enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarAlerta Torres Vedras e Alenquer! Botaof12
 

 Alerta Torres Vedras e Alenquer!

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
saul
Verde
Verde
saul


Mensagens : 117
Data de inscrição : 16/10/2010
Localização : Fig. Foz

Alerta Torres Vedras e Alenquer! Empty
MensagemAssunto: Alerta Torres Vedras e Alenquer!   Alerta Torres Vedras e Alenquer! EmptyTer Ago 30, 2011 10:09 am

gostaría de aproveitar este espaço para alertar o pessoal que costuma percorrer os caminhos da zona de Torres Vedras que estão a decorrer operações de prospecção de petróleo no terreno

essas operações que decorrem também durante os fins-de-semana, movimentam bastantes viaturas (cerca de 35 ligeiros e também algumas máquinas pesadas, tractores, etc.) e equipamento que consiste em cabos espalhados pelo chão, baterias, estacas, etc. e que podem resultar em obstáculos com algum perigo para quem aí passa de mota

o projecto que vai avançando de sul para norte do concelho apanhando também a zona de Alenquer, só deverá estar terminado no início do próximo ano

até lá, por favor tenham cuidado e também alguma paciência!
Ir para o topo Ir para baixo
J.Marques
Verde
Verde
J.Marques


Mensagens : 225
Data de inscrição : 31/03/2010
Idade : 42
Localização : Torres Vedras - Turcifal

Alerta Torres Vedras e Alenquer! Empty
MensagemAssunto: Re: Alerta Torres Vedras e Alenquer!   Alerta Torres Vedras e Alenquer! EmptyTer Ago 30, 2011 12:03 pm

Boas Saul!

A minha mulher esta a trabalhar nesse projecto, fizeste bem em falar nesta questão, ja me cruzei com varias Pick UP´s nas minhas voltinhas, e é de facto um potencial perigo uma vez que os gajos andam por todo o lado, mesmo nos locais mais remotos.
Ir para o topo Ir para baixo
AlexDJ
WEC
WEC
AlexDJ


Mensagens : 1153
Data de inscrição : 01/09/2009
Idade : 46
Localização : Felgueiras/Porto /EnduroMan

Alerta Torres Vedras e Alenquer! Empty
MensagemAssunto: Re: Alerta Torres Vedras e Alenquer!   Alerta Torres Vedras e Alenquer! EmptyTer Ago 30, 2011 12:07 pm


Realmente pode ser mesmo perigoso!!

É onde estas neste momento a trabalhar Saul!!

na Figueira é perigoso prós mergulhadores...vi um navio com uns cabos de arrasto e diziam que era procura de petróleo??!!

Cool
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.clubektmportugal.com
saul
Verde
Verde
saul


Mensagens : 117
Data de inscrição : 16/10/2010
Localização : Fig. Foz

Alerta Torres Vedras e Alenquer! Empty
MensagemAssunto: Re: Alerta Torres Vedras e Alenquer!   Alerta Torres Vedras e Alenquer! EmptyTer Ago 30, 2011 2:38 pm

J.Marques escreveu:
Boas Saul!

A minha mulher esta a trabalhar nesse projecto, fizeste bem em falar nesta questão, ja me cruzei com varias Pick UP´s nas minhas voltinhas, e é de facto um potencial perigo uma vez que os gajos andam por todo o lado, mesmo nos locais mais remotos.

nesse caso já nos devemos ter cruzado por aí... Smile

é verdade Alex, ao largo também se anda a fazer prospecção que tem causado algumas preocupações aos pescadores (nesse caso o cliente é o mesmo mas a empresa responsável pelos serviços de prospecção é outra)
Ir para o topo Ir para baixo
J.Marques
Verde
Verde
J.Marques


Mensagens : 225
Data de inscrição : 31/03/2010
Idade : 42
Localização : Torres Vedras - Turcifal

Alerta Torres Vedras e Alenquer! Empty
MensagemAssunto: Re: Alerta Torres Vedras e Alenquer!   Alerta Torres Vedras e Alenquer! EmptyTer Ago 30, 2011 6:08 pm

Pois, Saul, mas eu sou de Torres Vedras! Sei que eles andam pela Figueira também,... estas a trabalhar no projecto?
Ir para o topo Ir para baixo
saul
Verde
Verde
saul


Mensagens : 117
Data de inscrição : 16/10/2010
Localização : Fig. Foz

Alerta Torres Vedras e Alenquer! Empty
MensagemAssunto: Re: Alerta Torres Vedras e Alenquer!   Alerta Torres Vedras e Alenquer! EmptyTer Ago 30, 2011 6:32 pm

J.Marques escreveu:
Pois, Saul, mas eu sou de Torres Vedras! Sei que eles andam pela Figueira também,... estas a trabalhar no projecto?

sim, estou a trabalhar nesse projecto Wink
Ir para o topo Ir para baixo
 
Alerta Torres Vedras e Alenquer!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» zona de Alenquer - Montejunto - Torres Vedras etc
» EWC- Torres Vedras- 2013
» Zona Torres Vedras
» Supercross Torres Vedras
» Passatempo SX de Torres Vedras

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
enduroportugal :: Temas :: Geral-
Ir para: