enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarSupercross Torres Vedras Botaof12
 

 Supercross Torres Vedras

Ir para baixo 
+4
Kazal83
Valter Nunes
J.Marques
ORTFAN
8 participantes
AutorMensagem
ORTFAN
Verde
Verde



Mensagens : 278
Data de inscrição : 06/10/2009
Localização : Belas

Supercross Torres Vedras Empty
MensagemAssunto: Supercross Torres Vedras   Supercross Torres Vedras EmptyTer Jun 14, 2011 11:49 pm

Malta
Finalmente vou ter uma prova de motos ao mais alto nivel na minha terra natal TORRES VEDRAS
O sitio é fantástico e pelo que vejo tudo indica que vou ter sem sombra de duvidas
A MELHOR PISTA DE SUPERCROSS DE PORTUGAL
e se calhar a 125 vai lá cantar!!!!!!!!!!!!!!!!hehehehehe
Apareçam dia 2 Julho
a mini fica por minha conta quem levar a t-shirt do forum

Abraços

ORTFAN
Ir para o topo Ir para baixo
J.Marques
Verde
Verde
J.Marques


Mensagens : 225
Data de inscrição : 31/03/2010
Idade : 42
Localização : Torres Vedras - Turcifal

Supercross Torres Vedras Empty
MensagemAssunto: Re: Supercross Torres Vedras   Supercross Torres Vedras EmptyQua Jun 15, 2011 12:33 pm

Tenho seguido bem de perto todo este projecto e tenho-vos a dizer que é bastante ambicioso. Será concerteza um evento memoravél com confições acima da media como diz o ORTFAN!

Tudo a Torres Vedras no Dia 2!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Valter Nunes
Verde
Verde
Valter Nunes


Mensagens : 270
Data de inscrição : 12/03/2010
Idade : 46
Localização : Lisboa

Supercross Torres Vedras Empty
MensagemAssunto: Re: Supercross Torres Vedras   Supercross Torres Vedras EmptyQui Jun 30, 2011 2:05 pm

Alguem me consegue dizer os horarios da corrida?
Ir para o topo Ir para baixo
J.Marques
Verde
Verde
J.Marques


Mensagens : 225
Data de inscrição : 31/03/2010
Idade : 42
Localização : Torres Vedras - Turcifal

Supercross Torres Vedras Empty
MensagemAssunto: Re: Supercross Torres Vedras   Supercross Torres Vedras EmptySex Jul 01, 2011 12:18 pm

Valter as corridas de horario começam as 20:00 Horas, sendo que acabam por volta da meia noite. Contudo pelo recinto vão decorrer varias actividades como campeonatos de skate em halfpipe, campeonatos de uma nova modalidade de skates em terra, vai haver slide etc etc portanto, podes aparecer com o teu pessoal desde o meio da tarde, beber um copo comer qualquer coisa etc etc.

Estou desconfiado que este evento vai ser historico,.... a publicidade esta em todo o lado e extremamente bem feita, a pista e o recinto são espetaculares e a localização também é excelente uma vez que fica mesmo encostada a saida da A8 Torres Vedras Sul. Decorre aqui a feira de S.Pedro em torres vedras que é uma das grandes feiras do pais, e que vai trazer muita gente ao supercross.

Aquilo vai encher,.....

Espero-vos na minha terra!
Ir para o topo Ir para baixo
Kazal83
Elite
Elite
Kazal83


Mensagens : 601
Data de inscrição : 30/10/2009
Localização : Longe

Supercross Torres Vedras Empty
MensagemAssunto: Re: Supercross Torres Vedras   Supercross Torres Vedras EmptySex Jul 01, 2011 1:59 pm

Essa corrida parece me que vai ser do melhor que se fez em Portugal ate a data, pelo menos a pista foi empreendida por um dos maiores pilotos da mudalidade que existe no nosso pais.

Eu ja estive a ver um vidio filmado onde aparecem os melhores pilotos nacionais e a pista parece do melhor, eu julgo que a partir daqui se de um salto nesta mudalidade para que suba um pouco mais o nivel dos nossos pilotos.

A organizaçao deste evento esta de parabens pelo salto que estao a dar nessa modalidade.

Muitos parabens.
Ir para o topo Ir para baixo
nacnac
Admin
nacnac


Mensagens : 3077
Data de inscrição : 17/07/2009
Idade : 45
Localização : Braga

Supercross Torres Vedras Empty
MensagemAssunto: Re: Supercross Torres Vedras   Supercross Torres Vedras EmptySex Jul 01, 2011 2:43 pm

Com direito a video promocional e tudo!

SX em TORRES VEDRAS from LRTM Filmes on Vimeo.



Link: http://player.vimeo.com/video/25717747

_________________

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.enduroportugal.com.pt
Kazal83
Elite
Elite
Kazal83


Mensagens : 601
Data de inscrição : 30/10/2009
Localização : Longe

Supercross Torres Vedras Empty
MensagemAssunto: Re: Supercross Torres Vedras   Supercross Torres Vedras EmptySex Jul 01, 2011 3:08 pm

Com este vidio ja parece que estamos na America. lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Castro
Verde
Verde
Castro


Mensagens : 116
Data de inscrição : 29/09/2010
Localização : Gondomar

Supercross Torres Vedras Empty
MensagemAssunto: Re: Supercross Torres Vedras   Supercross Torres Vedras EmptyDom Jul 03, 2011 4:17 pm

Muito bom video...sim Senhor.... ave

Sendo este "apenas" o video de promoção do evento...como será o da reportagem do evento!!? Wink Wink Very Happy Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
nacnac
Admin
nacnac


Mensagens : 3077
Data de inscrição : 17/07/2009
Idade : 45
Localização : Braga

Supercross Torres Vedras Empty
MensagemAssunto: Re: Supercross Torres Vedras   Supercross Torres Vedras EmptyDom Jul 03, 2011 7:41 pm

E a corrida, que tal foi? Resultados?

_________________

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.enduroportugal.com.pt
J.Marques
Verde
Verde
J.Marques


Mensagens : 225
Data de inscrição : 31/03/2010
Idade : 42
Localização : Torres Vedras - Turcifal

Supercross Torres Vedras Empty
MensagemAssunto: Re: Supercross Torres Vedras   Supercross Torres Vedras EmptySeg Jul 04, 2011 3:07 pm

NAC a Corrida foi espetacular, muito publico, apesar de ainda não saber promenores dos numeros. A organização esteve muito bem sendo, tudo estava ao mais alto nivel,... parecia uma corrida nos estados unidos,...

Acabaram por acontecer algumas pequenas falhas como é natural uma vez que foi a primeira prova que o clube Ecomotor organizou. Em setembro acontece na mesma pista o nacional de SX, onde todos os pequenos promenores vão ser limados concerteza, uma vez que quem esta por de tras do evento tem muita vontade de fazer bem e de fazer diferente.

Quanto a corrida, o Quim Rodrigues como seria de esperar esteve noutra galaxia, mas na final o espanhol (Garrido penso eu) ainda lhe mordeu os calcanhares nas primeiras voltas, mas acabou por cair.

Em segundo ficou o Correia e em terceiro o Basaula. Ao Sandro não seio o que aconteceu,... esteve forte na primeira manga, mas depois não me apercebi o que se passou.

Piloto espetaculo, que nunca tinha visto andar foi o Paulo Alberto. Dos primeiros foi acho que o unico que nunca tinha rodado na pista e fez uma condução super agressiva, e espetacular. O homem atacava forte mesmo.

Em Setembro ha mais Supercross em Torres Vedras!
Ir para o topo Ir para baixo
Valter Nunes
Verde
Verde
Valter Nunes


Mensagens : 270
Data de inscrição : 12/03/2010
Idade : 46
Localização : Lisboa

Supercross Torres Vedras Empty
MensagemAssunto: Re: Supercross Torres Vedras   Supercross Torres Vedras EmptySeg Jul 04, 2011 3:25 pm

J.Marques escreveu:
NAC a Corrida foi espetacular, muito publico, apesar de ainda não saber promenores dos numeros. A organização esteve muito bem sendo, tudo estava ao mais alto nivel,... parecia uma corrida nos estados unidos,...

Acabaram por acontecer algumas pequenas falhas como é natural uma vez que foi a primeira prova que o clube Ecomotor organizou. Em setembro acontece na mesma pista o nacional de SX, onde todos os pequenos promenores vão ser limados concerteza, uma vez que quem esta por de tras do evento tem muita vontade de fazer bem e de fazer diferente.

Quanto a corrida, o Quim Rodrigues como seria de esperar esteve noutra galaxia, mas na final o espanhol (Garrido penso eu) ainda lhe mordeu os calcanhares nas primeiras voltas, mas acabou por cair.

Em segundo ficou o Correia e em terceiro o Basaula. Ao Sandro não seio o que aconteceu,... esteve forte na primeira manga, mas depois não me apercebi o que se passou.

Piloto espetaculo, que nunca tinha visto andar foi o Paulo Alberto. Dos primeiros foi acho que o unico que nunca tinha rodado na pista e fez uma condução super agressiva, e espetacular. O homem atacava forte mesmo.

Em Setembro ha mais Supercross em Torres Vedras!


Boas

Só tenho a dizer maravilhas da prova, o único senão era o frio que estava, mas isso n é culpa da organização.

Começando pelo inicio:

Parqueamento bom
Bilheteiras a escoarem malta rapidamente
Comes e bebes bons
Padock com muita exposição para os pilotos e equipas
Pista 5 estrelas.
Corridas

Conforme o Marques disse, JROD fez a corrida dele e pareceu me que nunca andou a 100%.
De resto as corridas foram animadas pelas acrobacias que o Paulo Alberto tinha de fazer para passar o Triplo do meio da pista, as lutas pelos restantes lugares do pódio especialmente entre o Basa e o Luis Correia que foram muito intensas e sempre até a ultima curva.

Um bom pressagio para a corrida do nacional e conforme comentei com algumas pessoas que estavam comigo um bom complemento para uma corrida de Enduro ou vice versa.
Enduro durante o dia e SX a noite, tudo no âmbito da mesma organização.

Isso sim era um Fim de Semana ESPETACULO!!!

Mas isto já sou eu a sonhar

Abraço a todos

Ir para o topo Ir para baixo
hondaredrider
WEC
WEC
hondaredrider


Mensagens : 1699
Data de inscrição : 18/08/2009
Idade : 47
Localização : Zona Oeste - Terra de Cowboys e Coboiadas !

Supercross Torres Vedras Empty
MensagemAssunto: Re: Supercross Torres Vedras   Supercross Torres Vedras EmptySeg Jul 04, 2011 9:22 pm

J.Marques escreveu:
.....

Piloto espetaculo, que nunca tinha visto andar foi o Paulo Alberto. Dos primeiros foi acho que o unico que nunca tinha rodado na pista e fez uma condução super agressiva, e espetacular. O homem atacava forte mesmo.

Em Setembro ha mais Supercross em Torres Vedras!

Ah nunca tinhas visto o Paulo a ennrolar cabo .... o Jikler é a sério ! o mais promissor piloto de MX e SX Nacional ! isto para mim !

Juntando isto é de realçar este facto der ser um Puto 5 estrelas ... assim como o Irmão ! Nos enduros, só para alguns e de vez em quando faz uma acrobacias de DT LC enquanto faz de pseudo suiver do Irmão !!! Aquilo é que é poupar pneus e pastilhas da frente

Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100000170626281
carlos alberto
Promoção
Promoção
carlos alberto


Mensagens : 36
Data de inscrição : 08/06/2010
Idade : 37

Supercross Torres Vedras Empty
MensagemAssunto: Re: Supercross Torres Vedras   Supercross Torres Vedras EmptySeg Jul 04, 2011 11:42 pm

Antes de mais hondaredrider obrigado da parte dos Albertos Embarassed ... Quanto a corrida, tambem gostei bastante... Uma organizaçãonova e cheia de vontade de triunfar. Com humildade para pedir ajuda a quem têm mais experiencia. Quanto a corrida em si, gostava mais do formato do ano passado em que havia uma final Sx1 ,Sx2 e por fim a grande final elite. A pista achei-a engraçada, mas foi feita a pensar na potencia de uma 450cc.. Todos repararam na “ginástica” que tinha de ser feita para fazer alguns obstáculos de 250cc Twisted Evil . No geral foi uma grande corrida.Agora Venha o Campeonato e lá estaremos a puxar por eles. cheers
Ir para o topo Ir para baixo
 
Supercross Torres Vedras
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Passatempo Supercross de Torres Vedras dia 2 de Julho
» EWC- Torres Vedras- 2013
» Zona Torres Vedras
» Passatempo SX de Torres Vedras
» Diesel (gasgas) (torres vedras)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
enduroportugal :: Competição :: Motocross/Supercross-
Ir para: