasgas) (torres vedras) EmptySeg Mar 29, 2010 10:07 pm

lool ah pois faz que um amg meu tinha uma e passava aqui so para me acordar breeeeeeeeeeeeepppp breeeeeppp cheers
Ir para o topo Ir para baixo
nacnac
Admin
nacnac


Mensagens : 3077
Data de inscrição : 17/07/2009
Idade : 45
Localização : Braga

Diesel (gasgas) (torres vedras) Empty
MensagemAssunto: Re: Diesel (gasgas) (torres vedras)   Diesel (gasgas) (torres vedras) EmptySeg Mar 29, 2010 10:42 pm

Bem-vindo Sérgio. Wink

Aproveita o convite do Fábio porque isso de andar no monte sozinho é sempre de se evitar. Assim é da maneira que conheces mais pessoal para depois dar umas voltas.

Diverte-te por aqui Wink

_________________

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.enduroportugal.com.pt
diesel
Promoção
Promoção



Mensagens : 33
Data de inscrição : 14/02/2010

Diesel (gasgas) (torres vedras) Empty
MensagemAssunto: Re: Diesel (gasgas) (torres vedras)   Diesel (gasgas) (torres vedras) EmptyTer Mar 30, 2010 12:17 pm

E claro que sim, basta haver datas e disponibilidade. E claro que quando alguem vier andar para a minha zona tem sitio para meter os carros, atrelados, lavar as motas, etc etc. Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
geobik
Verde
Verde



Mensagens : 155
Data de inscrição : 02/03/2010
Idade : 51

Diesel (gasgas) (torres vedras) Empty
MensagemAssunto: Re: Diesel (gasgas) (torres vedras)   Diesel (gasgas) (torres vedras) EmptySáb Abr 03, 2010 10:38 pm

Boas diesel
Pois um rookie com um animal desses nas unhas como é? Very Happy

Cinquenta e muitos cavalos a dois tempos é um pouco temperamental talvez Razz

sempre gostei de motos exclusivas, embora o problema das peças, mecanicos, preço material. Gosto muito da gasgas e tm. Numa tive nenhuma, pois o factor economico pesa.
Ir para o topo Ir para baixo
nuno_gsm
WEC
WEC
nuno_gsm


Mensagens : 1632
Data de inscrição : 11/09/2009
Idade : 43
Localização : MINHO >TERRA DOS INDIOS< *SEMPRE POR MAUS CAMINHOS*

Diesel (gasgas) (torres vedras) Empty
MensagemAssunto: Re: Diesel (gasgas) (torres vedras)   Diesel (gasgas) (torres vedras) EmptyDom Abr 04, 2010 4:58 am

bem vindo
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/NUNOGSM
diesel
Promoção
Promoção



Mensagens : 33
Data de inscrição : 14/02/2010

Diesel (gasgas) (torres vedras) Empty
MensagemAssunto: Re: Diesel (gasgas) (torres vedras)   Diesel (gasgas) (torres vedras) EmptyDom Abr 04, 2010 10:28 am

49,8 cavalos para ser mais preciso Cool
Foi uma oportunidade de negocio que me apareceu, nao plo preço (custou 2700euros ha 3 anos), mas porque o antigo dono posso dizer que em 5 anos andava umas 10 vezes por ano no maximo, e ela veio para mim com tudo novo no motor, e tambem porque conhecia a moto em questao. Quanto a peças e material, tenho o Luis Damil do Ameal que e o mecanico onde meto a moto desde que a comprei, arranja o material rapido e a bons preços e em termos de qualidade de mecanico é 5 *****, nunca tive razao de queixa. Ha uns anos podia ser dificil arranjar peças gasgas, conheci um senhor ja de 40 e tal anos que tinha uma trial gasgas que teve que ir para Espanha reparar (queimou a cabeça do motor) e demorou 8 meses para voltar para casa, mas foi na altura em que a gasgas esteve quase a fechar, agora nao, a marca esta ai e em força com motos a toda a prova, se trocasse a minha gasgas provavelmente seria por outra gasgas Twisted Evil
Quanto ao kit de unhas... Vou onde os outros vao, so que um pouco mais devagar...lool. E tambem tive muito tempo parado (nao sei se 6 meses sera muito tempo para voçes, mas para mim é bom ) devido a um acidente na minha ex-hornet (foi para a sucata) e com isso tambem perdi um bocado a confiança de andar de mota, mas tenho vindo a recuperar aos poucos. Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
wrz
Verde
Verde
wrz


Mensagens : 208
Data de inscrição : 13/01/2010
Localização : nuorte

Diesel (gasgas) (torres vedras) Empty
MensagemAssunto: Re: Diesel (gasgas) (torres vedras)   Diesel (gasgas) (torres vedras) EmptyTer Abr 06, 2010 6:20 pm

BEM VINDO

olha lá, essa matricula assim não bate na roda?
Ir para o topo Ir para baixo
diesel
Promoção
Promoção



Mensagens : 33
Data de inscrição : 14/02/2010

Diesel (gasgas) (torres vedras) Empty
MensagemAssunto: Re: Diesel (gasgas) (torres vedras)   Diesel (gasgas) (torres vedras) EmptyTer Abr 06, 2010 7:15 pm

Nao, e das de chapa mais pequenas, mas ja perdi uma quando andei no meio de um lamassal. Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
MottaGuedes
Verde
Verde
MottaGuedes


Mensagens : 195
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 48
Localização : Lisboa

Diesel (gasgas) (torres vedras) Empty
MensagemAssunto: Re: Diesel (gasgas) (torres vedras)   Diesel (gasgas) (torres vedras) EmptyTer Abr 06, 2010 10:18 pm

Ora bem vindo!

Essa forquilha é uma Marzzochi Shiver?
A minha Husqvarna tinha uma Shiver e foi a melhor frente com q eu já andei. Smile

Gosto desse Ohlins... Razz
Ir para o topo Ir para baixo
diesel
Promoção
Promoção



Mensagens : 33
Data de inscrição : 14/02/2010

Diesel (gasgas) (torres vedras) Empty
MensagemAssunto: Re: Diesel (gasgas) (torres vedras)   Diesel (gasgas) (torres vedras) EmptyTer Abr 06, 2010 10:29 pm

Olha nao sei...lol. mas é marzochi. Apesar de nao ser invertida é muito boa. tens muito controlo sobre ela, e é regulavel. Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
MottaGuedes
Verde
Verde
MottaGuedes


Mensagens : 195
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 48
Localização : Lisboa

Diesel (gasgas) (torres vedras) Empty
MensagemAssunto: Re: Diesel (gasgas) (torres vedras)   Diesel (gasgas) (torres vedras) EmptyTer Abr 06, 2010 10:34 pm

É uma Shiver com certeza. Smile
Isso é material do melhor!
Ir para o topo Ir para baixo
diesel
Promoção
Promoção



Mensagens : 33
Data de inscrição : 14/02/2010

Diesel (gasgas) (torres vedras) Empty
MensagemAssunto: Re: Diesel (gasgas) (torres vedras)   Diesel (gasgas) (torres vedras) EmptyTer Abr 06, 2010 10:55 pm

Ah pois é Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
 
Diesel (gasgas) (torres vedras)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» EWC- Torres Vedras- 2013
» Zona Torres Vedras
» Supercross Torres Vedras
» Passatempo SX de Torres Vedras
» Alerta Torres Vedras e Alenquer!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
enduroportugal :: Bem-vindo :: Apresentações-
Ir para: