enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar3 NOITES/2 DIAS DE MOTA (estadia, peq almoços, jantares, passeios guiados)___________««« Tudo por menos de 100€/pessoa »»» Botaof12
 

 3 NOITES/2 DIAS DE MOTA (estadia, peq almoços, jantares, passeios guiados)___________««« Tudo por menos de 100€/pessoa »»»

Ir para baixo 
AutorMensagem
Didi
Promoção
Promoção
Didi


Mensagens : 66
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 41
Localização : Lagos / Algarve

3 NOITES/2 DIAS DE MOTA (estadia, peq almoços, jantares, passeios guiados)___________««« Tudo por menos de 100€/pessoa »»» Empty
MensagemAssunto: 3 NOITES/2 DIAS DE MOTA (estadia, peq almoços, jantares, passeios guiados)___________««« Tudo por menos de 100€/pessoa »»»   3 NOITES/2 DIAS DE MOTA (estadia, peq almoços, jantares, passeios guiados)___________««« Tudo por menos de 100€/pessoa »»» EmptyDom Nov 06, 2011 1:32 am

Boas pessoal!!
Apresento um dos vários exemplos que tenho para oferecer.
Dêem uma vista de olhos no blog abaixo e deixem comentários/opiniões. Serão sempre bem vindos.

2 dias de mota / 3 noites
- estadia de 3 noites
- 3 peq. almoços
- 2 jantares
- 2 dias de mota

Tudo por apenas 595€ / 6 pessoas ( menos de 100€ por pessoa )

Os passeios são guiados por mim e adequados a qualquer tipo de piloto!
O programa pode ser ajustado à vossa maneira. Pequenos almoços e jantares não são obrigatórios.

(blog em construção)
ENDURO HOLIDAYS ALGARVE - Passeios de mota off-road
www.enduroholidays.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo
 
3 NOITES/2 DIAS DE MOTA (estadia, peq almoços, jantares, passeios guiados)___________««« Tudo por menos de 100€/pessoa »»»
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sera boa mota para passeios com os amigos de mota
» Queda De Mota Gravada Na Primeira Pessoa!
» Informaçao sobre kawasaki 250 kxf 2007
» Boas noites
» Apresentação da minha pessoa

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
enduroportugal :: Temas :: Eventos-
Ir para: